1. Spirit Fanfics >
  2. Shut Up And Dance (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Shut Up And Dress It!

História Shut Up And Dance (Imagine Jeon Jungkook) - Shut Up And Dress It!


Escrita por: MsSecretWriter

Notas do Autor


Mais um pra hoje! Vou aproveitar minha inspiração.

Capítulo 15 - Shut Up And Dress It!


Fanfic / Fanfiction Shut Up And Dance (Imagine Jeon Jungkook) - Shut Up And Dress It!

Jeon Jungkook POV's

E sexta-feira havia finalmente chegado. 

Dois compromissos em um dia só e junto com a senhorita Moon. A cada dia que passava eu me encantava mais e mais por ela. Tanto que resolvi presenteá-la com o vestido que usaria tanto no coquetel dos meus pais como no jantar de GD. Resolvi pedir ajudar a Taehyung, mas ela não poderia desconfiar.

Fui até a mesa dele e o chamei discretamente para me acompanhar até a copa.

- Tae, preciso que me ajude a comprar um vestido para a senhorita Moon. Que cor acha que ela usaria? - perguntei, enquanto me servia de um pouco de café.

- Hm, é para o jantar de hoje? Acho que preto. A Nari é muito discreta. - ele respondeu rapidamente, sem nem precisar pensar.

- Você iria comigo para comprar? - perguntei, enquanto degustava meu café.

- Mas como farei para sair sem que ninguém perceba, Jungkook? - ele perguntou.

- Fácil, qualquer coisa você foi comigo resolver assuntos externos. - eu respondi e deixei minha xícara na pia, puxando Tae pelo braço. - Vamos rápido e aproveitar que as lojas acabaram de abrir.

Fomos para o melhor shopping da cidade e passamos por diversas lojas até que uma vitrine chamou a minha atenção. Nela havia um vestido preto, longo, com uma fenda que deixava amostra a perna direita do manequim. Era de alças finas, com recortes nas costas, o que deixaria a senhorita Moon elegante e sexy. Já podia imaginar seu corpo atlético e curvilíneo naquele modelo de vestido.

- O que acha deste? - perguntei a Tae.

- Muito sexy, não acha? - ele respondeu.

- Mas ela é sexy. - eu disse.

- É? - ele perguntou, me olhando com um ar de dúvida que pairava sobre seus olhos.

- É sim, Kim Taehyung, só que ela não sabe e não mostra a ninguém, mas eu sei que é. Vamos entrar logo, comprar e depois irei deixar na casa dela e é você quem vai entrar e deixar a caixa em cima da cama dela, ok? - perguntei, com o plano todo armado em minha cabeça.

- Claro! Acho que eu vim para isso, certo? - ele disse e eu ri.

Pegamos, pagamos e fomos direto para a casa da senhorita Moon. Taehyung ia sair do carro, quando eu o impedi.

- Só um minuto, vou deixar um bilhete para ela entender o que faz um vestido do nada em cima da cama dela. - eu disse e Tae começou a rir.

- Ah, sim, pois é absolutamente comum aparecer uma caixa com um vestido caríssimo em sua casa todos os dias. - ele disse irônico enquanto eu escrevia. Eu ri do comentário dele, realmente Taehyung era um cara muito divertido e aparentemente alguém que eu podia contar.

- Pronto! Vai lá que eu espero aqui, não quero entrar na casa dela sem permissão. - eu disse e Tae me olhou estranho, como se eu dissesse algum absurdo.

- Tá, né. - ele disse e se foi com a caixa. 

Depois de um tempo ele voltou e voltamos rapidamente ao escritório. 

"Espero que ela goste, eu tenho certeza de que irei gostar", pensei em nosso caminho de volta.

 

Moon Nari POV's 

Misteriosamente Jungkook e Taehyung haviam sumido do escritório. Já havia procurado por Jungkook para perguntar sobre a viagem a Singapura e por V para saber como andava a reforma da minha sala, mas ambos simplesmente desapareceram. Fui até a sala de Yoongi, para saber se ele não havia expulsado os dois.

- Yoongi, viu Jungkook ou Taehyung por ai? - perguntei e ele apenas moveu a cabeça negativamente. - Ok, obrigada.

Saí de lá e dei de cara com Jin, que havia acabado de chegar. Ele estava descabelado e ainda vestia a roupa de ontem. Aquela Jenny realmente era uma péssima influência para ele.

- Ia perguntar se viu Jungkook ou Tae, mas pelo visto a noite foi tão boa que só te permitiu sair da cama a essa hora né? - eu disse, desaprovando o comportamento dele.

- Por que não cuida da sua vida, Nari? - ele disse, tentando ajeitar o cabelo.

- Pergunto o mesmo a você, Seokjin. - disse e saí andando. - Ah, e fecha o zíper da calça, ninguém precisa saber o que você estava fazendo. - disse e voltei a minha sala. Como Seokjin podia ser tão influenciável por uma mulher tão vazia como Jenny? A cada dia me desapontava mais com ele e meu sentimento era um conjunto de altos e baixos, uma hora eu o amava e outra o odiava ou me odiava pelo fato de o amar tanto. 

Voltei a trabalhar em alguns desenhos que estava projetando e de repente entram Jungkook e Taehyung rindo e conversando, como se fossem amigos de infância.

- Ora, ora. Pelo visto os dois estão muito animados hoje! Onde estavam? - perguntei olhando para os dois.

- Eu e Taehyung fomos resolver algumas pendências externas. - Jungkook respondeu.

- Que pendências? - perguntei.

- Sobre hoje a noite. - Jungkook respondeu e eu me virei para Taehyung. Ele não conseguia mentir pra mim.

- Preciso resolver umas coisas, com licença. - Tae se desviou rapidamente do meu olhar e saiu da sala como um foguete. Fui me levantar para ir atrás dele e Jungkook me puxou pelo braço.

- Posso passar hoje na sua casa umas 19 para irmos ao coquetel? - ele disse.

- Claro! Inclusive acho que daqui a pouco vou sair para almoçar e tentar sair mais cedo daqui para me arrumar. - eu disse e sorri.

Ele puxou outros assuntos sobre o trabalho e decidimos que o catálogo que tinha sido um dos motivos de nossa briga de ontem ficaria exatamente como ele deixou. Eu prometi que o daria uma chance, mas que se não desse certo voltaríamos a forma de trabalho de antes. Acabei me esquecendo de falar com Taehyung, mas mais tarde eu me entenderia com ele. Estava ansiosíssima para saber os segredinhos entre ele e Jungkook.

(...)

Fui para casa finalmente, pensando o que eu iria vestir para ir a um coquetel e em seguida um jantar com Jeon Jungkook. Ainda mais na casa dos pais dele e posteriormente no melhor restaurante de Seul, para a despedida do meu querido GD.

"Será que devo ir de jeans?", me perguntava mentalmente enquanto estacionava meu carro na garagem de casa. Já estava aflita para saber o que colocaria para uma ocasião daquela. "Um coquetel com um monte de gente chata e bêbados inconvenientes além de uma meia dúzia de mimadinhas se jogando em cima de Jungkook. Eu já estou me arrependendo de ter me oferecido para acompanhá-lo", pensei enquanto subia as escadas até meu quarto.

Cheguei e joguei minha bolsa em cima de uma cadeira e vi que em cima da minha cama havia uma caixa branca, com um laço cinza prateado e um pequeno envelope branco em cima.

Estranhei aquilo e fui pegar o envelope. Retirei um bilhete escrito a mão que havia dentro dele e li:

"Como eu sei que nunca sabe o que vestir, uma pequena ajuda. Se precisar de ajuda com o zíper, me ligue. Beijos ansiosos de Jungkook. PS: Não sei se tem, mas uma sandália de salto fino preto ficaria extremamente sexy. Só uma dica."

Acho que acabo de descobrir o porquê dele sumir com V hoje cedo. Sorri enquanto abria a caixa. Tirei o vestido pelas alças, o olhei e fiquei boquiaberta imediatamente. "O que ele quer que a família dele pense de mim?", falei para mim mesma enquanto passava meus dedos pelo tecido sedoso e brilhante do vestido.

Estiquei o vestido em minha cama e sim, eu tinha uma sandália exatamente como ele sugeriu. Tomei meu banho, me maquiei, ajeitei meu cabelo e me troquei. Vamos embarcar no jogo de Jungkook, afinal de contas eu não tinha nada a perder. Me olhei no espelho e aprovei o visual.

Mandei uma mensagem a ele:

Moon Nari: Pelo visto terei que contratá-lo como meu personal stylist, é isso senhor Jeon?

Jeon Jungkook: Hahaha, espero que tenha gostado, senhorita Moon. Me mande uma foto sua!

Moon Nari: De jeito algum! Venha ver pessoalmente o que fez.

Jeon Jungkook: Estarei aí em 15 min. ;)

E de fato estava. Recebi a ligação do porteiro e o orientei para que da próxima vez que Jungkook viesse ele poderia entrar sem pedir autorização. Ele chegou e desta vez não o esperei na porta, esperei que ele tocasse a campainha. Assim que ele o fez dei uma última olhada no espelho do lavabo antes de abrir a porta.

Respirei e contei até 3. Estava parecendo uma adolescente em seu primeiro encontro. "Se controle, Nari", pensei já com a mão na maçaneta e abri. Ele me olhou da cabeça aos pés e pegou em minha mão, levando até seus lábios e dando um leve selar nos meus dedos.

- Como eu imaginei. Perfeita. Linda - ele disse e se aproximou de meu ouvido sussurrando as últimas palavras. - E sexy. - ele finalizou e depois passou levemente seu nariz pelo meu pescoço. - E muito cheirosa. Uau. - pensei que fosse ter um troço naquele momento e rezei para que ele não percebesse o quanto eu havia me arrepiado com o que ele acabou de fazer.

- Pare com isso, Jungkook. - eu disse sorrindo e o empurrei para disfarçar a tensão sexual que pairava no ar. - Vamos? - disse rapidamente fechando a porta atrás de mim.

- Como quiser, senhorita Moon. - ele disse e me guiou até a porta do carro, abrindo-a para que eu pudesse entrar.

Aquela seria uma longa e excelente noite e estava apenas começando.

 


Notas Finais


E aí? Qual será a reação dos Jeon? E Jin, será que vai gostar do visual de Moon Nari? E esse Jungkook sexy/fofo, estão gostando? ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...