1. Spirit Fanfics >
  2. Sign Of The Times-Harry Styles >
  3. Deixa eu cuidar de você

História Sign Of The Times-Harry Styles - Deixa eu cuidar de você


Escrita por: anneviieira e MissMelStyles

Notas do Autor


Revisão e Edição:@MissMelStyles

Capítulo 3 - Deixa eu cuidar de você


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times-Harry Styles - Deixa eu cuidar de você

–(S/N)? – Harry me chamou calmamente.
–Que? –respondi fria.

–Você vai começar de novo  com esse seu drama? –ele perguntou me olhando.

–Drama a é? Então, sair daqui, Harry. –falei totalmente irritada com ele.

–Agora que eu não saio mesmo. – ele disse se aproximando.

–Ok!Então eu saio. – disse me afastando e saindo.

–Nem você e nem eu. – Harry me puxou me jogou contra a parede.

Ele colocou sua mão em voltar da minha cintura ,podia sentir sua respiração acelerada e ofegante.Eu não ia me entregar a ele assim tão fácil.

–Sabe por que eu faço isso?Por que eu te amo,não quero perdê-la pra qualquer cara,que não saiba o quão incrível você é. Eu sou assim,mas eu te amo.Você é meu tudo (S/N). –Harry dizia em meios aos soluços e eu já estava em  meia  as lágrimas,não conseguia nem abrir a boca, só olhava fixamente pra seus olhos lagrimejantes.

–H-a-r-r-y– disse rouca.

–Shii! Deixar eu cuidar de você, meu Amor. – não respondi,apenas o beijei.

Dois dias sem sentir o gosto do seu beijo,para mim era uma década.Como eu estava com saudades do seu cheiro ,seu carinho,seu sexo ,tudo nele me domina.
 

–Eu te amo. – ele disse e me abraçou.

–Eu também te amo,Hazza! – disse retribuindo o abraço.
–Adoro quando você me chama assim. – ele disse e nos rimos.

–E eu adoro quando você me deixar sem palavras. – disse o olhando.

–Assim? – ele foi se aproximando e me olhando.

cont...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...