1. Spirit Fanfics >
  2. Shooting Star >
  3. AVISO!

História Shooting Star - AVISO!


Escrita por: WOF

Notas do Autor


Não é um capítulo.

Capítulo 20 - AVISO!


Oi queridos, como vocês estão?

Bem, eu estou aqui para avisar a vocês umas coisinhas sobre a fic...

Seguinte, a historia terá dois finais, sim isso mesmo dois finais. E os capítulos desicivos para cada final vão começar a ser postados a partir dessa semana. Serão dois capítulos lançados toda semana, uma vez que um capítulo vai levar a um final e o outro ao outro final, vai funcionar assim:

Capitulo 21 - Beta - Final 1 (que vai levar a um final)

Capítulo 22 - Beta - Final 2 (que vai levar ao outro final)

Capítulo 23 - Polar - Final 1 (continuação do Beta - Final 1)

Capítulo 24 - Polar - Final 2 (continuação do Beta - Final 2)

Estou correndo feito louca para escrever tudo bonitinho e não ter atrasos, já que vou ter que escrever dois capítulos por semana e ainda conciliar isso com estudar e ter aulas... 

Decidi enviar esse aviso hoje para saber se vocês vão entender como vai funcionar as atualizações da fic a partir dessa semana. Vocês entenderam como vai funcionar?

Decidimos fazer assim por dois motivos: 

1. Odeio finais tristes, mas sei que tem pessoas que gostam.

2. Adoro essa ideia de que pequenas ações tomadas por nós podem mudar nosso futuro (acho que sou meio louca)

3. Como o primeiro já disse, haverá um final "ruim" e o outro "bom". Ai vocês decidem qual querem ler, não precisam ler os dois.

4. E MAIS IMPORTANTE, algumas coisas podem se coincidir nos dois capítulos por mais que levem a fins diferentes, então se decidirem ler as duas vertentes da historia, podem se deparar com isso (como vai acontecer no início dos próximos dois capítulos, vão começar parecidos, mas alguma coisa vai mudar totalmente o final da história).

5. Devem faltar uns 6 ou 7 capítulos até o final, contando os capítulos duplos (então ficaria 14 ao todo).

Era isso pessoal, espero que tenham entendido como vai funcionar a partir de agora, espero que gostem da nossa ideia.

Beijos e até amanhã!


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...