1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me What I'm Looking For >
  3. Deixe-me ir

História Show Me What I'm Looking For - Deixe-me ir


Escrita por: hi-suga

Notas do Autor



Capítulo 62 - Deixe-me ir


Fanfic / Fanfiction Show Me What I'm Looking For - Deixe-me ir

 

Suga

 O meu dia não foi dos melhores. Novidade. 

Lá no estúdio, enquanto eu cantava, era como se algo dentro de mim precisasse sair, precisava ser dito ao mundo, mas o que eu não conseguia admitir era que meu mundo era a Natalie. Eu sabia de tudo o que estava acontecendo e aqueles mesmo velhos pensamentos me seguiam.

Ela não vai te querer, você destruiu a vida dela. Isso me deixava mal de uma forma que eu nem conseguia explicar. 

Quando voltei para a casa e me joguei na cama ao anoitecer, minha única ação foi abrir minha galeria e encarar uma foto de Natalie. Havia salvado essa foto de sua rede social, ela sorria para quem quer que estivesse tirando a foto, seu brilho nos olhos revelavam um momento de muita alegria.

-Meu amor... -Toquei a tela e sorri-

Foi quando me dei conta. Eu estava acariciando uma foto quando poderia estar abraçando a própria Natalie. Medo. Era o que me impedia, o que nos impediu, esse tempo todo! 

Me levantei rapidamente e em questão de minutos ja estava dirigindo em direção ao apartamento de Natalie, animado para talvez me reconciliar com ela e a dizer o tanto que  a amo.

Quando cheguei na porta do apartamento bati feito louco até uma Heloise de pijama e cara de sono a abrir.

-Yoongi? -ela bocejava-

-Onde está Natalie? -entrei na casa rapidamente- NATALIE? -grito-

-Yoongi, sabe que horas são? -Heloise tentava acordar enquanto batia a porta-

-Talvez três da manhã. -disse normalmente- NATALIE! 

-Yoongi! -Ela protestava-

-O que é isso? -Jimin surgiu no topo da escada sendo seguido por Namjoon e Stephany- 

-Jimin, onde está Natalie?

-Ela deve estar dormindo...mas o que deu em você Hyung?

-Preciso falar com ela. -respondi subindo as escadas correndo e passando por eles que ainda não entendiam meu ato de loucura. Abri aporta de seu quarto desesperado- Natalie eu...eu...-parei ao perceber o quarto vazio. Cama arrumada e sem os objetos de Natalie- O que?

Os outros chegaram invadindo o quarto, talvez na expectativa de ver Natalie me batendo mas se depararam com a mesma cena que eu. E para meu medo, estavam tão surpresos quanto a mim.

-Onde ela está? -Namjoon pergunta-

-Como assim? -o olhei- vocês deveriam saber! 

Heloise parecia absorver tudo em sua cabeça, olhava o nada e pensava, até se direcionar  para o guarda-roupas e abrir o mesmo...vazio. nada além de um caderno jogado no quanto.

-Ela foi embora...-Heloise se abaixou e pegou o caderno- é o caderno dela...

-Como assim foi embora? -Stephany-

-Eu não sei. -Heloise estava sem reação- eu realmente não sei.

Me sentei na cama e coloque a cabeça entre as mãos. Não podia acreditar, ela havia sumido.

-Hyung, calma. -Jimin toca meu ombro- nos vamos acha-lá.

-Ligue para os meninos. -Disse Namjoon, como sempre tomando a liderança- Vamos encontra-la.

Todo saíram do quarto para se trocar e sair a busca dela, menos eu... fiquei ali sentado encarando o quarto vazio até perceber o caderno jogado ao meu lado. Abri o mesmo e comecei a ler.

Falava sobre seus planos, seus sonhos e suas vontades. Falava sobre sua família, sobre como se sentia sozinha e isolada, como se sentia diferente. Também contava sobre sua amizade com Heloise, sobre sua vida ao lado dos meninos e sobre Stephany. Também falava sobre mim e Taehyung...sobre como sua vida mudou e como seu coração estava partido. Consegui ter uma leve sensação de como ela se sentia.

-Oh Natalie...-suspirei segurando as lágrimas. Ela estava totalmente sobrecarregada, estava sem saber o que fazer e nem a ajudamos-

Minhas lágrimas sumiram com o susto quando Jimin entrou no quarto.

-Hyung, nós...-Ele parou de falar quando percebeu meu jeito e minha rápida passada de mão entre os olhos- Oh Hyung...Não fique assim vamos encontra-lá.

-Eu sei que vamos. -sorri sem ânimo- 

-Precisa ter fé. -seu celular apitou e o mesmo o pegou para checar- afinal, ela te ama e não...-Ele parou ao ler a mensagem-

-E não...?

-Hyung, JungKook disse que Natalie lhe pediu um endereço hoje.

-Que endereço??? -me levantei em um impulso-

-Eu...nao sei não, me parece que o maknae confundiu.

-Diga logo, Jimin! Que endereço é esse?

-É da casa dos seus pais...

...

Meia hora, foi o tempo que levamos para chegar até a casa de meus pais. Eu estava tão nervoso que mal conversei durante todo o caminho. Nem uma palavra. Apenas pensamentos sobre o porque de Natalie ter ido procurar por eles.

No carro estava eu, Jungkook, Jimin e Heloise. O resto de nós ficou para ver se a encontrava pela cidade.

-Você não precisa ir la se não quiser. -JungKook me olhava

-Eu...preciso fazer isso. -abri a porta do carro- talvez seja hora de enfrentar o passado. -desci do mesmo sendo seguido por eles enquanto ia até a porta e tocava a campanhia- 

Meu coração batia rapidamente, eu não sabia qual seria a reação de meus pais, mas precisava deles para saber para onde Natalie havia ido. Então a porta se abriu...

Meu pai e minha mãe estavam com cara de sono e demorou alguns segundos para forcarem em meu rosto.

-Appa...Omma...-sussurrei-

Foi então que recebi um abraço dos dois ao mesmo tempo e meu coração se aliviou. Eu queria muito chorar, estava sendo abraçado por meus pais. Eu sentia tanta a falta deles e achei que isso nunca iria acontecer. Eles me soltaram e minha mãe com os olhos cheios de lágrimas tocou meu rosto e sorriu.

-Meu filho...-ela chorava-

Meu pai também com lágrimas nos olhos sorria sem reação. Eu nunca ia esperar por esse momento. 

Depois de mais alguns longos abraços nós entramos e nos sentamos na sala. Por mais que a felicidade fosse grande ainda tínhamos um propósito.

-Então ela veio te procurar? -Heloise perguntava a minha mãe-

-Sim. Já ia dar meia noite quando ela apareceu.

-E o que ela queria? -Jimin completava a pergunta-

-Disse que Yoongi sentia nossa falta. Que havia nos perdoado e que devíamos ir visita-lo. Voltar a ser uma família. -Ela sorria-

-Essa moça fez eu e sua mãe acordarmos, percebemos que a vida é curta e que não devíamos esperar. Tínhamos que voltar a ser uma família. -Meu pai dizia sorrindo-

-Ela também falou com o senhor, Hyung? -JungKook pergunta-

-Não, apenas com minha esposa.

-Omma, o que mais ela disse?

-Ela me entregou um papel. -minha mãe se levantou e pegou um envelope em cima da mesinha de centro e me entregou- disse que eu devia te entregar e te agradecer.

-Agradecer? -perguntei confuso-

-Sim. Por ama-la.

Olhei todos na sala que me encaravam, eu estava tão sem jeito que mal conseguia abiri o envelope. Quando finalmente consegui me pus a ler.

" Querido Yoongi, 

Eu não sei como te dizer isso e passei horas pensando em uma maneira de não te magoar mas vejo que isso não será possível. Eu sempre sonhei, sonhei com meu lugar no mundo, com um lugar onde eu seria feliz, e então eu te encontrei...e senti como se meu lugar fosse nos teus braços. Mas a vida é travessa e decidiu jogar pedras em nosso caminho. Foi difícil não é? Sabemos muito bem disso... Com você eu vivi um amor que jamais pude sonhar, valeu a pena todos os momentos de dor, todas as lágrimas e todo o sofrimento. Não me arrependo de nada. Esses meninos, Heloise, Stephany e você...são meu tudo. Heloise e Stephany são minhas meninas, estiveram comigo nos momentos mais ruins e desejo a elas que o amor com Jimin e Namjoon de certo, de um jeito que o nosso não deu pois eles merecem ser felizes. JungKook, meu pequeno bebê, ele ainda vai perder seu medo de garotas e vai encontrar alguém que o faça muito feliz. Jin e Hoseok, meus meninos de ouro, dêem muito amor a eles dois pois merecem muito mesmo, são verdadeiros anjos e eu os amo muito. Taehyung...eu ainda o tenho no coração, mas apenas de uma forma carinhosa, nosso amor foi criado em nossas mentes, talvez na tentativa de te esquecer eu tenha colocado na cabeça que Tae e eu estávamos apaixonados, mas agora que sei que ele nunca vai se lembrar de mim me sinto livre para não o magoar nunca mais. Ele vai encontrar alguém que o ame do jeito que não fui capaz. E finalmente você... quero te pedir uma coisa, não me procure. Eu não sei onde, quando e nem mesmo como, mas eu me perdi. Perdi meus sonhos e preciso reencontra-Los. Preciso voltar a ser aquela Natalie, a mesma por quem você se apaixonou e não esse ser destruído que me tornei. Por favor não pense que não te amo por te pedir que não me procure. Eu faço isso porque quero te ver feliz. Case-se, tenha filhos, uma vida longa e feliz, faça tudo o que tem vontade, tudo o que não sou capaz de lhe oferecer. Quero que saiba que vou ficar bem. Mas não importa onde eu estiver, nos quatro cantos do mundo, não importa quanto tempo passe, não importa o que aconteça, meu coração será sempre seu. Ninguém jamais amou alguém como eu te amo. Você me mostrou o que eu estava procurando...agora é sua vez de encontrar o que procura. E não sou eu.

Com todo o amor, Natalie."

 

 

 

 

 


Notas Finais


MOMENTO "VAMOS CHORAR"
Manas, chorei muito escrevendo isso, é verdade. É como se eu sentisse a dor de cada um deles. A dor de Natalie de deixa-lo e a de Yoongi de ser deixado.

ÚLTIMOS CAPÍTULOS :') estou muito chorosa, não me toquem
Eu te amo vocês ❤

revisado em (26/04/2020)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...