1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Papai está vindo

História Show Me What I'm Looking For - Papai está vindo


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor




Olha quem voltou! SIM, EUZINHA!
la em baixo eu me explico sobre a demora pra postar então agora so aproveitem esse capítulo ❤

Capítulo 48 - Papai está vindo


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Papai está vindo

Natalie

Acordei com uma claridade, abri os olhos e vi que o sol já havia dado as caras.
Me sentei na cama e olhei Taehyung que dormia calmamente, todo encolhido.
Dei um beijo em sua testa e me levantei.
A casa estava uma bagunça.
Eu não contive minha mania de limpeza e já fui trocando de roupa, colocando um som baixinho e limpando a casa toda.
Meu celular vibrava como louco mas eu não queria ver o que era por um certo receio das mensagens do número privado.
Depois de ter limpado tudo e começado a fazer o almoço decidi ver o que acontecia para que meu celular ficasse vibrando tanto.

>2 ligações perdidas de Pai

>1 ligação perdida de Stephany

Mensagem

Suga

~Taehyung está aí não é?

~Precisamos dar um ponto final nessa história.

Pai

~Filha, atende o celular?  Estou pra chegar na Coreia.

Número privado

~Gostou de saber que Taehyung já sabe de tudo? Adivinha quem contou. :)

Muita informação pra uma pessoa tão lerda.
por que Stephany me ligou?
Papai está chegando!
Esse número desgraçado!
E suga...

Coloquei as mãos na cabeça.

-Tem como ficar pior? -falo sozinha-

Alguém bate na porta.

-Eu s[o estava brincando. -ironizo falando sozinha-

Me levanto e vou abrir a porta.
Me assusto ao ver Jin entrando correndo.

-Jin? O que foi?

-Natalie...Eu...-Ele arfava-

-Jin, respira.

Ele começou a respirar tentando manter a calma.

-Precisamos conversar....-Ele normaliza a respiração-

{...}

-Okay, então o que veio falar. -sirvo chá para ele-

-Natalie, Ontem Yoongi chegou sorrindo, dizendo que teve uma ótima noite. Alcoolizado com toda a certeza.

Eu sorri, ele realmente estava feliz.

-Claro que esse sorriso sumiu quando ele descobriu que Taehyung veio até aqui. -ele continuou fazendo com que meu sorriso sumisse-

-Jin, eu falei com ele...e expliquei para Taehyung...

-Eu sei, você ama os dois e não podemos te culpar. Mas querida, você sabe que isso causa discórdia e somos um grupo. Vamos viajar juntos, fazer tudo juntos. Acha que as fãs não vão perceber que eles dois não sê dão mais tão bem?

-Eu sei...-abaixo o olhar- Eu nunca quis ser uma pedra no caminho.

-Eu sei minha Scone. -ele sorriu e acariciou meu cabelo- Mas talvez seja hora de seguir em frente.

-O que quer dizer com isso?

-Que talvez seja hora de deixa-Los livres.

Aquelas palavras me acertaram como lanças em chamas.
Deixa-los? Como eu poderia? Como eu viveria longe deles?
Mas Jin...Eu nunca iria contra um conselho dele. Ele sabe bem o que fala e faz...
Isso me doía.

-Tá bem...-consegui dizer- Taehyung me convidou para o lançamento do álbum e eu prometi ir...logo após eu vou embora.

-É o certo a fazer. -ele sorriu de lado tentando esconder a dor que sentia em ter que dizer aquilo-

-O que é certo a fazer?  -Taehyung diz entrando na sala- Hyung...?

-Oi Taehyung. -Jin o cumprimentou-

-O que está fazendo aqui?

-Eu o convidei para almoçar. -Cortei a conversa-

-Eu senti saudades de uma boa comida caseira. -Jin sorriu-

-Natalie é uma ótima cozinheira. -Tae sorriu- Sinta-se a vontade Hyung.

-Okay. -Jin me olhou e sorriu-

-Bem...-me senti desconfortável ainda pela conversa- Vou desligar as panelas e servir a mesa.

-Tudo bem amor. -Tae me olhou de cima a baixo enquanto eu andava em direção a porta- Hey...

-O que foi? -Me virei-

-Eu te amo. -ele silibou-

NÃO CHORA NATALIE!

Segurei as lágrima e sorri.

-Eu também. -silibei-

Sabe meu coração? Já pode vim com uma pa pra recolhe os pedaços.

Entrei na cozinha e respirei fundo para não chorar. Mantive a calma e fui cuidar do almoço para os meninos.

{...}

Depois do almoço eu liguei para meu pai, para minha surpresa ele Já estava para chegar e me pediu para busca-lo no aeroporto.
Taehyung insistiu em ir junto mas eu não deixei, eu precisava de um tempo sozinha para espairecer.
Peguei o carro de Taehyung e fui.
No caminho peguei meu celular e mais uma vez tentei ligar para Heloise.

-"Oi, você ligou para Heloise. No momento não posso atender mais deixe seu recado."

-Heloise, me liga assim que ouvir isso. As coisas...Não estão fácil e eu não sei o que fazer. -suspiro- preciso de sua ajuda.

Coloquei o celular de volta no lugar continuei dirigindo até chegar ao aeroporto.

Quando entrei no mesmo de longe vi um par de olhos verdes me olhando, um homem branco com o cabelo negro, parecia um astro de Hollywood, daqueles que as mãe se derretem tipo Leonardo DiCaprio, ele me olhou e sorriu e eu corri em sua direção.
Dei um abraço tão apertado que me senti sem ar por alguns segundos. Me senti protegida e amada, segura dentro dos braços dele.

-Pai, senti sua falta.

-Eu também senti a sua minha querida. -ele me apertava-

Depois de alguns minutos nos separamos do abraço e fomos para o carro. Eu mal podia acreditar que meu pai estava na Coreia por mim.
Era tão bom saber que deu uma pausa no trabalho e veio me ver, nunca me senti tão amada.

-Então você desistiu de sua viagem pelo mundo? -ele pergunta enquanto olha o celular-

-Não desisti...Apenas dei um tempo.

-Se quiser posso te comprar uma casa por aqui, você parece que gosta.

-Eu não vou morar aqui pai, vou embora logo. -me recordo das palavras de Jin- Aqui não é meu lugar.

-Como não?  Você encontrou alguém e está feliz...Você está feliz não é?  -ele me pergunta-

Não consigo responder.

Feliz...

Acho que essa palavra não tem significado na minha vida. Tudo o que acontece de bom se transforma algo ruim e eu definitivamente não cheguei ao estado "felicidade".

Mudei de assunto o mais rápido possível enquanto contava os segundo pra abraçar meu travesseiro e dormir, o que me deixa pior é que nem nos sonhos tenho paz.


Notas Finais


Hora de conversarmos? Hihihinaomematemhihihi

Eu sei que eu postava um capítulo todo dia mas a escritora de vocês está passando por uma crise existencial na qual eu não vejo sentido na porcaria da minha vida. O que acontece? Isso acaba tirando minha vontade de escrever mas sabe o que me devolvê ela? Saber que tenho AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO e que vão me apoiar. Isso definitivamente me deixa mais forte. Mas que não ta fácil, não está.

Ps: eeee SeokJin, pra que fazer isso? 💔
revisado em (26/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...