1. Spirit Fanfics >
  2. Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) >
  3. 59

História Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - 59


Escrita por: beeatristw

Notas do Autor


Hii, nenéis!! Tudo bem? espero que siim!!
eu estava cOM SAUDADES AAAAA
vocês estão bem? comeram? se hidrataram? cuidaram da saúde de vocês? como estão indo na escola/faculdade/trabalho? aaaaaaa
faz tanto tempo que eu acho que esqueci até como ler fanfic e escrever
tô de brinks ksksksks
Sério, man, saudades demais slk morri
trouxe um cap aqui que é pequeno mesmo, tinha que ser pq as coisas tinham que se resolver para ficar lindo e borito pro próximo, é isto. eu tô mt happy de tá aqui, é isto.
boa leitura, meus anjos💖💖

Capítulo 64 - 59


Fanfic / Fanfiction Shy shy shy ❀ Yoonkook (CORRIGINDO) - 59

Havia se aproveitado toda as férias, todo dia era uma coisa diferente que eles aprontavam. Não fora desperdiçado nenhum dia.

Já se iniciava as aulas novamente e, bem, uma tortura ter de acordar cedo novamente, com toda aquela rotina chata.

Só era bom por uma coisa, todos ficariam juntos no intervalo.

E havia uma novidade, finalmente o Kim e o Jung estavam juntos. Era uma loucura que só aqueles dois tinham, mas se amavam do jeito deles e demonstravam isso do mesmo modo.

Estavam no primeiro intervalo de volta às aulas. Os dois Kim's, o Jung, Jeon e o Min. Degustavam sem preocupação a refeição que lhes foram feitas e uns seres indesejados aparecem para atrapalhar a paz no ambiente.

Kim Namjoon, Jackson Wang e Do Kyungsoo.

Eles se perguntavam com que cara eles apareceram ali, mas logo todos soltaram seus punhos quando ambos os três se ajoelharam em meio ao refeitório. Fora constrangedor e vergonhoso, mas esperariam para ver no que daria.

— Nós gostaríamos de pedir desculpas à vocês, principalmente ao Yoongi, Jungkook e Jin. – Namjoon ditou enquanto olhava o chão. — Sei que o que fizemos não tem perdão, mas eu não posso conviver com isso sabendo, que por causa da minha própria burrice, eu perdi meu bem mais precioso. – arriscou olhar o Kim mais velho, mas logo levou sua atenção para o chão novamente. — Yoongi, nós pedimos desculpas, sério, achávamos que iríamos aumentar nosso ego te batendo, mas no final eu terminei frustrado. Não espero que me perdoe de primeira, mas saiba que nós paramos por aqui, não vale mais de nada, afinal, nunca valeu e nunca houve um real propósito. Era só uma distração. Estamos realmente arrependidos. E Jungkook, me desculpe também por te bater naquele dia. – suspirou virando para o Kim mais velho — Jin, me perdoe, eu te amo demais, por favor, não me deixa assim. Eu estou vindo aqui com um propósito de mudar e ter você de voltar, me dá mais uma chance, eu prometo mudar.

Estavam todos confusos alí, mas se tinha uma coisa que eles buscavam para cada um deles, é a felicidade. Então deram um aceno positivo, fazendo um sorriso grande brilhar nos lábios do Kim, e, bem, uma festa começar naquele refeitório. Pelo menos na mesa deles.

Ambos se abraçaram e houve toda aquela reconciliação. Mas antes de aceitarem os três como perdoados, o Taehyung deu um soco na boca do Namjoon, iria dar no Jackson também, mas o Jung o prendeu antes.

Namjoon deixou passar, já fizera coisa pior contra o Min, fora uma vingança. Vingança interminada, segundo o Taehyung.

O sinal tocou e todos seguiram para suas devidas salas, mas, ao invés do Jeon sentar com o Kim e o Min sentar sozinho, cada um sentou com seu devido par. Digamos que atrapalhou a atenção deles, mas nada que uma boa reclamação do professor não ajudasse.


Notas Finais


tá clichê mas a tendência é piorar
viciadíssima em regular do nct127, recomendo
eu espero que vocês estejam bem, hm? não houve um mísero dia em que eu não pensei em vocês aaaa amo mt scrr
é isto, até o próximo, tô escrevendo e quase chorando de tão iti malia aa aa a aguardem, mas n tem data de entrega n kl foi mal
~insegurança~

espero que tenha gostado
desculpem qualquer errinho
obrigada por dar uma passadinha aqui
até o próximo capítulo
bjin 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...