1. Spirit Fanfics >
  2. Shut Up And Dance (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Shut Up And Cry!

História Shut Up And Dance (Imagine Jeon Jungkook) - Shut Up And Cry!


Escrita por: MsSecretWriter

Notas do Autor


E lá vai mais um. Boa leitura!

Capítulo 4 - Shut Up And Cry!


Fanfic / Fanfiction Shut Up And Dance (Imagine Jeon Jungkook) - Shut Up And Cry!

Moon Nari POV's

Cheguei à JNJ acabada por conta da ressaca que recebi de herança da noite anterior. Fui exatamente do jeito que estava vestida, pois já estava atrasada e queria chegar logo na empresa para tomar um café, um analgésico e me recompôr antes que alguém me visse naquele estado. Lembrei que algumas roupas da coleção antiga ainda estavam no estoque e ia passar por lá rapidamente para me trocar antes que a maldita reunião com o tal substituto chegasse. Não queria que ele me visse desta forma, ainda mais se fosse alguém mais velho, um investidor importante, o que ele acharia de nós? 

Passei pela copa, peguei todos os itens para minha "ressurreição" e uma bolsa de água gelada. Fui direto para minha sala dando graças a Deus pelo fato do departamento ainda estar vazio, afinal todo mundo chegava atrasado naquela empresa, nem sei porque me preocupei tanto em correr.

Tirei minhas sandálias desconfortáveis, sentei e coloquei os pés em cima da mesa e a bolsa de água gelada em meus olhos para diminuir o inchaço pela noite conturbada. Acabei de fazer isso quando V entra em minha sala sem bater e inicia uma constrangedora conversa:

- Bom dia, Nari! Yoongi veio me perguntar se... MINHA NOSSA SENHORA! Alguém achou a caixa preta do avião que caiu em cima de você? Porque só pode ter acontecido um desastre! - ele disse enquanto olhava espantado para minha cara. No mínimo minha maquiagem estava borrada e meu rosto terrivelmente inchado, além do cabelo despenteado, o que já não era grande novidade. Ainda não havia me olhado no espelho devido à extrema falta de coragem e pouca dignidade que me restava.

- Bom dia para você também, Taehyung! - respondi, voltando com a bolsa de água em meus olhos.

- O que aconteceu com você, noona? - V disse enquanto se sentava rapidamente na cadeira a minha frente. Antes que eu pudesse abrir a boca para responder, Jin entra em minha sala.

- Ainda com a roupa de ontem? - diz Jin com um tom sarcástico e um sorrisinho sacana.

- COMO ASSIM AINDA? - pergunta V, em tom de fofoca.

- NINGUÉM MAIS BATE NA PORCARIA DESSA PORTA ANTES DE ENTRAR? - respondo já deixando claro a pouca paciência que me restava.

- Pelo visto a noite foi boa né, Nari? Veio direto da casa do cara que estava ontem! - Jin respondeu e e V arregalou ainda mais os olhos, como se fosse possível.

- Quer saber? SAIAM OS DOIS DA MINHA SALA AGORA! PRECISO ME TROCAR, TOMAR CAFÉ E NÃO TO AFIM DE PAPO! - disse levantando da cadeira e pegando os dois pelo braço, encaminhando-os até a porta.

- Depois quero saber de tudo! - gritou V enquanto eu batia a porta com força na cara dos dois e finalmente a tranquei com a chave. A última pessoa que eu queria ver naquele momento era o Jin. A bebida me fez esquecer temporariamente a cena patética dele com a Jenny ontem, mas agora além da dor de cabeça me vem as más lembranças deles dois juntos, rindo, dançando e se beijando naquela maldita pista de dança. Tinha vontade de chorar e gritar ao mesmo tempo, mas o local de trabalho não era apropriado para isso. E de fato o que mais me incomoda é o semblante feliz dele em saber que eu "dormi" com alguém. Será que ele realmente não percebia que eu só tinha olhos para ele? Aquele meu "deslize" ontem foi apenas uma tentativa frustada de fazer ciúmes para Jin, mas pelo visto não funcionou.

Fui ao banheiro privativo do meu escritório, lavei o rosto e vi no espelho que realmente eu estava péssima. Vesti uma camiseta branca e um jeans rasgado, que foram as coisas mais discretas que consegui encontrar em nosso acervo e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Coloquei óculos de grau para disfarçar as olheiras, tomei rapidamente o café e o energético e abri a porta da minha sala. Imediatamente V entrou e trancou a porta assim que mostrei que estava "disponível" para visitações.

- Então sua safadinha! Saiu carregada do bar ontem? - V disse. Controlei minhas emoções e fingi que nem ouvi, mas em minha cabeça parece ter caído uma bigorna: "COMO ASSIM CARREGADA?", pensei.

- Não entendi sua pergunta. - me fiz de idiota, folheando o catálogo da coleção de inverno.

- Ora, Jin me contou tudo! Disse que você estava se agarrando com um carinha na pista de dança e se beijaram! Depois você apagou e o cara te carregou até um sofá dali do bar. O Jin ofereceu ajuda, mas o rapaz disse que cuidaria de você e que estava tudo bem, que vocês eram amigos. Então esse cara misterioso pagou a conta e levou você para casa. - respondeu Taehyung como se narrasse um conto de fadas, o que estava longe de ser. Eu diria que o desfecho mais se aproxima a um filme de terror. Ainda não acreditava que Jin deixou que um completo estranho me levasse embora carregada e bêbada dali. Em momento algum ele pensou em me proteger pois certamente já tinha planos posteriores ao seu encontro. E deve ter concretizado, visto a felicidade com a qual chegou aqui.

- Hm, foi isso mesmo. Ele me levou pra casa dele e voltei hoje de manhã. - respondi, ainda sem olhar para V.

- E qual o nome dele? - V perguntou curioso, me olhando sobre os óculos.

- Não sei, Taehyung. - já estava sem paciência quando respondi.

- Mas vocês... - ele ia perguntar quando o interrompi.

- Não! Não transamos e não aconteceu nada demais e eu nunca mais voltarei a vê-lo! Estou aqui viva e não fui vendida a uma rede de tráfico de órgãos internacional, que é o que poderia ter acontecido uma vez que o Jin me deixou nas mãos de um qualquer no meio daquele bar! E antes que volte a fazer perguntas constrangedoras sobre a minha vida senhor Kim Taehyung, apenas me diga se a droga do substituto já chegou e se podemos finalmente ir a essa reunião dos infernos para que eu possa voltar em breve a minha sala e me trancar em paz! - respondi rispidamente.

- Já sim, vim te avisar assim que entrei aqui. E por sinal ele é bem jovem e acho que faz o seu tipo, pelo menos todas as secretárias acompanharam o cara com o olhar. - ele respondeu piscando.

- Meu tipo é o tipo Kim Seokjin, não se esqueça. - respondi e ele caiu na gargalhada. 

Saímos em direção a sala de reuniões. Cheguei e de longe pude avistar pelas janelas de vidro que rodeavam a sala de reuniões que havia alguém de pé atrás de Ji-Yong, se servindo de café, enquanto conversavam e riam. Jin já estava lá e também participava da conversa, rindo animadamente. Fiquei tranquila pelo clima que percebi haver ali entre os rapazes quando de repente o que estava de pé se virou de um modo que pude ver perfeitamente seu rosto e neste momento abaixei rapidamente, puxando V comigo, de modo que ninguém na sala pudesse nos enxergar.

- MEU DEUS! O QUE ACONTECEU, GAROTA? - ele gritou, tomado pelo susto da minha puxada brusca.

- É ele! O cara de ontem! É ele, V! O QUE EU FAÇO? - respondi aflita. Minhas pernas ficaram trêmulas, minha cabeça desnorteada, não conseguia nem respirar. V se levantou discretamente e olhou para dentro da sala.

- Ah! Você se refere ao rapaz de paletó azul tomando café? Aquele é o Jeon Jungkook, o substituto do GD. - respondeu V, como se fosse a coisa mais natural do mundo. - ENTÃO ELE É O CARA DE ONTEM?!?!?!?! - responde V, finalmente juntando os pontos da minha reação e informação com a presença daquele rapaz ali.

- NÃO ACREDITO! NÃO ACREDITO! NÃO ACREDITO! - disse enquanto batia na minha própria testa com a palma da mão. 

- Acalme-se, não adianta ficar assim e... - Taehyung tentava me acalmar quando alguém repentinamente abre a porta e nos vê agachados no chão, tentando nos esconder.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AÍ NO CHÃO QUE NÃO ENTRARAM AINDA? - pergunta G-Dragon, fazendo o maior alarde.

Naquele momento só desejava que abrisse um buraco no chão onde eu pudesse enfiar minha cabeça dentro e não tirar nunca mais. 

Eu teria que entrar naquela sala de qualquer maneira.

 


Notas Finais


Tentei fazer o mais engraçado possível, espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...