1. Spirit Fanfics >
  2. Shout out to my ex >
  3. VAI COMEÇAR A PUTARIAAAA

História Shout out to my ex - VAI COMEÇAR A PUTARIAAAA


Escrita por: Regina_George_

Notas do Autor


Demorou... Mas saiu!

Capítulo 9 - VAI COMEÇAR A PUTARIAAAA


Fanfic / Fanfiction Shout out to my ex - VAI COMEÇAR A PUTARIAAAA

Hina: Caralhowwwwwwwww...Que casa do caramba!!!- quando adentramos o nosso novo apartamento,vimos o inimaginável... a casa era simplesmente incrível e fodaaa . A sala era enorme e toda acarpetada...Ela tinha 5 quartos ...todos pretos! FUCKING pretos! E todos com direito a hidromassagem...Mas sem dúvidas o melhor Quarto ainda era o quarto do Neji,caralho,ok... todos os quartos eram fodas,mas o do Neji tinha a melhor vista... Quanto à sala... bom, era meio Clichê...cheia de quadros e arabescos nas paredes mas sempre se dá um jeito...-esse apartamento foi feito para ter a nossa cara! é nosso estilo e as nossas ordens!-gritei,como uma tenente do exército em meio a guerra...

Sakura: Assim que se fala Hina!-dizia Sakura tirando várias roupas de uma enorme caixa de papelão, e então derrepente,por entre o piso acarpetado e Clichê ouvi Passos vindo a minha direção,achei ser o Neji,e quando me virei,para zoar com qualquer coisa ,sò pra descontrair...avistei,Naruto Uzumaki,ali... parado bem em frente a minha porta. PUTA QUE PARIU,FUDEU! Eu sempre soube que teria de ver ele... MAS NÃO AGORA!AÍ MEU JESUS CRISTINHO FUDEU,FUDEU,FUDEU!!!!

E a minha reação mais lógica foi me virar novamente e sair de fininho ( Como se ele nem tivesse me visto... faz a egipicia! Da uma de torneira e vaza enquanto é tempo...)

Naruto: Anh...vocês são os novos donos do 706?

Hinata,para de ser medrosa vira e responde Caraí... aí Jesus não dá não...DA SIM! VIRA HOMEM PORRA...eita cuzaum ... vou é fingir que não ouvi!Eu hein...

Naruto: ei... Eu falei com vc -disse ele,um pouco mais alto dessa vez- fazendo com que qualquer uma das minhas esperanças,quanto a dizer que não escutei...fossem dizimadas...Pois havia um eco alarmante naquele apartamento... então essa era a hora,me virei,prestes a falar com ele... e encara-lo de frente... quando percebi que...NEJI JÁ ESTAVA FALANDO COM ELE! EU OUVI UM AMÉM IRMÃOS!? e então mais que depressa subi a escadaria com os meus saltos pretos ecoando por entre o degraus e entrei na primeira porta que vi... ahhhh não foi hj! Minha respiração ofegava... eu não podia estar assim por tão pouca coisa... Ah eu precisava descer lá e falar com ele! Eu prometi que ele não me faria tremer dnv...e EU vou cumprir! Abri a porta lentamente,fui até o espelho do corredor,ajeitei meu mais novo cabelo,e então,tomei fôlego e desci as escadas,tentando me sentir o mais segura o possível...se é que era possível... SÓ que quando cheguei a sala... não havia mais ninguém la! Merda... trabalhei no carão pra nada!

Sakura :VOLTA PRA TERRA HINATA

Hinata:Eita ;-; pera lá tia...

Neji: ei! Hina...-disse Neji ja querendo entrar no assunto

Hinata: anh... o-oque foi?- e ja tentando me desviar disse- anh... bem... eu estou meio ocupada,preciso levar algumas caixas la pra cima ainda hoje... e bem... seja lá oque vc tem a dizer... tenho certeza que pode esperar...- e apressadamente fui subindo a escadaria que ia até os quartos e a sacada,mas fui interropida,pelos gritos ecoados do Neji:

Neji: ei Hinata! Pelo jeito o Carinha que mora logo ali tem razão...-eta porra,cume que é? 

Hinata: anh... carinha que mora logo ali!? oque vc quis dizer com isso?- disse me virando até ele que estava parado com uns dos braços na escadaria com um puta ar de zoeira... lá vem!

Neji:ele me perguntou agora a pouco se vc era antropofobica,e pelo jeito ja tenho a resposta...

Hinata: como assim? E aliás que porra significa a palavra antropofobica?

Neji: como assim!? Mal puxei conversa e já vai saindo pra se isolar,wtf?  E antropofobicas São pessoas que tem pavor de pessoas!

Hinata: porra ;-; 

Neji: mas cara... na Moralzinha, pq tu saiu correndo?

Hina:mas eu nem sai corrend...

Neji: ahhhhhh não...pois então reformularemos a frase... por qual motivo,razão ou circunstância você saiu treinando seus pulos delicados de égua adestrada em uma competição de hipismo, pelos detgraus desse ilustre apartamento?

Sakura:KKKKKKKKKKKKKK aiai que merda.

Neji: sério cara,pra que? O cara parece ser moh legal.. até me ofereceu ajuda pra desencaixotar as coisas... gostei dele... hoje vai rolar uma social na casa dele,ele mora aqui ao lado... convidou a gente,e ai partiu?

Sakura: UHUL! BORAAA

Cara é... eu não creio que sai da caralholandia pra ser vizinha desse filho da mãe! Sò pode ser praga,e o Neji gostou dele! Como eu vou contar pro Neji que o seu mais novo amiguinho,foi quem arruinou minha vida!? Nao da!! E vendo a animação daqueles dois meu semblante aos poucos foi se apagando...

Sakura: Hina...não me diga que...

Hinata: sim...- e a essa altura numa troca de olhares,senti que ela ja sabia...

Sakura: então é ele?

Neji: ah cara,então era isso? Aaah como eu não reconheci?-então o Neji também pescou,rápido assim?ué

Hinata: mas você nunca o viu ;-;

Neji: mas minha amiga...acredite... em toda a minha vida... eu sempre reconheci um entregador de pizza assim que eu o vi... sò que esse era estranho... nem uniforme tinha... assim ficou difícil...argh... 

Nos entreolhamos eu e Sakura,por meio segundo... não acreditando... até que Sakura...bufando disse:

Sakura: Neji... nejizinho... realmente ... você é mais burro do que eu ja esperava.... aaaaaaa seu babaaaaca

Neji: como assim? Cadê a pizza gente?

Sakura: porra Neji! Para DE ser burro!aquele é o Naruto!- e era isso... Sakura jogou a bomba no colo dele... e ele nada disse ate que... subitamente Neji socou a parede fortemente... um puta soco mesmo

Neji: cara...eu quero quebrar esse filho da puta no meio! Mano... sério... ele entrou aqui e perguntou de você!- nunca tinha visto ele assim tão bravo

Hinata: primeiramente... calma...ele não sabe quem sou eu. Então não importa.

Neji:mesmo assim,ele se interessou,eu sei! 

Sakura: Sabe oque eu acho? Que nós deveríamos dar um presentinho pra ele se lembrar da gente,na festa...hoje

Neji: tá loka tia? O trato era manter a Hina longe dele até ela se sentir pronta pra vingança...não da...

Hina: eu vou.

Neji: mas Hina...

Hina: Neji- disse olhando fixamente para ele- eu vou...

Sakura: vamos dar nosso jeito,ele não vai querer ser nosso vizinho por muito tempo- disse Sakura mirabolantemente.

Neji : bm... Então está bem... nós iremos até a festa e ele vai pagar...-para um bom entendedor meias palavras bastam...e no caso do Neji foi assim... ele sabia que eu queria enfrentar...e precisava... fazer... da vida dele... um completo inferno.


Continua...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...