1. Spirit Fanfics >
  2. Simples Acaso >
  3. Uma pequena reunião

História Simples Acaso - Uma pequena reunião


Escrita por: raquelsd

Notas do Autor


E ai gente, o Scorpio deu raiva né, mais ele é um garoto de dezesseis anos que não pensa direito nas consequencias de seus atos. Espero que goste deste capitulo.

Capítulo 18 - Uma pequena reunião


Rose voltou para seu quarto, nem Molly nem Makaila estavam, deitou em sua cama fechando as cortinas em volta e deixou que toda a sua tristeza saísse por elas. Como foi ingênua em acreditar em Escorpio? Ele era desprezível, se arrependia de ter estado com ele, de ter falado com ele de tê-lo amado. Rose colocou as mãos em sua barriga e começou a falar com a filha.

–Seu pai é um safado minha pequena, mais não se preocupe mamãe te ama e te dará todo o amor do mundo, mesmo que aquele imbecil não ligue para você, me perdoa meu bebe porque a mamãe esta fazendo você ficar tão triste, mais a mamãe promete que nunca mais vai chorar pelo seu pai, nunca – Rose adormeceu fazendo este promessa para ela mesma.

Enquanto isto em um canto do castelo, Alvo e Corinne namoravam.

–Corinne porque você têm tanto medo do seu irmão? Vamos meu anjo, vamos assumir que namoramos.

–Alvo já falei meu irmão é muito possessivo e tenho certeza que ele vai fazer marcação serrada em cima de nós, isto se meu pai não pedir para eu terminar com você.

–E você terminaria?- questionou Alvo triste.

–Claro que não amor, nunca. Eu te amo muito Alvo preferia fugir com você a terminar meu namoro. Você é muito importante para mim – falou o beijando.

–Você também Corinne, eu te amo meu anjo. – os dois continuaram ali trocando beijos e caricias que cada dia ficavam mais quentes.

–Alvo amor, para – falou entre beijos – para amor se não eu não aguento – falou quase em um sussurro.

–Me desculpa anjo – falou se afastando dela – me empolguei – disse sorrindo.

–Tudo bem – respondeu gentil – amor não fique irritado, é que eu só acho que não estou preparada.

–Não se preocupe anjo nunca te forçarei a nada que não queira – falou a abraçando – você acha que a Lily ainda esta vigiando para a gente?- perguntou Alvo.

–Tenho certeza.

–Então temos mais algum tempo – falou a beijando novamente.

Lily estava sentada no começo do terceiro andar, vigiando para que Alvo e Corinne namorassem. Estava distraída escrevendo quando ouviu uma voz conhecida se aproximar.

–O que faz ai Potter?- Drake perguntou ficando em pé em frente a garota.

–Não te interessa – respondeu sem olha-lo- agora vai querer saber todos os meus passos?

–Você é tão irritante garota, só acho suspeito você sentada sozinha em um corredor vazio – falou sentando-se ao seu lado. Lily o olhou como se dissesse “o que você esta fazendo?” e ele entendeu e logo respondeu- se você pode ficar aqui eu também posso.

–Não falei nada – se defendeu ela.

–Mais seu olhar disse tudo – respondeu Drake.

–Desde quando você sabe decifrar meu olhar?- perguntou o encarando.

–Des do momento que fico te observando – respondeu.

–Zambine você não têm que ir da uns pega em alguma garota idiota e ingênua não? – perguntou desafiadoramente.

–Não a única que eu quero, não é idiota e muito menos ingênua – falou a olhando - e esta sentada bem ao meu lado.

–Não enche Zambine – falou ríspida.

–Me fala Potter porque toda esta agressividade comigo? Nós já ficamos uma vez e você não se fez de difícil, porque se faz agora?

–Porque? Boa pergunta deixa eu te responder – disse o encarando - pelo simples fato de que você na primeira vez que ficou comigo já queria que eu transasse com você, e eu Zambine não sou idiota, não sou ingênua e muito menos sou destas garotas fáceis que você esta acostumado, então eu não quero mais nada com você garoto , ve se me erra e deixa de ficar jogando estas suas indiretas ridículas e vai caçar o que fazer, por que comigo você não terá mais nada – Lily terminou se levantando e saindo do corredor, Drake foi logo atrás dela. Em três passos a alcançou e a pegou pelo braço a encostando na parede.

–Ninguém fala assim comigo Potter – disse a olhando, e logo em seguida a beijando com fervor, Lily resistiu no primeiro momento mais logo que sentiu o perfume de Drake e seus lábios no dela não aguentou e deu passagem para que sua língua invadisse sua boca a explorando. Lily correspondeu o beijo com vontade, Drake passou as pernas da garota em torno de sua cintura, Lily passava as mãos por de baixo da camisa de Drake. Foi quando sentiu as mãos de Drake passar por suas coxas que percebeu o que estava acontecendo o empurrou e se desgrudou dele com força.

–NUNCA MAIS FAÇA ISTO, SEU IDIOTA!!- Gritou a garota, foi até ele e deu um tapa em seu rosto com toda a raiva que sentia – ME DEIXA EM PAZ ZAMBINE!!

Lily saiu correndo, entrou para seu dormitório, sentou na cama e ficou pensando no que acabou de acontecer, ela gostava de Drake, talvez não fosse um gostar mais uma atração igual todas as garotas de sua idade. Mas ela não queria ser apenas mais uma na lista de conquista dele, ela queria ser a garota. E ela não deixaria ele aproveitar dela, não como fazia com as outras, mostraria para ele que Lilian Potter era diferente, Lilian Potter não era uma qualquer.

Drake ficou lá parado por alguns instantes sorrindo para si próprio, todas uma hora ou outra caia em seus encantos, não negava que com Lily era diferente ela era desaforenta, o enfrentava e tinha atitude, não era igual as outras garotas que se jogava em seus pés, algo naquela baixinha irritante o atraia, e isto para ele era demais, tinha que arrumar uma maneira de ficar com ela para acabar com este desejo, com esta atração perigosa, não é que tinha medo, mais sabia que mexer com a caçula dos Potters era arriscado até mesmo para ele, mais fazer o que se ele amava o perigo?

Escorpio depois de algumas horas junto a Jane se vestia par ir embora.

–Espero que a despedida tenha sido boa, pois foi a ultima – falou arrogante colocando a roupa – Não me procura mais Jane.

–Foi ótima amorzinho – falou também se trocando – não vou te procurar sei que mais cedo ou tarde você ira voltar para mim, não vou me preocupar – disse com um sorriso malicioso.

Escorpio não respondeu só a olhou com desprezo e foi embora, amanhã ele contaria para Rose que terminou com Jane, e colocaria a segunda fase do plano em pratica, retiraria suas economias do cofre de seus pais, e assim poderia ajudar Rose quando seus pais soubessem da gravidez da garota.

Escorpio se pegou a pensar o que faria depois, se casaria com Rose? A amava tanto assim para casar-se com ela? Ele sabia que não, não amava Rose, gostava dela, gostava de estar perto dela, de tê-la em seus braços e sentir o calor de seu corpo, mais amor? Amor, sera? Sabia que amava a filha que ela carregava, disto ele não duvidava, mais a Rose. Isto ele não sabia, não sabia se isto era o suficiente para passar o resto da vida com ela, mais não pensaria nisto agora, deixaria as coisas acontecer primeiro, deixaria que o tempo falasse para ele o que ele sentia por Rose.

Quando Rose chegou ao salão comunal no outro dia de manhã, seus primos estavam todos reunidos, menos Rox, David e Lucy. Sentou ao lado de Alvo.

–O que aconteceu?- perguntou.

–Eu que te pergunto – respondeu Domy – Que cara é esta?

–A minha de sempre – respondeu um pouco ríspida.

–Não é não – falou Alvo observando Rose mais atentamente – você andou chorando e muito.

–O que aconteceu?- perguntou Tiago já irritado, como frequentemente estava nos últimos dias – foi o imbecil que te engravidou que te fez chorar Rose? Pode falar, há quando eu descobrir que é eu acabo com a raça dele.

–Foi ele Rose? – intrometeu-se Hugo -fala Rose o papai vai adorar saber que ele continua te fazer sofrer.

–Não, não foi- falou irritada – daria para vocês pararem de se intrometer na minha vida e cuida a de vocês só para variar?- falou saindo do salão comunal.

–O que deu nela?- perguntou Molly.

–Não sei, mais tenho certeza que foi o tal cara – concluiu Fred – mais já que ela não quer nossa ajuda, vamos continuar com os preparativos da nossa reunião de mais tarde.

Rose saiu do salão e começou a vagar sem rumo pelo castelo, andou vários minutos até que ouviu alguém a chamar.

–Rose! Rose! – Rose fingiu não ouvi-lo e começou a andar mais apressadamente, era Escorpio e a ultima coisa que queria era ve-lo – Rose, pera ai! – falou ele quando conseguiu alcança-la – não sabe que é perigoso sair deste jeito? Você pode tropeçar e cair – falou serio.

–Não me venha com esta de pai preocupado Malfoy – falou se libertando do aperto no braço que ele segurava – vai mentir para quem quer ouvir suas mentiras – disse começando a andar novamente.

–Rose o que aconteceu?-

–Rose não, para você é Weasley e de preferencia não se dirija a mim – falou furiosa.

–O que aconteceu? Porque esta me tratando desta maneira? – perguntou a olhando – vim falar que terminei com a Jane e é assim que você me trata?

–ah terminou?- perguntou Rose sarcástica – eu vi muito bem como você estava terminado com a Jane ontem Malfoy, na antiga sala de transfiguração no quarto andar - falou ela o encarando. Escorpio arregalou os olhos e ficou mais pálido do que é possível.

–Viu? Como você viu?- perguntou ainda em choque.

–Como eu vi, vendo com meus olhos, e ainda tem a audácia de vim me falar que terminou com ela? E não negue Escorpio porque era você sim, ou não era?- falou com certeza.

–Eu...eu...posso explicar? – falou gaguejando.

–Explicar o que? Que você é um safado idiota? Que quer saber mais de seus desejos do que suas responsabilidades? Não precisa já percebi!

–Rose, por favor - falou ele tentando se aproximar mais dela.

–Me deixa Malfoy. Esqueça que eu e esta criança existe. Sera melhor para nãos dois – falou.

–Você não pode fazer isto – disse irritado – esta criança é minha também!

–Não posso? Claro que eu posso, ousa abrir a boca e falar que esta menina é sua, que eu falo que você me obrigou e por isso eu não queria dizer quem era o pai. Você conhece meu pai e meu tio, tenho certeza que o seu pai não conseguiria tirar você de Azkaban tão cedo! – falou com a voz fria e ameaçadoramente – É o único e ultimo aviso que te dou, esqueça que eu e este bebe exista.

Rose saiu deixando Escorpio parado no meio do corredor, o que ele faria? Rose não poderia tê-lo visto, ela não podia tirar o direito dele de ser pai. Como faria para que ela o perdoasse. Escorpio voltou para seu dormitório teria que pensar e muito.

O dia se passou normal, Rose permaneceu calada o tempo todo, Molly a questionou varia vezes assim como Alvo e Douglas, mais ela não respondia. Percebia que a garota estava com o olhar triste e distante. Não querendo a irritar eles pararam de perguntar.

Depois do jantar todos iriam para a Sala Precisa onde já estava pronta para a reunião que o Tiago, Fred e Domy recebessem os amigos. Quando Rose chegou depois de muita insistência de Molly e Makaila, a sala já estava cheia e para a tristeza de Rose Escorpio também estava lá, com Leyla a tira colo. Sentou-se o mais afastado possível dele, tentava conversa com Molly, Jason, Makaila e Douglas para não demostrar o quanto triste estava. Pegava muitas vezes Escorpio a olhando, no que logo desviava o olhar.

Thiago estava em um outro canto conversado com Fred e Julia, já havia bebido bastante e parecia um pouco embriagado.

–Cara acho melhor você ir conversa com ela – falava Fred – você vai acabar perdendo a garota por causa de sua burrice Tiago.

–Que garota?- falava Tiago sem tirar os olhos de Ariane que dançava com Henrique alegremente – Não sei do que você esta falando Frederico – Tiago só chamava Fred assim quando estava irritado com ele.

–Tiago para de se fazer de bobo, você é louca pela garota e fica se fazendo de difícil. Se bobear Henrique começa a namora-la e você fica chupando o dedo – falou Fred fazendo gestos.

–Tiago – chamou Julia – vai por mim a Ariane gosta de você, mais se você não der o braço a torce ela é orgulhosa e também não da, confia em mim sou a melhor amiga dela, tenho certeza que se você se declarar ela o corresponde na mesma altura.

–E se ela me der um fora?- perguntou timidamente.

–É um risco que todos corremos uma hora ou outra – disse Fred – menos eu porque minha princesa não me deu fora – disse com um sorriso maroto beijando Julia que estava sentada em seu colo.

–OW!! Respeito ai! Eu ainda estou aqui!! – falou Tiago se fingindo de bravo.

–Então ve se para de ficar só olhando e corre atrás do que você quer, seu burro!! – disse Fred brincando, para logo depois voltar a beijar Julia.

Tiago se levantou e foi até a pista onde Ariane e Henrique dançava se colocando entre os dois.

–Precisamos conversa Malfoy – falou arrogante.

–Agora além de burro é cego Potter? Não viu que estou ocupada.

–Vi mais não me importo, quero conversa com você agora! – disse em tom de ordem.

–Ei cara quem você pensa que é para falar com ela desta maneira? – falou Henrique se colocando no meio da conversa.

–Eu sou Tiago Potter e você não têm nada a ver com isto meu camarada – falou Tiago o enfrentando.

–Tiago agora não!! – respondeu Ariane – não quero conversa com você agora é melhor ir se sentar.

–Você não manda em mim Malfoy – disse ríspido – e falei que vou conversa com você AGORA! – disse alto segurando no braço de Ariane, e quando isto aconteceu a confusão começou.

–Larga ela Potter- gritou Henrique empurrando Tiago de perto da Ariane.

Tiago voltou e deu um soco em Henrique, os outros já tinham vindo para perto da briga, enquanto Henrique tentava se levantar Drake deu um outro soco em Tiago que caiu, Alvo vendo isto começou a brigar com Drake, Escorpio foi tentar defender a irmã mais Fred começou a brigar com ele, Jason namorado da Molly, foi tentar defender sua futura família e Lorcon que era muito amigo de Escorpio começou a brigar com Jason. Virou uma confusão muito grande, como Domy não deixava ninguém entrar com varinha eles rolavam pelo chão brigando, Hugo e Loius foram tentar separar e cada um ganhou um soco que nem viram de onde saiu, desistiram e sentaram-se para ver os primos brigarem, Douglas e David que viviam a arrumar discussão para brigarem também já trocavam socos em outro canto da sala.

As moças começaram a gritar, principalmente Ariane e Domy mais eles nem a ouviam, Alex Logooborton que normalmente levava a varinha escondido, fez um aguamenti, e de sua varinha começou a jorrar muita agua deixou mais forte até que todos que brigavam perceberam que estava sendo molhados e param o encarando.

–O QUE VÃO FAZER – falou Alex irritado quando todos o encarava- VÃO VIM BRIGAR COMIGO?VOCES ESTAVAM FAZENDO PAPEIS RIDICULOS!TIAGO – chamou Alex irritado – se têm algo para resolver com a Ariane vão lá para fora e resolva – falou em tom de ordem – não fiquem estragando a festa da Domy, e os outros cuidem de suas vidas, se acharem ruim que vão embora, mais para com a palhaçada!!

Todos estavam perplexos com a atitude de Alex normalmente ele era brincalhão mais nunca tomava a iniciativa de nada, muito menos com tantas pessoas assim. Domy se encantou com a atitude do garoto e voou em seu pescoço beijando ferozmente. Todos que até então estava quietos vendo a explosão de fúria de Alex bateram palmas e assoviavam em alegria, em ver Domy e Alex juntos, não era segredo para os mais íntimos que os dois se gostavam.

Tiago olhou para Ariane que ainda o encarava com fúria, os outros foram se sentar como se nada tivesse acontecido.

–Ariane preciso falar com você – disse calmamente Tiago – por favor? – sorriu.

–Só uma conversa Potter?- perguntou o encarando.

–Prometo só uma conversa – os dois saíram sorrateiramente da sala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...