1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece♥ >
  3. Boliche, Gray safado e bando de vacas

História Simplesmente Acontece♥ - Boliche, Gray safado e bando de vacas


Escrita por: luiza_dragneel

Notas do Autor


Me desculpem pela a demora, é que eu tinha que estudar para as provas dessa semana então acho que só vai dar para postar essa nessa semana.
Boa leitura! ♡

Capítulo 10 - Boliche, Gray safado e bando de vacas


                     Erza on

Eu descobri pelos amigos de Natsu que ele gosta da Lucy e também que ele é virgem, não da para acreditar que Natsu Dragneel, o pegador de toda a Fairy Tail ainda é virgem - até porque já ouvi muitas meninas falando que tinham tranzado com ele -, enfim, eu também disse que a Lucy também gosta dele e começamos a trabalhar em um plano para juntar os dois, os meninos disseram que só vão ajudar por que querem ver treta, e eu confesso que uma parte de mim também quer ver uma boa treta então todos nós concordamos em ser cupidos temporariamente.

Combinamos de arrumar os dois para ir no boliche do shopping que acabou de abrir, ele é ótimo para um encontro com amigos ou para um encontro a dois, pois sua iluminação nas mesas é pouca e também é um tipo de restaurante.

Agora Lucy tava lavando os pratos, eu tava enxugando e o Victor tava assistindo como o estúpido e inútil que ele é, ele tava vendo aulas de zumba so que nem isso o retardado sabe fazer direito, em vez de zumba tava parecendo macumba, mas minha avó sempre dizia que gosto é que nem cú, cada um tem o seu, acho que deve ser verdade né?

Eu e Lucy terminamos de limpa a cozinha, ela foi para o quarto - deve ter ido tomar banho - e eu fui ensina o jumento do meu primo a dança direito, sério mesmo, ele ta parecendo um macumbeiro dançando.

                     Lucy on

Eu tava no meu quarto escolhendo a roupa para de noite, mais com que roupa se vai para um boliche? Já sei, vou pesquisar na internet, quando eu não sabia cozinhar eu pesquisei na internet como esquenta água(??), a internet salva vidas pessoinhas.

Apareceu várias dicas de roupas, ate que eu escolhi a roupa que eu vou espiada nas roupas que eu vi na net, que eram uma calça jeans rasgada, uma regata branca  e um tênis roxo, tá uma merda mais da para o gasto já que é a primeira vez que eu vou ao boliche, e e eu vou araza, porque eu sou eu, e depois sou eu de novo.

Fui tomar um banho gostoso sabe - lava o chico -, eu tava lá de boa me despindo, e quando só faltava a calcinha, uma criatura arromba a porta do me quarto.

- LUCY! SOCOR ... olha.. mulher não é a minha praia, mas eu te pegaria numa boa - disse Victor dando um sorriso malicioso.

- mais eu não te pegaria - disse e ele fez cara de ofendido - calma eu só não te pegaria porque já gosto de outro -  disse e ele fez uma cara maliciosa.

- é aquele rosado gostoso que você tava quase trepando hoje de manhã? - disse ele ainda com uma cara maliciosa e eu apenas assenti - ele é um pedaço de mal caminho.. - agora de voltou a ser o mesmo viado escroto de sempre - eu acho que ele gosta de você - nessa hora eu arregalei os olhos e me engasguei com o vento.. Quem dera ele gosta de mim.

-p-por que você diz isso ? Eu acho que ele não gosta de mim, afinal ele pode ter qualquer garota que quiser - disse meio/muito triste, por mais que me doa, ele pode ter qualquer uma em sua cama.

- Lucy... so uma retardada burra como você não vai perceber que um gostoso daquele gosta de você, eu reparei o geito que ele te olha, como ele fica perto de você e como ele ficou quando aquele amigo dele ficou conversando com você... resumindo, ele te ama sua loira oxigenada - será mesmo que isso é verdade ?

- eu... eu não sei Victor... é se ele tiver só brincando comigo? -perguntei e ele ficou sério.

-... eu quebro a cara dele... não vou deixar uma das minhas melhores amigas chorar por macho, não de novo... - disse ele e veio me abraça, eu adoro esse jumento - agora vai lava o qualho que eu tenho que me esconder da Erza, ela tá me corrijindo toda a hora e não tá dando para dança - disse com cara de cú.

- lógico... você parece um macumbeiro dançando - disse indo em direção ao banheiro ouvindo ele murmura algo como " vaca tetuda que vai pari um elefante " ignorei e fui tomar meu banho, depois que terminei e voltei a dormi, porque é domingo e terça já é o fim do período na faculdade, isso significa que vai ter um monte de gente parecendo zumbis.

                    Natsu on

Eu tava em cima de um daqueles colchões infláveis na piscina puxando um ronco junto com o happy, quando um viado cuja o nome é Gray pulou em cima de mim fazendo eu e o happy cair dentro da piscina - viado, so serve para atrapalhar - e ainda por cima me fez ter uma baita dor nas minhas costas.

- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? SEU...SEU... -eu procurava a palavra para expressar meu ódio, mais não saia merda nenhuma, e te que eu me engasguei com a minha própria saliva.

- ei Natsu! Olha que se você cai na piscina de novo e se afogar, eu te salvo, mas não vou fazer respiração boca a boca - disse ele sentando na borda da piscina com o happy.

- é quem disse que eu quero te beijar? - perguntei e ele deu um sorriso malicioso.

- é mesmo, esqueci que você tá pegando a Lucy - minhas bochechas começaram a ficar quentes e eu tenho certeza que estavam vermelhas, ao me ver daquele jeito, Gray começou a rir feito uma foca com asma e caiu na piscina.

- eu acho é tome - falei com um sorriso de vencedor e sai da piscina - porque tá aqui? - perguntei.

- Eu não posso mais visitar meu melhor amigo? - disse e eu estreitei os olhos - tá... eu vim para assistir um filme... - ele tava um pouco desconfiado.

- qual é o filme - disse interessado.

- 50 tons de cinza... - disse ele.

- mais você já assistiu... não foi? - perguntei estranhando, Gray nunca foi de assistir filmes erótico duas vezes.

-eu parei na metade do filme e eu vi que na netflix tem.. - disse olhando para mim com um mini sorriso.

-... e-eu vou assistir também...- disse  e o sorriso dele aumetou.

- então vamos logo - ele pegou meu braço e saiu me puxando/arrastando dali - eu posso usar o filme para te explicar algumas coisas - disse e eu apenas com seu comentário, afinal saber mais sobre um assunto é sempre bom.

********quebra de tempo *********

Depois que o filme terminou eu já sabia mais sobre sexo e também sabia de coisas que eu nem queria saber, Gray durante o filme todo ficava falando das relações sexuais que ele fez pensando nesse filme, o que me fez pensar que nunca mais vou assistir ele na minha vida porque vou lembrar do que ele me disse, subiu até um calafrio agora na espinha.

Depois de assistir "50 tons de cinza" começamos a assistir outros filmes e depois séries, e acabou que a gente ficou nisso o resto da manhã e à tarde toda só assistindo, eu já tinha ligado para o Jellal para saber a hora que tinha que chegar lá e ele disse que umas 20:00 ou 20:30 tava bom. Já eram 19:00 e o Gray - que é acomodado e trouxe uma mala de roupa para se troca aqui em casa - disse que ia comigo.

Deu 19:30 e Gray não saia do banheiro, deu 20:00 e ele não saia da miséria do banheiro - detalhe, eu já tava pronto a muito tempo - o jumento só saiu do banheiro quando deu 20:10.

- que demora, tava cagando? - disse brincalhão.

- também - disse e começamos a rir - tava combinando com a Juvia para ficar com ela, se é que me entende - mais que safado.

- outra cega, coitada... - disse e ele fez cara de cú.

- coitada nada, eu fasso muito bem o meu serviço!  Ao contrário de você que pega a Lucy e ainda nem fez ela se apaixonar por você - disse e eu fiquei calado, ele tinha razão, a Luce não gosta de mim, ela só deve tá ficando comigo para esquecer o ex...

- cala a boca e vamos logo... - disse e sai dali indo em direção a garagem para pega o carro enquanto  o Gray esperava do outro lado da rua.

A ida até o shopping que ficava o boliche foi tranquila, eu e o Gray não falamos mais nada, apenas fomos em silêncio, agora eu só queria ver Luce, o Gray tem razão sobre eu ainda não ter feito Luce se apaixonar por mim, mas isso não quer dizer que eu nada pois eu ainda posso fazer ela gostar de mim, sei que posso e isso não é impossível.

Quando chegamos, eu estacionei o carro e fomos para detro do shopping, onde várias garotas olhavam para mim e para o Gray, eu nem liguei e fiquei na minha, ao contrário do Gray, que dava o seu número a todas, dizia o mesmo que eram apenas negócios, hum... sei.

- você é nojento as vezes, sabia? - disse e ele apenas de um sorriso malicioso.

- se "nojento" como você chama é dar muito prazer as mulheres, eu sou sim! - disse fazendo aspas e dando um sorriso malicioso maior ainda, dei um pequeno sorriso, ele não tem geito mesmo.

- desse geito nunca vai namora - brinquei e ele fez cara de capeta, se bem que ele já é o capeta, né?

- eu já disse, nunca vou me apaixonar, e ponto - ele agora tava fazendo uma cara escrota de emburado, pexte feio.

A gente foi conversado assim até chegar no boliche, so que demoramos mais um pouco por que o nojento do Gray quis para em um sexy shopping, da para acreditar? - da!! é o safado do Gray - quando chegamos meus olhos foram diretamente para uma cabeleira loira, era a Luce, e... como estava linda.

- se continuar olhando assim vai baba e ela vai perceber - Gray disse em meu ouvido me fazendo fechar minha boca e endireitar minha postura, ele rir um pouco, eu do um tapa nele e vou até a mesa sendo seguido por ele.

- ola seus urubus - disse Gray e todos começamos a rir.

- ola seu safado, cachorro, sem vergonha - disse Luce e Erza cantarolando fazendo que todos começassem a rir de novo eu me sentei perto da Luce que corou um pouco, será que eu fiz algo errado?

- é pronto pra te dar AMOR, pra FAZER AMOR!! - Gray canto essa parte e até outras pessoas de outras mesas começaram a rir, Gray era ridículo cantando, mas ainda é melhor que o Jellal.

Depois disso ele sentou perto do Gajeel e eu não pude deixar de reparar que a Luce tava chupando um pirulito que era um pouco alongado, ela chupava tão bem que meu amiguinho tava ficando animado, daí Jellal me chama a atenção.

- Natsu! - disse bem baixinho me fazendo olhar para ele - disfarce um pouco - ele olhou para a Luce e depois olhou para Gray e Gajeel que tavam rindo da minha cara, palhaços.

Depois estávamos conversando sobre qualquer merda e competindo para ver quem fazia mais strikes quando de repente a Erza para e começa a olhor para um ponto fixo  atrás de mim e aperta um pouco a mão de Jellal fazendo um pequeno gesto para ele olhar, Gray também repara no gesto de Erza e olha para esse ponto.

- merda, esse bando de vaca tinha que aparece junto agora?- disse Erza um pouco irritada.

- Natsu não olha agora, mais sua ex e algumas amigas estão vinda para nossa mesa - Gray disse sério, eu não posso acreditar, vou olhar para o rosto dela depois de tanto tempo.

- ola... Natsu-kun -disse ela e eu me arrepiei com sua voz, ainda não consigo perdoa ela, sinto um pouco de ódio dela.

-oi Lisanna - meu sorriso de agora a pouco tinha morrido quando vi aquele sorriso cínico.

     Continua...


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo está ruim mas foi só o que deu para fazer nesse tempo de prova da minha escola, eu nem escrevi um uma folha para passa para o celular e enviar pro spirit, mas muito obrigado por lerem e até o próximo.
Tchau seus lindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...