FELIPE POV
UM ANO DEPOIS
Já faz um ano que estou morando em Londres. Comprei um apartamento aqui e vivo somente com meus dois cachorros. O Bruno ficou morando em meu apartamento no Brasil, pois não quis me desfazer dele, alugá-lo para desconhecidos e nem vendê-lo. Falando em Bruno, ele finalmente arrumou uma namorada, o nome dela é Manoela e é bastante engraçada. Bruno, Manu e Bruna vieram para cá e passaram uma semana comigo. Foi muito bom pois eu sinto falta deles aqui mas ainda não estou pronto para voltar ao Brasil. Estava arrumando algumas caixas que a Bruna trouxe para mim e me deparei com um álbum de fotos nossas, fui folhando o mesmo e uma das últimas fotos era uma na qual estava eu, ela, Bruno, Luccas, Thayane, Duda e Biel. Minha vontade foi de rasgar aquela foto mas não fiz. Por onde andava Biel depois do episódio do aeroporto?
FLASHBACK ON
UM ANO ANTES
Estava eu, juntamente à meus amigos e meu irmão no aeroporto e eu estava prestes a embarcar para Londres. Até que sinto alguém tocando no meu ombro e me chamando pelo nome. Virei-me e dou de cara com ninguém mais e ninguém menos que Biel. Eu e ele não nos falávamos e não nos víamos há meses pois eu não conseguia perdoá-lo, ele até tentou falar comigo via e-mail, mensagens e ligações mas nunca fiz questão de contato. Lembro claramente das palavras dele.
- Fê... - falou tocando em meu ombro e fazendo-me virar em sua direção.
- Não acredito. - sussurrei e revirei os olhos. - O que você está fazendo aqui? - perguntei, num tom um tanto grosseiro.
- Só me escuta, por favor. - falou, quase implorando e eu assenti para que ele começasse.
- Eu sei que e-eu fiz burrada e você nunca irá me perdoar por ter mentido para você. No começo eu realmente não me importava no que ia resultar aquele contrato no qual assinei e muito menos imaginava que você um dia se interessaria por mim. -falou. - Nesse um ano que passou, a única coisa que eu quis foi chegar no Brasil e correr para você, para me explicar e dizer o quanto bem você me fez bem no tempo em que passamos juntos. Eu posso ter mentido para você sobre reciprocidade naquela época mas hoje eu sei que poderia não ser amor naquela época mas hoje eu entendo que... - estava chorando e não conseguia sequer terminar o que estava dizendo.
- Você não precisa se explicar... Vou usar uma frase de sua autoria "É melhor nos afastarmos, vai ser melhor assim!". Só que eu, diferente de você, estou falando a verdade. Prefiro deixar do jeito que está, eu no meu canto e você no seu. - respondi.
Haviam alguns paparazzis no aeroporto e pessoas nos observando de longe. Sem mais e nem menos ele saiu e foi embora, talvez. Eu estava abalado com o que ele acabará de me dizer, mas não conseguia mais acreditar em uma sequer palavra que ele me dizia. Então ouvi uma voz vindo de algum auto-falante do aeroporto.
- 'Felipe Neto Rodrigues Vieira, você aceita namorar comigo?"
E logo após isso meu voo foi anunciado, eu não sabia como reagir e embarquei.
Tentei entrar em contato com o Biel, eu não deveria dar satisfação à ele mas o que ele fez nos expôs demais e eu não queria que as pessoas especulassem nossas vidas, saiu várias fontes noticiando que eu e o Biel estávamos juntos, coisas completamente mentirosas à nosso respeito e talvez ele nunca se deu conta que era um deslize nosso para a mídia acabar com as nossas carreiras. Ele trocou de número e pediu para que a Duda não me passasse, me bloqueou em todas as redes sociais e eu perdi completamente o contato dele. Vez ou outra, eu entrava no instagram dele por outra conta e vi que ele estava namorando uma youtuber/blogueirinha, talvez pra passar imagem de hétero já que a mídia o tachou de "gay" e "encubado" durante semanas depois do ocorrido no aeroporto. Em entrevista, ele foi abordado sobre o pedido de namoro que fez à mim e resposta dele foi
Biel: "ERA DIVULGAÇÃO PARA MINHA NOVA MÚSICA TITULADA COMO 'NAMORA COMIGO'' E SERÁ SINGLE DO MEU NOVO CD"
Entrevistador prosseguiu e perguntou: E porquê você pediu justamente o Felipe Neto em namoro? Fazia parte da divulgação de seu single?
Biel: Fazia sim! A ideia era pedir em namoro uma pessoa que eu jamais me apaixonaria e jamais se apaixonaria por mim.
Entrevistador: E o Felipe Neto concordou com isso?
Biel: Na verdade ele não sabia...
Ele prosseguia mentindo e não mudou em nada. O programa no qual ele foi entrevistado até tentou entrar em contato comigo mas eu nunca quis falar sobre o caso. Até porquê Biel conseguiu divulgar seu single e eu não queria atrapalha-lo e muito menos ter algum contato com ele depois de tantas mentiras.
FLASHBACK OFF
Mas falando em passado, depois e longos meses eu entendi o porquê o Lucas Olioti me mandou aquela mensagem. O Biel não me contou sobre o T3ddy ser apaixonado por ele e fazer de tudo para tê-lo. Assim que saiu na mídia a história do Biel ter me pedido em namoro no aeroporto, o Luba entrou em contato comigo e me explicou a história toda, ele e T3ddy namoraram por anos e do nada o T3ddy terminou dizendo que estava apaixonado por Biel. E ele sabia que eu e o Biel estávamos tendo algo independente de que tudo aquilo era uma farsa vinda dele. Mas Lucas Olioti conseguiu o que tanto queria, que era nos separar. Eu e Luba viramos amigos pois ambos éramos apaixonados por pessoas nas quais não prestavam. E nisso, eu já havia me programado para voltar ao Brasil e esse dia seria amanhã. Combinei com meus amigos, incluindo o Luba de todos irem me buscar no aeroporto e bom, eu estou ansioso. Lembrar o que já passou não me faz bem. Hoje estou satisfeito comigo mesmo, com a minha carreira no youtube, com meus fãs, com as minhas conquistas mas voltar ao Brasil, onde tudo se tornou um grande desafio no qual eu precisa passar.
NO DIA SEGUINTE
Embarquei junto com os meus cachorros logo cedo e agora estou sobrevoando algum país da América Latina, já estava há mais de 5 horas voando e isso significava que faltava mais 5h de voo, aproveitei esse tempo para editar alguns vídeos, interagir com meus fãs no Twitter e os mesmos não sabiam que eu estava retornando ao Brasil, nesse um ano o que eu mais recebi no Twitter e nos comentários dos meus vídeos e no instagram foi "Volta pro Brasil" em uma proporção gigantesca. Confesso que apesar dos problemas que passei no meu país de origem, é lá que estão as pessoas que mais me amam e me apoiam e foi pensando neles que decidi voltar para ficar. O tempo que morei em Londres foi necessário para amenizar toda a magoa causada por uma única pessoa mas também me fez perceber que milhares de pessoas querem me ver bem, que me amam e que por elas vale a pena continuar firme e forte. Inclusive, eu recomecei meu livro. A princípio era um romance, a história de duas pessoas completamente diferentes que se apaixonaram mas depois de tudo o que aconteceu, eu decidi que não seria aquilo que eu queria publicar e então eu recomecei a escrever meu livro e esse seria sobre um amor, um amor sincero e único: o que eu sinto pelos meus fãs.
Horas depois
Cheguei no aeroporto do Galeão e lá estavam todos meus amigos me esperando com um cartaz enorme "BEM-VINDO CLÁUDIO!", Cláudio é um nome interno usado nos meus vídeos, um nome que só meus fãs e meus amigos entendem o porquê e eu entendi o porquê de não estar escrito "Felipe Neto" no cartaz, pois haviam alguns repórteres no aeroporto e o quanto menos chamassem atenção dos mesmos seria melhor e menos tumultuoso. Eu estava longe da mídia há meses e se percebem minha chegada provavelmente tudo voltaria à tona. Abracei um por um dos meus amigos e dei falta do Luba, mas logo ele chegou trazendo um buquê de rosas e uma coruja de pelúcia, me abraçou e naquele abraço eu senti uma sinceridade e ligação inexplicável.
Saímos do aeroporto sem sermos vistos por quem não queríamos, fomos para meu antigo apartamento onde a partir de agora eu moraria com o Bruno, Manu e os meus dois cachorros. Botamos a conversa em dia, tiramos algumas fotos juntos, entrei no Twitter e tweetei.
"Brasil.... Voltei!"
Em questão de segundos minhas mentions estavam cheias de tweets como "Finalmente voltou", "Lembrou o caminho de casa" e entre outros. Então Luba postou em seu Twitter uma foto comigo e uma legenda "Olhem com quem eu estou. @felipeneto ❤️" e logo nossas mentions se tornaram uma loucura, já havia gente dizendo que nos "shippar", algumas pessoas dizendo que preferem "L3ddy" e outras coisas mais. Eu e Luba rimos da situação. Decidimos então ir em uma balada qualquer aqui do Rio, para comemorarmos a minha chega, ou melhor, o meu retorno. Quem nos recomendou a balada foi o Luba, pois já havia ido algumas vezes.
Chegando na balada, havia alguns conhecidos. Cheguei junto com Luba e Bruna, estávamos dançando nós três até que ouvi alguém passando por mim e dizendo "Essa balada está mal frequentada hoje". Luba também ouviu e o puxou pelo braço e foi aí que eu percebi quem era, T3ddy.
- Qual seu problema? - Luba perguntou.
- O meu? Nenhum, mas o seu é se misturar com essa gentinha. - T3ddy disse, em um tom "aveadado"
- Meu problema foi um dia ter namorado com você. - Luba disse, completamente alterado.
- E o meu foi ter que fingir que te amava, mas era no Biel que eu pensava quando estava com você. - T3ddy disse e saiu andando.
Eu o puxei pelo braço e lhe dei um soco. Agi sem pensar, mas nunca deixarei que alguém magoe um amigo meu. Ainda mais sabendo que essa pessoa é o T3ddy, que é tão frustrado com sua vida amorosa, que acaba interferindo a vida e magoando de quem não merece. Os seguranças do local tentaram me tirar de lá mas, meus amigos explicaram a situação e retiraram o t3ddy que não era a primeira vez que armava confusão no recinto.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.