1. Spirit Fanfics >
  2. Shokugeki no Souma: Batalha Entre Gerações >
  3. Férias

História Shokugeki no Souma: Batalha Entre Gerações - Férias


Escrita por: Draco_Abramo

Capítulo 16 - Férias


— Tô morto. — Takumi se joga no sofá com o corpo suado.

— O pai não é pior do que nossos instrutores na academia. — Comenta seu irmão enquanto lê um livro na ponta do sofá.

— Isso é para você porque não tem que lidar com as milhoes de perguntas dele sobre a Megumi, sério não sei o que fiz para que ele descobrisse. — Mergulha ainda mais no sofá.

— Imagino o porquê também. — Pega o celular.

— Bip. — Takumi quase se joga no chão e bate na quina da parede ao correr até o celular no qual carrega.

— Isso não tem graça.

Última mensagem: Trollei. (língua para fora).

— Pft. Se está dizendo. Pft. — Abafa os risos.

————————————————

— (Batida na porta).

— Pode entrar. — Consente Erina mexendo no excel no notebook sobre sua mesa do escritório.

— Aqui estão os documentos que pediu. — Entrega Hisako. 

— Obrigado, pode tirar uma folga agora. — Pega a caneta na orelha para assiná-los.

— Voltarei logo então. — Fecha a porta ao sair.

— Bom trabalho. — Sente algo gelado na bochecha dela.

— O que? Ah. — O culpado é Hayama. — Nossa, obrigado. — Abre a lata.

— O que foi? Não é de seu agrado chá de Sencha? — Se senta ao lado dela no banco da praça onde ambos estão.

— Não, é o meu favorito na verdade. — Bebe.

— Bom saber, então como tá indo o trabalho? — Questiona e bebe um gole da lata com o mesmo sabor, faz uma careta.

— Nada de anormal, apenas monótono. — Diz pensativa.

— Quer que eu ajude? Uma mão a mais nos dará tempo para sair e experimentar chás com gosto bom. — Se afasta da própria lata.

— O que está dizendo? Este é muito bom? Além do mais duvido que será de alguma ajuda. — Olha com descrença.

— Não fale assim, estamos praticamente no mesmo barco, eu estou ajudando a gerenciar as coisas no centro de pesquisa da minha mãe e você auxiliando no gerenciamento da academia, praticamente a mesma coisa. — Diz com os braços abertos.

— Quais são suas intenções com isso? — Desconfia.

— Já disse a fazer conhecer chás bons. — Fala despreocupado. — E também ainda não devolvi o favor a vocês duas por terem me aceitado de volta. — Com o corpo inclinado para frente responde reflexivo.

— Tudo bem, mas não poderá fugir depois. — Fica de frente para ele ao levantar.

— Estou pronto ao trabalho.

———————————————————-

— Aqui estão os peixes que pediu. — Um velho marinheiro com um cachimbo na boca coloca um saco de peixes sobre uma mesa com gelo espalhado.

— Bom, traga amanhã o dessa lista. — Kurokiba passa uma folha enquanto fatia um peixe com a outra mão.

— Certo… — Desanima. 

— O que foi? — Pergunta um dos clientes do restaurante na beira do mar que estão.

— Quando ele chegou aqui achei que voltaria a pescar junto com ele, mas desde que voltou só fica nessa cozinha me mandando trazer todo tipo de peixe e fruto do mar. — Explica roubando a caneca de cerveja.

— Não se preocupe, é só uma fase. — Pega de volta a caneca.

— Eu nunca mais estarei abaixo de você. — Murmura Ryo com uma expressão séria.

   ——————————————

Grupo Terceirão (∋д∈) (^○^) 

Yuki 

Pessoal sábado e domingo vai ter um festival aqui na minha cidade, querem vir? (゚∀゚)

 

Ikumi

Desculpe, já tenho planos nesse dia. ●︿●

 

Alice

É só mandar o endereço\(~o~)/

@Hayama e @Ryou tratem de ir!

 

Hayama 

Não vai dar

tenho muito trabalho para fazer. T.T

 

Ryou

Ok

 

Hisako

@Hayama. Se adiantarmos os trabalhos dará tempo, apertado, mas dará.

 

Erina

Não precisam se adiantar, podemos resolver isso quando voltarmos.

 

Yuki

Espera Erina você também vem? (⊙ᗜ⊙)

 

Erina

Se não for incomodo. 

 

Yuki

Nunca! ♡^▽^♡

 

Tadokoro

Eu também vou

Onde vocês vão ficar?

Alice

Tava pensando em ficar em uma pousada

 

Takumi

Também irei. 

 

Isami 

Vou deixar para uma próxima vez

Ainda tenho assuntos pendentes. (;_;)

 

Zenji

Não sei

tô sem grana esse mês

 

Yuki

Você pode ficar na minha casa então ≧ω≦

 

Zenji

Obrigado (°◇°)

 

Hisako

@Souma o que fará?

 

I Digite sua mensagem 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...