1. Spirit Fanfics >
  2. Siga seu coração - TAEGI >
  3. Nem um guindaste

História Siga seu coração - TAEGI - Nem um guindaste


Escrita por: yumikokaorisz

Notas do Autor


Desculpe pela demora, sinto muito. Espero que ainda tenha leitores aqui :(

Capítulo 3 - Nem um guindaste


��


Taehyung acordando no dia seguinte levanta com um bom humor, não acordou com seu relógio biológico o que o fez estranhar mas não ligar.

Vendo a janela já aberta entrando vários raios de luz, deu um leve pulo ao ouvir o barulho de Bonanza. Lembrando que havia a deixado amarrada sobre o portão de Min.

Ao sair do quarto foi em direção ao cheiro bom que aquela casa transmitia, chegando na cozinha Yoongi estava com um avental amarrado sobre seu corpo pequeno cantando uma música desconhecida por si.

Chegando perto do menor estranhou a comida sobre a mesa após eles se verem e derem sorriso mínimos.

—  Bom dia Tae. Dormiu bem?

—  Bom dia Sr. Yoongi, de fato nunca dormi tão bem antes. — Afirma com um sorriso quadrado.

Min revirando os olhos pela educação abundante de Kim tentou não ligar.

—  Deveria me chamar de senhor em outro lugar.

Taehyung sem entender franze sua testa em confusão. Afastou-se sentando sobre a cadeira esperando a comida que tanto cheirava bem.

Yoongi tirando seu avental serviu seu melhor prato, lasanha que tanto aprenderá com sua vó falecida. Sorrindo orgulhoso para o prato cortou um pedaço colocando para Taehyung que tanto olhava tudo aquilo com curiosidade.

—  Isso aqui é uma lasanha. Espero que goste! — Ele diz com seu melhor sorriso.

— Muito obrigado. — Ele diz realmente agradecido.

Geralmente o cardápio de Gojoseon eram pães e vários vinhos e frutas acompanhadas. Já aquilo era divino demais, como não havia aquilo em seu reino?

Oh sim, seu reino, sua casa e seu trabalho. Ele sentia falta mas não era algo que o fizesse se arrepender de estar ali.

Será que Jeongin também estaria nesse século? Por isso sumiu, é magnífico, totalmente diferente de seu século.

Fazia sua cabeça explodir de tantas coisas fascinantes que haviam, ontem mesmo viu Yoongi mostrar lhe um computador, que parecia um cubo mágico. Se dentro dessa casa havia objetos assim tão diferentes, imagina nas ruas desse lugar? Ele queria conhecer e ficar e não voltar.

Ali ele podia fazer o que bem entendesse, já no reino vivia as custas do rei. Não que ele não gostasse, porém não queria morrer só fazendo aquilo.

Após almoçar aquela comida dos deuses. Yoongi o chamou para se sentarem naquela coisa fofa que aprendi ser chamada de sofá.
Era bom demais, realmente parecia algo de outro mundo.

Claro que no reino havia sofá-cama mas os únicos bons eram da realeza, e nunca nenhum cavaleiro se sentou sobre os móveis reais. Não podiam e obedeciam seus serviços lealmente.

Sentados sobre a coisa fofa vi o Sr. Min pegar de novo seu objeto mágico, o computador. E escrever rápido demais algo que nem consegui ler.

Chegando mais perto de si eles olharam a tela em algum site chamado "Como levar uma pessoa ao passado?"

Demoraram horas naquele computador e nenhuma resposta que os fazia acreditar que daria certo, Yoongi já impaciente leva suas mãos aos seus cabelos os puxando para trás fazendo com que Taehyung acompanhasse o ato do menor.

Min vendo que fazia seus atos chamar atenção de Tae, tirou o computador de seu colo levando suas mãos a cintura dele e o puxando para perto. Vendo ele não protestar nem nada foi se aproximando aos poucos.

Com seus narizes se tocando viu o moreno respirar fundo e logo arfar com o aperto firme em sua cintura fina. 
Yoongi passou sua língua pela mandíbula marcada descendo os lábios para os ombros grandes logo mordendo o local deixando uma marca.
Subindo o rosto novamente colocou uma de suas mãos na nuca do bronzeado o puxando com força agora, colando as bocas com selvageria fazendo Taehyung descer suas mãos a bunda do menor a apertando com toda sua força.

— O senhor não devia ter feito isso.

Yoongi feliz por dentro por ter feito ele falar isso na hora certa sorri levando sua boca a dele novamente.

Taehyung deitando Yoongi no sofá em uma posição confortável para os dois, se beijaram loucamente como se dependesse daquilo para viver.

 Vamos Tae, me mostre seu melhor. Yoongi provoca fazendo Kim rugir de tesão.

Kim descendo suas mãos para o membro do de madeixas brancas apertava com força fazendo ele arfar e arranhar seus braços na regata que estava usando. Apertava com força o membro a cada chupada nos lábios de Yoongi os fazendo virar uma bagunça naquele sofá.

Taehyung direcionando suas mãos para sua blusa a arrancando com violência e logo fazendo o mesmo com a de Yoongi que o ajuda por conta da pressa. O de madeixas brancas agora faz o maior se deitar e ele subir em cima sentou-se sobre o membro do bronzeado o fazendo esfregar os dois pênis no tecido.

Lambendo o lóbulo da orelha de Kim desceu seus lábios ao bico do peito marrom, com um a sua boca o chupando fazendo o maior levantar suas costas demonstrando satisfação e o outro bico com sua mão esquerda estimulando.

Com reboladas fortes fazendo o cavaleiro se excitar mais ainda e querer contato ali faz suas mãos grandes apertarem a cintura fina o puxando para frente e para trás. Aquilo era muito bom e eles não conseguiam controlar.

Yoongi para de estimular o maior e logo se levanta arrancando sua calça de moletom e subindo de novo em cima de Taehyung ajudando o tirar a calça dele com sua boca, salivando por ver o bronzeado sem cueca admira a visão que ele tanto queria ver.

Min segurava seu membro com o do cavaleiro estimulando os dois ao mesmo tempo, sua mão trabalhando em uma masturbação rápida indo para frente e para trás. Ele se deliciava com os gemidos sôfregos do moreno.

S-senhor por favor continue.

Mais um gemido alto pode ser escutado, mas não era do maior e sim de Yoongi.

Indo rápido com a movimentação das mãos pequenas Taehyung decide continuar a masturbação fazendo com que Yoongi aproximasse seus lábios do seu, o beijo era interrompido por gemidos dos dois, Min sugando a língua com avidez desce seus beijos novamente para o pescoço do moreno o marcando com um chupão, depositando um beijinho no mesmo lugar.

E-eu quero v-você. — Yoongi choraminga fazendo com que seu parceiro parasse a estimulação.

Yoongi mesmo em cima de Taehyung leva seus dedos a sua própria boca os chupando o tempo necessário para estarem bastante molhados, sobre os olhos de Taehyung ele leva seus pequenos dedos a sua entrada, enfiando dois dedos e começando a sentar sobre eles na barriga do moreno que suspirava a cada descida e subida sua. Quando Min levou o terceiro dedo jogou sua cabeça para trás fazendo com que seus cabelos saíssem de seu rosto e mostrasse suas bochechas coradas e suadas.

Percebendo que estava na hora ele retirou seus dedos de sua entrada e aproximou seu rosto novamente arrancando vários beijos com gemidos de Taehyung, chupando as línguas em sintonia o de pele pálida segurou com força o pênis do Kim e direcionou para sua entrada.

Olhando nos olhos de Tae que ficou hipnotizado no ato do de madeixas brancas sentar sobre seu pau com toda a força que tinha o fazendo jogar sua cabeça para trás. Yoongi sentava com experiência, descia e subia com força e rapidez.

Os dois gemiam tão alto que até os vizinhos podiam ouvir, eles nem se importaram com isso e nem ligavam. Eles estavam fazendo sexo e só isso importava.

Taehyung vendo que Yoongi estava cansando de se sentar com avidez, apertou a cintura com força o fazendo sair de dentro de si, ele virou com tudo Min o posicionando em quatro, sua cabeça sobre o braço do sofá e as pernas bem abertas para ele se colocar de novo dentro do de madeixas brancas.

Como o senhor gosta, uh?

 Me fode com força. — Pode-se ser escutado o tapa forte dado na bunda pálida o fazendo gemer e se jogar pra frente.

Seu pênis latejava em atenção, puxando a mão de Taehyung colocando em seu pênis. Fez o maior apertar e fazer uma masturbação, com a mão livre segurou seu pau entrando em Yoongi novamente.

Indo e vindo diversas vezes com sua força bruta os dois gemiam rouco, Yoongi chorando de tesão por seu interior estar surrado a cada segundo, fundo e forte era a definição daquela foda.

Kim acertando a próstata do menor começou a socar seu membro com mais força naquele local fazendo o menino de madeixas brancas ficar mole sobre seu toque.

T-tae— Ele disse antes de gozar com jatos fortes no sofá, se segurando mais um pouco sobre o braço do estofado esperando o cavaleiro gozar junto.

Kim veio logo depois gozando dentro de Yoon, continuando a movimentação forte para prolongar a sensação. Quando terminou retirou seu pau de dentro da cavidade anal de Yoongi.

Olhando o corpo mole sobre o sofá pegou o menor o levando ao banheiro, os olhos miúdos o olhando com um sorriso gengival pode ser visto por Tae.

—  Obrigado por me foder, nem um guindaste.

O cavaleiro rindo mesmo sem entender banhou os dois, passando o sabonete sobre o corpo pequeno que reclamava a cada segundo que suas partes íntimas estavam ardendo.

Taehyung virando de costas fez um pedido silencioso para o menor passar o sabonete sobre seu corpo já cansado. Chegando perto do pênis ele gemeu de dor, estava sensível naquele lugar.

Após o banho ter terminado, Kim pegou Yoongi sobre a cintura fazendo com que ele desse rodeadas com sua perna em si, levando o corpo miúdo para o quarto eles se secaram e deitaram nus na cama.

Yoongi deu leves carinhos no cabelo do moreno o fazendo rir fofo. E assim dormiram, com Tae abraçando Yoongi e um lindo sorriso sobre o lábios dos dois.

��

No meio da madrugada Kim acordou com um susto enorme por ouvir Bonanza dar um sopro. Vendo que o de madeixas brancas não acordaria tão cedo ele levantou pegando sua calça moletom que estava na sala a colocando.

Saindo para o lado de fora sentiu o frio da noite lhe acertar, Bonanza quando viu Kim fez um barulho amigável com a aproximação dele.

Dando leves carinhos pela crina do cavalo ele viu aquela mulher. Então olhou de novo para Bonanza, era por isso que tinha feito barulho era para chamar sua atenção.

—  Boa noite. — Ahn Hye-jin a feiticeira, da um leve sorriso. — Posso ver que o jovem cavaleiro gostou daqui, não? — Perguntou por fim se aproximando de Bonanza.

Levando suas mãos a parte nu de seu corpo, esfregou as mãos ali por conta de estar frio assim como naquele dia na floresta.

—  Sr. Hye-jin eu ainda não entendi com o que você quis dizer com "siga seu coração". — Disse sobre a grande dúvida que sentia desde aquele dia.

Era um mistério e tanto.

—  Você quer voltar? — É o que ela responde deixando o mesmo confuso.

—  Eu posso voltar?

—  É claro jovem Taehyung, eu vim para isso. Porém, você tem direito de escolha, você quer ir ou quer ficar? — Ela diz apontando para trás de si, vendo Yoongi os olhar da porta.

Com os olhos miúdos de sono e vestido com apenas sua calça moletom clara, deu um sorriso triste em direção a Kim.

—  Pode ir, TaeTae. — Ele incentiva mesmo que não quisesse deixar o cavaleiro ir. Além do mais, ele prometera ajudar o moreno a ir embora.

Bonanza quieta até então, solta um ronco maternal demonstrando estar preocupada com a situação.

—  Eu não quero ir. — Taehyung solta fazendo com que os olhos de Yoongi ficassem arregalados. — Eu quero ficar. Por mais que eu ainda não conheça metade sobre esse século, eu quero tentar!

Ahn Hye-jin sorri grande, orgulhosa pela atitude corajosa de Taehyung. Ele largaria sua vida na realeza para viver uma aventura nova ao lado de uma pessoa querida.

—  Então assim será feito. — Hye-jin diz entregando um colar de cristal com formato de coração ao cavaleiro.

Assim fazendo com que ela desaparecesse e Yoongi se afastasse assustado. 

Taehyung correndo em direção ao menor ele da um abraço caloroso fazendo eles suspirarem de carinho.

—  Nós podemos tentar ficar juntos, você quer? — Min pergunta eufórico.

—  Se eu for seguir meu coração, eu tentaria em mil universos ficar com você e sempre tentarei.

Com os dois sorrindo felizes e abraçados sobre a porta, o vento frio era só um detalhe.

Não importa em quantas dimensões eles existissem, Kim Taehyung e Min Yoongi iriam fazer de tudo para se juntarem novamente.

O amor era sempre forte e eles se amavam como ninguém.

Taehyung colocando o colar de cristal no pescoço do de madeixas brancas sorri com o contraste, ele era lindo de todos os jeitos.

Os corações batiam rápido e podiam ser ouvido pelos dois, aproximando os rostos eles iniciaram um beijo calmo cheio de amor fazendo com que seus corações explodissem de alegria.

E assim, seguindo seu coração eles começaram um romance que ficaria marcado em suas vidas.


Notas Finais


Olá, espero que tenham gostado :)

Não sei se consegui deixar o final fofinho, desculpa por estragar a expectativa de vocês :(
E esse foi o primeiro lemon que escrevi na minha vida, então me desculpem de novo. Mas espero de coração que tenham gostado dessa minha nenê.

Meu tt: @AgainWakeup


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...