1. Spirit Fanfics >
  2. Siempre Juntos >
  3. Pov Yam

História Siempre Juntos - Pov Yam


Escrita por: Claroescurodark

Capítulo 123 - Pov Yam


Pov Yam

- É sério isso Ramiro? - pergunto encarando meu namorado - Você ficou com a Ámbar e com a Emilia?

- Amor... - interrompo ele.

- Não me chama de amor Ramiro - falo - Só me responde, aquilo que a Emma falou é verdade?

- Em partes é - responde desviando o olhar - Eu nunca fiquei com a Emi.

- Mas ficou com a Ámbar né? - pergunto e o mesmo assente - Você mentiu pra mim.

- Yam... - tenta falar, mas eu não deixo.

- Você falou que nunca tinha rolado nada entre vocês, você mentiu pra mim. C*ralho Ramiro, quando a gente voltou, você prometeu que não ia me esconder mais nada.

- Desculpa ter mentido, mas de fato nunca rolou nada entre eu e a Sweet - fala e eu reviro os olhos.

- Você acabou de admitir que já ficou com ela. Como não rolou nada entre vocês?

- Deixa eu te explicar - pede - Por favor.

- Você tem 5 minutos Ramiro - falo me sentando na cama.

- A gente ficou numa festa, todo mundo já tinha enchido a cara. Eu namorava a Meli na época e a Ámbar tava de rolo com o Marcos. Eu tava completamente bêbado e por causa dessa bebedeira eu confundi as duas. Eu beijei a Ámbar achando que era a Meli. Meu namoro com a Meli acabou por causa disso e minha briga com a Sweet foi depois disso. A Ámbar ficou p*ta comigo e a gente brigou feio - fala - Eu não considero isso como ter ficado com a Ámbar, porque isso só aconteceu porque eu tava bêbado demais e eu achava que era a Meli. Pra mim durante todo o beijo era Meli que eu tava beijando.

- Isso não justifica você ter mentido pra mim, você devia ter me contado a verdade - falo.

- Pra que Yam? Pra você ficar com mais ciúmes da minha amizade com a Ámbar? - pergunta.

- E agora você acha que eu vou ficar como? Como eu vou confiar que não rola nada entre vocês sabendo que já rolou e você mentiu pra mim? - pergunto.

- Você vai ter que arriscar. E decidir se confia ou não em mim - responde - Eu nunca te traí e não é agora que eu vou fazer isso. Eu amo você, a escolha é toda sua se vai continuar comigo ou não.

- Ramiro eu não sei... - ele me interrompe.

- Yam é simples. Você quer ficar comigo ou não? - pergunta e eu fico calada - Não precisa responder nada, seu silêncio diz tudo. Eu vou pedir pra colocarem outra cama no quarto do Benicio.

- Ramiro, espera - falo segurando seu braço - Eu não tô terminando com você, eu não quero terminar com você. Eu só preciso raciocinar, colocar a cabeça no lugar. Não precisa trocar de quarto, você é meu namorado e vai continuar aqui comigo - falo encarando ele.

- Tem certeza disso? Se você precisa de um tempo é melhor... - interrompo ele com um beijo.

- Acho que isso responde sua pergunta - falo quando me separo dele.

- Com certeza responde. Eu te amo amor - fala me abraçando.

- Eu também te amo baby - respondo retribuindo o abraço - Eu confio em você - sussuro.


Notas Finais


Amores, mandem perguntas pra entrevista com os Red Sharks.

Perguntas exclusivamente pra Ámbar, Ramiro, Benicio, Emilia, Juliana e Gary.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...