1. Spirit Fanfics >
  2. Sim... Eu te amo >
  3. Surpresaa

História Sim... Eu te amo - Surpresaa


Escrita por: Dzipand__

Notas do Autor


Oi anjoos, eu sou a Ella, essa não é minha primeira fanfic em geral, foi banida muitas vezes kkk mas espero que gostem, por que tá dando trabalho.

Obs: Posto duas ou três veses por semana, no máximo.

Capítulo 1 - Surpresaa


...Abro a geladeira, pego a jarra d'água, bebendo na boca mesmo. Guardo a jarra de volta na geladeira, caminho até o quintal dos fundos e me sento no gramado. 

_Não aguento mais isso.. -Passo minhas mãos geladas e tremulas pelo cabelo- 

Flashback On

{Sonho: Esse homem segura forte meu braço, me arrastando em direção a uma porta. O mesmo abre a porta e me "joga" lá dentro. Eu rolo por alguns degraus até cair no chão que se encontrava totalmente encharcado de gasolina, assim como as paredes. Antes que o homem fechasse a porta, eu digo chorando:

_Por favor, não me deixe aqui.. Não faça nada comigo..

O homem_ Já está feito! -Ele joga um fósforo aceso e bate a porta com força-

Tudo começa a pegar fogo, eu tento me afastar mas é em vão, pois já estava coberta com gasolina. Eu começo a pegar fogo e minha pele queimava enquanto eu gritava.}

Em um impulso, me sento na cama, coberta ppr suor.. Olho para o relógio posicionado no criado-mudo e ainda davam [4:10]

Flashback Off

Fico olhando para um ponto fixo, até que sinto uma lágrima involuntária escorrer pelo meu rosto e no mesmo momento à limpo. 

Subo para o meu quarto, para tomar banho, com a intensão de tirar esses sentimentos ruins que estou a sentir. 

Já nua, me sento no box, sentindo aquela água fria escorrer pelo meu corpo, enquanto eu chorava com as mãos no rosto. 

~Eu não aguento mais isso.. Já estou farta desse sonho! À dois anos que eu não sei o que é sonhar de verdade.. Sinto saudades da época que eu sonhava que voava..~

Quando me dou conta, estava escorrendo sangue pelo meu rosto.. Sim, eu tive mais uma crise.. ~Como farei para esconder essa bosta de novo?!~ 

Desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e vou direto para a frente do espelho me deparando com meu rosto todo inchado e cheio de arranhões. Não esboço muita reação como já estou acostumada com isso.

{Quebra de Tempo} 

Vou a cozinha já arrumada, com o celular e o fone de ouvido ocupando o único espaço em minha mochila. Chegando, jogo minha mochila, em uma das cadeiras, para tomar uma xícara de café amargo. 

Depois de tomar meu café, olhando o povo passar pela rua, pela janela, pego meu celular na mochila e no mesmo ainda marcavam [5:28].. Está cedo para que minha mãe levante e os portões da escola se abram. Então deixo uma carta para minha mãe em cima da mesa. E nela dizia: "Mãe, novamente acordei cedo demais pelo mesmo motivo de sempre. Então já me arrumei e estou indo tomar um café na cafeteria ao lado da escola até que os portões se abram. Qualquer coisa me liga. Bom dia e bença. 

                                                -S/n"

Depois de deixar a carta, pego a minha mochila e vou para uma praça um pouco perto da escola.. E sobre a cafeteria? Só disse aquilo para que ela não ficasse preocupada. 

Na Praça, fico olhando o dia nublado e as núvens cheias, prevendo que havia chuva à vir. 

Depois de um tempo olhando para "o nada" enquanto escutava música, já davam [6:45]. Os portões da escola já estão abertos à quinze minutos.. Então, vou para a escola. 

_____Na escola_____

Passando pelo portão... 

Porteiro_ Bom dia, senhorita S/n! -Diz se apoiando na vassoura que havia em mãos-

Não respondo, indo direto para a cozinha. Não sei por que, mas eu não gosto desse porteiro..

_____Na cozinha_____

Cleusa_ Bom dia, S/n! -Diz vindo em minha direção com um sorriso largo-

_Fala aê Cleusa, minha paixão. -Digo tirando um fone da orelha, o deixando pendurado na blusa e dando um forte abraço na Cleusa- 

Cleusa_ E então.. Como foi sua noite? -Pergunta secando as mãos em um pano e prato e em seguida pendurando o mesmo em seu ombro-

_Igual a todas, Cleusa.. Uma merda..-Me encosto no balcão- 

Cleusa_ Meu Deus.. Mas isso vai passar minha linda. -Diz ela pegando em uma das minhas mãos, a acariciando-

_Eu espero, Cleusa -Dou um beijo na mão da mesma- Mas agora eu vou indo, até mais tarde.

Ela me manda um beijo, enquanto eu saio da cozinha, botando meu fone de ouvido e indo para sala de aula. 

{Quebra de Tempo} 

Professora_ Jhéssica!! -A repreende- Já estou farta de você, sinceramente! Vá para a diretoria. 

Jhéssica_ Mas profes..

Professora_ Agora!

Jhéssica_ Aff! -Ela joga seu caderno forte na mesa- 

Professora_ Mas antes de sair, ajude a S/n à se levantar. 

Jhéssica tenta argumentar algo, mas nada sai de sua boca e ela apenas me ajuda a levantar. 

Professora_ Agora peça desculpas para ela. 

Jhéssica_ Mas..

Professora_ Você prefere que eu ligue para o seu pai vir te buscar, Jhéssica? 

Jhéssica_ N-não professora.. Me desculpa S/n.. 

Professora_ Muito obrigada, está dispensada. -Ela se vira e começa a escrever algo no quadro- 

Jhéssica_ Isso não vai ficar assim. -Sussurra, olhando para mim-

_Realmente, não vai mesmo.. Mas agora vai chupar seu papaizinho, sua babaca. 

Me Sento no meu lugar, Jhéssica sai da sala e a professora prossegue com sua aula. Depois de um tempo a diretora me chama na diretoria e eu vou.. 

_____Na diretoria_____

Jhéssica estava chorando, sentada em frente a diretora. 

_O que você quer? 

Diretora_ -Me olha com desprezo- Ah, nada demais, só queria convidá-las para ir a um churrasco. -Ela debocha- 

_Ah, jura?? Que pena, amor, estarei ocupada.. -Debocho também e saio da sala batendo a porta- Debochada do cacete.. 

Volto à sala de aula, digo para a professora que a diretora, pediu para que eu pegasse a mochila da Jhéssica, pois ela levou uma suspensão. Ela apenas me entrega a mochila e eu saio da sala.

Como eu sei que a Jhéssica sempre que sai de sala, vai ao banheiro, decidi esperá-la com uma supresa.. 


CONTINUA...

Sei que foi pouco, mas vou tentar postar o 2° Cap ainda hoje. Amo vocês. E me desculpem pelos erros de caligrafia. 


  

                    


Notas Finais


Comentem se vocês gostaram e querem mais capítulos ❤
Tchau, anjoos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...