1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me >
  3. Destino Estranho

História Show Me - Destino Estranho


Escrita por: idefseok

Capítulo 16 - Destino Estranho


Fanfic / Fanfiction Show Me - Destino Estranho

Terminei de arrumar minhas malas as dez e quinze e fui fazer um café . Senti falta do Justin , que droga , o que está acontecendo comigo ? Peguei meu celular e nada de E-mail , nada de ligações , nada de mensagens , o jeito era antecipar meus trabalhos , não vou para a faculdade amanhã , não vou ver o Josh e eu precisava muito falar com ele , preciso saber se ele foi pegar meu passaporte e a que horas a gente sai . Droga , amanhã é aniversário da Béca , dependendo da hora que vamos viajar eu não vou conseguir lhe entregar o presente , tive que ligar para ele .

- Oi Grace .
- Oi Josh . Que horas a gente sai ?
- Direto ao ponto , estou bem , que bom que perguntou . Saímos as cinco horas da tarde .
- Ótimo , porque a Béca faz aniversário amanhã e eu preciso entregar o presente dela .
- Vá de manhã .
- Porque ?
- Porque sim , e eu peguei seu passaporte , só leve todos os seus documentos .
- Tudo bem . Me diz para onde a gente vai antes de Dubai .
- Nem pensar , você vai descobrir e posso te garantir que você vai amar o lugar .
- Josh Josh.
- ele ri - Você vai gostar .
- Vou desligar .
- Passo aí amanhã .
- Tá bom Josh .
- Boa noite Grace , se cuida .

 Antes de me deixar responder ele desligou , Josh e Justin com suas manias de não deixarem as pessoas falarem direito .  Finalmente eu poderia tomar meu banho e ir dormir , já não aguentava mais parar em pé , foram 3 malas cheias e amanhã mais uma , na quarta mala não vou levar muita coisa até porque sei que vou comprar alguma coisa lá .
 Deitei na cama e recebi um E-mail do Justin .

 

De: Justin Bieber
Assunto : Sua viagem
Data : 19 de Outubro de 2014 23:31
Para : Grace Bannit

 

Tenha uma ótima viagem amanhã . Li algo sobre Dubai , parece um ótimo lugar .
Divirta-se Grace , nos veremos logo .


Justin Bieber
CEO , Bieber Enterprises Holdings , Inc .

 

 Como assim '' nos veremos logo '' ? se logo para ele seja exatamente daqui duas semanas  , tudo bem então .

 

De: Grace Bannit
Assunto : Minha viagem
Data : 19 de Outubro de 2014 23:33
Para : Justin Bieber

 

Obrigada Justin .
Como assim '' nos veremos logo '' ?
E como assim que você ainda está na empresa ?


 Grace

 

 Não demorou muito e ele deu uma resposta .

 

De: Justin Bieber
Assunto : Sua viagem
Data : 19 de Outubro de 2014 23:35
Para : Grace Bannit

 

Você me entendeu .
Eu tive uma reunião , acabou faz meia hora e ainda tenho muita coisa para fazer aqui .
Vá dormir , senão não aguentará a viagem , Dubai é mais longe do que parece .

Tenha uma ótima noite de sono , se cuida .


Justin Bieber
CEO , Bieber Enterprises Holdings , Inc .

 
 Ele está escondendo alguma coisa de mim , o que já é de se esperar , até porque ele sempre esconde tudo sobre ele . Não respondi porque ele tem razão , eu preciso dormir para poder aguentar a viagem , nem perguntei para o Josh quantas horas de voo são , mas tenho certeza que serão muitas horas e eu vou dormir o voo todo .

 08:28 da manhã levantei num pulo da cama , estava suando muito , o calor estava pior que nunca , na verdade nem parecia calor , era amostra grátis do inferno . Levantei e fui direto para o banheiro tomar um banho , minha viagem é hoje e eu preciso voar daqui para a casa da Béca . Coloquei um short cintura alta de tactél , uma regata branca e meu All Star de cano médio e amarrei meu cabelo num rabo de cavalo . Fui até a cozinha peguei um sanduíche na geladeira , normalmente fazia meus sanduíches e guardava naqueles plásticos filme , fiz um café e consegui terminar meu café da manhã pelo menos uma vez nesse ano . Escovei os dentes , peguei o presente da Béca , as chaves do meu carro e desci para a garagem , ouvi alguém me chamar , olhei para trás e era o Taylor .

- Oi Grace - ele sorria para mim .
- Oi Taylor - sorri .
- Tudo bem ?
- Tudo ótimo e com você ?
- A , tudo sim . Indo aonde ? - continuou caminhando do meu lado
- Levar o presente de aniversário para uma amiga .
- Onde ?
- Na casa dela ?

Esse é mais curioso que eu .

- Sim - olhei pra ele .
- Sou curioso não é ?
- Um pouco - ri.
- ri - Eu não sou um pouco , sou muito e eu tenho uma coisa para contar a você .
- Pode dizer .

 Chegamos no meu carro e ele parou na minha frente .

- Eu sai hoje de manhã para ir ao mercado e enquanto eu embarcava no meu carro um homem raspou com o carro dele no seu .

 Mas hein ?

- Onde ?
- Olha do lado esquerdo - ele estreitou os lábios numa linha reta .

 Sai de perto dele e fui ver meu carro , a lataria estava toda raspada , a maçaneta estava praticamente arrancada , que droga , fui mais para trás e o farol estava novamente quebrado , o que esse maluco tem na cabeça ? preciso descobrir quem foi , Teedog que vigia as câmeras , vou falar com ele .

- O que vai fazer ?
- Não posso entrar pela porta do motorista , e agora ?
- Entra pela do carona , é o único jeito . Mas você não vai poder sair com ele assim , a polícia pode te parar .
- Eu sei , mas não vai ter jeito , tenho muita coisa pra fazer ain...

 Meu telefone começou a tocar , era o Josh .

- Com licença , preciso atender .
- Toda - sorriu .

- Bom dia Grace .
- Bom dia Josh .
- A viagem foi adiada .
- Que ? como assim ?
- O voo sai as oito horas da noite .
- Porque foi adiado ?
- Um avião caiu .
- Aonde ?
- Na pista , ele explodiu quando pousou . Não viu na televisão ?
- Não . Que bom então , porque vou precisar passar numa oficina .
- Porque ?
- Um idiota raspou o carro na lataria do meu carro .
- Estragou muito ?
- Um pouco .
- Um pouco quanto ?
- Lataria riscada , maçaneta quase arrancada e o farol de novo , quebrado .
- De novo ?
- Sim , eu bati meu carro ontem .
- Que droga Grace , precisa se cuidar mais .
- Eu sei , mas dessa vez não foi minha culpa . Vou desligar Josh , preciso ir até a Béca .
- Tudo bem . Até mais .
- Beijo .
- Beijo .

 Desliguei e quando me virei Taylor estava passando a mão na lataria do meu carro .

- É mesmo uma pena um cara ter estragado um Audi A1 .
- Pois é , mas logo ele volta novinha para casa - sorri .
- Você é mesmo cheia da grana não é ?
- Na verdade não - ri .
- Tente me provar o contrário .
- Não nesse momento .
- Tudo bem - sorri .
- A gente se vê Taylor .
- Com certeza .

 Taylor me olhou com um sorrisinho safado no rosto , mas ignorei . Tive que entrar pela porta do carona , liguei o carro e sai . Não ia dar para passar na Béca primeiro antes , porque eu precisava passar na delegacia e juntamente tomar mais uma multa .
 Passei numa oficina e deixei meu carro lá , vai custar o olho da cara pra pagar esse concerto , o homem disse que ficaria pronto ainda hoje , não acreditei mas tudo bem . Pedi um táxi e fui até a casa da Béca .

- Béca .

 Cheguei gritando e abrindo a porta , ela apareceu com uma colher de brigadeiro na boca .

- Grace - gritou meu nome e veio correndo me abraçar .
- Tem alguém ficando mais velha hoje não é ? - olhei pra ela sorrindo .
- Quantos , quantos ? - ela falava sorrindo .
- Vinte quatro anos de pura alegria - ri .
- Isso mesmo - fez beicinho mas voltou a sorrir .
- Seu presente , espero que goste - entreguei o pacote a ela .

 Sentei no sofá , já era de casa mesmo . Ela abriu o pacote e abriu a boca , prestes a dar um grito , já tampei os ouvidos e ela gritou.

- Mentira , mentira , mentira Grace , você não fez isso , ai meu Deus .
- Eu fiz - sorri .
- Ai , você é a melhor .
- Eu sei .

 Ela veio correndo me abraçar de novo , quase me quebrou no meio .

- Como sabia que eu queria esse livro ?
- Eu te conheço muito bem . Conversas com Woody Allen é um dos livros que você queria a muito tempo .
- Tem certeza que não é seu ?
- Tenho - ri .
- Ai meu Deus , é novinho mesmo .
- É claro não é , tenho cara de quem dá livro usado ?
- Não - ri - Quer brigadeiro ?
- Não Béca .
- Tudo bem . E o Justin ?
- Justin ? -fitei ela .
- É , o Justin .
- Ele está bem , eu acho .
- Eu acho ?
- É , eu acho .

 Não queria falar sobre ele , até porque nem podia .

- Sei não viu - me olhou desconfiada .
- O que foi ?
- Já disse que ele é um pouco estranho ?
- Já . Béca  não quero falar dele .
- Ele te trata bem ?
- Claro .
- Ótimo .
- Não vou ficar muito aqui .
- Porque ?
- Porque um idiota raspou na lataria do meu carro e eu preciso buscar ele na oficina .
- Quando você sai .
- As oito horas .
- Não era antes ?
- Sim ,mas caiu um avião na pista .
- Sério ? - me olhou espantada .
- Josh disse que sim e eu preciso terminar de arrumar a mala e deixar tudo arrumadinho em casa , sabe que as horas passam voando .
- Sei Grace . Mas tudo bem , se você precisa ir , vá - sorri sem mostrar nenhum dente .
- Posso ir mesmo ?
- Não , mas você precisa .
- ri - Passo aqui quando chegar da viagem . Vai ter festa ?
- Vai sim , hoje a noite .
- Que droga , queria muito vir .
- Eu sei que queria , mas aposto que a sua viagem para Dubai com o Josh - enfatizou o nome '' Josh '' - vai ser bem melhor do que vir na minha festa .
- Ai Béca - ri .
- Entendo , Dubai é Dubai , acho que vou fazer amizade com esse Josh .
- ri - Ele é legal .
- Eu sei né , ele vai te levar pra Dubai .
- Pois é . Agora me deixa ir .
- Tudo bem - faz beicinho .

 Levantei do sofá e a Béca não me largou , depois de insistir muito pra ela me soltar ela soltou , precisei chamar mais um táxi para me levar para casa .
 Fiquei ajeitando minha casa aquele resto de manhã , ouvindo música pra dar uma animada . Meu celular começou a tocar fui ver quem era e era o Justin .

- Oi Justin .
- Olá Grace . Imagino que deve estar no aeroporto .
- Imaginou errado .
- Como assim ?
- Meu voo sai as oito horas da noite por causa de um avião que caiu na pista .
- Então vai estar disponível o dia todo ?
- Vou , mas ainda falta uma mala para arrumar .
- Saia para almoçar comigo .
- Agora ?
- Sim , agora . Fique esperando Francis aí em baixo .
- Mas eu nem estou pronta .
- Não importa , desça e fique esperando ele , não faça eu ter que te ligar e pedir para você descer .
- Tudo bem .
- Que bom que entende rápido . Até mais Grace .
- Até .

 Que droga , eu não vou assim almoçar com ele . Se bem que eu não estou tão mau assim não , só estou sem maquiagem e ele já me viu sem maquiagem , que se dane , ele é empresario e lindo , fica feio sair com uma mulher  feia e desarrumada , pelo menos vou soltar o cabelo e fazer uma make básica , pelo menos um rímel , ai meu Deus .
 Passei um rímel e um batom vermelho , não saio sem ele , meu cabelo ficou mais ou menos , dane-se , se ele tiver que me ligar eu estou completamente lascada . Desci rápido , Francis já tinha chegado , talvez recém tivesse chegado porque vi o carro parando .

- Bom dia Srta. Bannit .
- Grace , por favor .
- Grace .

 Sorri .

 Entrei no carro e demos partida pela avenida , a avenida que bati meu carro . Aquele carro era contra músicas , ou o Francis era contra músicas , que silêncio atordoante .
 Paramos depois de cinco minutos , o transito não estava tão ruim . O nome do restaurante era '' Space Crew '' nunca cheguei aqui , não sei o que servem , mas o lugar era bem bonito . Justin veio abrir a porta para mim , estava mais lindo que o normal , estava com uma camisa xadrez preto , branco e com três tons de cinza , camisa preta por baixo , calça de couro preta e um tênis branco com manchas de preto , lindo de mais , desde quando o conheci nunca vi ele sem terno , quero dizer , com outra roupa a não ser terno .
 Pegou na minha mão e eu sai do carro , cá estou eu com o lindo e cheio de segredos Sr. Bieber.

- Está linda Grace - seus olhos cor de mel e seu cabelo brilhavam contra o sol , uau .

 Ele parou de me chamar de Srta. Bannit , amém .

- Igualmente Justin .

 Sorri e ele sorriu para mim , entramos já não de mãos dadas . Entramos no restaurante , ele tinha algumas mesas redondas para casais e algumas quadradas , panos em cima das mesas na cor branca , um vaso com flores em casa mesa , as paredes eram todas em tijolo com alguns grafites , o chão tinha carpete , entramos e nos sentamos numa das mesas do meio , pude perceber todos os olhares para nós .

- É ótimo poder te ver de novo Grace .
- sorri - É sim .
- O que vai querer beber ?
- Um suco , por favor .
- Suco ?
- Sim , suco .
- Não quer vinho ou champanhe ?
- Eu acho que vinho e champanhe são para ocasiões especiais .
- Está é uma ocasião especial .

 Justin deu um ar de quem ia sorrir mas não sorriu , ficou me encarando com aqueles olhos cor de mel , santo Deus , e pediu vinho , não queria vinho mas se discordar acho que ele é bem capaz de me bater .

- Não posso demorar aqui .
- Porque não ?
- Vou buscar meu carro na oficina .
- O que aconteceu com seu carro ? - me olhou intrigado .
- Um idiota raspou o carro dele no meu carro .
- Como assim ?
- Ele estava no estacionamento do prédio e não sei como ele fez pra realizar essa façanha .
- Estava bêbado - afirmou
- Talvez .
- Quanto vai custar ?
- Não sei , mas acho que caro , bem caro .
- Eu vou contigo .
- Pra que ? - olhei desconfiada para ele .
- Eu ajudo você a pagar .
- Não , não quero seu dinheiro .
- Quem disse que vou dar a você ? vou dar meu dinheiro ao dono da oficina .
- Mas eu tenho dinheiro para pagar .
- Não importa , nosso assunto sobre isso acaba aqui .
- Ótimo - revirei os olhos .

 Justin estreitou os olhos e ficou com a cabeça pendida para um lado , não totalmente .
Droga .

- Sabe o que eu sinto quando você revira os olhos para mim ?
- O que ?

 Não queria saber , porque disse '' o que ? '' .

- Sinto vontade de pegar você e levar para um lugar onde ninguém pode nos ouvir e fazer você gemer tão alto a chegar num ponto de não conseguir mais falar .

 Fiquei paralisada diante de suas palavras , como é que ele fala isso para mim no meio de um restaurante com um montão de gente ? quer que eu fique como ?
Santo Deus .

- Então pare com isso se não quiser sentir na pele do que eu sou capaz .
- Tu .. tud .. tudo bem - gaguejei .
- Ótimo - sorriu de lado , o mesmo sorriso de quando eu o conheci .

 Justin pediu o cardápio , ficamos escolhendo , a comida daqui parece ser boa , só tinha muita carne vermelha e eu não como carne vermelha , então pedi o único peixe grelhado que tinha , vinha acompanhado com molho , arroz , batata frita com bacon e salada , pedi para tirarem o bacon mas eles não tiravam . O vinho chegou junto com nosso almoço .
 Logo depois do almoço fomos até a oficina , Justin fez questão de pagar o concerto , 3 mil oitocentos e setenta e nove , foi isso que deu e ele nem sequer achou caro ,o que é caro para ele ? Eu até pensei que demoraria mais tempo para ficar pronto , mas não demorou . Justin pediu para um homem levar o meu carro para casa , não sei exatamente quem era , não devia confiar , não sabia se ele iria direto para meu prédio com ele , Justin disse que ele trabalhava para ele , mas nunca se sabe se a pessoa é realmente confiável .
 Fomos para um parque perto dali , nos sentamos num banco e ficamos conversando .

- Quem é o Taylor ?

 Como ele sabe do Taylor ?

 

 

 

CONTINUA ....

 

 


Notas Finais


Ei , está aí amores .

Data e horários de postagens :

Segunda e Quarta : 15:00h
Terça ,Quinta e Sexta : 22:00h
Sábado e Domingo dois capítulos , um de tarde e um de noite : 15:00h e 22:00h .

No final de semana , caso eu não consiga postar de dia eu posto a noite ou vise versa .
Obrigada por lerem :) <3

Beijos na moon :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...