1. Spirit Fanfics >
  2. Vai me dizer que não? >
  3. 02

História Vai me dizer que não? - 02


Escrita por: Tae-hyung-kim

Notas do Autor


Oiih bebês safados td bem? Mas um cap, e me dizem nos comentários o que acharam.
~( ̄▽ ̄)~ bjs 😘😘

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Vai me dizer que não? - 02

Taehyung on~

6 quilômetros para frente onde sn se encontrava


Eu estava correndo para o aeroporto, como  sempre corro de manhã estáva bem adiantado quando de repende sinto uma dor no meu peito, uma sensação ruim, me toma por completo. 

- o que será isso?...- massageio onde mais doia.- será que?.....Não eles devem estar bem, só a sn que já dever estar morrendo de saudades de seu querido irmão mais velho. - digo e volto a correr, e deixo transparecer um pequeno sorriso.

Pensar que eu já estou com saudades dela...sei que não será fácil ficar esse tempo loge dela, e de meus pais...mas acho que eu irei sentir mais saudades dela,  lembro até hoje... 


                  Flashback on~


 filho temos uma coisa para te contar. - diz minha omma se aproximando de minha cama com o meu beojin. 

- o que foi omma?. - pergunto me sentando. 

- temos uma notícia e queremos ver sua reação não é meu bem?. - meu beojin pergunta passando a mão na barriga de minha omma. 

- ok estou a ouvidos. - digo cruzando os meus dedos em frente de meu corpo. 

- meu filho eu e seu beojin amamos muito você e admiramos a sua inteligência e dedicação ao deves de casa. - ela diz passando os seus dedos em meus pequenos fios de cabelos. - e queriamos te dar essa notícia. - ela diz aflita. Sério?,  para que esse  suspense?.

- bom...filho... Você terá uma irmãzinha. - ela diz passando uma mão na outra, creio que seja por ansiedade pela minha resposta. Ficamos todos em silêncio, não sei como reagir. 

- que legal, eu queria mesmo uma irmã omma, beojin. - digo e corro até eles o abraçando. 

                   Flashback off~

Tá eu sei, naquele tempo eu menti para eles, eu não tinha planejado ter uma irmã e nem queria dividir a atenção dos meus pais, nunca!!, e também eu tinha 5 anos, mas, depois que ela nasceu comecei a pensar minhas atitudes, ela era um bebê tão fofinha, para falar a verdade é fofinha até hoje aquele sorriso quadrado dela é muito fofo. 

todos falam que a beleza da casa kim, é o sorriso quadrado de nossa família. Quando eu era pequeno eu odiava isso,  as outras crianças diziam que o meu sorriso era estranho, depois da aqueles a acontecimentos, pesseia  ser serio mas, quando começei a viver com a sn, passei a sorrir novamente, e ela sempre dizia. 

"nii-san, o seu sorriso é lindo, e se eles não querem ver essa perfeição, então sorria só para mim."

Desde pequena ela me chama de nii-san, o certo seria oppa, mas, depois que ela viu isso em uma revista japonêsa ela nunca mais me chamou de oppa, era só nii-san pra cá nii-san para lá.

Bom, acho melhor parar de pensar no passado e correr se não irei perder o vôo. 

- oii boa tarde, ainda da para pegar o vôo para Coréia do sul?. - tento perguntar sem transparecer meu nervosismo, não posso perder o vôo. 

- olá boa tarde, sim o avião sairá as 5:30, agora são 4:50, o senhor pode aguardar alí. - ela aponta para uma filera de poltronas. 

- obrigado. - agradeço, ela faz um sim com a cabeça, vou caminhando até a poltronas, e agradecendo a todos os deuses possiveis por não ter perdido o vôo 

- é agora e só esperar. - digo me sentando em umas das poltronas, em uma posição confortável.

- ATENÇÃO!!, ÚLTIMA CHAMADA PARA VÔO 669, DESTINO CORÉIA DO SUL, EMBARQUE PLATAFORMA 790.!- ouço e já me dirijo a plataforma que ouvi, passo pelo detector de metais, e vou direto paro o avião sento em minha poltrona, e espero decolar. Passa-se uns 10 minutos e o avião decola.

- eu voltarei omma, beojin, minha pequena. - digo com a mão no vidro e lágrimas teimando em sair. 


11 metros acima no chão

Sn on~


Não tinham se pasado nem uma hora se quer, e já me encontrava com sede, meu olhos se encontravam avermermelhados e inchados de tanto tempo em que chorei, não sei para onde eu vou, não sei o que fazer, estou sozinha.

- nii-san. - dirijo meu olhar para o céu. - queria tanto que estivesse aqui. - começo a chorar denovo. 

Contínuo caminhando sem rumo até que ouço sirenes e cachorros, direciono meu olhar para os lados e vejo milhares de soldados. 

- DROGA! - digo em voz alta, começando a correr, eu estava desidratada, mas arrumei forças para correr, pelos meus pais que se sacrificaram por mim, começei a correr, correr e correr sem fim mas não foi suficiente. 

- ELA ESTÁ LÁ, PEGUEI-A!! - ouço o Sargento falando e começei a correr mais rápido, pude ouvir os cachorros atrás de mim. Não entendo o porquê de tudo aquilo, eu nem tava fugindo eles que Mataram meu beojin, eles que mataram minha omma, então por que correr atrás de mim? sendo que os verdadeiros culpados são eles?. 

comecei a pensar e não olhei para frente tropecei em uma pedra que tinha, caindo  e batendo direto minha cabeça, a única coisa que eu me lembro era umas pessoas falando. 

- vamos levá-la! A tia dela já está com os papéis de adoção. - eu estava quase desmaiando mas não!! não posso ir para a minha tia, ela é mais religiosa, pois a mesma é a primeira dama, era esposa do Governador. Se eu tiver que ir para lá prefiro morrer!!.

                {QUEBRA DE TEMPO}•

Sinto meu corpo latejar, e a dor insuportável tomar conta de tudo, começo abrir meus olhos lentamente, eles doem muito, levanto meu olhar para o teto o mesmo era branco, como a neve que eu nunca vi, mas, minha mãe sempre falava que a Neve era branca. 

olho para o meu lado direito, tinha duas cordas amarradas em meu pulso me prendendo, tinha também um vidro de soro, conectando direto a minhas veias. olho para o lado esquerdo, as mesmas coisas, a diferença é que tinha uma bolsa de sangue,  conectado ao meu braço esquerdo. 

inclino minha cabeça para ver em minha volta mais uma dor horrível vem a minha cabeça me fazendo deitar de volta. 

- ....- tento falar mas, não consigo, não sai nenhuma palavra e sim, sinto mais dor no corpo principalmente nas minhas cordas vocais. Tento de novo mas pela segunda fez falho, de repente ouço passos do lado de fora ficando cada vez mais altos então finjo que estou dormindo. Ouço como se uma porta tivesse se abrido.

- é ela? - ouço uma voz masculina, quê, me é familiar. 

- sim, kim-sn, irmã de kim-taehyung.- ouço agora uma voz feminina mas não reconheço. 

- ok, Você já colocou?.- a voz masculina vem chegando mais perto de mim.

- sim, ela não conseguirá se mexer ou falar nas próximas duas horas.- minha garganta seca, sinto meus batimentos cardíacos aumentar. 

Do que eles estão dizendo?,  não conseguirei me mexer?,  ou falar?,  onde eu estou?, e quem são eles?, Meu dia esta sendo BEM estranho. 

- perfeito, então já vou levar ela, você sabe minha mãe não gosta de esperar.- derepente tudo parece se encaixar.agora eu sei Aquela voz familiar é o filho da tia SEO-YUN. 

- Claro, sei perfeitamente Chin-Mae.- ouvir esse nome sinto tremor passar em minha espinha. Não pode ser ele, Não, não pode! 

- annyeong!.- a mulher diz. 

- annyeong. - sinto a cama ser puxada Tento abrir meus olhos mas a caridade não deixa, É como se eu tivesse em um quarto escuro e saísse para fora onde o sol  iluminasse bem. Depois de um tempo sinto meu corpo ser pegado e colocado dentro de um carro. 

- minha priminha eu estava com tanta saudades. - sinto uma mão subir em minhas pernas tento me mexer, mas não consigo tento gritar mas não sai nada, eu não queria que ele fizesse isso de novo. E não quero! 

                      Flashback on~

Eu estava brincando  com as minhas bonecas de milho que ganhei no meu aniversário pasado,  quando completei 06 anos, por que boneca de milho?, aqui no nosso pais não podemos ter nada que seja estrangeiro. 

meus pais e Meu nii-san tinham me deixado com meu primo Chin-Mae de 16, meus pais tinham indo levar meu querido nii-san para o batismo. 

Como Nosso País é religioso, nós crianças meninas não podemos ver o batista, só  os meninos e os pais. 

- primo vem brincar comigo? - pergunto fazendo uma carinha manhosa. 

- eu não quero. - ele diz com a voz grossa. 

- por favor?. - pesso o abraçando mas, como ele é maior do que eu, Abraçei só as pernas. 

- wwmmm... - hã? O que é esse som? 

- primo você está bem? - digo me levantando para vê - lo. 

- pri..Prima tenho uma nova brincadeira.- ele diz me olhando por cima 

- sério? - digo feliz e ansiosa para saber qual é a brincadeira.

- essa. - ele diz desabotoando sua calça. 

- primo! - o repreendo tampando os meu olhos. 

- o que foi? Rsrsrrs...nunca viu um?- que?! O que ele quer dizer?.

- o que você que dizer? - eu realmente não sei,  só cobri o meu olhos pois omma diz que não podemos ver o que tem em baixo das causas dos meninos. 

- você gosta de pirulito? - ele me pergunta fazendo uma cara engraçada. 

- sim...Mais o que tem?.- omma nunca deixa eu comer doces antes das refeições. 

- esse é o meu pirulito, só meninos tem, quer esperementar?. - ele me pergunta.

hummm pirulito, omma e beojin não estão, nii-san não está aqui para eu dividir então... acho que vou. 

- sim.- o respondo e o mesmo me faz uma cara estranha.

- rsrsrsrsr, ta fica com os olhos fechados.- ele me diz, mas Por quê?....eu devo fechar?. 

-tá. - ouço som de zíper. 

- olha vou te dar o meu pirulito, ele e um pouco grande, e não use os dentes, só o chupe oK?.- Por quê será que eu não posso morder?.... 

- ta. - o respondo 

- não abra os olhos.- ele repete outra vez, Mais por quê?.

- ok primo.- o respondo dando de ombros. 

- esse e o meu pirulito. - sinto uma coisa em minhas mãos, mas não sei o que parece. 

- e agora?.- o pergunto. 

Ele tem que me guiar ele diz que, eu não posso morder?,  não posso abrir os olhos?, isso está muito estranho, eu realmente não consigo entender mas, é pirulito então o que tem né?. 

- você chupa rsrsrss- ele responde a minha pergunta e por que ele ri?. 

- tá. - pego-o e direciono para minha boca, passo a linga na pontinha, tem gosto de sal. 

- wmmh. - ele faz um som entranho. Porque ele faz esse som?, coloco ele na boca e chupo o começo do pirulito, com um pouco mais de força. 

-wwmmuuhh..i...Isso...Na...Não para....- mais som estranho. E Ainda tem gosto de sal...Acho que vou chupar com mais força.

-hommm....isso....- vou com mais velocidade, acho que o primo gosta. 

- ahhhhh.....Assim... Eu vou....- sinto tipo um líquido entrar na minha boca, chego ate engasgar, pois e muito. 

- engole.....É....Gostoso.- ele me diz ofegante, faço o que ele me disse. 

- tem gosto de leite, um pouco azedinho.- o respondo passando a linga no canto da minha boca. 

- gostou?.- ele me pergunta inda ofegante. 

- simm.- o respondo batendo palmas. 

-rsrsrsrs.-ouço barulho de zíper de novo- pode abrir os olhos prima. 

- primo eu quero mais...A onde tá?- digo abrindo meus olhos procurando. 

-rsrsrsrsrs talvez outra hora prima.- ele diz voltando a ler uma revista. 

-ta. - digo voltando a brincar com as minhas bonecas de milho.

                       Flashback off~

Ele me e enganou várias vezes eu não sabia o que era, e fui Saber pela minha omma pois fiquei curiosa e quase levei um tapa por isso. 

Depois disso minha omma proibiu de eu ficar perto dele,  ela também não deixou  mais com ele, e por isso, por agora eu saber não vou deixar ele fazer isso de novo. 

Quando ele estava subindo suas mãos pelas minhas pernas ouço um aparelho eletrônico tocar. 

- afff....quem será que estragou no momento?, alô?.....tô.... Sim.... Ok.- ele diz e logo se endireita no banco. - prima  infelizmente a sua titia quer te ver irei levá-la, mas, não pense que acabei com a minha saudade.- ele faz uma cara safada, e Na mesma hora sinto vontade de vomitar essas suas palavras me dão nojo. 

Ouço o barulho do carro e começamos a andar. Eu não sei o que farei mais pode ter certeza de que quieta não ficarei e nii-san não esqueça de mim, e venha me buscar não quero ficar com um psicopata pervertido e uma tia estranha!. 


Notas Finais


Goxtaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...