1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, senhor! >
  3. Asas

História Sim, senhor! - Asas


Escrita por: LirioDeFerro

Notas do Autor


Demorei, mas chegay! 😉

Capítulo 14 - Asas


-Feche a porta. - Reiji ordenou, mexendo em alguma coisa sobre sua mesa, eu obedeci. - ç tire esse olho falso, não quero que ele acabe se quebrando!

-Sim, senhor!

Segurei meu "olho" direito e tirei, deixando uma orbe vazia, com uma pele fina pele fina cobrindo a carne vermelha atrás, então, alguém havia descoberto!.

Reiji pegou a prótese e guardou consigo.

-O que quer falar comigo, senhor?

- Você não precisa saber. - Suspiro, ele vai me castigar, e teme que eu fuja.

-Laito me contou o que você fez, quer tentar se desculpar antes? - Reiji se aproxima de mim, com um frasco de cor azulada nas mãos.

-Não, senhor. - de que me adiantaria tentar me explicar?

Me mantive olhando para o chão, vendo os pés de Reiji se aproximando de mim, ele segurou meu queixo, me obrigando a olha-lo, não sei se preciso dizer, mas sou menor que todos eles, com exceção de Kanato e Yui, que conseguem ser ainda menores.

-Está assumido um risco muito grave! - ele puxou meu lábio para baixo, e despejou o liquido na minha boca - engula! - eu obedeci.

Minha garganta queimou, como se uma barra de ferro em brasa me atravessasse, mas apenas apertei o olho (e a pálpebra vazia) para expressar essa dor, quando abri, Reiji estava sorrindo, mas obviamente, não estava satisfeito.

-Por que não nos contou sobre seu veneno? Estava tentando nos matar aos poucos?

-Eu.. Não sabia, senhor...

-O seu cheiro, é estranho, é humano, mas tem algo mais...

Ele virou meu pescoço, e mordeu meu pescoço, sobre a mordida de Laito e Ayato, sugando mais sangue, me deixando ainda mais fraco, mordi meu lábio, sentindo minha visão escurecer e minhas pernas fraquejarem, não! Eu não posso desmaiar!

-O seu gosto é exótico!- Reiji sorriu com prazer, depois ficou serio novamente - tire a blusa!

Fiquei parado um instante, mas obedeci, e Reiji andou em volta de mim, parando nas minhas costas.

-O que significa isso? - Reiji colocou uma mão em meu ombro, pressionando uma das cicatrizes que se destacavam ali.

De todos os cortes e marcas de mordidas em meu corpo, haviam diaz que se destacam, se iniciam na base dos meus ombros, e teriam no ultimo osso de minha costela, são largas e um pouco sulcadas.

Também são sensíveis, tanto, que bastava Reiji pressiona-las, para que eu trincasse os de dentes, dando um gemido de dor.

-Responda, Gerry!

-São onde ficavam... Minhas asas... Antes de serem arrancas... AHHH!!! - apoiei as mãos sobre a mesa, sentindo uma lagrima escorrer do meu olho, e sangue escorrer da orbe vazia, enquanto Reiji pressionava as duas cicatrizes, desenhando as marcas ate o fim.

-Parece que encontramos o seu calcanhar de Aquiles, Gerry. - com a visão embaçada, vi Reiji pegar algo sobre a mesa. - você ira entender o que acontece, quando se trama algo contra seus, senhores, como você diz!

depois disso, eu senti algo bater nas minhas costas, logo em cima da cicatriz da direita, a dor foi tanta que parecia atravessar meu corpo, indo fundo na minha alma. Por um segundo, eu tive a sensação de voltar ao inferno.

acho que todos na casa ouviram meu grito de dor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...