1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece - Felipe Neto e Biel >
  3. Cheio de Maldade

História Simplesmente Acontece - Felipe Neto e Biel - Cheio de Maldade


Escrita por: buireisfeels

Notas do Autor


NOTAS FINAIS, NOTAS FINAIS, NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS, NOTAS FINAIS, NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS, NOTAS FINAIS, NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS, NOTAS FINAIS, NOTAS FINAIS.

Capítulo 5 - Cheio de Maldade


POV BIEL

 

Felipe estava me evitando há dias. Na verdade desde o dia em que eu fui na casa dele e vocês sabem... Ele marcou presença em uma balada na qual eu fui fazer o lançamento do música "Melhor Assim" com a Ludmilla, cantei parte da música olhando para ele, mas logo após terminar de cantar fui procurá-lo mas o segurança disso que ele já havia ido embora. Cheguei em casa, entrei no meu Twitter e me deparei com "Felipe Neto e Biel"  nos trends e entrei para ver o que estavam falando sobre nós. Devido a tantas especulações decidi mandar mensagem para o Felipe. 

 

EU: Oi

EU: Podemos conversar?

Visualizou e não respondeu mas eu insisti.

EU: Ta aí????????

FELIPE: FALA SATANÁS!

EU: Seu grosso!

FELIPE: FALA LOGO O QUE TEM PRA FALAR E ME DEIXA EM PAZ.

EU: Estou apaixonado por você.

 

E depois daquilo fiquei esperando ele me responder e nada aconteceu. Mandei algumas mensagens e em uma delas avisando que iria no seu apartamento pela manhã e depois disso adormeci. Acordei cedo, olhei meu celular para ver se havia alguma mensagem de Felipe, ele visualizou mas não respondeu. Então fiz questão de ir até o apartamento dele. Estava tenso pois tinha tanta coisa para falar. Cheguei na sua porta, respirei fundo e toquei a campainha. E fui atendido por um amigo de Felipe que deu espaço para que eu entrasse no apê e fui até o Fê.

- Podemos conversar? - perguntei.

- Claro pode falar. - respondeu, em tom frio.

- Tem que ser a só...- disse e fomos interrompidos pela campainha

 

Era Bruna, melhor amiga de Felipe. Ela me cumprimentou e foi em direção ao Felipe, sentou em seu colo e o beijou. Fiquei sem saber o que fazer. Como assim ela o chamou de "meu amor"? Eles estão namorando? Eu não sabia como reagir e fui interrompido por Felipe.

- Então, o que você queria conversar comigo cara? - perguntou.

- Nada cara, só iria perguntar se dava pra gente adiantar aquele vídeo que combinamos de fazer juntos, pois eu vou para os Estados Unidos e ficarei lá por tempo indeterminado. - menti sobre gravarmos o vídeo

- Demorô - disse.

 

Ficamos decidindo o tem para o vídeo que viríamos a fazer juntos. Estava com o pensamento longe e apenas concordei com tudo o que o Felipe dizia. Até que não aguentei mais e anunciei que precisava ir embora e assim fiz. Cheguei em casa, tomei um banho, deitei no sofá para descansar e fui surpreendido ao ver que tinha mensagem do Felipe.

 

FELIPE:  E aí!

EU: Oi :)

FELIPE: Então cara, eu fiquei curioso. Você veio aqui só pra falar do vídeo mesmo ou era sobre outra coisa?

EU: Era...

FELIPE: Certeza???

EU: Sim

FELIPE: Certeza absoluta?

EU: Não

EU: Eu só queria te dar "Adeus", eu sei que é melhor nos afastarmos e depois do que eu vi hoje, eu tenho certeza que ir para os Estados Unidos é o melhor a ser feito agora. Eu sou apaixonado por você! Tchau.

Mandei essa mensagem e me arrependi no mesmo momento pois ele sequer me respondeu e permanecia online. Porquê eu me apaixonei justamente por esse cara? Foi naquele instante que meu celular apitou avisando que havia uma nova mensagem.

 

FELIPE: Faça o que quiser. Tchau.

 

E foi a partir daquela mensagem que eu tive que deveria me afastar e tentar esquecê-lo. Eu não sabia que amar doía tanto assim, nunca me apaixonei por ninguém antes, fiquei com muitas mulheres mas nunca me apaixonei por nenhuma delas, era apenas por curtição e com o Felipe não tem sido assim, eu não quero somente ficar com ele, eu quero que ele seja meu mas ele só dificulta as coisas e pra piorar está ficando ou namorando (sei lá) com a Bruna e se ele está feliz, não serei eu quem vou atrapalhar!

 

1 SEMANA DEPOIS

   POV FELIPE 

 

Desde o dia em que o Biel veio aqui em casa pela última vez, só nos falamos para decidir o dia em que iríamos gravar já que a viagem dele estava programada para daqui alguns dias. Marcamos de gravar no meu apartamento mesmo, pois tenho os equipamentos necessários e a Bruna estava lá para me socorrer caso acontecesse alguma coisa.

 

- Então vamos gravar aquele react lendo a fanfic que fizeram para nós dois? - perguntei.

- Pode ser! - Biel respondeu.

"Simplesmente Acontece"  o nome dessa. Eu leio as minhas falas e você as suas, pode ser? - perguntei, e ele assentiu.

- Vamos começar que hoje eu tô "cheio de maldade" -disse num tom sarcástico, deixando-me assustado.

 

Tinha uma partes constrangedoras e quentes, porém eu as encarrei e as levei como brincadeira. A minha sorte é que estávamos apenas lendo as nossas falas sem fazer os gestos e ações citados na fanfic. Foi um dos vídeos mais engraçados que já fiz na minha vida, estávamos nos divertindo tanto que até esquecemos aqueles lances que haviam acontecido semanas atrás. O Biel é legal, desde que não tente me quebrar no meio.

 

- Acho que acabamos! - declarei.

- E eu preciso ir embora! - disse Biel indo em direção a porta.

- Hey... - disse, quase num sussurro.

- Quê? - Biel virou-se em minha direção e eu fui até ele e o abracei (?)

sim eu o abracei

- Obrigado por aceitar gravar comigo. Boa viagem cara e se cuida. - falei, ainda abraçado ao mesmo.

Obrigado-o eu pelo convite, foi dahora velho! - disse dando vários tapinhas nas minhas costas e indo embora.

 

Porquê eu o abracei? Há dias venho me sentindo estranho quando penso no Biel. Hoje ele quiser olhou para mim, parecia estar me evitando ou algo do tipo. Deitei- no sofá onde Bruna encontrava-se deitada mexendo no celular.

 

- Será que eu estou apaixonado? - pensei um pouco alto.

- O quê? - Bruna perguntou rindo.

- Por quem você estaria apaixonado hein Felipe? - disse sarcástica.

- Por ninguém... - respondi, ciente de que minha melhor amiga já sabia do que se tratava.

 

 


Notas Finais


tem muita gente pedindo para que eu peça ao Felipe que ele faça um REACT dessa fanfic mas não depende só de mim. Eu dei continuidade porque o Bruno Corrêa disse para eu continuar pois a história era muito curta (pois quando mostrei a ele tinha só o primeiro capítulo) e eu estou escrevendo e promovendo a mesma lá no twitter mas não depende só de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...