1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Oi, podemos nos conhecer? (Pela segunda vez)

História Show Me What I'm Looking For - Oi, podemos nos conhecer? (Pela segunda vez)


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 33 - Oi, podemos nos conhecer? (Pela segunda vez)


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Oi, podemos nos conhecer? (Pela segunda vez)

Suga

A casa estava em silêncio ao não ser por uma música vindo da cozinha.
Jin deixou Natalie aqui e foi para a gravadora com Taehyung, Hoseok e Jungkook. Eles acharam melhor eu não ir e me deixaram aqui.

A fome começou a bater e eu decidi ir até a cozinha e ver se Natalie tinha feito algo.
Quando entrei na cozinha quase desmaiei com o cheiro maravilhoso da comida. A fome se tornou enorme.
Natalie usava pijama azul, seus longos cabelos estavam presos em um coque mal feito. Ela mexia nas panelas enquanto tocava Run em seu celular.

-An...oi.

Ela se vira em um susto e me olha.

-Oi Suga. -Ela sorri fraco-

-Senti um cheiro bom e vim ver o que era.

Espera, por que estou puxando assunto com ela?
Depois de ouvir sua voz eu fiquei mais calmo...Isso não faz sentido! Até ontem eu a odiava.

-Eu fiz janta. Pensei que estaria com fome.

-E estou...o que fez?

-É uma macarronada surpresa, receita de família. -Ela ri sem graça-

-Sua mãe que te ensinou?

Nesse momento senti que falei uma grande bosta pois seu rosto se encheu de tristeza.

-Eu disse algo de errado?

-Não. -Ela sorri fraco- Você não se lembra mas ja falamos sobre isso. Minha mãe faleceu faz muito tempo.

-Nossa...

-Tudo bem. -Ela me olha e depois desvia o olhar-

-O que foi?

-Nada. É so você...está me tratando bem.

-Não se acostume. -reviro os olhos-

Ela riu e eu pude observa-la rindo pela primeira vez. Algo na minha mente me dizia que eu amava aquele sorriso.

-Vamos comer?

-Ah, claro...comer. -recuperei o foco- vamos.

Talvez, EU DISSE TALVEZ, ela não seja uma vagabunda taaaao vagabunda como eu pensava.
Depois do jantar pagamos uma caixa de chocolate e fomos sentar na beira da piscina.
A vista era maravilhosa, a cidade toda linda e nós a observamos da nossa piscina na cobertura.

-Então você gosta de conhecer o mundo?

-Bem...-ela balança os pés na agua- Eu não tenho muita experiência em sair pelo mundo. Estou começando agora.

-Entendi...

-É tão estranho. -Ela susssura mas consigo ouvir-

-O que?

-Nós estamos nos conhecendo pela segunda vez.

Deixei escapar um sorriso. Desde o incidente com a voz eu ja não parava de pensar nela e eu não sabia explicar o porquê.

-Tudo tem um recomeço. -Seguro em sua mão sem pensar-

Ela me olha com um ar de tristeza e tira sua mão da minha.

-Suga, eu estou com o Taehyung...

-Ah, claro. O Taehyung. -Me levanto-

-Onde está indo?

-Pra longe da namorada do meu amigo.

-Suga, não é assim.

-Não, eu ja entendi. Eu te larguei e o grande Taehyung  foi te resgatar. Fique com seu grande herói.

Dou as costas e vou para meu quarto.
Isso não faz o mínimo de sentido.
Eu a odiava e agora me odeio por ter deixado ela.

Pego uma garrafa de vodka, abro e começo a virar.

Não parecia justo! Eu a conheci primeiro, eu deveria ter o direito de ficar com ela.

Isso não vai ficar assim Taehyung.


Notas Finais


Aaaaah, Min Yoongi acha que é bagunça? Faz Natalie sofrer e agora quer prioridade.
O que vocês acham disso?
POR OUTRO LADO tivemos um momento do otp ❤
Sugestões para nome de shipper?

revisado em (23/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...