1. Spirit Fanfics >
  2. Signal - (Repost) >
  3. GodJiHyo manda na bagaça

História Signal - (Repost) - GodJiHyo manda na bagaça


Escrita por: GangXtaSwagger

Notas do Autor


Ayoooo!!

Não morri, amém!!

Vida de adulto não é moleza, eu sufocada com provas e trabalhos da facul + trabalho + treino = Eu falecida

Massss as férias estão chegando, e vou ficar mais ativa no site \0/

Inclusive estou com vários projetos novos, só peço que preparem os coletes porque eu vou chegar de bazuca <3

Quero agradecer pela paciência e carinho, vocês são meus bebês <3

Ignorem os erros e BoA leitura!!

**Esse gif é matador <3

Capítulo 20 - GodJiHyo manda na bagaça


Fanfic / Fanfiction Signal - (Repost) - GodJiHyo manda na bagaça

Ela aceitou, sentou-se em sua cama e eu fui pegar um óleo hidratante que meu pai tinha me dado de aniversário, mal usava ele.

Me ajoelhei atrás dela na cama.

- Tira a camisa. – Sem perceber havia soado de certa forma imperativa.

 

 

Ela se virou rapidamente, estava parecendo uma pimenta de tão vermelha, sua boca levemente aberta.

- Para que eu consiga fazer a massagem. O tecido atrapalha. – Falei cautelosa, não havia entendido essa reação dela, era só uma massagem.

Bom, eu pensava que seria até ela tirar a camisa e ficar apenas de sutiã, quase caí da cama com a saúde em abundância dela. Comecei a pensar em coisas fofas para tirar os pensamentos proibidões da minha cabeça.

Coloquei um pouco do óleo de rosas na mão e friccionei as palmas para esquentar um pouco, assim que fechei minhas mãos em seus ombros seu corpo tensionou e ela deu um pequeno pulo.

- Relaxa... – Mal sabia que apenas com esse sussurro, JiHyo havia sentindo um friozinho na barriga e se arrepiado inteira.

Apertei as mãos para tirar toda aquela tensão, aos poucos ela foi relaxando e eu pegando mais confiança para massagear suas costas inteiras. Dei mais atenção ao pescoço, ela deitou a cabeça em meu ombro esquerdo, soltava alguns gemidos de prazer e eu apenas engolia em seco.

Não conseguia tirar os olhos daqueles lábios entreabertos, agradeci aos céus por ela estar de olhos fechados, chacoalhei a cabeça quando percebi estava apertando com mais força e seu gemido foi mais alto.

Ela abriu os olhos e me pegou no flagra, desviei rapidamente o olhar para a parede e continuei massageando.

Senti seus dedos puxando meu rosto pelo queixo, ela me encarava com um sorriso no rosto, se virou ficando de frente para mim. Me empurrou pelos ombros, fui deitando aos poucos e ela por cima, me apoiei nos antebraços enquanto tentava normalizar minha respiração.

Senti seus lábios sob os meus, no começo fiquei surpresa, mas por que não?

Ela é uma garota bonita, eu tô solteira, ela também acho. Tô sintino uma química sensacional, vou deixar me levar nessas ondas...

Fechei os olhos e apertei sua cintura, ela abriu a boca e aproveitei para inserir minha língua, ficamos brigando por um tempo até ela desistir e me deixar dominar. Meu coração batia desesperado e eu me sentia em chamas, do mesmo jeito que fiquei enquanto beijava Mina.

Senti seus peitos pressionando os meus, apertei com mais força sua cintura me coçando para não chegar no feixo do sutiã, ela parou o beijo para ir fazendo uma trilha do meu queixo pela mandíbula até o lóbulo da orelha.

Gemi contida a apertei seu corpo contra o meu em um abraço.

Pulei de susto com batidas rápidas na porta, ela se levantou em um pulo colocando a camisa e arrumando o cabelo.

- Já vai! – Aproveitei para correr e me jogar na cama fingindo que estava apenas relaxando.

Assim que JiHyo abriu a porta, Sana e DaHyun entraram de pijama, meus olhos desceram rapidamente para as pernas descobertas da mais alta, já DaHyun estava com um kigurumi fofo do Charmander e Sana com um pijama curtíssimo, ela sorriu ao notar meu olhar e desviei, provavelmente vermelha.

- O que aconteceu? – JiHyo estava impaciente.

- É... – Sana coçou a nuca envergonhada.

- Viemos pedir um pouco de shampoo. – Dahyun sorriu amarelo.

- Shampoo? – JiHyo estava tão confusa quanto eu.

- É, acabou o nosso e agora não tem nada aberto. – Sana fez um beicinho.

- Tá. – JiHyo foi em direção ao banheiro.

- Oi, S/N! – Sana veio em minha direção deixando um demorado beijo em minha bochecha, Dahyun também, porém ela apertou minha coxa e deu uma piscadela.

~ Fui assediada, produção? – Arregalei os olhos.

JiHyo entregou o shampoo para as garotas, apagou as luzes e me deu um selinho seguido de um “Boa noite” cheio de aegyo.

 

 

 

- Aish! Até GodJiHyo está nessa! – Sana cruzou os braços.

- E não saberíamos disso se um dos meus clones não estivesse espiando pela janela. E olha que não foi fácil, ela estava com medo de uma coruja sinistra. – DaHyun falou pensativa.

- Vamos combinar o seguinte: Eu não conto que você ainda usa seus clones para espiar ela, e você não conta para as meninas que eu fico sempre do lado dela.

- Usando sua invisibilidade. – Dahyun acusou.

- Claro, né?! Seria estranho se ela soubesse que eu fico praticamente o dia todo ao seu lado. – Sana sorriu ao se lembrar dos momentos com a garota, que nem sabia que estava sendo seguida pelas duas.

- Humm... – Olhou pensativa. – Fechado! – DaHyun sorriu.


Notas Finais


EITAAAAA, GodJiHyo se revelando!!!

JiHyoStans vocês estão vivos?

SaiDa de complô para empatar tudo XD

Sinto cheiro de tretasssss e ilusão~

Já estou com três caps prontos, acho que mais tarde posto mais um para compensar a demora \0/

See ya~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...