1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me How To Love >
  3. Decisão

História Show Me How To Love - Decisão


Escrita por: beauany_stories

Capítulo 21 - Decisão


POV´s ANY

Meu coração apertou quando Josh disse aquilo. Talvez fosse verdade, eu devo estar apaixonada por ele, só não tenho coragem de assumir. Não tive outra reação, a não ser correr.

-Amiga, por que você não conversou com ele?- Sabina diz tentando me acalmar

-Eu não sei.- suspiro- Fiquei sem palavras

-Você gosta dele não é?

-Eu não sei. Talvez. Gosto

-Então deixa os seus sentimentos falarem mais alto. Esquece o passado e vive o presente. Tenho certeza que Josh é muito diferente de Zach.

Apenas lhe dei um abraço e voltamos a caminhar. Chegamos em casa, fiz meus deveres e deitei na cama para descansar. Fiquei lembrando de tudo o que aconteceu. Daqueles olhos azuis, daqueles fios loiros, e daquela boquinha que quero muito beijar. Tomei uma decisão. Enquanto jantava, vi uma postagem da minha academia sobre uma aula de dança, com o professor Josh Beauchamp. As inscrições ainda estavam abertas, o que achei um milagre já que todas as meninas estavam babando por ele. Então decidi me inscrever. Seja o que Deus quiser.

POV´s JOSH

Voltei para casa sozinho, já que a academia é ao lado da casa de Sina, e eu não precisaria lhe dar carona. Meu coração está apertado, ver a any chorar por tudo o que falei, lhe partiu em pedacinhos. Pedacinhos, quais eu não sei se será possível juntá-los. Entrei em casa e percebi que estava vazia, agradeci, pois queria um tempo só meu. Subi para o meu quarto e me joguei na cama, fiquei olhando para o teto e pensando em tudo o que aconteceu. Fui desviado do meu transe com o meu celular tocando. Atendi.

[...]

O gerente da academia disse que 12 pessoas se inscreveram em minha aula. O que me deixou contente. Ele ainda falou que vai conversar com meu patrão para aumentar o meu salário. Eu fiquei muito feliz, mas não expressei. Apenas agradeci e disse que amanhã estarei lá.

Tomei um banho frio para esfriar a cabeça. Savannah já tinha chegado do trabalho e muito cansada por sinal. Ela é arquiteta e trabalha dia e noite para uma empresa. Decidi preparar o nosso jantar, fiz um macarrão com molho branco acompanhado com alguns camarões e uma salada de verduras. Preparei a mesa e ela me olhou com uma cara surpresa

-O que deu em você?- disse admirada com a mesa

-Só quero fazer um agrado para minha irmã- digo lhe dando um beijo na bochecha

Nos sentamos e aproveitamos o momento juntos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...