1. Spirit Fanfics >
  2. Shuumatsu no Brasil, Desordem e Regresso >
  3. 12 trabalhos de Hércules

História Shuumatsu no Brasil, Desordem e Regresso - 12 trabalhos de Hércules


Escrita por: Escritor_Tolkeniano

Notas do Autor


Primeiramente, perdão pela demora do capítulo, estive bem ocupado ultimamente com algumas questões pessoais, mas aqui estou eu!!

Peço humildemente que comentem na história, não sabem o quanto isso me incentiva a continuar escrevendo!


Bom, avisos dados, boa leitura!!

Capítulo 3 - 12 trabalhos de Hércules


Fanfic / Fanfiction Shuumatsu no Brasil, Desordem e Regresso - 12 trabalhos de Hércules

No último capítulo, foi visto o que tornou Lenine lendário entre os povos Brasileiros. O invencível He-Man do nordeste, mas como todas as lendas, ele acabou por ter o seu fim. Lenine ainda era um mortal, e estava sujeito ao cruel e impiedoso tempo, e já aos 50 anos de idade, seu corpo já não era o mesmo de antes. Estando mais lento e mais fraco.

Em um momento, ele foi visitar seu filho que morava com a sua ex-esposa. E seu ex-sogro, que nunca aceitou o término do relacionamento dos dois, atirou em Lenine com um Rifle. Acertando um dos tiros na cabeça do gigante, e mesmo com isso, ele conseguiu correr com uma bala em seu crânio, e pediu uma ambulância.

Talvez se ele fosse mais jovem ele tivesse sobrevivido, mas ali, ele acabou morrendo. Porém, o que deveria ser a vingança de seu sogro, acabou por ser o melhor presente que ele poderia dar a Lenine. Ele foi para Valhalla, pois foi considerado um guerreiro pelos deuses nórdicos, e lá, ele recebeu um corpo novo, que era o mesmo de sua época jovem, no seu auge físico.

E aí, ele percebeu que agora, poderia voltar a fazer o que mais amava, e agora, com desafiantes a altura, os deuses. E ele voltou a correr de cidade em cidade, e usando a Yggdrasil para viajar entre os panteões. E assim ele ia desafiando todos os que apareciam em seu caminho, mas eram todos deuses menores e mais fracos, aos quais Lenine facilmente subjuga.

Em suas viagens, por seu porte físico e força descomunal, muitos deuses pensaram que ele era algum semideus. Em suas viagens, muitos deuses começaram a se irritar profundamente com o barulho e com os danos que ele estava causando a todos os panteões. Então, os deuses, supondo que ele era um semideus, resolveram mandar outro semideus para lutar contra ele. No caso Cuchulainn, o maior herói celta.

 

– Então você é o cara que estava causando problemas? – Disse Cuchulainn vindo com sua lança contra Lenine.

– Hahahaha!!! Então você tá afim de um desafio? Gostei da sua marra, mas olha, não consigo levar a sério quem usa armas! – Disse Lenine se pondo em posição de combate.

– Como é que é? Você por acaso sabe quem eu sou?! – Disse o herói no mínimo impressionado com a ousadia do humano.

– Só sei que se você vem com arma, é porque não se garante na porrada! – Disse Lenine com um sorriso ladino.

– Hum, vai ser bom calar sua boca e acabar com a sua marra… – Disse Cuchulainn, cravando a sua lança no chão. E preparou seus punhos – VEM PRA CIMA!!! 

 

E então, ambos os heróis lutaram um contra o outro de mãos limpas. A força de ambos era equivalente, e Lenine, com seu vigor sobrenatural, conseguia lutar sem se cansar. O embate entre ambos durou 10 dias e 10 noites, com eles lutando sem parar, e os socos deles tremiam em todo o planeta.

Porém, havia uma diferença entre eles, Lenine não era um semideus. E por mais que fossem tão fortes um quanto o outro, Lenine não conseguia ferir Cuchulainn, e mesmo se ferisse, a natureza divina do herói regenera suas feridas, fora o vigor quase infinito do semideus. E após esses 10 dias, eles finalmente pararam de lutar.

 

Lenine estava totalmente machucado, com diversos ferimentos em seu corpo. Mau se aguentando de pé, e mesmo totalmente cansado, ele sorria – Puxa vida, você é realmente durão senhor herói!

– Eu que o diga! – Disse Cuchulainn impressionado, sabia muito bem que se não fosse seu sangue divino. Ele provavelmente já estaria no chão.

Lenine tentou atacar novamente, mas seu corpo estava totalmente debilitado. Então ele acabou caindo no chão, e disse – Ai Ai, que bosta, não consigo me mexer…

– Vem, vou te levar pra algum deus de cura cuidar de você – Disse Cuchulainn pegando Lenine nos braços. Enquanto pensava – (Ele não é um semideus, é um humano puro, se ele tivesse alguma forma de me ferir, talvez essa batalha teria acabado de outra forma…)

– Aí…. Depois eu vou querer uma revanche! – Disse Lenine sorrindo animado, mesmo totalmente arrebentado.

– Hum, então reze para o deus que você acredita, conceder tempo para eu consiga te salvar – Disse Cuchulainn dando risada – Da próxima vez, vamos fazer isso de forma justa, e se eu vencer, você vai ter que parar de importunar os reinos.

– Nossa, num posso nem dar uma animada nesse mundo? Puxa vida, vocês deuses são mais chatos do que as mitologias contam – Disse Lenine desapontado.

– Hum, fazer o que, talvez um dia você volte a ativa. Mas agora vá descansar – Disse Cuchulainn carregando Lenine, começando a criar empatia pelo lutador.



 

Voltando para o futuro, de volta ao torneio Ragnarok. Estava acontecendo a primeira batalha, entre Hércules e Lenine, e Hércules estava usando o primeiro de seus 12 trabalhos, o Leão de Nemeia. E uma pressão esmagadora emanava do semideus, se Lenine fosse um humano comum, com toda certeza já teria sido esmagado só pela presença de Hércules.

 

– Ei irmã, eu tenho uma pergunta – Disse Goll, voltando sua atenção a Brunhild – É impossível um humano machucar um deus, mesmo que ele seja mais forte não é, por isso a Volundr.

– Exato – Disse Brunhild sem dar muita atenção.

– Então como Lenine conseguiu machucar Hércules com aquela testada? Ele não poderia machucar ele somente com as manoplas da Thrud? – Disse Goll curiosa.

– O Volundr funciona como uma perfeita união entre a alma do humano e da valquíria. É quase um casamento na perspectiva cristã, então o corpo de Lenine também passa a ter uma parte divina por conta da Thrud. Digamos que ele se torna um “pseudo-semideus” – Disse Brunhild por falta de palavra melhor.


 

De volta à arena de batalha, Hércules se colocou de pés e mãos no chão, parecendo realmente um leão. E disse – Eu espero realmente que você não morra agora! – Usando suas garras de leão, Hércules levantou sua mão no ar. E em extrema velocidade bateu no chão com força divina, fazendo uma onda de choque que partiu todo chão da arena. Teria partido todo coliseu ao meio, se não fosse a barreira divina cobrindo o campo de batalha.

 

– MAS QUE FORÇA ASSUSTADORAMENTE TREMENDA!!!!!!! SERÁ ESTE O FIM DO HE MAN NORDESTINO?? – Gritou Heimdall chamando a plateia, os deuses gritaram alvoroçados “ISSO AÍ HÉRCULES!!!!!”, e os humanos ficaram calados, imaginando que seu herói havia morrido.

 

E então, a fumaça abaixou e o ringue de luta livre se reconstruiu sozinho. E no meio dele estava Lenine ainda em pé, e sem nenhum ferimento em seu corpo. Ele estava fazendo uma posição de proteção com seus punhos na frente de seu rosto. Porém, suas manoplas estavam diferentes, elas haviam se transformado em densas cabeças de leões metálicas, com suas enormes mandíbulas abertas. 

 

– Ei idiota, não se machucou né? – Disse Thrud dentro da cabeça de Lenine.

– HAHAHA!!! QUE NADA, ISSO FOI LEGAL PRA CACETE!!!! – Disse Lenine pulando animado, igual uma criança.

 

– EU NÃO ACREDITO, LENINE SOBREVIVEU!!!!!!! – Gritou Heimdall alucinado, logo os brasileiros começaram a gritar “CHUPA SEUS DEUSES DE MERDA!!!!!”, E os deuses responderam “QUE MERDA, ESSE HUMANO NÃO MORRE NÃO?!”.

 

– Olha só?! Então você sobreviveu?! Isso vai ser muito melhor do que eu achava!! – Disse Hércules rugindo como um leão.

– A brincadeira tá só começando!! – Gritou Lenine avançando contra Hércules, levantando as manoplas leoninas. E acertou um poderoso golpe no abdômen do semideus.

Porém, a resistência de Hércules estava extremamente maior. Então ele nem sequer se move – Minha vez! – Então Hércules começou a desferir inúmeros arranhões contra o corpo de Lenine, arranhando totalmente seu corpo inteiro. Causando imensa dor ao humano, e foi avançando o jogando cada vez mais para trás. Hércules logo levantou sua mão, e se preparou para arrancar a cabeça de Lenine.

Lenine, porém, conseguiu reagir e bloqueou o golpe com sua manopla. E cravou os dentes de leão no punho de Hércules, deixando o semideus preso – Eu ainda não perdi! – Disse Lenine puxando Hércules com tudo pelo braço, e o jogando contra o chão com tanta força que a arena inteira tremeu. E então começou a desferir inúmeros golpes cada vez mais fortes no corpo de Hércules.

 

Os golpes de Lenine estavam cada vez mais poderosos, e começaram a abrir muitos ferimentos no peito de Hércules – EU NÃO ACREDITO!! HÉRCULES ESTÁ NO CHÃO SENDO COMPLETAMENTE ESPANCADO!!!! – Disse Heimdall em choque, chamando a plateia, os brasileiros gritavam “ARREBENTA ESSE MERDA LENINE!!!!”, E os deuses gritavam desesperados “HÉRCULES, REAGE!!!”.,

 

– ISSO!!! VAI LENINE!!! – Gritava Goll, pulando muito animada, igual uma criança.

– Isso, tremam deuses, estamos vendo isso?! A verdadeira força da humanidade!! – Disse Brunhild com um olhar sádico.

 

– QUE MERDA É ESSA HÉRCULES?! – Zeus gritava completamente indignado com o que estava vendo.

– (Hum, isso, alguma coisa boa pode sair desse torneio, vamos, pode matar o bastardo do meu marido humano!) – Pensou Hera, torcendo mentalmente para Lenine vencer.

– Hum, essa batalha está se prolongando demais…. – Disse Atena mordendo o polegar.

 

No meio da arena, Lenine continuava desferindo ataques contra o herói. Entretanto, ele recebeu um poderoso golpe no abdômen que o fez voar longe, e cair no outro lado da arena. Ele se levantou se apoiando nas cordas, e cuspiu um pouco de sangue – Você está cheio de surpresas em!

– Hehe, já faz um bom tempo que eu não tinha uma luta assim – Disse Hércules, que mais uma vez havia mudado, seu corpo agora estava escamoso e azulado, como uma serpente. Seus cabelos ficaram azuis e lisos, como se estivessem molhados, seus olhos como os de um dragão. E seus dentes estavam à mostra, como a peçonha de uma cobra venenosa. E os ferimentos na barriga de Hércules começaram a se regenerar.

 

– ESTE É O SEGUNDO TRABALHO DE HÉRCULES!! A HIDRA DE LERNA!!!!! – Anunciou Heimdall totalmente animado, com os olhos fissurados na arena. E os Brasileiros gritavam “ISSO É UMA TRAPAÇA DO CARALHO!!!!”, e os deuses gritavam “ACABA COM ELE HERCULES!!!”. E então, as manoplas de Lenine também começaram a mudar, se tornando uma espécie de soco inglês, porém, feito totalmente de chamas – AS MANOPLAS DE LENINE TAMBÉM MUDARAM, PARECE QUE ESSE JOGO É PARA OS DOIS LADOS!!


 

– Ei irmã, como a Thrud tá mudando tanto é tão rápido assim durante a luta? – Disse Goll muito curiosa.

– Thrud não é qualquer Valquíria, ela é filha de Thor. Ela constantemente era humilhada por Magni quando era criança, já que ele é o deus mais forte fisicamente dos nórdicos. Então ela começou a treinar intensamente para superar qualquer inimigo em batalha, isso fez ela despertar uma habilidade nova. Que permite a ela se adaptar à melhor forma de derrotar qualquer inimigo. Por exemplo, a pele do Leão de Neméia é completamente impenetrável, a única coisa capaz de perfurar a pele dele é o próprio leão de Nemeia. Então ela se transformou na cabeça de leões, imitando as capacidades do Leão de Neméia para poder ferir Hércules – Disse Brunhild da maneira mais breve que pode.

– A irmã Thrud é tão poderosa assim?... – Disse Goll impressionada olhando para a arena.

 

– Nunca pensei que esse humano seria capaz de fazer o Hércules usar outro trabalho. Realmente, isso está muito diferente do que eu estava prevendo… – Disse Atena pensativa.

– Se o Herculano perder, a nossa honra estará manchada! Será uma humilhação para o panteão grego!! – Disse Zeus completamente indignado.

– Ninguém mandou jogar o bastardo para nos representar – Disse Hera rindo mentalmente.



 

Hércules começou a soprar um gás verde, muito corrosivo, que começou a derreter tudo em seu caminho. Ele se espalhava muito rápido, destruindo todo o ringue – Vamos ver o que você faz contra isso He Man!

– Se não há como desviar, é só usar outra estratégia!! – Disse Lenine, abrindo os braços, e começou a bater palmas rapidamente, gerando uma onda de vento que dissipou o gás. E ele avançou contra Hércules, e deu um poderoso chute, ao qual quebrou as costelas de Hércules, e o jogou contra as cordas – Pois é, devia ter ficado na pegada de leão, você tava mais duro na queda.

Entretanto, Hércules rapidamente regenera suas costelas quebradas, e fica sem nenhum ferimento – Hum, eu estou ótimo assim!

– Como ele se curou?! – Disse Lenine, irritado com aquilo.

E então, Thrud mais uma vez diz dentro da cabeça de Lenine – Ele está usando o poder da Hidra de Lerna, ele pode se regenerar. Use o solo inglês para o ferir, o calor das chamas vai cicatrizar as feridas antes dele poder se curar!

– (Melhor eu tomar cuidado com aquelas manoplas, elas vão mudar a cada trabalho que eu usar, melhor eu usar todas para ter melhor chance de encontrar uma falha nela) – Pensou Hércules começando a avançar contra Lenine. Levantando seus punhos, começando a desferir um poderoso soco no humano.

– Lá vem ele! – Disse Lenine, se protegendo do ataque. Revidando o soco de Hércules com outro soco, isso criou uma onda de choque a qual partiu todo o coliseu, mas ele rapidamente se reconstruiu.

– Vamos! – Hércules, usando sua outra mão, segurou Lenine pelo pescoço, e o jogou no ar dando um soco nele o jogando para longe. Logo percebendo um enorme ferimento em seu punho onde socou a mão com o soco inglês, ele não se curava.

– Droga! – Mesmo com muita dor, Lenine conseguiu se segurar nas cordas do ringue. E as usou de impulso para se jogar contra Hércules em extrema velocidade.

Hércules, porém, sumiu da visão de Lenine, e apareceu do outro lado da arena – Essa foi por muito pouco! – Disse Hércules, mais uma vez usando outro trabalho. Seu corpo inteiro foi coberto por escritos em grego e romano, seus olhos ficaram em um dourado cintilante e brilhante. E ele também havia ganhado orelhas de corsa.

 

– EIS AÍ O TERCEIRO TRABALHO DE HÉRCULES, A CORSA CERINÉIA!!!! – Disse Heimdall completamente animado, a plateia brasileira vaiava sem parar “HÉRCULES, LADRÃO, SEU LUGAR É NA PRISÃO!!!”, E os deuses gritavam “ISSO AÍ HÉRCULES, NÃO TEM MAIS ERRO, VAMOS!!!”.

 

– Puxa vida, você não para de impressionar em? – Disse Lenine vendo suas manoplas mudarem novamente, elas pareciam estar nas suas formas habituais, porém estavam extremamente maiores e mais pesadas.

– Você ainda não viu nada! – Disse Hércules, começando a se mover em uma velocidade extrema, Lenine nem conseguia ver. E começou a acertar inúmeros socos poderosos em Lenine de todas as direções. O humano tentava revidar, mas não conseguia, a velocidade era tanta, que os socos pareciam vir de todos os lados simultaneamente, como uma metralhadora.

– Merda, merda, MERDA!!!! – Gritou Lenine com muita dor por ser completamente espancado. E em um movimento de raiva, ele levantou seus punhos no alto e socou o chão com tudo. Despedaçando completamente o solo da arena, desestabilizando a corrida de Hércules, causando uma onda de choque que o jogou para longe. – ISSO ACABA AQUI!! – Aproveitando que Hércules estava caído no chão, com as pernas debilitadas pelo tremor. Ele pulou muito alto, preparado para esmagar o semideus 

Hércules, vendo que não conseguiria desviar. Mudou novamente, seu corpo agora era bronzeado e peludo. Parecia muito mais massivo e forte, com presas de javali saindo de sua boca, e ele também havia ganhado um nariz de porco. E sem muitas dificuldades, ele bloqueou o ataque, jogando Lenine para as cordas – NÃO ACABOU NÃO!!!

 

– ESTAMOS VENDO O QUARTO TRABALHO DE HÉRCULES, O JAVALI DE ERIMANTO!!!! – Anunciou Heimdall parecendo até emocionado, e os brasileiros gritavam “NUM SE CANSA DE TRAPACEAR NÃO SEU MERDA?!”, e os deuses gritavam “QUE MERDA É ESSA HÉRCULES?! TA SENDO ENCURRALADO?!”

 

– ISSO NÃO ACABA NUNCA NÃO?? QUANTAS FORMAS O HÉRCULES TEM? – Disse Goll assustada.

– Ele tem 12 formas, cada uma Ele ganhou em um dos seus trabalhos – Disse Brunhild com um sorriso torto no rosto – O Hércules raramente usa essas formas, só quando a situação tá muito difícil para ele!

 

E assim seguia o embate entre o mais forte dos deuses e o mais forte do Brasil. Será que Lenine irá prevalecer neste embate? Ou Hércules esmagará o humano com o peso de seus 12 trabalhos? Façam suas apostas!!! Quem vencerá esta batalha?? Lenine ou Hércules?!


 

CONTINUA!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...