1. Spirit Fanfics >
  2. Short yaoi and lemon >
  3. BakugouXkirishima

História Short yaoi and lemon - BakugouXkirishima


Escrita por: katsuki_kacchan

Notas do Autor


Yaaay a pedido de uma fujoshi leitora♡

(Kkkk e a um pedido propio tb pq eu AMO esse casal)

Capítulo 2 - BakugouXkirishima


Fanfic / Fanfiction Short yaoi and lemon - BakugouXkirishima

                       Pov bakugou 

Já era minha quinta ou sexta semana na U.A, as coisas lá eram como eu imaginava, nada tão difícil pra mim, mas teve algo que me chamou atenção, mais especificamente alguém. Kirishima era diferente dos outros ele me chamava atenção pelo seu jeito estranho, ele era tão quieto em alguns momentos e tao extrovertido em outros, aquilo sempre me deixou curioso mas não estava a fim de me envolver pra saber mais, eu precisava apenas me focar meus objetivos agora.

Quebra de tempo

Era um final de tarde de uma quinta-feira, aula já havia acabado, estava caminhando um pouco distraído pelo corredor quando vi kirishima correndo em minha direção. Ele acabou esbarrando em mim, fazendo com que nós dois caissemos dentro de uma das sala de aula. Ele logo jogou sua mochila no chão e se levantou assustado, fechando a porta que estava logo atras dele. Ele parecia assustado.


-Mas que porra você... -Ele me interrompeu pedindo silêncio.

-Por favor... fale baixo. -Ele sussurou ainda muito nervoso.

-Dá pra me explicar oque está acontecendo? -Fiz como ele pediu, mantendo um tom de voz baixo.

Ele permaneceu com a mesma expressão assustada encostado na parede e pudemos ouvir passos apressados do lado de fora da sala e então ele se aliviou.

-Estão atrás de mim. -Ele respirou mais calmo se afastou da parede.

-Atrás... de você?

-Tem uns garotos querendo me bater... -Sua expressão rapidamente mudou e ele sorriu. -Eequeci de me apresentar, sou Kirishima, e você é o bakugou certo? Eu acho que a sua individualidade é mais forte que eu já vi.

-V-valeu?-Respondi ainda confuso com a situação.

-Desculpa por tudo isso, não queria te causar problemas, nem ter te assustado.

-Não foi nada... Só me responde uma coisa

-Sim? -Ele sorriu.

-Por que você fugiu se tem uma individualidade forte?

-Você me acha mesmo forte? - Ele perguntou sorrindo com os olhos brilhando de uma forma encantadora.

-Aham. -Respondi retribuindo o sorriso.

-Bom, já esta meio tarde, podemos conversar melhor amanhã certo?

-Tudo bem, ate amanhã. -Kirishima foi até a porta e tentou abri-la. -Algum problema?

-N-não abre... a porta não abre. -Ele gaguejou enquanto virava a maçaneta incessantemente.

Como assim não abre? -Tomei a frente e tentei abrir, mas mesmo assim não conseguia parecia estar trancada. -Mais que porra é essa? -Tentei inumeras vezes mas não funcionava.

-Está trancada, simplismentes não abre...

-Posso abrir isso num instante. -Fechei os punhos dando um passo a frente.

-Bakugou, não! -Ele me segurou pelo pulso com a mão ainda gelada do susto anterior, e assim que trocamos olhares ele me soltou instantaneamente desviando o olhar.

-S-se quebrarmos a porta vão saber que entramos aqui em um horário que não devíamos... além de que não vão gostar muito se quebramos a porta

-Merda. -Me sentei no chão. -Vamos ter que esperar aqui ate quando?

-Ate alguém descobrir... -Ele se sentou do meu lado.

-Ou seja... Só vamos sair amanhã.

-Ah... é... as janelas também estão trancadas... Só nos resta tentar a tubulação.

-Nem fudendo, e se ficarmos presos?

-Isso nós já estamos... -Ele deu de ombros rindo.

-Tá bom, vamos tentar, eu te levanto e você tenta abrir certo?

-tudo bem. -Ele ficou apoiado sobre meus ombros e então levantei. -Acho que também está tranca... -Acabamos perdendo o equilíbrio e caindo juntos. Ele ficou por cima de mim como nossos rostos tão proximos que podia ouvir sua respiração.

-Kirishima você está bem? - Sua boca se abriu mas voltou a fechar sem nem uma palavra ser dita. Permanecemos em uma troca de olhares por um longo tempo com nossas respirações se encontrando até que senti uma de suas mãos tocar meu rosto e acaricia-lo em seguida.

-B-Bakugou... -Ele sussurou com seus lábios já proximos aos meus, suas mãos foram ate minha nunca enquanto minhas mãos seguraram firmemente sua cintura e então....






Ele se afastou rapidamente descolando nossos corpos enquanto me encarava com o rosto corado.

-B-Bakugou... me desculpa eu... -Ele desviou o olhar saindo rapidamente de cima de mim.

-Espera. -Eu me levantei o puxando pelo pulso.

Respirei fundo tomando coragem e o empurrei contra a parede colocando uma de minhas pernas entre as dele e logo um sorriso brotou em seus lábios, que avançaram sobre os meus. Não demorou muito para que ele perdesse a timidez, entrelaçou os braços pelo meu pescoço me trazendo para cada vez mais perto.

Eu sinceramente não sabia como as coisas tinham tomado aquele rumo, eu mal conhecia e já estavamos nos beijando. Mas mesmo assim eu sentia como se já nos conhecemos a muito tempo.

-N-nós não deviamos fazer isso aqui...-Passei minhas duas mãos pelos seus braços e os ergui na altura de nossos rostos segurando seus pulsos contra a parede.

-Não se preucupe... ninguém vai saber disso... -Aproveitei que ele estava imobilizado e marquei varias vezes seu pescoço levemente palido com mordidas e chupões não tão fortes que o fezaziam inclinar a cabeça para trás.

-ahh... -Ele abriu um de seus olhos ao sentir minhas mãos impacientes abrindo sua camisa, que em questão de segundos ja estava no chão. -O que você pretende fa-Ahhw.... - Dei outra mordida em seu pescoço que o fez gemer agarrando meus ombros. Desci meus lábios até seus mamilos provocando Kirishima cada vez mais, fazendo com que seu corpo tremesse em meus braços

Abri o botão de sua calça e coloquei minha mão dentro da mesma, sentindo seu membro pulsando, apertei o mesmo. Kirishima gemia e arfava em meu ouvido enquanto arranhava minhas costas com suas pernas tremendo.

-Shiii... desse jeito vão acabar nos ouvindo. -Sorri entre um beijo, ainda o tocando.

-N-não me torture assim... -Disse manhoso colocando suas mãos por dentro da minha camisa, tocando meu corpo com um sorriso malicioso.

-O que quer mais de mim? -O questionei deixando um sorriso escapar sem que eu nem percebesse.

Sem nem uma palavra ele inverteu as posições rapidamente, fazendo com que eu ficasse colado a parede. Ele logo se pós de joelhos me fazendo corar, deu uma forte mordida em meu membro ainda sobre o tecido

-A-ah...I-Idiota -Passei uma de minhas mãos pelo seu cabelo, o puxando levemente, ao sentir suas mãos abrindo minha calça, baixando a mesma juntamente com a cueca. Aproximou-se lentamente do mesmo com os olhos brilhando, sua respiração quente sobre meu membro fez meu corpo se arrepiar e minha respiração ficar ofegante no mesmo instante.

Sua boca quente logo envolveu o início do meu membro, fazendo com que eu agarrasse seus cabelos.

-Ahh...k-kirishima... -Apertava seu cabelo com cada vez mais força enquanto estocava sua boca.

-B-bakugou. -Ele se levantou sorrindo malicioso. -E-eu quero você... dentro de mim.

-Não sábia que você era assim... -Sorri fitando seus lábios e logo o agarrei pela cintura o colocando sobre a mesa já me livrando das suas últimas peças de roupa.

-P-Por-favor... seja cuidadoso.

-Isso não é minha especialidade. -Brinquei o agarrando pela cintura. -Preparado?

Ele respirou fundo, se segurando em meus ombros e me olhou com o rosto levemente vermelho.

-Sim. -Adentrei seu corpo lentamente, e ele logo se agarrou aos meus ombros dando um gemido manhoso enquanto mordia o lábio inferior, fazendo uma expressão de dor. -Ahwwn...

-Você já se acostuma... - Sussurei escondendo meu rosto em seu pescoço.

-I-isso doi... -Entrelaçou as pernas em minha cintura apertando meu corpo.

Comecei a me mexer dentro dele arrancando gemidos que ecoavam como gritos pela sala.

-Ei... se continuar com esse escândalo vão nós ouvir. -Sorri dando uma mordida em sua orelha descendo com uma lambida até seu pescoço deixando varias marcas no mesmo.

Tirei o da mesa e o prensei contra a parede cobrindo sua boca com uma de minhas mãos , e comecei a estoca-lo com força em um ritimo lento. Seu corpo pequeno se contorcia em meus braços a cada movimento com seus gemidos abafados me excitando cada vez mais.

Logo a expressão de dor desapareceu e Kirishima ficou com a respiração aceleranda e o rosto levemente rosado, gemendo na mesma medida que eu o estocava.

-B-bakugou-kun... -Disss com a voz abafada pela minha mão. -M-mais rápido.

-Como quiser. -Levei minhas mãos ate sua cintura e fiz como ele pediu acelerando a velocidade das estocadas, o prendendo ainda mais contra a parede.

Nunca havia me imaginado naquela situação mas não podia negar, estava amando, Kirishima sempre me deixou atraído, um momento daqueles era como um sonho para mim.

Kirishima -S-sei que numa hora d-dessas não vai soar muito romântico... -Tentou manter a voz firme. -M-mas eu acho que... eu relamente gosto de você.

Bakugou -Isso foi um eu te amo? -Disse ainda me movimentando dentro dele.

Kirishima -S-sim... -Gaguejou ofegante enquanto trocavamos olhares.

Com uma ultima estocada me desfiz dentro dele que tremeu em meus braços com um gemido alto, agarrando meus braços.

Bakugou -E-ei - Sai de dentro dele e o coloquei no chão. -Eu também acho que gosto de você...

Nos abraçamos e deitamos juntos sem se preucupar com a bagunça que haviamos feito e acabamos adormecendo sem preocupações.


Notas Finais


Deixem mais sugestões♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...