1. Spirit Fanfics >
  2. Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) >
  3. 51

História Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - 51


Escrita por: beeatristw

Notas do Autor


Hii, nenéis!! Tudo bem? Espero que siim!!
Surgi como uma fênix de asas aladas aqui para agradecer AOS 500 FAVORITOS
CA RA LHO
500 FUCKING CUTE PEOPLES FROM MY HEART
EU TÔ BERRANDO IN 24 DIFFERENT LANGUAGE IN PARIS SKSJSJSKSJ
SCRR
Eu só tenho o que agradecer, mano, eu berrei MT com meu irmão quando eu soube, vim Aki no caso
A Q A A A A A A A A A A A A A AA
EU JA DISSE QUE AMO VOCÊS? JA, MAS DIGO DE NOVO, EU AMO VOCÊS MEUS BOLINHO💙💙💙💙
E eu troquei a capinha como uma das comemorações aksnsmsm
Vamos ao cap
Boa leitura 💙

Capítulo 51 - 51


Fanfic / Fanfiction Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - 51


Logo pela manhã, o maior acordara. Não sabiam ao certo que horas era ou muito menos se era realmente dia, se não se passava apenas da mesma noite. Noite maravilhosa, por sinal.

Só houve plena certeza quando o sol passou a queimar seu rosto. Nem parecia a noite de chuva que acabara com seu jantar. Não que achasse ruim, ao contrário, só achou divino o jeito que tudo colaborou.

Bocejou e percebeu o menor se remexer em seus braços choramingando alguma coisa. Se sentiu mal por seu menor estar sentindo dor.

Beijou a testa do Min e o viu abrindo os olhos aos poucos, sorriu para si e o abraçou.

— Dormiu bem, bebê? – perguntou baixinho para o Min.

Ele apenas concordou e sorriu corado escondendo seu rosto no maior.

Passaram um tempinho na cama só desfrutando da companhia e do silêncio, até o maior se pronunciar.

— Temos que levantar, amor. – passou sua mão pelos cabelos bagunçados dele e observou seu rostinho amassado. — Que bebê mais lindo. – apertou suas bochechas e riu da reação do menor, a de sempre, mas aquela que ele nunca deixaria de amar.

O Jeon se desvencilhou do menor, com pena, e se vestiu com um roupão, se dirigiu até o banheiro do quarto e ligou a torneira deixando a mesma encher a banheira. Depois que já estava em uma altura boa a água, ele sentiu a temperatura e desligou o registro.

Andou até a cama novamente e engatinhou até o menor. Passou um de seus braços pelas costas do mesmo e o outro pela perna o elevando. O Min se assustou e lhe olhou com os olhos arregalados.

— Te preparei um banho. – disse e o menor sorriu sem mostrar os dentes se acomodando nos braços do que lhe carregava.

O maior o levou até a banheira e colocou o mesmo calmamente.

O Min sentiu todos seus músculos relaxarem assim que a água meio fria entrou em contato com ela. Suspirou aproveitando o pouco da dor que passara de acordo com que se entregava a sensação.

Ficou tão destraido com aquilo tudo que acabou esquecendo do Jeon, só lembrou quando o mesmo lhe fez um carinho na cabeça e selou ali.

Deixando o menor relaxar, o Jeon se retira indo tomar seu banho em outra casa de banho. Quando saiu do quarto, deu de cara com o Park. Ele já esperava o que estava por vir.

— E então? – falou com malícia na voz e em sua face. — Conta tudo. – se aproximou empolgado.

— Óbvio que não. – o Jeon retrucou abismado com a audácia do Park.

— Por que não? – fez bico — Ele não quis? Bem provável. – se conformou.

— Não, seu idiota. Não é uma coisa normal falar, talvez.

— Ah, entendi. Mas, tem uma coisa que eu não gostei, a chuva estragou o meu jantar que fiz com tanto amor. – se lamentou o Park.

— Já eu, agradeço a ela. – riu e foi até o banheiro deixando o Park sem entender.


Notas Finais


Ksnsnsndns
Digo uma coisa, eu não seria eu se não colocasse um pouquinho de treta, né sksks
Mas vai ser no próximo, não esse ksksksksjs
eu queria fazer alguma coisa para agradecer a vocês pelos favoritos. E eu tava pensando naquele negócio, sabe? Que faz perguntas aos personagens. Pode fazer perguntas até para as mães deles. Se vocês quiserem, é só se manifesta que eu faço, okay? :))
Bem...

Espero que tenham gostado
Desculpe qualquer errinho
Obrigada por dar uma passadinha aqui
Até o próximo capítulo
Bjin 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...