1. Spirit Fanfics >
  2. Sim, senhor! >
  3. Continuando

História Sim, senhor! - Continuando


Escrita por: LirioDeFerro

Capítulo 3 - Continuando


O homem de óculos apenas ergueu uma sobrancelha para mim.

-Não fui informado de nenhum... Noivo, por assim dizer! Pode estar havendo algum engano?

Fiz que não com a cabeça, mas não falei nada, o rapaz ruivo permanecia ali me encarando como se eu fosse algum animal peçonhento... Bem, não esta longe da verdade!

-Que cheiro diferente é este? Estamos com algum convidado novo nessa casa? - um outro rapaz ruivo apareceu, sorrindo como um gato diante de um rato, seguido por um menino pequeno com cabelos roxos, abraçado a um urso de pelúcia.

Continuei em silencio, apenas observando aqueles homens, o que eles são mesmo? Não conheço muitos demônios de sangue frio... O rapaz de sorriso felino veio para perto de mim, passando a língua pelo minha bochecha... Sim! Com toda certeza eles são algum tipo de demônio.

-Ora ora... Que sabor exótico você tem menino...

Segurei a mão dele, trazendo para minha boca, passando a língua por ela e chupando em seguida e ele puxou a mão surpreso.

-Devo dizer o mesmo de você! - comentei calmamente.

-Você é mesmo estranho! - ele sorriu.

-Francamente, poderiam parar de agir feito animais?! - o homem de óculos chamo nossa atenção. - Alguém aqui sabe algo sobre este jovem?

-Ele não falou nada? - um rapaz apareceu deitado em um sofá com fones de ouvido.

-Shu... Você sabe de alguma coisa? - o homem de óculos perguntou.

-Desta vez não...

Um silencio tomou o local, fiquei ali parado observando eles sem dizer nada, já havia dado minha explicação.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...