1. Spirit Fanfics >
  2. Silence (imagine Chanyeol Exo) >
  3. Sangwoo...

História Silence (imagine Chanyeol Exo) - Sangwoo...


Escrita por: Pussyna

Notas do Autor


Eh, eu voltei
ANTES DE TUDO peço desculpa
Eu não estava conseguindo atualizar, não por causa de bloqueio, eh...me desculpem mesmo ;^;
Eu vos amo!
244 bixcoituuus :3
Agora, boa leitura :)

(Sim eu sei que foi um grande avanço de tempo, mas teve de ser :'3)

Capítulo 27 - Sangwoo...


5 meses depois 

POV HYOLYN

Passo minha mão por seu rosto frio, tenho vindo todos os dias aqui, não tenho falado com o Sangwoo, ele foi pesado demais com a S/-...EU NÃO POSSO SENTIR PENA DELA!

Levanto me, mas sinto minha mão ser agarrada.

-Hyolyn...?

-CHANYEOL?! MEU DEUS ACORDASTE! ESTÁ- ESTÁS BEM?

-A S/n....?

Aperto o botão para chamar a infermeira antes de lhe responder.

-ela...er...não sei 

-Senhora? O paciente acordou, espere um pouco vou chamar o medico.

Ele ficou  calado durante esse tempo...apeteceu me sei lá....beijá-lo, se eu o fizesse seria estranho, o medico chegou, me afastou dele e o começou a observar, despedi me e saí da sala.

Fui ver o Sangwoo, quando lá cheguei aquilo tresandava a alcool.

-que porra é esta? Cervejas caidas no chão..?

-HYOLYN QUE SAUDADEES GATA!  Ó Ó -falou, apontando seu dedo cntra meu rosto- GATA, CHAMA TUA CALCINHA DE DOWNLOAD QUE EU BAIXO!- pressionou seus lábios contra os meus,colocando suas mãos na borda de minha calcinha, mas eu logo o afastei. Ele rodou minha cabeça para S/n, sua boca continuava com as mesmas linhas atravessadas por seus lábios...em um estado deplorável, bastante magra, com suas roupas destruidas.

-ela...ELA NÃO PODE ESTAR MAIS ASSIM!

-oooh tadinha! Quer que ela saia daqui? Para isso tem de pagar querida...-passou uma de suas mãos ao longo de meu rosto fazendo um suorfrio escorrer por minhas costas.



Notas Finais


Eu prometo...PROMETO QUE VOU ATUALIZAR MAIS FREQUENTEMENTE! DESCULPEM <3 T^T

Obrigada :'3

Adeusi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...