1. Spirit Fanfics >
  2. Shooting Star >
  3. Polaris

História Shooting Star - Polaris


Escrita por: WOF

Notas do Autor


Oi pessoas! Como vocês estão? Eu espero que estejam bem!!!

Mais um capitulo de SS... Como vocês já perceberam.
Este capítulo se caracteriza unicamente como capítulo de transição, mas no próximo lhes prometo ter uma grande surpresa!

Eu espero que gostem, e pode ser que algum erro ortográfico tenha escapado, mas eu revisei tudo com amor e carinho que tenho por essa história.

Boa leitura ♡

Capítulo 19 - Polaris



Naquela manhã Luhan acordou atrasado, se arrumou o mais rápido que pôde, engoliu o café da manhã, foi até o quarto onde antes dividia com Sehun, para se certificar de que este estava bem, o qual dormia como um anjo, selou sua testa, fez um carinho de leve nos cabelos negros e saiu em direção a cafeteria. Correu pelas ruas, por conta do atraso, o qual odiava com todas as forças, entrou pela porta da frente mesmo, recebendo o típico sorriso receptivo de Minseok.

-Precisamos conversar. – Luhan disse assim que ficou de frente para Minseok, o puxando junto de si para a cozinha.

-Tudo bem. – respondeu Minseok, o seguindo. -Jongdae-a. – chamou indo em direção ao confeiteiro, assim que chegou a cozinha, que voltou sua atenção ao mais baixo. -Amor, pode ficar por alguns minutos no caixa? – pediu gentilmente.

-Claro. – Jongdae respondeu sorridente, roubando um beijo de Minseok.

Assim que chegou a cozinha, Luhan tentou regularizar sua respiração, bebeu um copo de água, jogou sua bolsa em um canto, voltando sua atenção a Minseok, este que observava a seus atos.

-Então? O que houve Lu? – indagara Minseok com um ar de sorriso.

-Eu quero demissão. – foi direto, fazendo Minseok ficar boquiaberto.

-Por que? – se permitiu perguntar, já que eram bastante próximos.

-Eu vou embora. – Luhan respondeu sem animação. – Vou voltar para casa.

-Ah. – Minseok respondeu, com um expressão triste.

-Eu agradeço muito pelo tempo que fiquei aqui Minnie, nada seria como foi sem esse emprego. – Luhan agradecia sentindo sua tristeza se apossar mais uma vez de seu peito, lembrando-se também do modo como conheceu Sehun.

-Não foi nada Lu, você foi um ótimo funcionário. – Minseok sorriu sem vontade. – Quando vai partir? Precisamos fazer uma confraternização antes.

-Daqui a um mês. – Luhan respondeu sem realmente saber o tempo exato. – Mas estou te avisando agora, para você conseguir um funcionário novo.

-Tudo bem, eu agradeço por isso. Nós vamos sentir sua falta aqui, mande lembranças dá China sempre que puder. – pedia o mais baixo com os olhos agora tristes.

-Minnie, não fique triste, estaremos sempre nos comunicando. – respondeu Luhan tentando o consolar, mentindo mais uma vez. – Eu também vou sentir falta de cada um de vocês.

-Está tudo bem, é melhor voltar quanto antes para a sua família, eles devem sentir a sua falta. – o mais baixo disso, e afastando agora da estrela, voltando ao lugar onde estava antes.

Ótimo, pensou Luhan, mais um humano com o coração machucado por minha causa, suspirou esfregando seus olhos, pegando seu avental para começar mais um dia de trabalho.

♡♡♡♡

Sehun acordará com uma dor de cabeça descomunal, tentará se levantar mas logo desistiu, soltou um gemido sôfrego, permanecendo ali durante alguns minutos, tentando se recordar de noite passada.

A luz que entrava pela janela lhe causava um incômodo indescritível, suspirou se lembrando aos poucos do que havia lhe acontecido. Lembrou de Luhan, do seu término, dá história maluca que lhe foi contada. Lembrou-se do seu inconformismo, da dor de ter um coração partido, pela primeira vez na vida, e da saída de casa sem rumo, após isso tudo era como um grande borrão.

Não imaginava que horas eram, sentiu se péssimo, por não acordar e ter Luhan junto dele, não havia nada que remetesse a ele ali, não tinha seu cheiro ou seu calor, sabia que este já deveria ter ido em direção ao trabalho.

Tateou o criado mudo até achar seu celular, este dizia ser onze da manhã, e ter inúmeras mensagens e chamadas perdidas, Sehun não acreditava naquilo. Ele tinha compromisso naquela manhã, este que claramente faltou, ainda teria a tarde inteira ocupado, mas estava tão indisposto, se sentia completamente irresponsável.

-Merda! – praguejou, pela dor de cabeça, e pela emocional. Era o primeiro relacionamento amoroso realmente importante para ele, e este estava tendo um fim, queria se entregar aos sentimentos e chorar, mas seria forte.

Sehun sentou se na cama, pegou seu celular, ligou para seu assistente, três toques.

-Sehun! Onde está? Perdeu tudo o que deveria ter feito hoje! – Jonghyun seu assistente falava furioso do outro lado da linha.

-Me perdoe. – pedia Sehun com a voz rouca. – Tive problemas sérios na minha vida pessoal ontem a noite.

-Não me interessa Sehun, o que me importar é sua ausência em todos os seus compromissos hoje pela manhã. – Jonghyun esbravejava no outro lado da linha.

-Eu terminei meu namoro, tá legal? – revelou suspirando, tentando se manter firme. – Ainda não estou bem.

-Não está bem por causa de um término de namoro? – ridicularizou ainda furioso. – Ninguém se importa com isso, logo logo você arruma outro. – respondeu com desdém. – Tem noção de quantas pessoas te desejam? – indagou rindo.

-Não vou arrumar outro. – Sehun respondeu sentindo suas lágrimas voltarem a queimar seus olhos. – Eu o amo unicamente, ninguém irá suprir o lugar dele.

-Pelo o amor de Deus Sehun! Tudo isso por um términozinho de namoro? – Jonghyun indagava rindo. Sehun apenas o ignorou, sabia que qualquer tipo de má conduta no seu comportamento seria informada a empresa por Jonghyun, então não podia ser grosso, e ele já teria problemas o bastante pela sua falta naqueles eventos. – Venha agora para a empresa! Você é um idol, não deveria nem mesmo se dar o luxo de ter alguém! Agora ande, quero você aqui em vinte minutos, deixa para ficar triste no seu tempo de folga. – respondeu mal humorado e encerrou a ligação.

Sehun bufou ouvindo cada palavra, mas foi obrigado a atender seus compromissos daquela tarde. Tomou banho enquanto tentava manter Luhan distante de seus pensamentos, mas tudo remetia a ele, não se permitiu chorar, tentava pensar em uma solução para seus problemas, uma maneira de rever aquele término.

Sehun passou o resto do dia aéreo, as maquiadores ficaram pasmas com o estado o qual ele chegou a empresa naquele fim de manhã, trataram de reforçar a base, tentando o manter o mais próximo do normal possível. Sehun apenas atendeu a todas as ordens que recebe naquele dia, sem pestanejar, estava longe demais em seus pensamentos, cansado demais, destruído emocional demais.

♡♡♡♡

Luhan esperava Minseok juntamente de Jongdae fecharem a cafeteria, assim que terminaram de a trancar completamente, soube que poderia ir embora.

-Ate amanhã! – disse Luhan aos seus colegas de trabalho.

-Tchau Lu, tome cuidado. – Jongdae disse, Minseok acenou apenas com a mão. Os dois formavam um lindo par, pareciam bem felizes, se completavam, era lindo vê-los juntos, como naquela noite, em que os dois usavam roupas de casais, era fofo.

Luhan caminhou com calma até em casa, não sabia o que esperar quando entrasse lá, não sabia se Sehun ainda estaria em casa de ressaca o esperando, e o encarando com aqueles olhos tristes, não sabia se ele estaria bravo, Luhan não fazia ideia.

Assim que abriu a porta do apartamento percebeu não ter ninguém em casa, pensou na possibilidade de Sehun estar se embebedando em algum lugar novamente, preocupando-se desta forma. Tomou um banho tentando se acalmar, e dormir. Jantou qualquer coisa, indo logo depois se deitar, pensou em ligar para Sehun, mas não queria mais dar qualquer resquício de esperança ao humano, então apenas se deitou na cama, no quarto de hóspedes até que o sono viesse, o que demorou bastante.

♡♡♡♡

O apartamento estava silencioso, foi até o quarto mas não havia ninguém, todas as luzes estavam apagadas, exceto a da cozinha, está que Sehun sabia ter esquecido acesa propositalmente, sabia que ambos chegariam em casa tarde da noite, logo Sehun ficará preocupado com Luhan, já era tarde, e ele ainda não havia chego em casa.

Ligou para o amado o bip, foi ouvido inúmeras vezes, mas junto dele vinha o som do celular do mais baixo, seguiu a melodia, chegando até o quarto de hóspedes, onde sua estrela se encontrava adormecida, encerrou a ligação, se aproximando do mais baixo.

Observou ele dormindo por alguns instantes, se aproximou, se sentando ao lado da cama, passou a fazer cafuné naquele cabelos castanhos escuros que tanto amava, só parou quando percebeu que este começava a dar indícios de que acordaria, e essa era a última coisa que queria, não queria o acordar e ter outra discussão, beijou suas bochechas, selando depois os lábios delicadamente, saindo então do quarto.

♡♡♡♡

Mais um dia de trabalho acabava para Luhan, mas naquela noite ele não iria direto para casa, se encontrava em frente a porta do Observatório.

-Chanyeol? Baekhyun? – chamou enquanto entrava no lar do casal de amigos. – Tem alguém em casa?

Andou pela casa até encontrar Baekhyun na varanda de trás, parecia perdido em pensamentos, enquanto observava o céu estrelado.

-Baek! – chamou ao amigo, sentando-se ao lado dele.

-Ah, Luhan! – respondeu se levantando do lugar onde estava sentado.

-Oi. – Luhan o cumprimentou sorrindo meio sem vontade.

-Como você está? – Baekhyun perguntava, analisando o rosto do amigo.

-Bem, no nível do possível. – respondeu desanimado. – E você? Cadê o Chanyeol?

-Estou bem, ele está lá em cima, resolvendo umas coisas com nossos superiores. – respondeu sorridente. – Como vão as coisas com Sehun? – perguntou preocupado.

-Terminamos... ontem. – respondeu encarando o chão.

-Nossa! – respondeu Baekhyun exaltado. – Já estava na hora, você precisa aprender a lidar com a ausência dele.

-Eu sei. – Luhan afirmou cabisbaixo. – Eu vim para avisar a vocês que vou voltar a viver aqui. Tem problema? – indagou incerto.

-Obvio que não Lu! Aqui sempre foi seu lar na Terra. – Baekhyun respondia tentando ser complacente.

-Obrigado. – Luhan agradeceu engolindo em seco.

-Você não tem nada a agradecer! – Baekhyun ditou firme.

-Claro que tenho, vocês têm me apoiado bastante. – respondeu Luhan mexendo nos cabelos.

-Nós estamos aqui para isso.

-Baek, eu preciso de malas, você tem? – indagou voltando a encarar o chão. – Eu só tenho uma, e nesse tempo morando com Sehun, acumulei muitas roupas. – se explicava sentido, lembrando se que a maioria daquelas roupas, haviam sido presentes dados por Sehun, que adorava o ver bem vestido.

-Eu tenho duas, mas acho que o Chanyeol tem mais duas ou três, eu acho. – respondia incerto.

-Você pode me emprestar? – perguntou Luhan, observando Baekhyun assentir.

-Claro! Sem problemas, te ajudo a leva-las hoje até a sua casa, e busca-las quando você vier para cá. – Baekhyun respondeu, observando a tristeza no olhar do amigo. – Vai dar tudo certo Lu, não fica assim. – pedia preocupado.

-Vai sim. – respondeu tentando parecer otimista.

-Baeeek! – Chanyeol o chamava alto pela casa, já era possível ouvir os passos dele de longe. – Estou com fome, vamos pedir pizza. – disse ainda com seu tom de voz longe, chegando finalmente a cozinha.

-Vamos! – Baekhyun respondeu sorrindo.

-Oi Luhan! Não sabia que estava aqui. – o cumprimentou, com seu sorriso costumeiro.

-Oi Chanyeol. – respondeu desgostoso, tentando parecer bem, não obtendo sucesso.

-Você vai ficar para a pizza também? – perguntava enquanto pegava o telefone.

-Não, vou para casa. – Luhan respondia enquanto saia dá cozinha. – Baekhyun, pegue as malas, por favor?

-Claro, vamos lá. – Baekhyun respondeu, passando por Chanyeol que falava no telefone, se juntando a Luhan na busca das malas.

Os dois pegaram as malas, que eram bem grandes, já que Baekhyun e Chanyeol faziam algumas viagens algumas vezes. Luhan se perguntava como levaria tudo aquilo para casa sozinho.

-Eu te levo em casa Lu, você não vai conseguir sozinho, vou pegar as chaves do carro com o Chanyeol. – Baekhyun disse, mas logo Chanyeol também se encontrava na sala junto deles.

-Então, pretendem viajar e não me contaram? – Chanyeol indagou bem-humorado, fazendo Baekhyun revirar os olhos, era impressionante como ele fazia piadas de tudo a todo tempo, sendo as vezes inconveniente.

-Não Channie, o Lu vai voltar a morar conosco. – Baekhyun explicou a situação.

-Serio? Já estava na hora de deixar aquele humano mesmo. – Chanyeol falou espontaneamente, se arrependendo automaticamente, ao perceber o olhar que Baekhyun o lançava. – Desculpe Luhan, eu não penso direito no que eu falo.

-Já sabemos disso Chanyeol. – Baekhyun respondeu mal-humorado.

-Tudo bem Chanyeol. – respondeu Luhan sem graça.

-Vai ser muito bom ter você aqui de novo. – Chanyeol disse tentando consertar a besteira que havia falado.

-Eu vou ajudar o Luhan a leva essas malas até a casa dele. – Baekhyun explicava a Chanyeol. – Você pode me dar as chaves do carro?

-Sim, estão ali na mesa. – apontou para a mesinha que havia em um dos cantos dá sala, com um jarro de flores em cima.

-Eu já volto para jantarmos, não coma a pizza inteira! – Baekhyun completou lançando-lhe um olhar mortal.

-Pode deixar. – Chanyeol o garantiu. – Só não demore, se não esfria. – pediu o mais alto. – Tome cuidado no trânsito.

-Pode ficar tranquilo. – Baekhyun o garantiu, selando seus lábios rapidamente, e ajudando a Luhan a levar as malas até o carro.

Durante o trajeto Baekhyun não fez qualquer menção ao término recente de Luhan, a Sehun, ou a sua volta para casa, dirigiu enquanto tentava conversar sobre coisas cotidianas com Luhan. Chegando a frente do edifício, ajudou mais uma vez Luhan com as malas, tirando as de dentro do carro, e pondo-as na portaria.

-Não ligue para o que o Chanyeol falou tudo bem? Ele não pensa realmente no que diz, ele simplesmente diz. – Baekhyun pedia a estrela mais nova. -Quando estiver pronto para levar as malas para o Observatório é só me ligar.

-Tudo bem Baekhyun, muito obrigado. – agradeceu, ao amigo.

- Tchau Lu, eu tenho que voltar antes que o Chanyeol coma toda a pizza, ele é um poço sem fundo. – o mais baixo se despedia.

-Tchau Baek. – observou o amigo se afastar, pegou as malas, subindo em direção ao seu apartamento.

Assim que Luhan conseguiu por todas as malas dentro do apartamento, o que ele considerou uma vitória própria, por conta de toda a dificuldade, pode ouvir os passos de Sehun se aproximando, suspirou tentando se manter calmo. Não esperava encontrar Sehun em casa, mesmo que agora seus compromissos tenham diminuído.

O primeiro olhar que Sehun lançou a Luhan foi o de surpresa, por vê-lo chegar com todas aquelas malas, mas logo o olhar de surpresa se tornou tristeza.


Notas Finais


Bem até semana que vem seus lindos e cheirosos ♡
Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...