1. Spirit Fanfics >
  2. Sign Of The Times-Harry Styles >
  3. Velho Ditado Né Styles ?-Cont-

História Sign Of The Times-Harry Styles - Velho Ditado Né Styles ?-Cont-


Escrita por: anneviieira e MissMelStyles

Notas do Autor


Oi Oi Cenourinhas Desculpem a demora

Boa leitura

All The Love

Capítulo 36 - Velho Ditado Né Styles ?-Cont-


Fanfic / Fanfiction Sign Of The Times-Harry Styles - Velho Ditado Né Styles ?-Cont-

 

 

​ ~ Dia Seguinte

Você ficou Horas dentro do quarto até que dormiu acordou no outro dia   e foi  tomar um banho para ir Pro trabalho,Você esta tomando um  banho calmo quando Harry aparece na porta do banheiro  é tirar sua camisa ,e depois sua cueca preta .ele entra dentro do Box ,Você está virada de costa ,quando Harry chega é beija sua nuca delicadamente.ele começa a passa sua mão por todo seu corpo ,ele desce calmamente vai até seus seios e aperta de leve .chupando seu pescoço,ele desce com uma de suas mãos até sua intimidade é quando ele vai massagear.Você tirar a mão dele .
__Não dá!-Você diz é sair .
Ele fica olhando Você sair do banheiro ,quando ele abaixou a cabeça deixando escorrer a água por todo seu corpo..
Você entrou no closet é pegou uma roupa.quando Você viu uma mensagem de uma garota falando que tinha adorado sair com ele na noite passada .Você suspirou fundo.colocou o celular de Harry no criado mudo .quando ele entrou no closet ,Você Está só de calcinha e sem sutiã .
__Você vai me ignorar agora ?-ele te perguntou sério.
__Você saiu com uma fã ontem Harry?-Você perguntou quase chorando .
__Não!Você andou mexendo no meu celular S/N ?-Ele perguntou te encarando.
__Vi !Por que nunca te escondi nada .
Você transou com ela  Harry?
__Não !eu to com Você.ela so pediu um autografo no hotel que agente tava .só isso !
__Não Harry,Você mentiu pra Mim.Eu fico aqui ,em casa esperando meu marido ,chegar de viajem .para gente fazer várias coisas .Ai eu te ligo pra gente conversar ai Você vem com sua arrogância Harry!-Você disse chorando .
__Porra .-ele disse saindo do closet .
Você chorou em silêncio,se arrumou é foi até o quarto ele estava deitado mexendo no notebook .Você passou perfume ,pegou sua bolsa ,seus documentos .Harry ficou te olhando e mexeu a boca (Você sabe oque Harry Styles Faz pra deixar qualquer um Louca )Você ignorou totalmente .pegou as chaves do seu carro é saiu .
Você desceu as escadas quando viu que está sendo seguida por Harry.
__S/N ?-Você ignorou ,abrindo a porta.
__S/N ?-Você olhou pra ele !
__Oque Você quer Harry?-Você disse seriamente.
__Eu não te traí ,Eu te amo .
__Velho ditado né Styles ?-Você disse e saiu ,indo em direção ao seu carro.você entrou e deu partida.em seu ,trabalho foi direto para sua sala .se sentou ,quando Você esta fazendo umas anotações.Veio em sua mente,a noite que Vocês transaram ,começou a passa em sua cabeça cada detalhe ,Você ficou lembrando,mesmo que esteja com raiva dele .Você o Ama .Quando Você está lá no seus pensamentos.você sentiu algo muito forte te atingido . você se encontra ofegante .que Precisou tomar água pra tenta esquecer isso .

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...