1. Spirit Fanfics >
  2. Silent Night >
  3. Capítulo 10 - Dor

História Silent Night - Capítulo 10 - Dor


Escrita por: LadyHino

Notas do Autor


- venho aqui postar essa fic do tanque dentro de outro tanque-

peço que confiem em mim. nada é o que parece e tudo é o que parece lel

não me matem antes de ler a fic até o final

se me matarem não tem mais fic ;-;

e lembrem-se mamãe ama vocês!!!

Capítulo 10 - Capítulo 10 - Dor


Fanfic / Fanfiction Silent Night - Capítulo 10 - Dor

Capítulo 10 – Dor

 

Goku viera em sua direção. Agarrou seu colarinho e usou o teletransporte. Por reflexo ou instinto. Vegeta fechara seus olhos. Aquele Goku. Esse era o Goku. O mesmo do dia anterior? Aquele que lhe jurara coisas e mais coisas? E como se adivinhasse seus pensamentos. Goku desembestou a falar.

 

-Sabe, a visita a casa de Gohan. Me abriu os olhos. Tudo fez sentido. É um relacionamento porco. E doente. De fato faz mal a sociedade.

-Ué. Não vi você falando isso enquanto me comia...

-Exatamente. Toda cobra precisa usar um buraco para se enfiar. E que eu me lembre eu usei e abusei. É tipo o buraco do banheiro. Todo mundo usa. Descarrega e vai embora.

 

Vegeta estava se sentindo humilhado. E mais uma vez Goku lhe apresentara aquele tipo de comportamento. E jurou a si mesmo. Que desta vez ele não aceitaria perdão. Aquilo fora nojento. Ele estava o rebaixando a nada mais uma vez. E absorto em pensamentos, não viu quando o outro chegou com a mão fechada em um soco direto em sua face direita. Consequentemente deu um na esquerda, começando assim uma luta entre os dois. Socos. Chutes. Trocas de golpes. Ali não era um treino. Goku levava a luta a sério. Se Vegeta  bobeasse, ele seria morto por Goku. Eis que então por estar com a mente totalmente focado na razão disto tudo, ele não vê o soco que Goku lhe dera direto no estomago. O jogando em direção ao chão, numa ilha deserta, e Goku assim o que o menor caíra, viera por cima e começou uma sequência de socos e chutes em Vegeta. Que já não revidava mais. Apesar de tudo. Levantar o punho ao outro. Seria como levantar a si mesmo. E Goku o socou. Até seu estomago não aguentar e o fazer cuspir muito sangue. Goku mesmo vendo todo aquele sangue ele não conseguia parar. Queria mais e o bateu até deixa-lo inconsciente.

 

-Até aqui tudo seguiu conforme previmos.

-Devolvam meu pai.

-Claro que não. Usaremos este corpo mais umas horas. Ainda falta uma vingança extra por tudo.

-Estarei por perto.

-Trato é trato. Se se meter no nosso caminho. Matamos seu pai também.

-O trato era que ninguém seria morto.

-O trato é nossos mudamos quando queremos. Você sabe o que acontece quando alguém se impõe contra nós.

-Vamos levar esse verme saiyajin para a casa dele. Temos coisas a fazer ainda.

 

Chegando a casa do menor. Goku o jogou no chão sem cuidado algum, abaixou-se ao lado dele e lhe aplicou uma injeção de cor vermelha muito esquisita. E foi até a pia da cozinha pegando a torneira um copo de agua gelada. Jogando na mesma hora em vegeta.

O mesmo tentou se levantar, mas a dor estava bem forte. Era um guerreiro e tudo mais. Mas por estarem em um período de paz, eles estavam treinando muito menos que o de costume. Os filhos de ambos agradeciam por isso. Mas nessas horas o corpo que sofre.

 

-Acordou bela adormecida? Que bom. Hora do segundo round.

Vegeta com ódio tentou se erguer do chão mas a dor estava forte demais. E ele se curvou no chão perante ela.

Goku percebeu isso e gargalhou alto.

-Está sentindo na pele? Como é ser um humano fraco e ridículo?

-O..que.. você...

-Fiz? Simples. Te apliquei uma injeção que inibirá por algumas horas todos os seus poderes. Será humano por um bom tempo. E nesse tempo tudo o que você fará é gritar.

E com o sorriso mais maldoso e masoquista Goku prendeu as mãos de vegeta na perna da cama. Amarrando bem forte. Para machucar, sem nem ao menos se importar se a pele do outro estava sangrando.

Vegeta prometeu a si mesmo que aguentaria o que pudesse sem nem abrir a boca. Enquanto uma divagava sobre como aguentaria o que vinha pela frente. O outro amarrava com a mesma intensidade os pés. Vegeta fechou os olhos. E implorou mentalmente para que sua mente vagasse pelos meses em que fora feliz. Uma falsa felicidade, mas que para ele havia sido tão verdadeira.

Enquanto um se forçava a não sentir, o outro rasgava as roupas já sujas de sangue seco. E resolveu começar de cima para baixo. Transformou-se em super saiyajin e pelo rosto do menor começou a passar os caninos levemente afiados para depois morder a bochecha do outro. A dor era tremenda. Por dentro vegeta gritava mas não demonstrou nada ao maior, que sorrira e desceu ao pescoço. Onde mordeu com força. Arrancando sangue ferindo a carne e a alma. Vegeta nessa vez falhou, e emitiu um som muito parecido com um gemido de dor. Mas não fora necessariamente um gemido.

Pelo peitoral definido do outro foi distribuindo mordidas grátis, uma mais forte que a outra. E com as mãos apertava o membro do menor no intuito de machucá-lo. Trabalhando no peitoral de Vegeta, Goku mordeu a aureola roseada, arrancando parte do bico fora, e nesta hora Vegeta gritou. A dor fora maior do que podia suportar. Era Goku fazendo aquilo. Era seu corpo que estava humano. E era seus sentimentos gritando para serem libertos. E ele gritou alto. Quem sabe algum vizinho escutaria. E chamaria alguém. E como se adivinhasse Goku sorriu. Na verdade, gargalhou muito alto.

-Se acha que alguém virá salva-lo. Sinto lhe informar que também me preparei para isso.

As esperanças de Vegeta se esvaíram, Goku continuou mordendo-o, arranhando-o e humilhando-o. vegeta entrou em desespero. Goku estava chegando perto de seu membro. E nessa hora ele teve medo. Seu pressentimento não falharia. Goku iria torturá-lo naquele local. E não dera outra. Quando o maior chegou em seu baixo ventre. Aplicou com a força que tinha uma mordida no baixo ventre. Vegeta gritou. Aquilo seria demais pro corpo de um saiyajin imagina a um corpo humano?

E como se não bastasse, ao lado deles haviam algumas espadas estilo orientais. Estava com medo. Aquilo não estava ali mais cedo. Foi algo que Goku propositadamente deixou ali, para esta ocasião.

Goku não iria fazer aquele saiyajin nojento ter qualquer tipo de prazer. O prazer seria unicamente dele. Mordeu o membro do menor várias vezes, mordia toda a extensão. Puxava a pele, queria fazê-lo sentir. Dor. Unicamente dor.

Vegeta já não aguentava mais. E sabia que aquilo só estava começando. Seu corpo estava cheio de cortes, hematomas. Seu membro sangrava muito. Sua mente gritava. Gritava que aquele monstro não era Kakaroto. Mas o espelho dizia outra coisa. Era ele. Era Goku.

Goku se levantou e foi até o armário. Pegando o gel que eles usavam durante as noites de “amor” ... Amor que piada. Isso foi uma piada e nessa hora Vegeta se sentiu uma piada.

Observou cada movimento. Viu o maior retirar a calça. E viu seu membro nada dotado, ser coberto por uma camada de lubrificante.

-Alguma coisa tem que escorregar. Não irei prepara-lo nem fodendo. Mas te foderei gostoso.

Goku desamarrou as pernas de Vegeta para amarrá-las abertas. Ele então se agachou se pôs entre as pernas do menos. E de uma única vez e sem nenhum preparo, se enterrou no outro. Vegeta não aguentou. Aquilo foi mais do que o seu corpo em seu atual estado podia suportar. E ele gritou, e as lágrimas escorreram involuntárias e sem autorização. E em meio a sua dor e desespero. Ele abriu seus olhos e viu Goku sorrir. De forma sádica. Ele não quis saber de como o outro iria ficar. E com estocadas violentas ele se arremetia dentro do coro do menor. Com a força que tinha. Ele estava transformado em super saiyajin, e o outro em humano. E aquilo teria consequências graves. Goku se arremeteu várias vezes. Ia até o fundo e saia inteiro para voltar a se afundar nele. Com a força que tinha. Vegeta sentiu algo dentro de si gelar. Sabia o que era. Goku tinha literalmente “estourado” ele por dentro. E aquilo era seu sangue. Por seu corpo estar temporariamente humano. Vegeta cedeu ao desmaio. Goku sadicamente continuou os movimentos até gozar dentro do menor. Levantou-se, limpou seu corpo. E foi até as katanas. Se sobreviver a isso. Esteja ciente que sua dívida conosco está paga.

Eram 4 espadas. Ele enfiou uma em cada mão. Uma em seu quadril e quando ia enfiar a última no pescoço do menor, Gohan interviu.

-Chega. Combinamos sem morte.

Mesmo Gohan que estava com ódio de Vegeta, estava passando mal naquele ambiente. E retirou-se dali com Goku. Deixando Vegeta daquela forma mesmo. Com o teletransporte. Foi parar direto em seu apartamento.

-Desfaça a troca.

-Certo. Faremos do seu jeito. Pois nos ajudou em nossa vingança.

-TROCAR!!

-Vão embora deste planeta e não voltem nunca mais.

-Claro! Mas não antes disso!!!

O ser estranho de cor arroxeada. Enfiou no corpo de Goku algo que parecia ser uma esfera de energia. E de fato era.

Mas aquela energia eram as lembranças das últimas 12 horas. Eles partiram dali. E Gohan sentou ao lado do pai. A imagem de Vegeta não saia da sua cabeça. Olhou-se no espelho. E se sentiu pior que Majin boo. Deixou seu pai em seu apartamento, e foi até o de Vegeta com sua mãe junto. Retirou as katanas dele. E sua mãe começou a tentar salvar a vida de Vegeta. Chichi que estava chocada perguntou a Gohan como isso havia acontecido. E disse que ele teria que ser internado às pressas. Que o corpo de Vegeta parecia ter sido modificado. Gohan sentiu o peso de suas ações quando sua mãe o chamara de monstro e dera em sua face dois tapas certeiros. Ela nunca havia batido nele. Não daquela forma. E o supremo senhor Kaiôh foi invocado por chichi. Que transportou ela e Vegeta para o planeta dele.

Chichi deixou claro para o filho que teria que se explicar com o pai. Primeiro explicar o porquê o traíra. E segundo explicar a causa da morte de Vegeta. Que já saiu dali sem respirar.

-Senhor Kaiôh me ajuda!!!! Ele não está respirando!!

-Mas este corpo não é saiyajin! É humano!

-Mas como?

-Temos graves problemas. Se nãos estancarmos o sangramento agora ele irá morrer!

O próprio senhor Kaiôh foi verificar se ainda tinha alguma semente dos deuses. E para seu infortúnio. Não tinha. E como se o chamado dos céus tivesse anunciado um “anjo” Whis aparece e é levado as pressas para perto de Vegeta.

 

-Infelizmente não há nada que eu possa fazer. Ele está morto. Seu corpo foi transformado em um corpo humano. E ao que parece as provações foram demais para esse corpo.

 

Whis mandou a mulher de volta para a terra. Chichi estava sem chão como contaria aquilo ao Goku? Então ela pegou o celular. Suas mãos ainda tinham sangue de Vegeta.

 

-ESPERO QUE ESTEJA SATISFEITO GOHAN! VEGETA ESTÁ MORTO!

Do outro lado Gohan foi ao chão. Junto de seu celular. Não era medo da reação dos outros. Mas ele traíra seu pai. Não tinha problema ele ser feliz ao lado de outro homem. Mas por causa de seu preconceito ele faria de seu pai a pessoa mais infeliz do mundo. Pelo resto da vida.

-O que eu fiz! O QUE FOI QUE EU FIZ!!!!!!???!!!!!!!


Notas Finais


as fotos usadas na fic são de seus respectivos autores.

eu só cacei na net

e em especial essa foto do chap me foi dada pela minha linda momochii *-*

já sabe pode taca pedrinha que aqui tem blindagem dupla!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...