1. Spirit Fanfics >
  2. Silence >
  3. Pompeii

História Silence - Pompeii


Escrita por: edyfall

Notas do Autor


OI!!! Sei que tenho vacilado quando o assunto é velocidade para postar, mas as coisas estavam realmente complicadas para mim, e ainda estão, mas irei me esforçar para pegar o mesmo pique do inicio.
Tenham uma boa leitura! Bjs

Capítulo 6 - Pompeii


Fanfic / Fanfiction Silence - Pompeii

Niall P. O. V.

- Esse lugar é lindo, não acha? – Pergunto para Liam enquanto olhava para o horizonte e Liam sorriu.

Estávamos na piscina no topo do castelo de Logan, o castelo era uma mistura de renascentista e moderno, era muito lindo. Tão lindo quanto o castelo, era a vista, da piscina aquecida dava para ver todo o reino de Logan, para o norte tinha um extenso jardim de rosas e outras flores, do lado sul se podia ver o oceano que parecia não ter fim, já para o oeste podia-se ver montanhas maiores que tudo que eu já vi e, por ultimo, dava para ver pelo leste o que, pra mim, era uma das visões mais belas que eu poderia ter, era uma densa floresta de arvores de cerejeiras. Liam se mudou do meu lado para trás de mim, me abraçando e beijando o topo da minha cabeça.

- Uhum! Mas tenho que te dizer que não importa o quão belo esse lugar seja, tudo que eu mais quero agora é ir pra casa, pra nossa casa. – Ele disse me virando, fazendo com que ficássemos cara a cara.

- Eu também, na verdade, eu me pergunto por que está demorando tanto para que possamos partir. - Indago e ele da de ombros.

- Nós saberemos quando for hora de partir, agora devemos aproveitar enquanto estamos aqui.

- Eu te amo, sabia? – Falo sussurrando encostando nossos narizes.

- He! – Liam disse rindo. - Eu também te amo.

Ele fala em um sussurro mais baixo ainda e me beija gentilmente.

- Uwn! – Gemi quando senti sua mão descendo pela minha coluna até minha sunga. - Liam, aqui não.

5 Dias Antes

Logan P. O. V.

- Eu tenho algo pra falar contigo por um momento, é importante. – Kendall me chamou, fiquei receoso, mas notei por sua voz que era algo serio.

Segui-o até seu quarto.

- O que você... – Fiquei surpreso ao entrar em seu quarto e ver Zayn deitado na cama.

- O que ele está fazendo aqui? Eu pensei que ele estava na sala. – Fico perplexo.

- Ele estava, mas eu o trouxe para cá.

- Mas, por quê? – Pergunto sem entender.

- Tem algo que eu quero que você veja. – Sua voz indicava nervosismo, ele segurou minha mão e eu recuei por um instante, mas ele voltou a me olhar, e com um olhar de “Confia em mim!” deixo-o minha mão guiar.

Ele coloca minha mão em cima da barriga de Zayn em seguida pega na minha outra mão e faz o mesmo colocando-a na tenta do garoto moreno.

- O que era para acontecer? – Pergunto levantando a sobrancelha.

- Shhh! Apenas sinta. – Ele diz e veja os olhos.

Faço o mesmo que ele e, de imediato, sinto algo estranho vindo de Zayn.

- Sentiu certo? Eu estava verificando se ele estava bem quando senti algo, era uma energia, uma energia negra que emanava de seu interior, seja lá o que estiver aqui, não é boa coisa. – Kendall disse e soltou minha mão, fui assolado por uma sensação de vazio, mas logo me recuperei para escutar o que mais ele tinha para dizer. - Chamarei Liam e Niall...

- Não! – Eu o parei. - Chamarei os outros, mas deixe Liam, Niall e Keaton fora disso.

- Mas, por quê?

- Eles já passaram, por coisas demais, deixe-os descansar. – Peço e ele acena que sim, ando até a porta mais o sinto me segurando com sua grande mão apertando meu pulso e me virando fazendo com que nossos rostos ficassem próximos demais.

- Tem outra coisa que precisamos conversar...

- Estamos a centenas de anos nesse planeta e você quer conversar logo agora? Acho que não né Kendall. – Falo me soltando e seguindo meu caminho até a sala onde Carlos e James estavam, ou pelo menos deveriam estar, já que quando entrei não tinha ninguém.

- Carlos! James! – Grito por eles, mas recebo apenas o barulho só oceano em resposta, bufo coloco minha mão no lençol da cama, fecho os olhos e respiro profundamente. - Sight.

“Sight” ou “A Visão” era uma habilidade ligada a Divination. É a capacidade de ver visões significativas do passado e do futuro através do toque, se aplica a pessoas e matérias em uma série de visões ou premonições. Diferente das outras habilidades que ou se manifestam quando o usuário quer ou em um momento de perigo, essa habilidade é imprevisível e pode se manifestar a qualquer momento, por isso é descrito pelos bruxos mais velhos como a habilidade mais poderosa e ter e o mais doloroso de se conviver.

Sinto uma pontada na cabeça.

1 Hora Antes

- Vai James, eu entendo você e Logan ficarem bravos com Kendall, mas eu não tenho culpa... – Carlos suplicava seguindo James para dentro do quarto. - A ideia foi dele, não minha.

- Não seja infantil! O ponto não é de quem foi à ideia, o ponto é que eu te disse que isso era uma péssima ideia, e você ainda assim ficou do lado do Kendall, você ficou contra mim. – Ele diz gritando e fecha os olhos respirando fundo, como se quisesse se acalmar. - E agora, se estamos nessa situação, de depender de pessoas que não conhecemos para que nos tirem daqui, isso é culpa de vocês dois, não só de Kendall, mas sua também.

Ele se vira enquanto falava tentando seu máximo para parecer forte na frente do moreno, mas Carlos o vira puxando-o para um beijo profundo, sem nem mesmo ver as lagrimas que começam a brotar dos olhos do garoto mais alto.

- Eu te amo, será que você não consegue ver isso? – Carlos sussurra contra boca de James que o puxa para outro beijo.

Eles tropeção em seus próprios pés caindo na cama se beijando apaixonadamente, Carlos Logo move suas mão para a blusa de James, puxando-a para fora do outro deixando seu peitoral a vista, Carlos passou a mão pela pele nua...

- Logan! – Escuto de longe.

___

- O que foi? – Carlos perguntou e me virei vendo ele e James me olhando.

- Graças a Deus que você me tirou do transi, eu não mereço ver esse tipo de coisa. – Digo me sentando.

- Você usou o The Sight certo? – Carlos perguntou e James revirou os olhos.

- Me sinto Violado. – James falou colocando as mãos na frente do corpo, traumatizando como sempre.

- Isso não importa, eu estava procurando vocês. – Falo me levantando.

- Por...

- Sigam-me. – Disse cortando Carlos.

Os levo até o quarto de Kendall onde ele conta para eles.

- O plano e que Logan diga-os que devemos nos preparar e que não podemos partir agora, assim nós temos tempo de descobrir o que fazer e agir sobre isso. – Kendall disse e os dois olharam para mim, eu apenas balancei a cabeça concordando com ele.

- Então vamos ao trabalho, Logan cuide deles e depois venha. – James disse se levantando da cadeira da qual estava sentado e eu acenei.

Agora

Niall P. O. V.

- Porque não. – Ele disse mordiscando o lóbulo da minha orelha. - Não tem ninguém aqui.

- Liam... Não provoca. – Digo gemendo, já sem minha sunga.

Ele me vira me deixando apoiado na beira da piscina e tira a própria sunga, ele começa a me abrir com os dedos para que não doesse enquanto beijava minha nuca lentamente subindo até minha boca. Nos beijamos apaixonadamente enquanto ele posicionava seu pênis em minha entrada, ele penetrou lentamente e eu gritei de dor, já que eu não fazia isso a tempos, mas meu grito foi, felizmente, abafado pelo beijo que compartilhávamos.

- Eu te amo... Eu te amo...  – Liam sussurrava delirando de prazer, quando ele se pôs em movimento.

Ele é tão grande, eu sentia como estivesse sendo partido em dois, como se fosse minha primeira vez, doía muito, mas era uma dor boa. A sensação se misturava ao prazer e ao perigo de sermos pegos e espalhavam-se por todo meu corpo, me proporcionando uma das melhores sensações que eu já tive.

Ele aumentou a velocidade passando ambos os braços pela minha cintura ganhando força. Levei minha mão até sua cabeça segurando seu cabelo com força, puxei-o para frente e estiquei a cabeça, beijando-o profundamente. Eu venho em um grito, liberando jatos do liquido quente na agua.

- Niall, Liam, estamos prontos para... Ai meu Deus! – Escuto a voz de Logan e em uma investida sinto Liam chegando dentro de mim, manchando meu interior com o liquido branco.

Olho para o lado vendo Logan olhando para nós dois e a vergonha me atinge fazendo-me ficar vermelho pimenta. Liam cara de pau apenas riu se afastando.

- O que houve? – Perguntou me abraçando.

- Nós já estamos prontos, se arrumem que partiremos ao entardecer. – Ele diz se virando e andando para a porta.

- Logan! Espera... – Tentei, mas ele me ignorou completamente, me viro para Liam e ele ri me abraçando.

- Vamos? – Pergunta distribuindo beijos em meu rosto me fazendo rir juntamente com ele.

- Não, vamos ficar aqui mais um pouco. – Respondi abraçando-o.

____

- Então? – Liam disse ao entrarmos no salão. - Cadê?

- Cadê o que? – Carlos pergunta segurando Zayn no colo.

Nós tínhamos chegado ao salão pensando que veríamos malas, carruagens, coisas assim, mas não tinha nada, exatamente nada além deles.

- Não tem nada aqui...

- Por que teria? Nós apenas precisamos de magia, por isso que demoramos, precisávamos concentrar energia o suficiente. – Logan disse. - Você não acha que demoraria demais viajar até outro lado do mundo?

- É verdade...

- Fiquem no centro do circulo, junto a Keaton. – Carlos disse dando Zayn para Liam segurar.

Eles deram a mão formando um circulo a nossa volta e fecharam os olhos, de repente pude sentir como se fosse mais leve que uma pena, minha visão começou a embaçar e senti como se tivesse sendo puxado, vejo os olhos...

A próxima coisa que me lembro é de abrir os olhos e ver que estávamos em um lugar que parecia ser feito de nuvens...

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até os comentários. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...