Depois daquelas interações entre a Carminha e o Luba no Twitter. Luccas e Thayane decidiram vir aqui no meu apartamento chamar eu e os demais para irmos em uma pizzaria, eu não fui pois estava cansado e usei isso como justificativa e fui zoado pois eles disseram que foi devido as aulas de golf na noite passadaa. Depois de me zoarem eles todos saíram. 2 minutos depois, alguém toca a campainha.
- Sabia que tinham esquecido alguma coi... - disse, ao abrir a porta e me deparar com Biel.
Fiquei em choque, pois por um minuto achei que era o Bruno ou a Bruna voltando para buscar alguma coisa. Sem ao menos permitir ele entrou no meu apartamento, me prensou na parede, tirou seu celular do bolso e enfiou na minha cara.
- QUE PORRA É ESSA FELIPE? - mostrou o Tweet da mãe de Luba.
- Minha sogra no Twitter? - disse, em tom irônico
- Você transou com o Luba? - perguntou
- Claro, ele é meu namorado. - respondi.
- Enquanto ele estava metendo em você, você pensou em mim? Lembrou da vez em que transamos? Lembrou? - disse, no meu ouvido
- Eu não conseguia nem raciocinar direto com o Luba me comendo, imagina que eu iria lembrar de você. - disse, em tom debochado.
- Vai falar que você não sente falta disso aqui. - disse, colocando minha mão em seu pênis.
- Sinceramente? Não sinto falta, porque o do meu namorado é bem mais prazeroso do que o seu. - disse, tirando minha mão e saindo de perto dele.
- Eu sei que você ainda me ama Fê... - disse, saindo e batendo a porta.
- Eu também sei... - sussurrei, trancando a porta.
Fiquei gravando alguns vídeos e conversando com o Luba pelo facetime. Contei para ele sobre o ocorrido e ele pareceu ficar incomodado porque o Biel veio aqui e me disse aquelas coisas. Será que o Luba estava gostando de mim? Porque eu não quero magoa-lo, ele sabe que eu só topei mentir sobre esse namoro porque ele estávamos dispostos a ajudar um ao outro. Desliguei o facetime e fiquei aéreo, até o momento em que todos chegaram da pizzaria e perceberam que havia acontecido algo.
- Que cara é essa? - Bruna perguntou.
- Aconteceu sim, fala aí... - Bruno prosseguiu.
- O Biel apareceu aqui, logo que vocês sairam pra ir para a Pizzaria. - eu disse.
- E aí? - Bruno perguntou.
- E aí que ele veio tirar satisfação sobre aquelas coisas que a Dona Carminha disse no Twitter . - respondi.
- Quem ele pensa que é pra vir aqui e te cobrar de coisas que não tem a ver com a vida dele?! - Bruna disse.
- E o pior é que eu contei pro Luba... - eu disse.
- Porque pior? - Bruno perguntou.
- Não vai me falar que ele está gostando pra valer de você... - Luccas disse e eu assenti.
- Acho que sim! Ele ficou todo estranho a hora em que eu falei que o Biel veio aqui. - respondi.
- E agora, o que você vai fazer? - Bruna perguntou.
- Eu não sei... Não quero magoa-lo e muito menos iludi-lo
- Conversa com ele e se for preciso acabem com essa farsa o quanto antes. - Luccas falou.
Meus amigos tinham razão, eu tenho que conversar com o Luba e caso ele esteja gostando de mim pra valer, eu terei que explicar que eu ainda amo o Biel e que eu nunca pensei que essa brincadeira resultaria em tornar nossa amizade em algo sério. Estava pensando em como dizer sem magoar ele, pois ele já sofreu demais pelo T3ddy e não quero ser o motivo dele voltar a sofrer. Eu o amo mas, ele é praticamente meu melhor amigo. Então mandei mensagem para ele.
EU: Pode vir aqui amanhã?
Luba: Posso sim!
EU: Ok!
NO DIA SEGUINTE
Acordei e fui fazer crossfit com o Bruno e com a Manu no período da manhã. Almoçamos no shopping e o Luba nos encontrou lá, almoçamos juntos e depois eu e Luba fomos para o meu apartamento como combinado.
- Precisamos conversar! - eu disse e ele concordou.
- Impressão minha ou você ficou incomodado quando eu liguei ontem para te contar sobre o Biel?
- Eu não sei o que eu senti ao certo! - respondeu.
- Você está gostando de mim? - perguntei.
- Eu não sei, tudo começou para ajudarmos um ao outro e hora ou outra isso aconteceria em um dos lados. Eu sei que você ainda ama o Biel e não culpo, mas eu estou confuso. Eu gosto de estar com você, da sua presença e do jeito que nos tratamos e se um dia você voltar com o Biel, com certeza, nossa amizade não será mais a mesma, entende? - ele disse, e eu o abracei.
- De uma coisa você pode ter certeza, é que eu jamais me afastarei de você independente de quem eu esteja namorando. Assim como eu "amo" o Biel, sei que você ainda gosta do Olioti, mas ambos não podemos nos entregar a duas pessoas que nos fizeram mal. Você se tornou meu melhor amigo, me apoiou e esteve comigo à todo momento. - respondi.
- Quer continuar "namorando" comigo? - perguntou, limpando suas lágrimas.
- Se você estiver de acordo e prometer pra mim que vai falar comigo quando quiser parar com isso, eu continuo ou melhor continuamos. Você está se submetendo a isso por minha causa e eu não quero que deixe de curtir com outras pessoas por minha causa.
- Eu não tenho ninguém mesmo, então se te ajudo fazendo isso, continuaremos até onde der. - disse.
O Luba sempre foi compreensível e essa era uma das qualidades na qual mais admirava nele. Mesmo depois de tudo o que ele passou no namoro anterior, ele ainda gosta do Olioti e diz que o perdoo, mas não esqueceu as coisas feitas e ditos.
- Eu ainda acho que você e o Biel vão voltar, sabia? - disse.
- Como sabe? - perguntei.
- Quando você fala dele seus olhos brilham e seu sorriso fica largo. - respondeu.
- Eu o amo, mas ele vacilou tanto comigo que eu não me permito viver tudo aquilo de novo, entende? Eu queria perdoa-lo mas foram tantas mentiras que fica difícil saber o que é verdade.
- Ele é muito vacilão! Se eu tivesse um Felipe Neto na minha vida, eu valorizaria. Se como amigo você já é assim, imagine como namorada... - disse e eu fiquei vermelho de tanta vergonha.
- Não precisa ficar com vergonha, estou falando a verdade... - prosseguiu e eu o abracei novamente.
Bruno, Manu chegaram acompanhados de Bruna, ficamos horas fazendo stories e snaps todos juntos. Estávamos na sala prestes a fazer uma maratona de Harry Potter. Até que a campainha tocou e era o Biel, entrou completamente alterado em meu apartamento pedi para as meninas e o Luba se afastarem.
- VAI ME DIZER QUE ATÉ SEUS AMIGUINHOS CONCORDAM COM ESSA PALHAÇADA SUA E DO LUBA? - falou vindo em minha direção e Bruno o segurou.
- Do que você está falando cara? - perguntei.
- Todo mundo sabe que esse namoro de vocês é mentira. - respondeu.
- Não é mentira não, aceita logo que você foi um vacilão e perdeu o Felipe devido as suas mentiras. - Bruno se manifestou.
- Eu errei sim, mas eu percebi durante esse tempo que é você quem eu amo de verdade. - Biel disse e meu mundo parece ter parado.
- Se você o ama, prove! Porque o Felipe merece ser feliz e se você não é capaz de proporcionar isso à ele é melhor manter-se afastado. - Luba surgiu na sala.
- Quem é você para falar sobre amor e felicidade, Luba? Você arruinou a vida do t3ddy, ele me contou absolutamente tudo, contou que você o maltratava, o traia e o agredia. - Biel disse e todos começamos a rir.
- Sai da minha casa, por favor! - eu disse.
- Eu vou sair da sua casa, mas não vou sair da sua vida. Escuta o que eu estou dizendo, a gente ainda vai casar. - Biel disse, me fazendo ficar sem reação.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.