1. Spirit Fanfics >
  2. Shut Up And Dance (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Shut Up And Let's Go Party 2!

História Shut Up And Dance (Imagine Jeon Jungkook) - Shut Up And Let's Go Party 2!


Escrita por: MsSecretWriter

Notas do Autor


Eu juro que ia postar só segunda-feira, mas tanto os fofíssimos comentários das fofíssimas leitoras ansiosas e meu cérebro que parece que não para de funcionar estão implorando para que eu continue. Até eu estou ansiosa pela história que meu cérebro está criando, pois eu neste momento não sei exatamente o que sairá. Agora, vou calar a boquinha e escrever. ;)

Capítulo 18 - Shut Up And Let's Go Party 2!


Fanfic / Fanfiction Shut Up And Dance (Imagine Jeon Jungkook) - Shut Up And Let's Go Party 2!

Moon Nari POV's

- EU NÃO ACREDITO, JUNGKOOK! - eu gritei e ele me olhou assustado. - Tanta blusa para você escolher e tinha que pegar justo a vermelha? A gente já não tinha combinado que você viria com a preta? - ele começou a rir.

- Que susto, noona! Achei que tivesse acontecendo alguma coisa! - ele respondeu, rindo. 

- Aconteceu que agora apareceremos no jantar como dois irmãozinhos. - eu respondi, cruzando os braços e fazendo cara de brava.

- Ah, irmãozinhos não fazem o que nós acabamos de fazer. - ele disse e me deu um selinho. - Aliás, se quiser subir novamente para se trocar não seria uma má ideia. - ele dizia enquanto beijava meu pescoço, me fazendo rir.

- Engraçadinho. - respondi, empurrando o ombro dele para trás. O elevador parou no estacionamento e nós saímos de mãos dadas.

Eu ainda não digeri o que havia acabado de acontecer entre nós. Perfeito. Essa era a palavra. Havia sido perfeito o modo como nossos corpos se entenderam e se encaixaram tão bem. 

- Eu estava pensando... - ele disse, me olhando envergonhado depois que entramos no carro.

- Fala... - eu respondi.

- Hoje você vai ter que voltar pra casa mesmo? - ele perguntou sorrindo, enquanto ligava o carro e começava a manobrar.

- Jungkook, vamos com calma. Não é assim que as coisas funcionam. - respondi, mesmo morrendo de vontade de ir com ele para qualquer lugar que ele sugerisse. 

- E como elas funcionam? Me explique que por você eu tento fazer com que elas sejam exatamente como você quer. - ele disse, olhando em meus olhos quando paramos para esperar o farol abrir.

- Elas funcionam naturalmente, não tem como explicar. - respondi.

- E o Jin? Ainda está querendo continuar com o plano patético que eu sugeri? - ele perguntou.

- Ainda bem que percebeu que era patético. E sabe? Fico feliz de certa forma por não ter dado certo. - respondi e vi um sorriso se formar em seu rosto.

- Então dorme comigo essa noite. Prometo que não faremos nada, só iremos dormir. Como aquele primeiro dia que nos conhecemos. - ele insistia e eu sorri, me lembrando da cena hilária de quando acordei pela manhã na cama dele. 

- Você deve ter me achado uma idiota quando me conheceu. - eu disse, ainda com a cena em minha cabeça.

- Não mude de assunto, diga que vai. Já disse que iremos apenas dormir. - ele repetiu. "E quem disse que eu queria dormir?", pensei e senti minhas bochechas queimarem no mesmo instante. Ainda bem que ele não lê pensamentos.

- Ok, eu vou pensar e te digo após comer. Estou morta de fome! - respondi e ele apenas assentiu com a cabeça e seguimos até o restaurante.

Chegamos e deixamos o carro no serviço de manobrista e entramos, parecendo um par de vasos. Paramos na recepção e indicamos que estávamos junto com Kwon Ji-Yong. A recepcionista nos levou até a mesa deles e fomos recebidos por um grito animado de todos que estavam lá, no caso Taehyung, Yoongi, Jin, Jenny, Hoseok, Jess e, claro, GD que já estava um pouco alterado pela bebida.

- Que demora! Já estava mandando a polícia atrás de vocês! Por que demoraram tanto? E por que estão vestidos iguais? - GD gritou, segurando uma garrafa de soju enquanto cumprimentávamos a todos até chegar nele. Neste momento quis me enfiar debaixo da mesa. Jin estava me observando e observando Jungkook ao mesmo tempo e eu já esperava uma piada idiota dele enquanto observava o olhar malicioso de Taehyung para mim.

- Cara, eu nunca deixaria de vir. - Jungkook respondeu o abraçando. - Eu mandei mensagem avisando que ia demorar.

- Aconteceram milhares de coisas, por isso estamos vestidos iguais e nos atrasamos e tudo o mais. - respondi, tentando encerrar o assunto.

- Vocês me parecem cansados, meio descabelados. Não deu tempo nem de arrumar o cabelo? - Jin perguntou, malicioso.

- E essas roupas não são do acervo? - perguntou Hoseok, nos observando. - Segunda eu iria fotografá-las! - ele disse.

Eu e Jungkook nos entreolhamos enquanto tentávamos nos esconder atrás do cardápio, já sem saber o que dizer, até que eu usei toda minha capacidade de raciocínio, que já estava prejudicada devido à minha fome, para inventar uma desculpa.

- Ok, seus curiosos. Vocês querem saber então eu vou contar detalhe por detalhe o que aconteceu. - eu disse e todos os olhares se voltaram para mim, inclusive o de Jungkook, que me olhava com uma mistura de espanto e curiosidade. - Foi assim, eu me ofereci para acompanhar Jungkook até o coquetel de gala que a família dele está promovendo neste momento para os maiores empresários da Coreia do Sul. Só que vocês ouviram bem, DE GALA, então eu tive que usar vestido longo e salto e a maioria aqui sabe que eu não me dou muito bem com salto. Pois bem, continuando, estávamos saindo da festa quando meu salto quebrou e não dava tempo de voltarmos até em casa, então passamos na JNJ e aproveitamos para trocar de roupa, afinal de contas vestido longo e tênis não combinam, certo? - expliquei e todos ainda estavam mudos.

- E não sabíamos que estas roupas ainda não tinham sido catalogadas. Desculpe, Hoseok! Segunda-feira estarão lá, intactas. - terminou Jungkook.

- E vocês estavam sozinhos? Na empresa? A essa hora? - perguntou GD, com um sorriso malicioso. 

- Não! O vigia estava lá também. - Jungkook disse e todos riram.

- Acabou a entrevista, pessoal? - perguntei, olhando para todos.

- Ah, sim! Na verdade estávamos esperando vocês chegarem para um grande anúncio. - disse Taehyung. - Não da minha parte, da parte de Jin, segundo ele.

- Obrigado, Taehyung! - Jin respondeu. - Enfim, estava esperando vocês para dizer que eu e Jenny iremos nos casar no próximo mês.

- O QUE? - eu gritei me levantando imediatamente da mesa. - CASAR? 

- Você deveria dizer "parabéns, Jin-oppa, Jenny-unnie", não fazer outra pergunta. - GD disse fazendo todos rirem. - PARABÉNS, MEU IRMÃO! - disse GD, indo abraçar Jin.

Jungkook se levantou e segurou minha mão discretamente e nos entreolhamos. Eu sorri pra ele, pois embora eu tivesse levado um susto eu estava bem. Muito bem. Nunca imaginei que um dia quando Jin anunciasse que iria se casar e esse casamento não fosse comigo eu iria estar tão bem, tão plena, tão convicta de que ele era sim meu melhor amigo, meu irmão. 

- Obrigada. - sussurrei no ouvido de Jungkook que sorriu e sussurrou no meu ouvido de volta.

- Você está bem? - ele perguntou.

Assenti com a cabeça positivamente, ainda sorrindo. Saí do meu lugar sem dizer nada e fui abraçar Jin. O abracei e abracei Jenny verdadeiramente, pela primeira vez, depois de tanto tempo me enganando, acreditando em um amor falso que só existia pela minha parte e agora nem isso restava mais. Apenas o carinho enorme de irmã que eu tinha por ele e que ele sentia por mim.

- Parabéns, meu irmão. Você merece toda a felicidade deste mundo! Eu te amo. - disse em seu ouvido e GD se juntou ao nosso abraço.

- Eu vou sentir muita muita saudade de vocês. - ele falou e todos os presentes se juntaram ao nosso abraço.

Era o começo de uma nova era em nossas vidas, uma nova etapa para cada um de nós. Jin e Jenny, GD e Nana, eu e Jungkook.

(...)

Um tempo depois de comermos, bebermos e rirmos bastante fomos embora. Estávamos esperando o carro quando Jungkook me perguntou:

- Já decidiu sobre seu próximo destino? 

- Eu preciso de você esta noite. - eu disse o olhando envergonhada e ele sorriu maliciosamente.

- Eu preciso de você todas as noites, noona. - ele disse e nos beijamos antes de entrar no carro e partirmos para a casa dele.

Poderia ser o fim de um ciclo. Na verdade, o fim da história, mas todo fim é também um início e aquilo era apenas o começo.


Notas Finais


Será que podemos terminar por aqui?
Até poderia, mas sinto que vem mais hot por aí. Será? Fiquem ligadas. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...