1. Spirit Fanfics >
  2. Silver Gênesis e Nêmeses >
  3. Os Clones de Mogul

História Silver Gênesis e Nêmeses - Os Clones de Mogul


Escrita por: gil

Capítulo 6 - Os Clones de Mogul


Mogul: então podemos começar? Pode começar Lysandre.

Lysandre: sim senhor Mogul. Num laboratório Lysandre libera três criaturas que nem Pokémons eram, mas algo totalmente diferente de tudo o que se podia imaginar.

Mogul: Mewtwo era apenas o primeiro a criar uma forma de vida, agora que o experimento deu resultados promissores eu criei três dos guardiões para o retorno do mestre.

Brock: mas são pokémons?

Misty: eu nunca vi nada igual.

Mogul: eles são criações geneticamente modificadas. Blastor, Venor e por fim Dragonzard; eles são as formas de vida mais poderosas.

Silver: seu louco.

Mogul: eu sou um visionário escolhido pelo meu deus. Então quem de vocês quer começar?

Gary: eu te subestimei, mas agora eu vou com tudo pode ter certeza. Mogul vê o Pokémon de Gary entrando no ringue, ele manda a sua versão – VAI BLASTOISE ATAQUE HIDROBOMBA! O Pokémon de Gary dispara seus canhões de água, mas o do Mogul rebateu e contra ataca com quatro canhões.

Mogul: deflagrador aquático! Os canhões jogaram o Pokémon de Gary para fora do ringue até estar fora de combate.

Gary: não... IM-IMPOSSÍVEL!

Treinadora: grrr... ENTÃO VAMOS VER SE O SEU SEJA O QUE VOCÊ O CHAMA PODE COM O MEU... CERVIRION TEMPESTADE DE FOLHAS.

Mogul: chicote multi devastador! O chicote devastou as folhas navalhas e numa velocidade rasante o clone de Mogul o derruba com apenas um golpe.

Treinadora: IMPOSSÍVEL!

Misty: ai não... Ash é melhor desistir ou nós vamos...

Silver: ela tá certa.

Ash: grrr... Charizard presta atenção, use sua velocidade e não a força e você pode ter uma chance. ANDA VAI LÁ! O Charizard de Ash confronta a sua versão, mas ele era rápido demais ficando em volto em chamas, nem lançando suas chamas podia atingi-lo – grrr...

Misty: não dá pra ele ser mais rápido?

Silver: não, o clone é muito mais. Todos veem o Charizard incapaz de atingir o clone de Mogul até agarrá-lo num movimento giratório – essa não...

Ash: CUIDADO CHARIZARD!

Mogul: termine. TEMPESTADE DE FOGO INFERNAL! O impacto foi tão grande que rachou o campo até formar uma cratera, o Dragonzard de Mogul apareceu ileso, mas Charizard cai no chão.

Ash: não... CHARIZARD!

Mogul: agora como podem ver o tempo da humanidade chegou ao fim e como meu prêmio eu exijo... SEUS POKÉMONS! Mogul com sua bengala ativou diversas pokebolas negras que prendem todos os que foram derrotados.

Silver: seu... O QUE VOCÊ PRETENDE COM ESSES POKÉMONS MOGUL?

Mogul: eles servirão para a vinda do mestre Silver, mas ainda tens tempo para mudar de ideia.

Silver: EU JÁ DISSE, NUNCA VOU AJUDÁ-LO NESSA LOUCURA.

Ash: ISSO MESMO, VOCÊ NÃO VAI LEVAR A...

Mogul: SILÊNCIO SER INFERIOR!

Ash: hã? AAAAAAAAAAI... Com seus poderes Mogul lançou Ash e começa a capturar os Pokémons de todos – grrr... SAIAM DEPRESSA!

Misty: HÃ? NÃO... TOGEPI!

Silver: GRRRR... CHEGAAAAAAAAAAAA! Mas Silver impediu com seus poderes a captura de Mogul e fica do lado de todos – você já foi... MUITO LONGE SEU MALUCO.

Mogul: Mewtwo esfera psíquica!

Silver: GRRR... NÃO, NÃO FAÇA ISSO! Mewtwo não reconheceu Silver e lança sua esfera em Ash e Pikachu, mas Silver os protege que acaba explodindo.

Misty: ASH! SILVER!

Mogul: rapaz tolo, isso é culpa de humanos como vocês que acreditam numa esperança sem valor. Senhor da guerra Battle Lord prepare os satélites.

Battle Lord: sim senhor! JET!

Jet: tudo certo senhor! A nave de guerra de Battle Lord apareceu para todos e dispara estranhas antenas em quatro pontos – antenas colocadas.

Battle Lord: tudo certo senhor Mogul.

Mogul: excelente, então vamos começar então, você já sabe o que fazer. Mewtwo foi para o alto e começa a emanar seus poderes psíquicos e o clima começa a mudar. Em outro canto Silver estava desacordado até ouvir a voz de Ash o chamando.

Ash: Silver! Silver acorda! Silver!

Silver: ai... Onde... Onde eu... Ash? Pikachu?

Ash: que bom você acordou.

Silver: mas... Onde estamos?

Ash: eu não sei, mas deve ser um tipo de laboratório.  Silver examina o local e vê diversos tipos de DNA e entre eles estavam os do tipo mobiano – Silver?

Silver: são amostras de sangue de diversos tipos de Pokémons e os do tipo mobianos, mesmo tipo estrutura, e controle de habilidades.

Ash: como assim?

Silver: veja bem, o que acontece se você juntar o DNA de, por exemplo, do tipo elétrico como de um Raichu com o de um mobiano como um rato? Se eles forem compatíveis, isso é possível.

Ash: porque o Pikachu ou o Raichu é elétrico.

Silver: exato, os poderes ou os dons especiais dos Pokémons combinados com os atributos especiais dos mobianos podem dar resultados fora da imaginação.

Ash: e Mogul teria seu exército, mas então por que ele precisa do Mewtwo?

Voz misteriosa: para... nos destruir... Disse uma voz fraca e os dois se viram encontrando um homem caído no chão e um Pokémon felino – então... é dessa forma que eu acabo... morto por um mamute.

Ash: mas... Quem é ele?

Silver: ele é Giovanni, líder de uma organização chamada equipe Rocket, mas pelo jeito Mogul percebeu sua traição. Disse indo até ele.

Giovanni: hehehe... Silver o ouriço, pelo jeito você leu minha mente e sabe... Sabe que meu fim é iminente... Ash olhou para Silver e realmente era verdade, o ferimento em Giovanni era grande demais para ser tratado – como vou morrer não importa muito... Mogul usara os dons especiais dos originais para trazer de volta esse mestre que ele vive falando... Eu... Lysandre... Cyrus e os outros havíamos sido escolhidos para ajudá-lo, mas Lysandre é o mais leal, já eu queria Mewtwo, pois fui eu que o criei, criei para ser meu, mas agora... URGHHH...

Silver: mas agora Mogul o tem.

Giovanni: grrr... Mogul usara Mewtwo para desencadear uma gigantesca tempestade que destruirá tudo ele... Ele vai erradicar a humanidade... Robot... Robotnik estava certo, a humanidade... é o erro... de deus... E com suas últimas palavras, Giovanni morreu.

Ash: Silver... Silver estava de joelhos com os olhos fechados quando ouviu passos de alguém, Ash e Pikachu se viram e veem Lysandre – SILVER!

Silver: eu sei Ash. Silver se levantou e encara Lysandre muito sério – você sabe o que Mogul pretende então eu pergunto por quê? POR QUE ESTÁ DO LADO DESSE LOUCO E ESSE SEJA LÁ O DEUS QUE ELE VIVE DIZENDO.

Lysandre: a razão é que a humanidade não tem direito de existir, realmente ela deve ser erradicada.

Ash: MAS VOCÊ É UM HUMANO.

Lysandre: de fato, mas Mogul abriu meus olhos e percebo que não existe salvação para a humanidade, pois que ela seja destruída e vocês dois também. Os olhos de Lysandre brilham e ele fez aparecer asas de dragão nas costas e suas mãos mudam ficando vermelhas – agora, vamos, pois o julgamento da humanidade já foi determinado, extinção.


Notas Finais


Silver e Ash estão encurralados por Lysandre que abandonou sua humanidade e agora está para atacá-los.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...