1. Spirit Fanfics >
  2. Shot me down >
  3. Bem-vindos ao inferno

História Shot me down - Bem-vindos ao inferno


Escrita por: MonkeyD7

Notas do Autor


Como eu disse anteriormente inicialmente escrevi em um caderno mas estou alterando muitas coisas. Vou postar antes que eu tenha um bloqueio

Capítulo 13 - Bem-vindos ao inferno


- Pelo amor dos deuses, tira isso de mim!

- Já disse que você não pode Annie, para de birra. Só fazem dois dias que levou alta e já quer, voltar para lá de novo?- Retrucou Jason enquanto eu, tentava arrancar a cinta da minha barriga. Sabia que tinha que usá-la mas, era uma droga andar parecendo um pedaço de pau.

- Eu vou te mandar pra lá se não calar a droga da boca Grace.- Respondi entredentes.

Tentei puxar de novo. A dor quente me fez perder o fôlego.

- Desisto.- Resmunguei.- Agora me joga essa camisa cinza, não aquela, droga a do Led Zeppelin é só ler!

Jason bufou irritado e jogou a blusa na minha cara. Em seguida me ajudou à vesti-la, passando uma jaqueta jeans pelos meus braços.

Ele se afastou para me avaliar.

- Está perfeita- Falou uma voz na porta.

Percy, estava encostado no batente com aquele jeito relaxado de sempre. Ele podia ter estado ali o tempo todo. Ele nos observava com um sorriso torto. Olhou para Jason de cima à baixo mordendo os lábios.

- Você então...- Murmurou apontando a calça colada do namorado. Jason ruborizou, enquanto Percy ia para perto dele, jogou os braços em seu pescoço e o beijou docemente.

Revirei os olhos fingindo vomitar.

- Dá pra vocês pararem?- Resmunguei, tentando cobrir os pontos da testa com o cabelo. Sem sucesso.

Percy riu abraçando  Jason.

- Achei que o mau humor dela havia passado- Falou.

- Ela nasceu assim, defeito de fábrica.- Jason deu de ombros.

Revirei os olhos.

Uma buzina soou longe.

- Piper- Meu coração martelava.

Jason riu, prevendo minha reação.

- Assista agors o pitt bull virar poodle.

- Só não te bato porque não tenho forças- Murmurei passando o braço pela sua cintura e fazendo-o de muleta.

- Por isso mesmo que tenho que aproveitar.- Respondeu sustentando meu peso.

-----------------------------------------------------------------

- Eu tô parecendo uma criança.- Murmurei enquanto Piper prendia o cinto de segurança e me dava um beijo.

- Eu cuido de você bebê- Falou sorrindo dando a partida no carro.

Nico e Will não moravam longe. Eles se mudaram para uma casa de campo em New Jersey, que era uma das poucas ali. Não fui ao casamento, primeiro que estava trabalhando e segundo, sabia que Reyna estaria lá. Queria evitar que eu me atirasse na frente do primeiro carro.

Olhei para Piper, que dirigia concentrada na estrada e cantarolava "This charming man" dos Smiths. A nossa música. Brincávamos trocando o "man" por "girl". Isso me fez sorrir. O sol de fim de tarde, batia em seus cabelos cor de chocolate derretido, fazendo a pena presa nos fios parecer um arco-íris em miniatura como seus olhos. Os braços estavam à mostra na camisa regata branca que usava, levemente morenos dando um toque sexy. Olhei para a saia de bolinhas pretas que ela usava, e queria muito colocar as mãos em suas coxas.

- Você não pode, eu sim- Falou sorrindo surpreendendo meu olhar.

Bufei irritada. Droga de costelas quebradas.

- Preciso de um super bonder- Falei fazendo-a rir.

- É tem razão Jay- Falou Percy, enfiando a cabeça no meio dos dois bancos.- Ela é um ursinho de pelúcia.

Piper riu.

- Mas ela é mesmo não é Annie?- Perguntou

Revirei os olhos.

- Quero um advogado- Respondi fazendo-os rir.

- Ouvi dizer que faz faculdade Percy- Falou Piper puxando assunto.- Estuda o quê?

- Biologia marinha sabe, golfinhos essas coisas- Deu de ombros.- Eu era surfista então..

- Se como surfista você se refere àquela vez, que fomos à Montaulk e você quase morreu afogado e congelado, então tá.- Falei inocentemente.

Jason riu lembrando.

- Verdade, tivemos que chamar um salva vidas- Ele apertava a barriga.

- Calem a boca eu tinha treze anos- Resmungou Percy- Conta pra sua namorada da vez que você fugiu de casa,porque seu pai não quis te dar aquele kit de ferramentas de construção. - Ele pigarreou- "Eu só queria arrumar a garagem"- Falou em voz de falsete.

- Eu tinha 7 anos!

- Rebelde sem causa- Falou Jason rindo.

Piper estava rindo demais para o meu gosto.

Eu ia retrucar com algum feito constrangedor sobre os dois, mas Piper estacionou em frente à uma casa linda e enorme de madeira, cheia de luzes. A música podia ser ouvida do carro, acompanhada pelo cheiro de churrasco. 

Olhei para a frente, e a primeira coisa que senti foi choque, depois raiva.

Estacionamos atrás de um BMW preto. O mesmo que à dois anos depois de horas extras de trabalho, dei de presente de noivado para a pessoa que arruinou a minha vida.

Reyna estava ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...