1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Armor >
  3. Capítulo 6

História Silver Armor - Capítulo 6


Escrita por: lumosandnox

Notas do Autor


Eu não sei escrever cena de luta, sorry T_T
enfim, vão ler
Ç_Ç

Capítulo 6 - Capítulo 6


Sha la la la la la, my oh my, look like the boy too shy, ain't gonna kiss the girl... 

-Ai. Meu. Deus! Erica, será que você pode parar de cantar essa música?! - Exasperado, Stiles estava à beira de um colapso nervos ou algo do tipo. Ele só queria se virar no seu banco e dar um soco na cara de Erica pra ver se ela parava de cantar a música da Pequena Sereia. Sério, ele mal esperava por chegarem de uma vez no lago.

Bom, o plano não era complicado. Era só chegar no lago, encontrar a Siren e então derrotá-la. Fácil falar, mas não tão simples em realizar. Stiles estava sentado no banco do passageiro no jeep, e ele estava com um tridente em mãos. É, podem zoar ele se quiser, ele tinha um tridente dourado e era um tritão, foda-se. Enfim, ele estava com um tridente em mãos, era algo que ele ganhou de sua mãe. Não era uma arma grande, tinha o mesmo tamanho de uma adaga na verdade. O importante ali era a lâmina. Ele iria precisar do tridente para purificar o lago. De acordo com as histórias que sua mãe o contava, o tridente era algo que foi passado de geração a geração na família, e ela o ensinou desde cedo a cantar para o Deus dos Mares. O lago não era o mar, mas era água de qualquer jeito.

O xerife estava no volante do jeep, Stiles nem queria que ele tivesse vindo, mas como o mais velho agora sabia de tudo, ele queria participar e ter certeza de que seu filho não se machucaria. Enquanto o xerife, Stiles, Boyd e Erica iam no jeep, Alisson, Scott e Isaac iam no carro da caçadora e Jackson e Lydia iam no porsche. Derek estava com seu camaro, mas ele havia ido na frente para deixar o carro na antiga mansão Hale para depois correr até o lago.

A trilha era estreita e obrigava os carros a andarem em fileira, mas não era difícil de ser encontrada, já que o lago era um lugar frequentado por adolescentes nos dias quentes de verão.

Eles chegaram ao espaço aberto onde o lago se estendia, e estacionaram os carros no espaço perto das árvores que rodeavam o lugar. Derek não demorou muito a aparecer por entre as sombras e parar perto do jeep vendo todo mundo descer de seus carros.

O lugar estava estranhamente silencioso. Não tinha canto de pássaros, nem o som das folhas das arvores. Ali era como se o tempo estive parado. A água do lago estava escura como piche, e era impossível ver algo através dela. Apesar do dia estar ensolarado, todos eles podiam sentir algo frio no ar, mesmo o vento parecendo não passar por ali, era como se tivesse algo gelado esfriando a pele deles.

-Mas que sensação esquisita é essa? - Perguntou Jackson olhando para os lados como se esperasse alguma coisa aparecer a qualquer momento.

-A sensação esquisita, - Começou a explicar Stiles. - É por causa dos fantasmas. As almas deles irão continuar presas aqui se o lago não for purificado.

-Hey, vocês estão ouvindo isso? - Questionou Scott, e todos ali fizeram silêncio.

Primeiro ninguém conseguiu escutar nada, mas depois de alguns segundos prestando atenção, eles começaram a ouvir.

A música não tinha uma letra, era só uma melodia lenta e calma. Uma melodia que te deixava relaxado, mas curioso para saber de onde vinha.

As garotas do grupo rapidamente agarraram a mão de seus respectivos namorados, e os mesmo pareceram acordar de um transi, balançando a cabeça confusos.

Stiles segurou Derek pela mão quando esse deu um passo na direção do lago. O alfa instantaneamente pareceu acordar assim como os outros, e olhou meio perdido para Stiles.

-É a música, ela hipnotiza suas presas com música, e então os mata. - Disse Stiles a Derek e esse franziu o cenho.

-Você não foi afetado. - Apontou o alfa e o adolescente concordou.

-A magia dela não funciona comigo. - Explicou Stiles, e Derek acenou a cabeça como se entendesse antes de apontar o xerife com o queixo. O mais velho parecendo perceber que estavam falando dele, olhou para Derek antes de colocar uma mão no bolço e tirar algo prateado de lá. O formato era oval, e parecia uma placa de metal polido. - É uma escama. - Derek voltou seu olhar para Stiles e o mesmo sorriu. - É uma das escamas da minha mãe. Ela a deu a meu pai para que ele sempre tivesse proteção. Você pode não saber, mas as escamas de uma sereia têm uma grande quantidade de magia de proteção. É por isso que os caçadores atacam nas partes com menos escamas, a barriga.

-Isaac! - Os dois se viraram a procura do lobo citado quando ouviram o grito de Allison, e viram como o lobo estava andando para mais perto do lago.

E lá estava ela. A Siren parada perto da beirada do lago. Ela estava usando ilusionismo, já que o que eles estavam enxergando era apenas uma moça bonita e delicada. A moça na água tinha o cabelo liso e preto caindo pelas laterais do rosto e flutuando a sua volta onde as pontas chegavam na água. A pele branca parecia aveludada e destacava os lábios rosados e os olhos azuis. O nariz e queixo fino a deixavam com a aparência de uma jovem mulher, e se os ombros dela fosse alguma dica, ela estava nua abaixo da água.

A música parecia ficar mais alta a cada passo que Isaac dava, e os chamados de Allison parecia não ter efeito.

-Me desculpe por isso... - Sussurrou Stiles para Derek, e o alfa olhou o adolescente confuso. Ele viu Stiles se voltar para o lago, respirar fundo e abrir a boca.

O efeito foi rápido. Todos os lobos caíram de joelhos no chão e levaram as mãos aos ouvidos como se quisessem tapar algum som, mas os humanos ali não conseguiam ouvir nada, provavelmente porque o som era tão agudo que apenas os ouvidos mais sensíveis deles podiam ouvir. Os vidros no carro começaram a tremer, mas antes que algo acontecesse, Stiles fechou a boca.

-Mas que porra foi essa, Stilinski? – Gritou irritado Jackson depois de tirar as mãos das orelhas.

-Eu tinha que fazer alguma coisa! – Gritou Stiles de volta, apontando com uma mão Isaac que parecia ter finalmente acordado de seu transi.

-Mano, - Começou Scott como de Stiles tivesse atropelado um cachorro. – Eu pensei que minha cabeça fosse explodir.

-SEREIA! -Gritou a Siren irritada olhando na direção de Stiles. O garoto rolou os olhos quando o alfa rosnou e o puxou para que Stiles ficasse atrás de si. Todos pareceram entrar num choque momentâneo quando a imagem da garota na água começou a mudar. A pele antes branca e bonita, estava ficando escura e acinzentada, os cabelos antes lisos agora ficavam esverdeados e ondulados lembrando muito a algas, os olhos azuis ficaram amarelos e estranhamente arredondados e a boca perfeita, agora era só uma lembrança, os lábios pareciam duros e os dentes eram afiados e grandes de cor amarelada. Quando as aberturas começaram a aparecer nas bochechas dela, era como se ela tivesse sido atacada por um dos lobos e tivesse recebido os cortes de suas garras no local. Isaac estava andando devagar para longe da água, parecendo não conseguir para de olhar a criatura que agora se aproximava cada vez mais rápido da margem do lago. De acordo com os passos dela, mais partes de seu corpo apareciam. Ela não usava roupas, mas tinha escamas cobrindo seu pescoço, ombros, peito e quadril. Ela era extremamente magra, a ponto de se poder contar os ossos de sua caixa torácica. As mãos eram grandes com garras e membranas entre os dedos, e os pés eram chatos. – É claro que tem uma sereia na cidade! Elas estão sempre lá! Arruinando tudo! – Cuspiu as palavras a Siren com sua voz esganiçada.

-Mas que coisa desnutrida é essa?! – Perguntou Lydia parecendo ofendida com a visão que a Siren fazia, e chamando a atenção da criatura para si.

A Siren pareceu silvar na direção da garota antes de começar a correr na direção dela, empurrando Isaac para o lado com tanta força que o garoto saiu do chão e voou por alguns metros. Ela se movia com agilidade e até mesmo os lobos pareceram ficar surpresos com a velocidade. Alguns poucos segundos depois, e a Siren levantava Lydia pelo pescoço antes de jogá-la contra uma árvore.

Jackson que estava mais perto da ruiva, rosnou de raiva antes de tentar acertar a criatura com suas garras, mas a Siren apenas segurou seu braço antes que ele a acertasse e o torceu para as costas do adolescente que urrou de dor antes de também ser empurrado. Scott se aproveitando da distração, se aproximou pelas costas da Siren a acertando com suas garras, o sangue escuro tinha um cheiro forte e parecia tinta preta. A Siren sibilou com a dor dos cortes se virando para acertar suas garras em Scott, mas o mesmo desviou do golpe. Erica que pareceu surgir do nada, chegou com um chute que mandou a Siren rolando pelo chão. A loba jogo o cabelo para trás de um dos ombros antes de mandar um sorriso de lado para a Siren que estava no chão e a olhava com raiva.

A criatura mostrou seus dentes num quase rosnar antes de se levantar e tentar avançar na loira, mas Jackson que estava se sentindo ofendido por ter tido seu braço torcido, correu de encontro a Siren a interceptando e fazendo os dois rolarem no chão, a Siren então apoiou seu pé na barriga do lobo e o jogou para trás antes de se levantar e avançar para a pessoa mais perto que era Isaac. O mesmo se preparou para receber qualquer golpe, e se abaixou quando ela mandou um soco em sua direção, mas a Siren foi rápida dessa vez e abaixou seu cotovelo na cabeça do lobo que caiu com um joelho no chão antes de levar uma joelhada no rosto que o fez cair de costas e sentir o gosto de sangue na boca.

Boyd estava esperando pelo sinal de Erica para atacar, viu a loba piscar um dos olhos para ele e sair correndo para onde a Siren começou a se afastar para chegar mais perto de Derek e Stiles. O alfa só rosnou para a criatura antes da mesma ser puxada pelo cabelo por Erica. A garota se aproveitou do momento para enfiar suas garras nas costas da Siren que gritou com a dor aguda antes de agarrar o braço da loba que estava a suas costas, puxá-lo e fazer Erica passar por cima de seu ombro e cair de costas no chão. A Siren se ajoelhou para acertar suas garras no rosto da loira, mas Boyd que estava logo atrás, a chutou na cabeça a fazendo voar para o lado.

Allison que estava esperando o momento certo, se aproveitou da demora da Siren ao se levantar e atirou sua primeira flecha. A Siren pegou a flecha com uma mão e mandou um olhar irritado para a caçadora, mas Allison apenas preparou outra flecha e a atirou. Dessa vez a Siren desviou antes de levantar e sair correndo na direção da caçadora. Scott vendo a cena, deixou Isaac que ainda estava meio zonzo no chão e correu para parar a Siren, mas a mesma apenas acertou seu rosto com as costas das mãos o fazendo cair no chão. Jackson foi o próximo, tentando pular em cima da Siren, mas caindo em cima de Scott que estava se levantando, quando a criatura desviou para o lado. Allison tentou preparar outra flecha, no entanto, a Siren já estava perto e ia a acertar com as garras. Porém, antes que a criatura conseguisse, o xerife disparou sua arma e acertou o tiro no braço da Siren. Ela guinchou de dor e o sangue escuro dela começou a escorrer antes do furo da bala começar a cicatrizar. Allison aproveitou a deixa para se afastar e atirar outra flecha que foi facilmente esquivada. Outro tiro do xerife, agora acertando uma perna e fazendo a Siren cair com o joelho no chão. Derek estendeu suas garras e avançou para a Siren, a mesma já estava se levantando, mas Allison acertou uma flecha na outra perna dela, a fazendo se distrair por tempo o suficiente para Derek a erguer do chão pelo pescoço e com as garras de sua outra mão abrir a barriga dela. O sangue escuro voou para todo lado, manchando a frente das roupas do alfa e fazendo uma poça no chão aos seus pés. Ele largou o corpo ali, e se virou para o resto do grupo.

-Ahn... Eu acho que tem um pouco de sangue no seu rosto... – Começou Stiles quebrando o silêncio e apontando o local com um dedo em seu próprio rosto. Derek apenas rosnou em sua direção, e o garoto ergueu as mãos e fingiu fechar um zíper em sua boca.

-Vocês! – Derek se virou bruscamente para o grupo de adolescentes no chão. Isaac e Scott se encolheram um pouco, mas Jackson apenas rolou os olhos. – O que foi aquilo? Caindo em cima um do outro, se não fosse pela Allison e o xerife, vocês estariam mortos! – Rosnou o alfa. – Quantas vezes eu já falei pra manter a guarda, Isaac? Cem flexões para os três no próximo treino! – Apontou Derek com um dedo os adolescentes que grunhiram desanimados. O xerife ia interferir na represaria, mas Stiles colocou uma mão em seu braço e negou com a cabeça. O xerife franziu o cenho, mas não falou nada. – Erica, Boyd, bom trabalho em equipe, mas vocês precisam ajudar os outros também. – Acenou com a cabeça o alfa na direção do casal. Erica sorriu orgulhosa antes de se virar para beijar a bochecha de Boyd, fazendo o garoto sorrir para ela.

-Bom, - Voltou a falar Stiles. – Essa final foi meio anticlimático. – Ele deu de ombros antes de começar a andar na direção do lago para olhar a água mais de perto.

-O que aconteceu? – Perguntou grogue Lydia, que estava finalmente acordando depois de ter batido com a cabeça na árvore. Jackson e Allison andaram até ela para explicar como tudo terminou, e o xerife resolveu ir para o lado de seu filho.

-Você tem certeza que consegue, filho? – Questionou o xerife ao colocar uma mão no ombro de Stiles. O garoto tirou seus olhos da água escura do lago para encarar seu pai nos olhos. O xerife parecia preocupado, e Stiles não o culpava, ele também estava preocupado e meio nervoso, até porque ele nunca fez uma purificação realmente, mas ele sabia como fazer, é só que ele nunca tentou. O adolescente olhou o tridente em sua mão, e traçou o símbolo de Poseidon no início do punho trançado.

-Eu consigo. Eu sinto que eu consigo. – Informou em voz baixa o adolescente a seu pai. O xerife sorriu um pouco antes de dar uns tapinhas encorajadores nas costas do garoto e voltar até a garota ruiva pra ter certeza de que ela não tinha tido uma concussão.

Bom, pensou Stiles, agora é o momento. Ele se abaixou para deixar o tridente no chão aos seus pés antes de voltar a ficar em pé, e segurar a barra de sua camiseta para tirá-la com um único movimento de seus braços. Ele jogou a camiseta para um lado antes de pisar na parte de trás de seus tênis para tirá-los também. Uma meia e depois a outra também seguiu o mesmo caminho que sua camiseta tomou mais cedo antes de ele desabotoar seus jeans. Ele ia abaixar o zíper quando se lembrou que não estava sozinho, e olhou por cima de seu ombro para encontrar o grupo todo o encarando. Eles ficaram um minuto em silêncio.

-Um pouco de privacidade aqui por favor?! – Exasperou-se Stiles ao perceber que ninguém iria se virar para deixa-lo terminar de tirar suas roupas. Seu pai bufou um riso antes de negar com a cabeça.

-Não é como se você tivesse algo que eu ainda não tenha visto... – Sorriu de lado Erica ao cruzar os braços, mas a loira logo rolou os olhos antes de virar de costas ao ouvir o rosnado de Derek e ver os olhos vermelhos do mesmo.

Stiles ainda ficou mais um tempinho pra ter certeza de que ninguém iria se virar antes de terminar de tirar suas calças e logo em seguida, sua cueca. Ele pegou o tridente de volta, e começou a entrar no lago.

Assim que seus pés tocaram a água, Stiles pode sentir a aura pesada que havia no lago. A água escura cobria seus pés, e parecia querer o puxar para o fundo. Quando a água chegou a sua cintura, ele já podia sentir suas pernas formigarem com o esforço que ele estava fazendo para não se transformar ali. Ele sentia a dor em suas laterais por não deixar seu corpo mudar para se adaptar a respiração a baixo d'água. Stiles parou ali perto da margem, e olhou por cima de seu ombro. Seu pai parecia preocupado, mas o mandou um aceno positivo. Ele então apertou mais sua mão no punho do tridente, e mergulhou.

Escuridão. Stiles passou os primeiros dez segundos sem conseguir enxergar direito. Ele piscou algumas vezes e então seus olhos se ajustaram a nova iluminação. Ou falta dela.

Enfim, Stiles queria deixar seu lado tritão sair, mas ele estava relutante em se deixar respirar naquela água. Ele sentia como se estivesse nadando em algo poluído. E ele realmente estava, até porque pessoas foram assassinadas ali. Mas era por esse exato motivo que ele precisava respirar e começar de uma vez com a purificação, assim ele não ficaria por muito mais tempo naquela água gelada.

Stiles fechou os olhos, e pela primeira vez depois de dez anos, ele deixou sua mente livre e seu corpo finalmente relaxou.

Por algum motivo, talvez por ele ter contido por tantos anos a transformação total de seu corpo, as mudanças físicas estavam sendo dolorosas. Ele sentia os opérculos em suas costelas se abrirem, as escamas uma a uma saírem de sua pele e começarem a formar sua calda longa. Suas unhas afiando e se transformando em garras que, apesar de serem curtas, eram extremamente afiadas. Sua visão ficando mais clara mesmo na escuridão do lago. Guelras trabalhando e mandando ar para seus pulmões. As escamas que saiam nas costas de sua mão e antebraço eram menores, mas não menos dolorosas ao crescerem para fora de sua pele.

Stiles respirou fundo, e aproveitou a sensação da água a sua volta. Mesmo não sendo o mar, mesmo o ar poluído que o lago tinha, Stiles se deixou afundar no conforto que sua metamorfose trazia.

Ele olhou para suas mãos, braços, calda, tudo parecia brilhar num tom prata, ele parecia ser a única luz ali. Stiles fechou os olhos e levou sua mão livre a seu rosto, sentindo as pequenas escamas em sua têmpora, sua pele parecia estar mais lisa e macia, tinha curtas membrana entre seus dedos da mão e ele sentia sua pele mexer em suas costelas onde havia as aberturas para suas vias respiratórias.

Respirar de baixo d'água não era estranho, mas nadar, sentir sua calda se mover lentamente era algo que ele sentia saudade, e agora ele estava ali. Mas ele não podia relaxar, ele tinha um trabalho a fazer, então...

Stiles voltou a abrir os olhos e trouxe o tridente para mais perto de seu rosto, até que ele pudesse enxergar claramente o símbolo de Poseidon ali. E então era como se ele já tivesse feito isso várias vezes, apesar de aquela ser a primeira vez. Ele começou a cantar uma melodia arrastada, mas bonita, era como se sua voz alcançasse todo o lago de uma só vez. Ele sentia as vibrações em seu peito, e ele tinha certeza que seu pai e amigos conseguiam ouvir sua voz de fora do lago.

O símbolo no tridente começou a brilhar num tom dourado antes de o próprio objeto ressonar como o eco de um sino. Stiles percebeu que de acordo com o expandir do eco, a água começava a clarear. Como quando você ascende uma vela, e a luz lentamente ilumina todo o cômodo conforme a intensidade da chama.

Tudo pareceu ficar mais leve quando a escuridão ali finalmente terminou, era como se antes tivesse algo que o puxava, mas agora era só ele e toda aquela água e algas e pedras e os pequenos peixes que habitavam o lago. O eco começava a diminuir em intensidade, e Stiles sabia que sua melodia estava terminando.

Stiles abriu um sorriso depois de cantar a última nota, e ficou um momento em silêncio apenas apreciando a tranquilidade e movimento repetitivo das algas que ele podia ver a alguns metros de distância. E então Stiles estava nadando. Primeiro devagar, como se ele não conseguisse acreditar que ele estava de fato nadando em um lago, onde ele tinha espaço e podia virar e girar e mexer seus braços e calda. Depois de testar um pouco pra ver como ele se sentia, e perceber que ele se sentia incrível, ele disparou para mais longe, indo mais fundo, mais rápido, simplesmente mais. Ele queria rir, rir alto e exagerado porque ele sentia que ele poderia dar uma risada dessas nesse momento. E ele sabia que o sorriso que estava em seu rosto era enorme, e Stiles não podia nadar rápido o suficiente. Ele deu voltas e voltas, indo de um lado para o outro e sentindo-se deslizar na água a sua volta. Como ele sentiu saudades disso. Dessa liberdade, dessa força que ele sentia, essa confiança. Por um momento, tudo estava certo, tudo estava maravilhoso. Mas então, Stiles lembrou do grupo de pessoas que estavam o esperando do lado de fora do lago, e que provavelmente estavam preocupados porque Stiles não tem certeza, mas ele acha que passou uns bons trinta minutos apenas nadando como uma criança animada depois de ganhar o presente que queria de natal.


Notas Finais


até amanhã, eu acho hehe :D
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...