1. Spirit Fanfics >
  2. Show Me Your Best >
  3. Rec II

História Show Me Your Best - Rec II


Escrita por: Maalieber e keett_bieber

Notas do Autor


oiiie gentee nos vemos nas notas finais ! :)

BOA LEITURA ! :)

Capítulo 13 - Rec II


             Caitlin Pov. 


            - Puta que pariu Caitlin - ele disse vindo em minha direção!

 - Eu já disse que eu não vou! -disse batendo o pé no chão, no começo eu estava com medo mas é muito divertido deixar o Justin irritado. 

 - Isso é o que nós vamos ver - Justin disse me pegando no colo e me colocando sobre seu ombro. 

 - Me solta! - Comecei a gritar em meio o riso - Justin eu vou vomitar nas suas costas - Disse caindo na gargalhada.

 - Você não é nem louca de fazer isso! Ja estamos chegando mimada! - ele disse e não demorou muito ele me colou no chão - Chegamos!

 - Mas que porra para de me chamar de mima.. - parei de falar quando  percebi que estávamos em um clube? - Que lugar é esse?

- Aqui é um clube que eu e os meninos fizemos para passar o tempo.

 - Ah.. Tá! Mas vamos embora esse lugar é incrível, mas essa região parece muito perigosa! Não tinha um lugar menos abandonado pra fazer um clube?

 - Meu você é muito medrosa - ele disse me puxando para um abraço! - vem quero te levar em um lugar!

     Entramos no elevador e saímos no terraço, mas não era bem um terraço era fechado em volta  tinha  uns sofás, umas mesas e um frigobar.

- Nossa que lugar incrível  - disse enquanto andavamos até a beirada do terraço.

 - Incrível essa vista né ? - Justin disse enquanto fitavamos o céu estrelado. - Uma estrela cadente faz um pedido! - Justin disse apontando para a mesma.

 - Justin isso foi muito gay! - disse rindo. 

 - Gay? - ele disse me encarando e eu assenti com a cabeça. - Vou te mostrar o gay!

     Ele  colou nossos lábios me prensando contra a parede,intensifique o beijo  o puxando pra mais perto. Justin me beijava com verocidade. Agora eu sei por quê as mulheres não resistem ao Bieber. Cara esse beijo. Justin apertou minha coxa direita e eu arfei.

 - Justin.. Justin.. - Ele me encarou - Vai.. com calma! - Ele riu ao ver o meu estado. Ele deve estar pensando que eu sou virgem, mas o fato é que eu não abro as pernas pra qualquer homem.

 - Agora podemos continuar de onde paramos? - assenti e voltei a beijar-lo.

      Ele colocou as mãos por debaixo da minha blusa e logo o ajudei a tirar a mesma. Ele estava com dificuldade para abrir o feixe do sutiã, ao velo naquela situação eu preferi ajudar-lo. Ele jogou minha camiseta e meu sutiã longe, que se foda, eu não estava preocupada com isso. Sem mais delongas ele abocanhou meu seio e os chupou. Aquilo era prazeroso. Eu não sei como mas consegui arrastar-lo até um sofá redondo, ele caiu por cima de mim controlando seu peso sobre meu corpo. Ajudei ele a tirar a camisa que vestia, e em um movimento rápido com os pés tirei sua calça a lançando longe. Já podia sentir seu membro duro por baixo daquele pano fino, uma cueca boxer roxa. Justin foi rápido ao tirar minha calça. E depois arrancou minha calcinha a jogando longe.

     Ele começou a me masturbar com dois dedos, aquilo era bom mas não iria me satisfazer. 

     - Justin para.. de.. joguinhos.. eu não aguento.. mais esperar - Eu disse em meio aos gemidos incontroláveis. Aquela sensação de prazer passava pelo meu corpo a todo momento. O cheiro de seu corpo, o cheiro do corpo do Justin conseguia me deixar ainda mais perdida do que eu já estava.

    Justin levantou e abriu uma gaveta, tirando da mesma uma camisinha. Ele a colocou rapidamente. E pude ver seu membro enorme. Ele deitou por cima de mim e logo senti uma de suas mãos tocarem minha intimidade, já conseguia sentir o membro dele roçar na minha intimidade. Ele estava colocando seu membro devagar. Já havia até esquecido o quanto isso era bom. Seu membro me invadia, senti uma sensação gostosa passar por todo o meu corpo.

     - Just.. awn.. jus.. - Ele me estocava devagar. Eu gemia baixo. Ele olhou pra mim e novamente riu do meu estado. Ele começou a estocar forte e rapidamente. A sensação de ter ele dentro de mim era Sem dúvidas a melhor.

    Entrelacei meus dedos em seus cabelos macios, sua mão foi enrolando as pontas dos meus. Seu olhar era fixo em mim, eu estava completamente hipnotizada por seus castanhos. Vi ele diminuir os movimentos e senti seu líquido quente em mim. Eu longo senti minha vagina contrair seu pênis.Cheguei ao meu ápice logo em seguida liberando meu líquido, e Justin me estocou mais algumas vezes antes de sair de dentro de mim por completo.  Ele caiu ao meu lado, nossas respirações estavam totalmente descompensadas. Ele me puxou para seu lado envolvendo-me em um abraço. Coloquei minha cabeça sobre seu peito e pude escutar os batimentos de seu coração. Ficamos em silêncio por alguns minutos.

     - Gay? - Ele disse irônico.

    - Acho que não! - Disse e senti meu corpo ser levantado com força.

   - Você ainda acha? Você nem aguenta 2 round - Ele disse rindo, e eu sem pensar o beijei de forma calma e ele retribuiu. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia. Terminamos o beijo em um selinho. Me deitei novamente ao seu lado.

      - Estou pensando na Marillyn e no Austin! - disse, desde que "fugimos" do cinema eu não havia falado com eles. Nesse instante o celular do Justin começou a tocar e ele atendeu colocando no viva voz:

       - Alô!

      - Bieber? 

      - Não, Claudinei! É óbvio que é o Bieber né!

       - Aconteceu umas coisas aqui, acho melhor tu não voltar pra casa hoje não! - Uma voz que parecia ser do Alfredo nos alertou. 

       - Desenrola!  - Justin falou já preocupado. 

      - Assim que tu saiu o Twist resolveu dar uma festinha, chamou algumas putas, tinha drogas e bebidas, sem contar que 5 das 15 garotas eram menores de idade. A polícia baixou aqui, ta cheio de paparazzi também. Então acho bom tu nem dar as caras aqui, se não o Scooter vai pesar na sua!

     - Mas que porra é que esse Twist tem na cabeça?  - Justin perguntou já alterado. Arranquei o celular da sua mão.

       - Fredo cuida de tudo aí. Eu posso garantir que o Bieber não vaí voltar pra casa hoje! - Fredo deu uma risada maliciosa.

     - Espero não ter atrapalhado os dois! - Pode ter certeza que não atrapalhou. - É isso boa noite!

       - Boa noite! - Finalizei a ligação.

      - Mas que porra! Agora esses merdas vão encher meu saco! - Justin disse bravo.

     - Calma Justin! Suas fãs te viram no shopping, ninguém vai falar que quem fez a festa foi você! - Disse lhe dando um selinho. - Relaxa.

     [...]

     - Vamos logo Justin! - Disse já entrando no carro. Justin estava mega entressado e nervoso.

     - Aí o Scooter não para de me ligar. As vezes acho que esse povo me odeia! - Ele entrou no carro batendo a porta.

      - Para! Assim você vai quebrar o carro. - Gritei já brava.

     - Aí Caitlin fica quieta também sua mimada, eu vou te largar aqui se você não calar a boca! - ele gritou acelerando o carro.

      - Quer saber? Vai se fuder!

 

          POV JUSTIN 


     Minha noite com a Caitlin foi perfeita. Sexo sem dúvidas não me estressava.

      Depois que recebi a ligação do Alfredo eu fiquei puto da vida! Esses caras me enchem. Meus amigos não podem nem dar uma festa e o povo já pesa na minha? Vai se fuder. Eu estava tão bravo que acabei descontando na Caitlin.

     Cheguei em casa e Caitlin desceu do carro bufando. Ela passou a viagem toda sem olhar pra minha cara.

     Entrei em casa puto da vida. Minha mãe, pai, Scooter e toda a equipe estava lá me esperando. Lá vem. 

     - Antes que comecem eu já vou avisando, eu nem estava em casa, nem sabia dessa porra de festa, e eu já estou estressado o bastante pra ouvir Três velhos chatos!

      - Aonde você estava? - minha mãe perguntou calma.

     - Eu estava com a Caitlin! - respondi ríspido.

      - Quem é Caitlin? - Minha mãe perguntou.

      - Sou eu! - Caitlin sorriu e minha mãe retribuiu.

      - Justin você viu o que saiu no jornal? - Chris gritou com um jornal na mão! - Não só no jornal como no twitter!

     - O que saiu? - Caitlin se precipitou!

      - Olha aí! - Ele entregou o jornal

     " Justin Bieber, 22 anos, foi visto com uma loira em estacionamento de shopping.

    Nesse fim de tarde de quinta-feira o cantor Austin Mahone estava com Bieber no shopping em Stratford. No que parece Bieber alugou uma sala do cinema para assistir um filme. Os dois estavam na companhia de uma loira e uma morena. 

    Fotos mostram Bieber aos beijos com essa loira misteriosa.

     Quem será ela?"

   " Quem será a loira que estava com Bieber nessa noite de quinta-feira feira?

   Eles foram vistos aos beijos e amassos.

    Será que é apenas uma modelo?"

  " Os Cantores Pop Austin Mahone, 19, e Justin Bieber,22, foram vistos em shopping no Canadá. Segundo testemunhas os dois estavam na companhia de duas mulheres, cujo o nome ainda não foi divulgado.

      Fotos mostram Justin Bieber aos beijos com loira misteriosa. Os dois teriam saído do cinema e ido para um prédio abandonado, o prédio fica em uma região perigosa de Stratford.

      Já o cantor Austin Mahone foi visto com uma morena entrando em um hotel no centro da cidade.

      Boatos que essas sejam dançarinas que iram trabalhar com Justin e Austin na nova turnê.

     Modelos,  dançarinas ou acompanhantes de luxo? "

     - Mas que porra é essa? - Caitlin gritou. - Mas que bosta é essa?

     - Calma loirinha! - Chris tentou amenizar a situação mas não deu certo.

     - Hoje com toda certeza tiraram o dia pra me irritar! - Caitlin esbravejou.

       Isso não podia acontecer. Toda vez é a mesma coisa, eu saiu com alguém e milhões de paparazzi tiram fotos. Uns colocam fotos no twitter e daí minhas beliebers ficam loucas.

   Entrei no twitter e odiei o que vi. Minhas fãs nem sabiam quem era ela é já estavam xingando.

      - Justin.. Justin! - Alguém gritou - Justin olha pra mim pelo amor de Deus! Eu não quero isso! Eu não admito isso! - Caitlin gritou desesperada.

      - Desculpa eu não queria isso - Disse passando as mãos no cabelo. Ver a Caitlin daquele jeito não adiantava nada.

      Ela largou o jornal no chão e saiu correndo em direção às escada.


      CAITLIN POV.


      Eu não acredito que isso está acontecendo. Isso realmente era oque eu mais temia. Ter minha cara estampada nos jornais, ser julgada por milhões de garotas que nem se quer me conhecem, ser odiada por pessoas que nem ao menos sabem meu nome.

         Isso é um inferno.

     Minhas lágrimas caiam incansavelmente. Lágrimas quentes, eu estava me odiando naquele momento. Como eu pude ser tão burra ao sair com o Justin? Eu sabia que essa repercussão era resultado da sua fama, mas eu não aceito isso, eu não quero garotas me xingando por eu estar com o Justin.

       Me despi e entrei debaixo do chuveiro. Meu único momento no qual eu podia ser fraca sem ninguém ver. As lágrimas ainda caiam só que com menos intensidade. Fiquei de baixo d'água por um longo tempo, tempo suficiente pra eu me cansar.

     Me enrolei na toalha e fui até o closet. Peguei um vestido florido. Coloquei minhas roupas íntimas e o vestido. Peguei um shortinho de laica e coloquei. Pentiei os cabelos com os dedos.

     Me joguei na cama e soltei um suspiro alto. - Cadê a Mary quando eu preciso? Ah só pode estar dando pro Austin - Ri do meu pensamento. A Mary é uma bitch.

       Em meios aos pensamentos me lembrei de minha noite com o Justin. Os beijos, os toques, o seu cheiro, e seu olhar penetrante. Aquele momento em que eu estava entregue a ele venho a minha mente e senti um arrepio percorrer meu corpo.

     Peguei meu celular e entrei no twitter. Não sei como mas havia milhões de menções, mensagens me xingando, ameaças de morte, críticas.

     - Isso não pode estar acontecendo - Gritei lançando o celular longe. Pelo impacto e o estrondo que causou já sabia que não havia restado nem se quer um pedaço do celular pra contar a história. Logo escutei batidas na porta e gritei - Pode entrar!

     Em seguida vi Justin entrar no quarto. Uma calça jeans clara e uma regata preta, caralho ele estava sexy, não só sexy, ele estava simplesmente sexy feat gostoso. Ele fechou a porta e veio em minha direção. - Está tudo bem? - Ele perguntou se sentando em minha cama.

      Eu poderia mentir e dizer estar tudo bem, mas meu estado não me deixava mentir. - Não Justin.. não to bem.. - Disse Caindo em lágrimas ao lembrar de tudo que li a minutos atrás.

     - Desculpa.. eu não queria te fazer passar por isso! - Justin disse olhando nos meus olhos, eu desviei o olhar. - Você sabe que essa é a vida que eu levo!

      - Não precisa se desculpar! - sorri sem vida - Você não tem culpa de nada..

     - As vezes me perguntam o porque de eu sair com prostitutas, minha explicação pra isso é simples - ele suspirou forte - Sempre que eu saiu com uma garota legal, assim como você eles fazem isso. Eles conseguem fazer todos se afastar de mim. Eu não sou esse monstro que a mídia fala, eu não sou um cafetão, eu só não gosto de ver vocês assim, chorando desse jeito. - caraca eu não acredito que estou presenciando essa cena, Justin Bieber desabafando com uma dançarina. Pude perceber lágrimas caindo dos seus olhos - Sabe o porque de eu usar drogas? - ele perguntou levantando o olhar rapidamente pra mim e eu fiz sinal de que não sabia - Porque é a forma mais fácil de eu lidar com o abandono, eu não paro com nenhuma mulher porque eu simplesmente não posso fazer-la feliz, elas não suportam passar por isso, elas podem tentar mas não conseguem, e como resultado, elas me abandonam. Ele me olhou nos olhos,  por mais que eu quisesse eu não conseguia desviar o olhar. Justin passou o polegar direito em meu rosto secando lágrimas que caiam. - Por favor não me abandona como as outras fizeram! - ele falou quase num tom de súplica.

     Eu poderia acabar com esse momento, a confusão em minha cabeça estava enorme. Eu não conseguia absorver tanta informação.

    Ele acabou de dizer que elas ( no caso as mulheres que ele desejava fazer feliz) não conseguiram lidar com a mídia, e por isso o abandonaram.

    Ele acabou de pedir pra eu não o abandonar. Minha mente estava em plena confusão. Eu não estava acreditando, eu não consigo acreditar.

      - Justin.. Por favor.. não confunde as coisas! - disse gaguejando.

     - Confundir o que Caitlin?

    - Não existe nada entre nós dois! - burra burra burra mil vezes burra. Justin Bieber está na sua frente pedindo para que você não o abandone e você faz isso? Sua idiota.

     - É talvez isso não devesse acontecer - seu tom de calmo foi para raivoso - É óbvio que você nunca se interessaria por mim - ele se levantou - Esse é meu mal! Achar que qualquer mulher está disposta a viver comigo! - ele foi em direção a porta. Sua expressão estava indecifrável.

     - Justin não foi isso que eu quis dizer! - gritei.

      - Não precisa se explicar Caitlin - ele riu sem vida - Eu já entendi! Mas me diz.. É divertido brincar comigo? 

     - O que? Justin do que você está falando? - Não entendi sua pergunta.

       - Esquece! - ele fechou saiu batendo a porta.

      Me levantei tentando entender o que estava acontecendo. Mas minha mente não processava. Tudo começou a girar e eu encostei na parede. Minha visão ficou turva. Lágrimas escorriam.

     Eu estraguei tudo.

     Justin se abriu comigo e eu simplesmente lhe dei um fora.

      O fato é que eu não consigo me ver ao seu lado. Eu não conseguiria lidar com xingamentos vindos de garotas do mundo inteiro. Eu não sou capaz de dividir o amor de um homem com milhões de garotas. Eu não me vejo forçando o sorriso para paparazzi's.

       - Desculpa Justin! Eu queria.. juro que queria..


     
MARY POV

     Fiquei super brava esperando o Austin entrar no quarto. Eu queria lhe fazer uma surpresa, mas o idiota simplesmente me deixou la esperando. Eu tentei me livrar do sono, lutei muito mas após 15 minutos o esperando, minha paciência se esgotou.

        [...]

      Acordei com um peso insuportável no corpo. Me mexi tentando me livrar mas não conseguia. Abri os olhos devagar e vi aquele babacão com os braços em cima de mim.

        Ele estava tão fofo dormindo.

     - Austin.. Hei.. Babacão - o chamei. Ele dormia feito uma pedra. - Austin tira seu braço de cima de mim por favor..

       - Hei gatinha chata pra caralho.. - Ele se mexeu com os braços ainda por cima de mim - Bom dia!

      - Austin tira seu braço de cima de mim.. ta pesando pra cassete! - tentei o empurrar novamente, mas ele subiu em cima de mim.

      - Porque não me esperou ontem a noite? 

     - Porque você demorou demais! - ele pegou meus braços os colocando a cima da minha cabeça, e deu vários beijos no meu pescoço.

      - Para com isso.. - pedi mas ele não cedeu. Ele olhou nos meus olhos e eu tentei desviar o olhar. O volume de seu membro era visível. - Austin para.. -Ele roçou nossos lábios.

      - Você realmente quer que eu pare? - Ele disse no meu ouvido me fazendo estremecer. Ele riu da minha expressão.

      - Filho da p.. - Ele me calou com um beijo quente. Desejo e pura luxúria.

     O celular começou a tocar e eu não sabia se era o meu ou o dele.

     - Melhor atender!

     - Não.. deixa tocar - Austin disse em meio aos beijos.

      - Pode ser importante!

      - Não é..

       - Para.. sai de cima de mim! - o empurrei e atendi o celular.

      - Alô

      - Marillyn? 

       - Oi Alex!

        - Está tudo bem? 

       - Sim e ai? - perguntei e percebi que ele ficou tenso no outro lado da linha.

      - Acho melhorar vocês voltarem pra casa o mais rápido possível. As coisas não estão muito boas pro lado de vocês! - Alex falou rapidamente.

       - O que aconteceu? - Austin gritou preocupado.

       - Voltem o mais rápido possível! Tchau!

     - Tchau! - finalizei a ligação.

     Levantei da cama e fui até o banheiro. Escovei os dentes e tirei minhas roupas íntimas entrando no chuveiro.

    [...]

     - Vamos! - Coloquei meus brincos e saímos do quarto. Coloquei meu celular na bolsa. Austin passou os braços por volta da minha cintura. Pegamos o elevador e paramos na recepção. Fui até o estacionamento e Austin ficou pra pagar a conta.

       [...]

     - Chegaram! - Alguém gritou assim que cruzamos a porta de entrada.

      - Oi pessoal! - Falei meio sem graça.

       - Vocês demoraram! - Uma mulher muito bonita disse. Ela tinha os cabelos meio loiro castanho um pouco cumprido, os olhos grandes e castanhos. - Austin Carter Mahone!

      - Aí mãe por favor não começa! - Austin disse me apertando me empurrando em direção às escadas.

      - Austin escuta sua mãe! A coisa complicou pro lado de vocês. A mídia ta toda em cima de você é do Justin. Estão loucos pra descobrir quem são as garotas das fotos. - Alex disse me mostrando o celular. - Sua amiga surtou vendo essas fotos.

      Havia várias fotos e vídeos meus, do Austin, da Caitlin e do Justin.

      - Paparazzi's - Austin disse com um tom de desprezo.

      - Cadê a Caitlin?

     - Ta lá no quarto - Justin disse descendo as escadas. Suas mãos estavam com sangue, muito sangue. Seu cabelo completamente bagunçado.

       - O QUE VOCÊ FEZ? - perguntei me alterando. Se ele fez o que eu estou pensando não vai sobrar Justin Bieber pra cantar baby. Subi as escadas correndo, o corredor estava completamente bagunçado. Havia cacos de vidro e areia pra tudo que é lado. Entrei no quarto da Caitlin sem bater.

     Encontrei-a toda descabelada, seus olhos e seu rosto estava inchado. Ela estava sentada no chão.

      - Amiga o que aconteceu aqui? - Perguntei me abaixando.

       - Eu magoei ele Mary - ela disse chorando - Eu estraguei tudo.

     Sem dizer nada apenas a abracei. Ficamos ali umas meia hora.

      - Ele pediu pra eu não abandonar ele - ela disse entre soluços.

       - Mas você gosta dele Caitlin!

      - Eu tenho medo.. as fãs dele me xingaram! Elas estão me julgando Mary! Eu não fiz nada pra elas me odiarem - Ela disse nervosa.

       - Relaxa Cait! - Disse a deitando com a cabeça em meu colo.

      Essa mania dela fugir de quem ela ama me dá raiva. Justin realmente pareceu ter ficado magoado, mas eu não contaria do estado dele a ela.

        JUSTIN POV

       
     Eu não deveria ter me envolvido denovo. Não deveria mostrar que sinto algo por ela.

     Paparazzi's, Mídia eu odeio vocês!

      Eu estava quase certo de que a Caitlin era pra mim! Ela é uma garota diferente das outras, ela é cheia de atitude, cheia de marra. Mas eu me enganei, achei que ela sentia algo por mim.

      A raiva tomou conta de mim, quebrei tudo que estava no corredor. Me cortei com um pote de vidro.

     - Cadê a Caitlin?  - Luckmann gritou.

    - Ta la no quarto - Minha mão estava completamente ensanguentada. Vi Luckmann me olhar com fúria. Não estava afim de discutir com essa garota.

     - Porra Bizzle o que foi isso? - Ryan perguntou observando o sangue que escorria.

     - Desce uma gelada aí é cala a boca!

     Ele me entregou um copo de whisky.

       [...]

     A empregada fez os curativos na minha mão.

      Peguei meu carro e fui para o estúdio. Se tem uma coisa que me faz relaxar é a música.

       - O que foi Bizzle? - Khalil perguntou assim que cheguei.

      - Não enche! - Disse ríspido.

     Depois de muito tempo comecei a escrever uma música e fui me acalmando.

     Já era 0:30 da noite.

     - Hei Bizzle vai ficar ai?

     - Não.. Vou pra casa.

      [...]

   Cheguei em casa e fui pro meu quarto. Tomei um banho e relaxei. Coloquei uma bermuda e desci até a cozinha procurar algo pra comer.

      Me deparei com uma cena ilaria.


Notas Finais


hello people ...quanto tempo hahahah ....
então o q acharam da primeira vez de Jaitlin ? modéstia parte eu amei <3
total créditos na parte hot ::: pra vadea da Mary hahahaha
bom espero q tenham gostado do capitulo ... desculpem a demora ... estamos felizes com a evolução da fic ... acho que é so isso ... então
beijos de luz da kett :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...