1. Spirit Fanfics >
  2. Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) >
  3. ;twenty three;

História Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - ;twenty three;


Escrita por: beeatristw

Notas do Autor


Hii nenéis!! Tudo bem? Espero que sim!!
Att de novo por que eu tô feliz^^
Talvez eu att de novo
Bom, boa leitura💙

Capítulo 23 - ;twenty three;


Fanfic / Fanfiction Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - ;twenty three;

Depois do menor desligar a ligação, Jungkook olhou sorridente para a tela que brilhava o nome "Yoonie" e logo discou o número do amigo.

Lhe contara tudo, e, bem, o Kim não poupou surto com cada coisa que lhe era dito. Ele estava simplesmente feliz pelo amigo, mas o Kim não estava feliz só. O moreno, há um tempo, desconfiava do amigo com o tal Hoseok que ele vem conversando, e não deixou de lhe perguntar.

— E você e o hoseok, como vão? – perguntou e escutou o amigo engasgar por trás da linha, tossindo logo depois.

— E-eu e quem? Nós na-não temos nada, só amizade. Já que alguém anda me trocando muito, sabe? – tentou tapear, mudando o rumo do questionamento.

— Não mude de assunto, mocinho. Estamos falando de você e Hoseok. Andam tão amiguinhos que no dia que fui para casa mais cedo, você nem percebeu pois estava intretido com o Hoseok.

— Hmm, mas... Você estava com o Yoongi e eu estava com o Hoseok, era minha dupla... E e...

— E, e? Você também, no dia que estávamos andando até o refeitório, parou no meio do corredor e ficou conversando com o Hoseok. Eu só não comi sozinho porque o Yoongi estava lá. – saiu apresentando mais um fato e o Kim se deu por vencido.

— Eu desisto. – bufou — Eu estou gostando um pouquinho dele. Só um pouco. – o Kim precisou afastar o telefone do ouvido por causa do berro do Jeon.

— Eu sabia!! Porque você não conta 'pra ele?

— Ah, porque você não conta 'pro Yoongi também? – fala debochado e escuta um silêncio. — Do mesmo jeito que você não tem coragem eu também não tenho.

— Essa doeu no meu coração. – disse dramático e riram. — seria bonitinho vocês juntos.

— Eu não digo nada sobre você e o Yoongi. Cara, seriam os mais fofos de toda aquela escola. – sem dúvida aquilo era verdade.

— Talvez. – riram.

Conversaram mais um pouco e encerraram a ligação. Depois do Jeon pensar um pouco, ele decidiu que mandaria mensagens para o menor também, em todo o caso, manteria contato. Ele esperava do fundo do seu coração que seu amigo arrumasse coragem e fosse o mais feliz possível ao lado do Hoseok, assim como ele mesmo com o Yoongi.


Notas Finais


Um pouco de vhope, pq, né djdnd
Desculpa pra quem não curte ;-;

Espero que tenham gostado
Desculpe qualquer errinho
Obrigada por dar uma passadinha aqui
Até o próximo capítulo
Bjin💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...