POV FELIPE NETO
Eu estava completamente assustado com as ações de Biel, ele dissera que irá me quebrar no meio. Tentei tirá-lo de cima de mim mas quanto mais eu tentava mais ele me beijava. Foi então que ele tirou sua regata, me olhou e disse:
- Eu avisei que você estava mexendo com a pessoa errada e agora é tarde demais, garotinho! - disse, olhando fixamente para a minha boca e eu não sabia o que responder.
Até que eu consegue sair e corri para o banheiro e lá fiquei trancado, mas Biel ficou na porta pedindo para que eu abrisse e fosse dormir junto a ele.
- FELIPE, SAI DAÍ CARA! VAMOS DORMIR! - disse Biel.
- Prefiro dormir aqui no banheiro do que ser quebrado no meio! - respondi.
- Aquilo foi só uma brincadeira! Vou fazer tudo com carinho. Agora sai daí Felipe! - disse ele.
- NÃO! - respondi.
- Eu estou apaixonado por você Felipe. Fiz até uma música inspirada em nós. - falou em tom calmo.
- Aé? Canta aí palhaço.
- A química é louca, é paranormal
(Do além, do além)
Eu decifro seu corpo
Sem ter manual
Vem que vem, vem que vem. - terminou de cantar.
- QUE PORRA É ESSA? - perguntei.
- Nossa música! - respondeu, em um tom decepcionado.
Tempo depois abri a porta do banheiro e lá estava Biel sentado dormindo no chão. Confesso que fiquei com a música que ele fez "pra nós" na cabeça. Fui para meu quarto, mandei mensagem para o meu melhor amigo (Bruno) e para minha melhor amiga (Bruna), explicando a história toda e ambos me zoaram. Só lembro que depois disso dormi mas acordei com alguém me beijando e pulei da cama.
- QUE PORRA É ESSA? - falei, pulando da cama e andando em direção à porta.
- Sou eu, Fê! Estou há algum tempo te observando dormir e decidi te acordar para tomarmos café juntinhos. - respondeu.
- Não muito obrigado! A Bruna e o Bruno já estão chegando aqui, vamos gravar juntos e creio que você tem muitos compromissos então tchau. - disse, abrindo a porta e basicamente empurrando-o para fora.
POV BIEL
Eu não sei explicar o que deu em mim ontem. Quando eu vi já estava em cima do Felipe. É a primeira vez que me sinto atraído por homens e olha que já recusei de ficar com o T3DDY. Mas o Felipe tem algo que me cativa e foi pensando nele que criei o single para o meu próximo álbum. "QUÍMICA" é o nome da música e é exatamente isso que define minha história com o Felipe. E eu sei que ele está chateado comigo mas eu não vou desisti dele, por ele paro de beijar mais de 300 mulheres por semana.
Cheguei em casa e fui compôr o restante da música.
"Mexe que mexe comigo, adora o perigo de me provocar
Mexe que mexe comigo, mas só de castigo menino, vai se apaixonar
Mexe que mexe comigo, adora o perigo de me provocar
Mexe que mexe comigo, mas só de castigo menino, vai se apaixonar"
Depois de horas finalmente terminei a música. Liguei para o Felipe mas deu caixa-postal. Horas depois me chamaram para ir em uma balada e eu fui, encontrei alguns amigos, algumas garotas chegaram em mim com segundas intenções, decidi dançar com uma delas até o momento em que vi o Felipe chegando o recinto e meu mundo parece ter parado.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.