1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, senhor! >
  3. O despertar se aproxima

História Sim, senhor! - O despertar se aproxima


Escrita por: LirioDeFerro

Notas do Autor


Gente! Me desculpem se esqueci de responder alguém 😆 como eu estive ocupada o dia todo, minha mente esta bugando agora

Capítulo 15 - O despertar se aproxima


Eu não tive lições de leitura naquele dia, nem poderia! Depois da decima chibatada, perdi a consciência, e so despertei no dia seguinte, no meu quarto, com roupas limpas e com dores no corpo.

 E também me sentindo fraco.

Nos dias que se seguira, eu não fui a aula, e quase não falei com ninguém, embora Reiji houvesse retornado com seu objetivo de me ensinar a ler, algo em que eu ia ficando cada vez melhor, já conseguia ler aqueles quadrinhos que os japoneses gostavam tanto... Qual é mesmo o nome? A sim, é mangá!

A cada dia, eu me sentia mais e mais fraco.

Desde que Reiji começou a tomar meu sangue, parece que os outros se sentiram mais a vontade para ficarem enfiando os dentes em mim.

E a cada dia, tenho que me controlar mais, e mais para não quebrar o pescoço de um deles, embora eu saiba que não tenho forças suficientes, e que não devo me rebelar contra meus mestres. Eu nem me reconheço mais.

Nesse momento, eu estou sendo pressionado contra uma parede do lado de fora da mansão, vim ver como estava a Yui, que passa o tempo todo agora reclamando de dores no peito, e de sonhar com uma linda mulher de cabelos roxos, quando Shu apareceu, e decidiu beber o meu sangue.

Desta vez, eu não pude me segurar, tentei me livrar dele, mas todos os meus movimentos estavam retardados, sendo fácil para ele me imobilizar.

-Você também, esta próximo de despertar - ele parou de me morder para falar, isso também me irrita - foi rápido, com você.. É uma pena! - dito isso, ele mordeu a região da minha garganta.

Eu tive que esperar ate que ele estivesse satisfeito, então, me largou de qualquer forma e entrou na mansão.

-Cansei disso! - ele disse, antes de sumir

Controlando minha raiva, eu também entrei na mansão, fui para a cozinha, fazer o que eu mais tinha feito nos últimos dias. Não, não era praticar a leitura, era algo muito mais banal

Comer.

Eu nunca havia comido tanto na minha vida! Alem de uma fome de carne excessiva, eu me forçava a comer beterraba e fígado com frequência para repor o ferro e não acabar morrendo de anemia.

E foi enquanto tomava mais um prato de sopa de beterraba que eu senti aquela energia sombria tomar a mansão.

Quando terminei de comer, fui para fora da mansão novamente, tentando entender o que era aquilo.

-Ora ora, voz deve ser o Gerry não é?

Eu me virei par atrás, para me deparar com Yui, que vestia uma longo vestido roxo escuro, e tinha nos olhos uma cor diferente, verde, como os olhos de Ayato e Laito.

-Prazer com conhece-lo, o meu nome é Cordelia!

Ela também tinha um sorriso sedutor e que transmitia superioridade.

E eu não gostava nada disso!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...