1. Spirit Fanfics >
  2. Siempre Juntos >
  3. Jimena Medina e Pov Jimena

História Siempre Juntos - Jimena Medina e Pov Jimena


Escrita por: Claroescurodark

Capítulo 70 - Jimena Medina e Pov Jimena


Fanfic / Fanfiction Siempre Juntos - Jimena Medina e Pov Jimena

@JimMedina A amizade é isso, é a briga, a divergência, a reconciliação e urgência. É algo acima da razão, é o amor em plena consciência. Eu tava morrendo de saudades de ti minha dark *emoji de coração*

@ÁmbarSmith foi marcada nessa publicação

Curtido por @ÁmbarSmith @MatteoBalsano @MeliGarcia @RamiroPonce e outras pessoas

 

@ÁmbarSmith Também tava com saudade de ti ruivinha *emoji de coração*

@EmiReynaud O que eu perdi?

@MeliGarcia Mas gente...

@RamiroPonce Pra comer ninguém me convida né, que belas amigas

@MatteoBalsano Essa eu não esperava

@JazCarbajal RECONCILIAÇÃO DO POP

@DelfiAlzamendi Lindas

@DaniMoreno Chocada

@YamSanchez Jim, acho que a gente precisa conversar

     • @JimMedina @YamSanchez Sério???? É tudo que eu mais quero

     • @YamSanchez @JimMedina Amanhã à tarde, pode ser?

     • @JimMedina @YamSanchez Claro

@AgusAgazzani Lindas

@GastonPerida Eu tô surpreso demais

@LunaValente MARAVILHOSAS, NÃO AGUENTAVA MAIS FICAR NO MEIO DESSA TRETA

@SebasLopez Espero que não seja talarica de novo com minha irmã

@NinaSimonetti Perfeitas

@PedroArias Menos uma treta

@SimónÁlvarez Uau Ámbar, ela armou tudo e você perdoa, já eu que sou inocente não?

     • @ÁmbarSmith @SimónÁlvarez Quem te disse que eu não te perdoei? Eu só não voltei com você, eu preciso de um tempo comigo mesma, sem namoro, sem cobrança. Preciso curtir um pouco a vida e descobrir o que eu realmente quero. Mas fica tranquilo, eu te perdoei

@FlorBalsano Duas falsas juntas

@EvaMolfese As talaricas se juntaram

@EmmaJenkins Como isso é possível???

Pov Jim

- Agora é questão de tempo pra ela aparecer – falo olhando a loira na minha frente -Tá tudo certo? – pergunto e a loira confirma – Espero que dê certo, se não der, ela vai contar pra todo mundo.

- Calma ruiva – fala me abraçando – Vai dá tudo certo confia!

- Espero que... – sou interrompida pelo barulho da campainha – Se esconde Ámbar – falo e a mesma se esconde, enquanto eu vou em direção, abro rapidamente dando de cara com Emma – Emma? O que você tá fazendo aqui – pergunto tentando parecer surpresa com a presença dela.

- QUE PALHAÇADA FOI ESSA COM A ÁMBAR? – pergunta gritando.

- Abaixa o tom, você tá na minha casa – falo – E aquilo foi duas amigas deixando as brigas de lado e se resolvendo, achei que tinha ficado bem claro.

- Você contou tudo pra ela? – pergunta – Claro que contou, ela não te perdoaria assim do nada.

- Não, eu não contei nada pra ela – respondo – Se eu contasse que você me ameaçou, eu teria que contar o meu segredo pra ela acreditar.

- Jimena, Jimena, espero mesmo que você não tenha contado ou eu vou ser obrigada a revelar seu segredo pros seus pais e pra todo mundo e eu acho que não é isso que você quer – fala enquanto eu engulo seco.

- Fica tranquila, eu não contei nada do seu plano sórdido pra separar eles, não contei que você me ameaçou a embebedar e dopar o Simón, não contei que você me forçou a fingir que tava grávida e dá uma de louca só pra você acabar com farsa e se fazer de boazinha – falo jogando tudo na cara dela.

- Ai Jim, isso não é nem o começo de tudo – responde rindo – Você vai ter que fazer muito mais, eu atingi o primeiro objetivo que era separar ele e a Ámbar, mas falta o segundo que é ficar com ele. E é você que vai me ajudar – fala – Você não vai querer que seu segredo seja revelado né, eu tenho você nas minhas mãos Jim.

- Eu te odeio, você não passa de uma mal amada – falo – Será que é tão difícil perceber que o Simón ama a Ámbar? É muita falta de amor querer viver de migalhas – falo rindo dela - Desiste desse plano maluco Emma. Você é uma garota linda, todos os garotos ao seu pé. Se valoriza e para de correr atrás de quem não quer nada com você.

- Você não sabe do que tá falando, o Simón me ama, ele só não percebeu isso ainda – fala – Nunca que eu vou desistir de ficar com ele, eu não armei esse plano todo pra nada. E mesmo que eu não consiga, o Roller todo vai continuar te odiando porque você nunca vai poder falar a verdade. Ninguém nunca vai saber que eu te ameacei a fazer tudo isso e você vai ser sempre a vilã que separou simbar, fingiu tá grávida e agiu como maluca, enquanto eu a boazinha que te desmascarou.

- Aí que você se engana, eu vou contar pra todo mundo que você me ameaçou a fazer tudo isso.

- Faz isso e eu conto seu segredo pra todo mundo, inclusive pros seus pais.

- Acho que não – fala Ámbar aparecendo na sala.

- Ámbar? O que ela tá fazendo aqui? – questiona Emma.

- Eu vim ajudar minha amiga a se livrar de uma cobra como você – responde a loira – Conta o segredo da Jim, que eu mando essa gravação aqui pra Elizabeth e pro Henri, acho que você conhece muito bem eles.

- Você tá blefando. Você pode até ter gravado essa conversa, mas nunca que você vai ter contato com os meus pais – fala.

- Ah é, então olha isso aqui – fala Ámbar mostrando o celular pra Emma que engole seco.

- Como? – pergunta.

- Nada que um bom detetive e dinheiro não resolva – a loira fala guardando o celular – E aí qual vai ser?

- Você tá em nossas mãos Emma – falo.

- Isso não pode tá acontecendo, não pode. QUE ÓDIO – grita a inglesa.

- Você não me respondeu. E aí qual vai ser, vai me entregar os papéis que você tem que comprovam o que a Jim fez ou vai querer que eu enviei essa gravação pros seus pais? – questiona Ámbar – Olha que eu tô sendo bondosa e não desfigurei sua cara.

- Tá, vocês venceram – fala pegando uns papeis na bolsa e me entregando – Toma esses papeis. Agora apaga essa gravação, eu já entreguei o que vocês queriam – pede.

- Prontinho – Ámbar fala levantando o celular e excluindo a ligação – Foi ótimo fazer negócios com você. Ah e aprenda uma coisa, ninguém mexe com Ámbar Catherine Smith Benson Lopez e sai impune. Seu plano foi sórdido e perfeito, mas você mexeu com a pessoa errada florzinha.

- Vocês podem ter vencido a batalha, mas não a guerra. VOCÊS ME PAGAM – grita saindo da minha casa.

- DEU CERTO! AAAAAAAAA – grito pulando em cima da loira – Eu não acredito que eu tô livre da chantagem daquela garota.

- Eu falei que ia dar certo, ruivinha – responde – Meus planos sempre dão certo, a maioria pelo menos – fala e o celular dá mesma vibra, ela lê a mensagem que chegou e fica estranha.

- Tá tudo bem loira? Você ficou estranha do nada – pergunto.

- Tá sim, eu só preciso ir embora agora – fala se levantando – A gente se fala ruiva. Beijos e cuida bem desses papeis, não deixa mais eles caírem em mão errada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...