1. Spirit Fanfics >
  2. Silvamy - Brotherly love >
  3. Cruzamento de olhares e mais ciúmes

História Silvamy - Brotherly love - Cruzamento de olhares e mais ciúmes


Escrita por: Sofiacanelas

Notas do Autor


Olá, obrigado a todos pelos comentários e favoritos . Aqui está mais um capítulo espero que gostem.😊

Capítulo 8 - Cruzamento de olhares e mais ciúmes


Fanfic / Fanfiction Silvamy - Brotherly love - Cruzamento de olhares e mais ciúmes

                      P.O.V Amy

Fiquei um pouco surpreendida , não  estava a espera que o Silver se mete-se entre nós, mas fiquei feliz por ele tê-lo feito pois quando o ouriço azul se começou a aproximar de mim, eu  estava com medo .

Sonic : - Ainda não  passou um dia e os teus sentidos de irmão já  ficaram apurados?! Impressionante . - Diz ironicamente , fingindo estar espantado.

Silver: - Estás a chamar-me cão!? - Diz zangado. 

Sonic : - E se estiver , o que vais fazer? - Diz tentando provoca-lo.

Silver: - TUUUUU - Diz irritado, apertando os punhos. 

Silver estava a aproximar-se do Sonic ainda apertando os punhos, enquanto que o Sonic meteu-se  em  posição de luta.

- PAREM - Gritei fazendo os dois olharem para mim .

Knuckles: - ENTÃO SONIC!!!! QUAL É  A DEMORA. O SILVER VEM OU NÃO? ESTOU QUASE A MORRER DE FOME!!! - Alguem do lado de fora grita, fazendo com que os dois ouriços desviasem os olhares de mim.

Sonic : - ACALMA OS CAVALOS!!! Aguenta a fome , pode ser que a gordura abale - Disse apoiando-se na janela.

Knuckles: - NÃO  ESTOU GORDO PARVALHÃO!!! Não vez que isto é  só  músculo - Disse fazendo uma posição heróica.

O ouriço azul  e o Silver olharam um para o outro, logo depois começaram a rir como loucos, quase churavam de tanto rir. Eu apenas ri baixo porque realmente aquela cena era muito engraçada. Gostava de ter uma amizade assim eles gozam e brincam uns com os outros, mas mesmo assim são amigos muito unidos.

Knuckles: - QUAL É A GRAÇA?! - Grita mostrando-se ofendido. 

Sonic : - A graça... ÉS TU!!! HAHAHAHAHA - Diz rindo, outra vez como louco.

Knuckles: - CABEÇA DE ANANÁS!!!!

Sonic: - CARA DE TOMATE!!!

Knuckles: - LENTIDAM EM PESSOA!!!

Sonic: - BALEIA EM PESSOA!!!

Silver: - shhhhhh! Não  falem tão alto se não  os meus pais vão vos  ouvir. 

De repente alguem abre a porta .

Rouge : - Que gritaria é  está?! - Diz muito chateada. 

Sonic : - B-boa N-noite Senhora R-rouge - Diz  nervoso e acenando .

Rouge : - Sonic o que fazes aqui e como entraste?! Eu não  te vi entrar. - Diz confundida.

Knuckles : - OLÁ  SENHORA ROUGE !!! - Gritou o echidna  ainda do lado de fora da janela

Rouge: - O knuckles também  está  cá?!

Eu começei  a rir da cena, era muito engraçada .

                

                      P.O.V Silver

Enquanto a minha mãe  falava eu simplesmente olhava para a Amy a rir . O riso dela era lindo . 

Rouge: - Silver! Silver!! SILVER!!!! - A minha mãe  gritou,  mas sinceramente só a treceira vez que ela me chamou é  que eu desci a Terra ( Literalmente).

- S-sim ? 

Rouge: - Podes me explicar o que se passa ? 

Sonic: - Senhora Rouge , o que se passa é  que nós  viemos convidar o Silver para vir jantar conosco. 

Rouge: - Desculpem, mas  hoje é o primeiro jantar da Amy com a família, por isso o Silver não  pode ir. Mas e que tal se vocês  jantam conosco?

Sonic: - Ok 

Rouge: - knuckles  entra pela porta - Diz pondo-se mais o pé da janela. 

Knuckles: - Até  que em fim vamos comer estou a morrer de fome. 

Todos menos a amy : - TU ESTÁS   SEMPRE A MORRER DE FOME!!! - Disse eu , o sonic e a minha mãe  em coro . O que fez a Amy rir mais uma vez.

Depois de mais algumas conversas, todos se sentaram à mesa para comer . 

A minha mãe  meteu um prato muito grande  ao centro da mesa, onde estava a comida. O prato tinha bifes de frango , ovos fritos, batatas fritas, havia  também outro prato mais pequeno onde estava o arroz e uma garrafa de sumo Ice Tea. Pelos vistos o jantar seria Bitoque ( comida alentejana,acho eu, que contem bifes , ovos fritos , batatas fritas e arroz. Se querem mais informação vejam na Wikipédia ; ) ).


Todos nos sentamos à mesa e começamos a comer. Eu me sentei ao pé  da Amy, o Sonic  sentou-se à  frente da amy, o Knuckles  sentou-se à  minha frente e nas pontas da mesa estavam a minha mãe  e o meu pai.

Sonic: - Então...o teu nome é  Amy, certo?! - Pregunta parando por um instante de comer e olhando para ela.

Amy: - S-sim e tu como te chamas ? - Pregunta nervosa e também  parando por um instante de comer.

Sonic: - Sonic, aos seus serviços princesa. - Diz lhe piscando o olho , fazendo a Amy corar e sorrir nervosa.

Sonic: - O teu sorriso é  lindo - Diz como se não estivesse nem a minha mãe  nem o meu pai na mesa a ouvir a conversa, mas pelos vistos o meu pai e a minha mãe só  ignoravam.

Amy: - E tu és  muito engraçado - Diz ainda corada.

O Sonic ia abrir a boca para dizer outro elogio estupido à  Amy, mas eu não  aguentei mais e  acabei por falar. Não  sei mas... ver aquela cena estava a deixar-me estranhamente mal.

Silver: - Não podem parar de falar e continuar a comer?! É que a vossa conversa está  a deixar-me sem apetite. - Disse serio e com tom frio.

Todos olharam para mim espantados, mas pelo menos o Sonic calou-se. 

Knuckles: - A conversa deles não  me estava a tirar o apetite - Diz sem parar de comer.

Todos menos Amy: - Nada te tira o apetite!!! - Dissemos ao mesmo tempo, o Knuckles ficou zangado de braços cruzados, mas ao fim de muito pouco tempo continuou a comer como se nada tivesse acontecido.

Ao longo do jantar os meus olhos e os da Amy  se cruzaram algumas vezes por alguns segundos, fazendo com que nós  desviassemos os olhares logo em seguida. Ninguém  noto pois estavam todos muito consentrados nos seus pensamentos.







Notas Finais


Espero que tenham gostado. 😊
Comentem por favor.
Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...