Duas semanas se passaram muito rápido e a data de início do tão esperado Ragnarok chegou, e nós podemos ver a arena do maior evento de toda a história. Aos poucos, tanto os humanos quanto os deuses compõem a plateia.
Brunhilde está junto de Göll, elas estão observando a arena enquanto conversam um pouco.
Göll: "Eu nem tô acreditando que o Ragnarok vai mesmo acontecer."
Brunhilde: "Não se preocupe, Göll, eu já tenho tudo planejado, vamos chutar a bunda desses Deuses."
Göll: "Chutar... A bunda?"
Brunhilde: "Isso mesmo."
Göll: "Deve doer bastante."
"Olha só quem está por aqui, é bom te ver, Brun-chan." - diz um homem de cabelo branco curto, seus olhos são azuis brilhantes e ele tem um símbolo no centro da testa.
Göll: "Haise Oni-san."
"Oi, Göll-chan." - fala Haise, que faz carinho na cabeça de Göll.
[Haise, Semi-Deus Arcano, ele é filho de um Arcanjo com uma humana, além de ser o escolhido dos céus, o portador dos Olhos Celestiais. Seu destino era salvar ou destruir o Reino de Arcanis na antiga Arcanopotâmia há 5 mil anos atrás, mas ele foi contra o seu próprio destino, tornando-se um Anjo Caído e rebelando-se contra os Arcanjos.]
Brunhilde: "Oi, Haise, você não é japonês, então por que está usando o sufixo deles?"
Haise: "Realmente, sou um arcano e não um japonês, mas eu gosto bastante do Japão, gosto da cultura e de algumas outras coisas."
Brunhilde: "Dos mangás e animes?"
"É, isso, me pegou na saída." - diz Haise, que dá uma risada.
Brunhilde: "Ah... Você nunca muda."
Haise: "É claro que eu mudo, não é só do Japão que eu gosto, um dos meus lugares favoritos era Uruk."
Brunhilde: "Cidade de Uruk... Como você está velho."
"Realmente, só uns 4 mil anos, mas é pouca coisa. Brun-chan, você não pode negar que é apaixonada por esse velho aqui." - fala Haise.
Brunhilde apenas se vira para a arena e observa que já estava quase tudo lotado, além de também alguns Deuses muito importantes já terem chegado.
Göll: "Haise Oni-san, dá um beijo na Irmã Hilde, ela vai gostar."
Haise: "Ou me espancar."
Brunhilde: "Isso não é uma brincadeira, estou preocupada, esses Deuses são ardilosos, quero salvar a humanidade... Eu ainda vou perder algumas das minhas irmãs nisso tudo..."
Haise se aproxima e dá um abraço em Brunhilde. - "Está tudo bem, eu, como irmão mais velho, sei que não é fácil, meus irmãos Semi-Deuses também estão arriscando as suas vidas pela humanidade." - diz Haise.
Brunhilde: "Obrigada..."
Haise: "Não se preocupe Brun-chan, nós vamos vencer e salvar toda a humanidade, alguns de nós vão morrer, mas será um sacrifício nobre."
Brunhilde dá um beijo apaixonado nos lábios de Haise, que fica um pouco surpreso, mas em seguida retribui o beijo da Valquíria.
Göll: "Que fofos, meu casal."
Brunhilde se afasta rapidamente de Haise, um pouco corada. - "Já chega vocês dois, vamos nos concentrar apenas no Ragnarok." - diz ela.
"Ok, gatinha." - fala Haise.
Brunhilde pega o seu celular e olha uma mensagem que havia acabado de chegar para ela.
Brunhilde: "Já está definido, esses são os 26 participantes." - Ela então mostra uma imagem para Haise e Göll, que observam atentamente.
Haise: "Interessante, só estou vendo nomes de peso nessa lista, uns três eu nem queria ver, mas é quase impossível, afinal esses merdas sabem que eu vou participar."
Göll: "Eu pensei que o senhor Zeus, senhor Shiva e o senhor Odin iriam participar do Ragnarok."
Brunhilde: "Olha Göll... Eu agradeço muito que eles não vão participar, mas ainda assim tem nomes aqui que são preocupantes demais."
Haise: "Sem pessimismo, vamos vencer o Ragnarok.
Com o passar do tempo, todos os Deuses já estavam ali, o Ragnarok enfim vai começar. Podemos ver o Deus Nórdico Heimdall, ele está no centro da arena do Ragnarok.
Heimdall: (Isso é incrível, após tanto esperar... Eu finalmente vou poder tocar o meu Gjallarhorn.)
[Heimdall, Deus Nórdico, é o guardião da bifrost e, de acordo com as tradições mitológicas nórdicas, Heimdall soará o seu chifre, que é conhecido como Gjallarhorn, para alertar os nove reinos sobre o início do Ragnarok.]
O Deus respira fundo e toca o chifre megafone que ele possui, o diferencial é que o som produzido pelo Gjallarhorn pode ser ouvido em todos os mundos.
Heimdall: "Deuses, Deusas e Seres Humanos aqui presentes, enfim o Ragnarok, a última batalha entre Deuses e Humanos vai começar, com a aprovação do Conselho Sky Seven, eu Heimdall serei o narrador e juiz do torneio, então sem mais delongas que comece o Ragnarok!"
Toda a plateia composta pelos Deuses e pelos Humanos vibram com o anúncio de Heimdall.
Zeus: "Estou empolgado, este será um dos maiores eventos de toda a história."
Amon-Rá: "Realmente."
Tupã: "Humanos e Deuses, lutando até a morte... Não é algo do qual me orgulhe, mas se é assim que os humanos querem, que assim seja."
Heimdall: "Quero lembrar a todos que as batalhas do Ragnarok serão até a morte, sem direito a rendição ou desistência, a morte é o único caminho para o perdedor."
Heimdall: "Bem... Vamos começar, do lado dos Deuses, aquele que é o senhor dos trovões, que porta o martelo divino Mjolnir que acabou com a vida de milhares de gigantes de gelo e inúmeros oponentes, vindo de Asgard, Thor! O Deus do Trovão!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.