1. Spirit Fanfics >
  2. Silently Reunited >
  3. Two More Crossed Off the List

História Silently Reunited - Two More Crossed Off the List


Escrita por: sleepyhollowgirl

Capítulo 9 - Two More Crossed Off the List


Fanfic / Fanfiction Silently Reunited - Two More Crossed Off the List

Eu acordei com o barulho da porta sendo aberta e arrastada no meio da noite. Eu me encolhi contra a parede, olhos abertos observando quem entraria por ali. Preparei para ser Cersei, querendo estragar os últimos momentos meus viva, mas foi o seu irmão que apareceu olhando diretamente para o anão que estava do meu lado:

- Um dia desses e eu vou cansar de salvar sua pele, irmãozinho - ele falou correndo até Tyrion e destrancando-o das correntes.

- É melhor você sair daqui o mais rápido possível. 

- Sem planos dessa vez? - Tyrion brincou, massageando seus pulsos, aliviando-os.

- Sim. Eu. Vamos.

Tyrion torceu os olhares.  Eles foram indo  em direção para a porta, deixando-nos para trás. Então Tyrion se virou, olhando diretamente para mim. Ele se virou novamente, pegou a chave de Jaime e andando em minha direção.

- O que você está fazendo? -  Jaime Lannister reclamava, - deixe-os aí. São prisioneiros. Vai libertar a filha de um traídor?

- Ela é família - ele falou ajoelhando-se para mim. Eu queria ter um olhar de "obrigada" mas só conseguia deixar a frieza transmitida.

Eu senti meus pulsos sendo libertos, e então meus tornozelos. Tyrion foi libertando todos os outros enquanto eu corri diretamente para Gendry.

- Você está bem? 

- Sim - ele respondeu. Quando Tyrion chegou e desatou-o, a primeira coisa que eu fiz foi abraça-lo. 

- Agora temos que ir. - Tyrion correu. Jaime Lannister estava na porta.  Enquanto todos saíram, eu fiquei para trás, encarando o Regicida, observando o cabelo dele bem cortado. Eu desci meus olhos para sua mão de ouro. Eu sabia que ele tinha sido sequestrado por minha familia, e que Brienne de Tarth, que era guerreira de minha mãe, tinha sido instruída de levá-lo novamente para Porto Real em troca de eu e Sansa sermos devolvidas a ela. Jaime olhava para mim, com uma expressão severa.

E então, nós dois saímos por último, correndo atrás da fileira de prisioneiros.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

- Não dessa vez - a voz de Cersei soou atrás de mim, quando estávamos saindo do castelo que, não sei como Jaime Lannister conseguiu fazer com que não estivesse com guardas no local. Eu fui a primeira a me virar. Jaime o último.

- Eu tinha desconfiado da primeira vez - ela falou, ainda permanecendo no mesmo lugar, dançando seus braços e arregaçando as mangas de seu vestido comprido. - mas eu não queria bem acreditar, porque você sabe, você é meu irmão e me ama. 

- Cersei - Jaime começou a falar, aproximando-se dela.

- E você está aqui, ajudando esse traidor e seus amigos infelizes. 

Cersei lança um olhar em minha direção:

- Cersei, ele é nosso irmão.

- ELE MATOU O SEU FILHO! NOSSO FILHO! E VOCÊ ESTÁ O AJUDANDO!

Ela grita com toda a força. Eu fico surpresa quando ela "nosso filho" mas estou bem frenética, só imaginando Agulha perfurando seu coração.

- Irmã, por favor... - Jaime se aproxima bem dela, colocando as mãos nos seus ombros e encarando seus olhos. Era incrível a semelhança dos dois com a de Joffrey, era tão claro agora. 

- Não... - ela retira suas mãos - não, você nunca mais vai poder me tocar novamente.

- O que? - Sua expressão era confusa.

- Guardas!

Eu reconheci alguns quando alguns começaram a aparecer. Vários como uma enxurrada mas eu foquei meus olhos principalmente em dois que estavam na minha lista. Ótimo, cadê Agulha para eu acabar com a raça de cada um? Eu estava desarmada, enquanto todos esses corriam para mim e para os outros prisioneiros. Eu procurei por Gendry, agarrando o seu braço.

Dois guardas chegaram para nós dois. Gendry conseguiu acertá-los com murros, e corremos mais para o fundo, tentando abrir a porta do castelo. Um guarda me agarrou pela cintura, me levantando. Eu comecei a espernear, gritando mais alto do que tudo, colocando toda a minha força para derrubá-lo. 

Eu olhei para Tyrion. A última coisa que eu vi foi quando ele estava conseguindo abrir as portas do castelo, e guardas correndo para ele. E então eu estava encarando o teto quando eu finalmente tinha conseguindo derrubar o guarda. Eu me virei para ele, cravando minhas pernas sobre sua cintura prendendo-o em mim. E quando encarei seus olhos eu vi quem era.

Meryn Trant.

Meus punhos se cerraram, quando eu comecei a socá-lo. Eu senti o vento da noite, a brisa do mar, enquanto eu ainda esmurrava-o, sabendo que Tyrion havia conseguido abrir os portões. Era como sabendo tudo que ele fez para mim, tirar a vida daquele que me ensinou tanto, desse mais forças. Eu encarei os olhos dele. 

" Meus lábios mentiram, meus olhos disseram a verdade" - eu lembrei da última lição que Syrio havia me ensinado.

Ele conseguiu me tirar de cima dele, rolando me deixando por baixo. Seus olhos estavam roxos e seus lábios sangrando. Ele retirou um punhal de sua armadura, vindo em direção a mim com ele.

" O que nós dizemos para o Deus da Morte?" 

- Hoje não! - eu gritei, segurando seu punho e detendo-o de descer seu braço com ele para minha garganta. 

Eu olhei para os lados, olhei para frente. Tinham mais guardas entrando no castelo, mas também tinha lobos. Lobos. 

Eu não estava mais vendo Meryn Trant. Eu não estava mais detendo Meryn Trant. Eu estava vendo o castelo, eu estava correndo. Eu estava de quatro? O que estava acontecendo? 

Eu continuei correndo, farejando tudo ao meu lugar... farejando, o que diabos estava acontecendo?

E então eu me vi. Eu literalmente vi o meu corpo, quase sendo morta, ou morta mesmo. Rosto cortado e olhos literalmente e inteiramente brancos, Meryn Trant acima de mim. Meu braço ainda segurava o punhal, mas eu estava largada mas por algum motivo eu ainda fazia força sem me controlar.

Eu olhei para baixo. Eu estava com patas. Que diabos?

Eu fiz por instinto, corri pulando em Meryn Trant. Abri minha boca, surgindo um rosnado que assustou a mim mesma e a ele. Eu agarrei sua garganta, sentindo o gosto de sua pele e sangue em minha boca. Eu joguei-o no chão. Eu vi a expressão finalmente, de alguém da minha lista com os olhos cheios de medo. 

- Adeus - eu tentei falar, mas saiu como outro rosnado.

E então pulei em cima dele, arrebentando suas tripas e sentindo o gosto delas nada agradável em minha boca, cuspindo tudo para fora. Eu olhei para seu corpo sem vida, e então, eu estava novamente olhando para o teto. 

Eu me levantei, sentindo minhas mãos novamente. Meu corpo preso a minha mente. Quando eu olhei para frente, Nymeria estava comendo as tripas restantes de Meryn Trant.

Eu olhei para meus braços e para frente.

- Que diabos?

- LADY ARYA! - não deu tempo de recuperar o folego quando vi Lorde Varys correndo em minha direção.

"eu não sou uma Lady" , pensei comigo mesma ao olhar para ele e ver que ele apontava para algo atrás de mim. e então era esfaqueado no coração por outro guarda e caía morto no chão.

Um lobo, aquele negro que tinha me atacado na noite que encontrei Nymeria, trazia Agulha em sua boca. 

Eu olhei bem para os olhos dele, ele não a largou mas não tinha expressão de fúria. Devagar, eu estendi minha mão e consegui retirar Agulha com facilidade de sua boca.

Eu entendi porque ele não havia soltado. Ele só entregaria ela a mim, e a mais ninguém.

Eu me levantei, abaixando a cabeça agradecendo-o, e ele fez o mesmo. E minha primeira dança foi esfaqueando o guarda que matou Lorde Varys que vinha para cima de mim.

Eu procurei pelos outros. Dois lobos lutavam ao lado de Gendry. Acho que eles perceberam que ele era o mais importante para mim. Cersei havia desaparecido dali, e Jaime lutava com três guardas, e só com uma mão conseguia detoná-los. Tyrion tinha um lobo ao seu lado, que brigava por ele, e Ser Jorah protegia-o também. 

Outros guardas partiram para mim. Eu agradecia por ser pequena naqueles momentos, eu conseguia deslizar sobre eles, cortando suas pernas impossibilitando-os de andar. O lobo negro e Nymeria atuavam junto comigo, matando-os um por um, enquanto eles aproveitavam sua refeição.

Eu corri na direção de Gendry, atravessando o salão.

- Temos que sair daqui.

Ele concordou comigo. Eu cortei as costas de um último guarda que estava na nossa direção e Gendry terminou com ele

Então corremos para a porta, onde Ser Jorah estava caído no chão por um guarda, mas não morto. Nymeria pulou em cima do guarda, não deixando ele terminar o serviço. Tyrion ainda estava ali, deixando o lobo lutar por ele, se preocupando caso alguém corresse de outro lado.

Eu olhei para o lobo negro, lançando um olhar que ele compreendeu como "ajude-o".

Então um carrasco correu. Olhei bem para seus olhos. 

Ilyn Payne.

O cara que tirou a vida, literalmente de meu pai.

Ele vinha na nossa direção, querendo tirar a vida de todos nós. Ele matou dois lobos que pularam nele e era como se doesse fisicamente em mim. Ele correu para Ser Jorah que ainda estava no chão, tossindo sangue. Dois outros lobos pularam sobre ele, e com a maior facilidade, matou-os. A raiva ainda esfervecendo dentro de mim. Ele ergueu a sua espada, perfeitamente mirando sobre o estomago de Ser Jorah.

Eu não pensei quando eu fiz aquilo, só fiz. Eu segurei Agulha e rocei-a com dele, formando uma cruz e com minha força levantando-a. 

Ele deu uma risada, socando minha cara fazendo eu ser arremessada para perto de Tyrion. Eu olhei para Nymeria, tentando fazer o que tinha acontecido com Meryn Trant acontecesse novamente, mas o máximo que consegui foi fazer ela olhar para mim e compreender que era para ela atacá-lo e ela fez isso, mordendo o braço dele.

Eu corri novamente para ele. Gendry foi junto.

- Eu vi você -ele falou - quando eu arranquei a cabeça de seu pai.

- E agora vai me ver tirar a sua maldita vida!

Eu parto com Agulha para cima dele, mas ele ainda consegue me deter. 

Eu olho para o lado e vejo Jaime que tinha acabado novamente com outros guardas. Tinha alguns lobos ajudando-o também. Ele aproximava-se de nós com sua arma apontada para Ilyn Payne.

Agora é literalmente só ele vivo. E nós.

Ele estava morto. 

Jaime correu para cima dele mas eu entrei na frente.

E olhei para ele como tinhamos nos olhado quando ele nos libertou, como uma conversa mental.

Eu me virei para Ilyn Payne, Jaime lançou sua espada cortando suas costas derrubando-o. Ilyn Payne lançou sua espada para ele, lutando contra Jaime. Os dois concentrados na luta quando eu aproximei-me pelas costas com Agulha.

E corto sua nuca. Eu me viro para frente, sangue caindo sobre sua boca, Jaime tinha se afastado.

- "Eu aqui sentencio-o a morte" - cito as frases que não necessariamente foram ditas por ele, mas a ação que performo em seguida é. Cortando seu pescoço novamente, ele cai morto. Sua expressão sem vida, sabendo que sua hora tinha chegado.

-  Carreguem Ser Jorah, temos que ir antes que mais guardas cheguem - é o que Jaime fala quando estamos todos em silencio.

- Nós? - Tyrion pergunta.

- Não era para ser - ele falou, - mas Cersei fez com que fosse.

Gendry já carregava Ser Jorah, quando eu limpei Agulha nas roupas do corpo morto de Ilyn Payne. Quando todos saíram correndo, eu fiquei para trás sentindo algo estranho florescendo dentro mim, alguma êxtase talvez por ter matado dois da minha lista hoje e ter fugido quando achei que minha vida tinha chegado ao fim.

Olhei para trás, olhei para os lobos. Eu finalmente conseguia entende-los, por algum motivo, quando eu tinha entrado dentro de Nymeria.

Eles correram para fora nos acompanhando, e eu fui junto.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que estão achando?? Desculpe a demora, mas prometo que é só porque estou planejando a melhor historia!
:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...