1. Spirit Fanfics >
  2. Side-Story RPG Hexenkrieg >
  3. Biblioteca

História Side-Story RPG Hexenkrieg - Biblioteca


Escrita por: esposa_da_donna e NickiiiAD

Notas do Autor


Trago aqui mais um capítulo 🐱
Boa leitura

Capítulo 2 - Biblioteca


fechei meus olhos assustada com aquela sensação incomum e logo após segundos sinto novamente o chão sobre meus pés e morgana solta lentamente minha mão, abro os olhos e vejo que estamos em um lugar totalmente diferente do de antes. A minha frente tem uma grande escadaria escura com o corrimão cinza, logo ao lado dela tem o que parece ser um corredor, eu não consigo enxergar oque tem nele. Atrás de mim tem uma porta dupla alta de madeira, bordado nela tem desenhos estranhos que eu nunca vi em minha vida. Ao nossos lados mais e mais corredores longos e escuros com apenas alguns tochas com uma luz bem fraca iluminando todo o trajeto.


– onde estamos? – perguntei olhando ao redor, tudo e novo para mim, estou curiosa.


– na escola, bela não é mesmo? – ela fala meio orgulhosa e eu percebo um leve sorriso em seu rosto


– isso é uma escola? Esta mais para um casarão abandonado! – falei em deboche enquanto olhava os desenhos na porta, escutei ela bufar com uma risada 


– bem, para você pode até ser, mas, para mim, uma bruxa. As coisas são diferentes..– ela fala cruzando os braços e eu escuto ela andando até mim – venha, vou te apresentar as crianças. – ela passa carinhosamente a mão pela minha cintura roubando minha atenção da porta a ela, meus pelos do braço se arrepiaram novamente e eu sinto uma vontade grande de empurra-la para longe, porem apenas ignoro e deixo ela continuar sua investida 


– crianças? – falei enquanto ela me puxava pela cintura até perto dela


– sim, estudantes. Uma escola não é uma escola sem estudantes, certo? – ela tira a mão de minha cintura e começa a andar elegantemente ate um dos corredores e se eu não tivesse apressado o passo a teria perdido em meio a escuridão


Andamos silenciosamente por aquele corredor gigantes e nada dessas tal crianças que ela avia me contado, até que ela para frente a uma porta, ela tem a mesma aparência da porta que parecia ser de entrada. Ela coloca a mão na maçaneta e a gira, abrindo a porta e dando de cara com uma biblioteca imensa, aparentemente tudo aqui é grande.


– onde estão as crianças? – protestei curiosa a seguindo para dentro da biblioteca


– já, já as veremos. Como eu disse antes, tenho assuntos importantes a tratar. Você pode passear pelo biblioteca enquanto eu faço meus serviços – ela falou enquanto se distânciava de mim andando até uma bancando um tanto longe de onde eu estava.


Aproveitei a brecha e entrei no primeiro corredor de livros que vi a minha frente, comecei a olhar entre as prateleiras de livros a procura de uma capa que ativasse a minha curiosidade. Tudo ali está surpreendentemente limpo, cada cantinho, até mesmo os mais escondidos não tinham uma grama de poeira, bem, acho que magia é bem eficaz nesse quesito de limpeza. Rodei todos os lados daquele corredor e nada de um livro interessante que chama-se a minha atenção, até quê meus olhos batem em um, que esta bem no fim do corredor entre outros que literalmente não tinham nada em suas capas. Eu o peguei e o analisei "bruxaria para trouxas" esse era o nome dele, não me é de se surpreender que em uma "escola dê bruxas" tenha um livro sobre...bruxaria. o coloquei debaixo do braço e me sentei perto da entrada do corredor para pegar um pouco de iluminação, acho que ninguém lê no escuro, ou lê?


[...]


Eu ja estou a ler a alguns minutos, horas, séculos? Eu já não sei, apenas me perdi no tempo lendo aquele livro, até que ele era interessante, ele fala algumas regras básicas e coisas que bruxas de baixa índole, ou trouxas que é como eles as chamam no livro. Exemplo: "bruxas trouxas tendem a fazer magias e poções inúteis, como a do amor. Totalmente inútil, não é possível forçar alguém até amar, é uma regra básica". Errado não está não é? Não é possível forçar ninguém a reconhecer seus sentimentos egoístas. 


– livros interessante, porém bobo. Por que alguém pediria uma poção do amor ou de beleza, arhg que pessoa narcisista! – fecho o livro e o coloco no chão ao meu lado, esta tudo quieto dando para escutar um leve sussurro de vozes vindo de algum lugar meio distante, aparente que seja Morgana conversando com alguém. 


Me levanto e me alongo rapidamente, ficar sentada por muito tempo na mesma posição cansa os músculos. Limpo minhas roupas, mesmo não precisando pois como eu falei esse lugar e impecavelmente limpo. Saio do lugar onde estava e tento me localizar e me guiar pelas baixas vozes que escuto naquele lugar Silêncioso e levemente macabro. Após alguns segundo eu dobro um corredor de livros e dou de cara com morgana e uma outra mulher, ela tem uma boa aparência,mesmo que seja.. peculiar, seus cabelos são rosados e longos e ela usa roupas até que estravagantes demais para uma bibliotecária, ela até quê é preocupantememte adorável. Elas parecem estar conversando sobre algo sério e morgana não esta nem um pouco contente, eu vejo sua afeição brava, ela esta com os braços cruzados e encara a mulher a sua frente com um olhar frio e mortal.


Em um movimento rápido me escondo na prateleira ao lado e fico em total silêncio apenas escutando o que estão conversando tão discretamente.


– aquela puta!!! – morgana exclamou extremamente furiosa


– c-calma my lady, você não sofreu nenhum dano quanto a isso. Você conseguiu encontrar uma hospedeira bem a tempo – a mulher a sua frente falou de desajeitada tentando acalmar a Morgana


– sim, mas se não fosse isso..eu teria morrido, droga! – morgana exclamou ainda em fúria levando as mãos ao rosto 


– s-sim mas-...– ela parou de falar como se escutasse a algo atentamente, acho que fui descoberta.


–....– morgana também parou e espera em alerta alguma reação da mulher a sua frente que esta bem concentrada no quer que ela esteja vendo ou ouvindo 


– eles estão aqui, pegue sua criança e fuja! – ela fala e em menos de 1 segundo toda a sala se escurece completamente, não consigo enchergar um palma a minha frente, o que me deixa em Pânico


Começo a me movimentar do local onde eu estava por onde eu imagino que seja a continuação do corredor, não consigo ver nada é desesperador. Tropeço em oque eu imagino que seja uma pilha de livros a minha frente e começo a cair, mas, uma mão me segura pela cintura e impede meu choque contra o chão frio. Eu não sei quem é, o que claramente me assusta e eu começo a tentar fugir do quê quer que seja, mas sou jogada de maneira até que "Gentil" contra uma prateleira impedindo meus bruscos movimentos de fuja.


– shhh sou eu.. – para de relutar quando escuto aquela voz, e ela, a mulher que mexe comigo de maneira mágica, a bruxa que do nada apareceu em minha vida, Morgana. Ela ainda me segura contra a parede, está tudo completamente escuro e eu não sei diretamente a distância na qual ela esta de mim, mas pelo barulho de seu coração e sua respiração descompassada eu imagino que ela esteja próxima. Aproveitando isso jogo meus braços onde eu imagino que seja os ombros dela e a puxo contra mim, ela reluta no começo mais logo depois se rende e se deixa ser puxada por mim.


– oque esta fazendo? – ela cochicha ao pé da minha orelha e eu sinto novamente aquela sensação, meus pelos do braço se arrepiaram novamente, meu coração acelera gradualmente e minha respiração falha levemente.


– e-eu tenho medo..do escuro..– minto, não irei revelar que so queria sentir ela naquela situação apavorante


– ok. pode me abraçar se quiser – ela fala envolvendo seus braços em minha cintura e eu a puxo ainda mais pelos ombros e envolvo meus braços pelo seu pescoço. Ela está tensa, parece atenta e em guarda. Claramentee algo está acontecendo.






Notas Finais


Ate o próximo capítulo.
Espero que tenha gostado e seu comentário sempre é bem vindo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...