1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece >
  3. Adiós Barcelona

História Simplesmente Acontece - Adiós Barcelona


Escrita por: foryougirl

Notas do Autor


Oi gente, para esse cap vou indicar 3 musicas.
1 Tove Lo - Habits
2 Raul Seixas - Metamorfose Ambulante
3 Nickelback - Photograph
Boa Leitura <3

Capítulo 3 - Adiós Barcelona


Fanfic / Fanfiction Simplesmente Acontece - Adiós Barcelona

Junho, 2016

La Terrrazza, Barcelona.

- Atrasada mais uma vez Jauregui. - foi a primeira coisa que escutei da boca de Bea quando avisei meus amigos.

- Você sabe que eu nem queria estar aqui. - comentei em descaso, o ultimo lugar que eu queria estar era nessa porcaria de local. Mas havia um motivo especial, era aniversario de Bea. 

- Por Favor, curta um pouquinho por mim. - assenti e ela me abraçou. - Eu amo esse seu humor.

- Bea, Vamos sentar. Preciso comer algo. - Eu realmente estava muito cansada, havia passado o dia inteiro trabalhando.

- Eu preciso dançar, coma e venha nos encontrar. - Ela nem ao menos esperou eu responder e sumiu no meio da multidão.

Play - Habits (Tove Lo) 

I eat my dinner in my bathtub

Then I go to sex clubs

Watching freaky people gettin' it on

It doesn't make me nervous

If anything I'm restless

Yeah, I've been around and I've seen it all

 

Eu como o meu jantar na banheira

Então eu vou para clubes de sexo

Ver pessoas estranhas mandando ver

E isso não me deixa nervosa

Enfim, eu sou incansável

Sim, eu estive por aí e eu vi de tudo

A musica estava alta demais, ninguém conseguia conversar, as pessoas estavam se agarrando como se a pista de dança fosse um motel. Fui em direção ao balção e chamei o barman. Senti um olhar pesar sobre mim, pouco distante a ultima pessoa que eu queria ver estava olhando fixamente para mim. "Não Lauren, Não seja fraca" meu subconsciente gritava. Fiz sinal para o barman trouxesse um dose para mim. Lauren você não devia ter vindo.

I get home, I got the munchies

Binge on all my twinkies

Throw up in the tub

Then I go to sleep

And I drank up all my money

Dazed and kinda lonely

 

Eu chego em casa, estou com fome

Uma compulsão pela larica

Vomito na banheira

Então eu vou dormir

Gastei todo meu dinheiro em bebidas

Atordoada e meio solitária

 

- Eu achei que não viria. - Aquela voz. Aquele sorriso. 

- Acredite. O ultimo lugar que eu queria era estar aqui olhando para sua cara. - ri sarcástica, fazendo a garota bufar. Fiz o mesmo sinal para o barman que prontamente voltou com uma garrafa.

- Ei Ei, Calma. Sem auto defesa. Conheço você melhor que ninguém. sei que você não é assim. - Me virei para ela, sem acreditar. 

- Então Halsey, Como eu sou? Me diz, Como sou? - nesse momento eu já estava gritando, a filha da puta continuava com um semblante calmo. Minha cabeça já começava a girar, o álcool enfim estava fazendo efeito.

- Você tem medo Lauren, tem medo de  ficar sozinha. Você entregou seu coração para um garoto estupido na adolescência, o mesmo garoto que saia todos os dias e te deixava sozinha em casa, ele fez você perder a coisa que mais queria na vida. Eu tenho uma grande parcela nessas cicatrizes que você vai continuar carregando, eu resolvi terminar tudo, mas Lauren, eu fui mulher suficiente para assumir que não estava pronta para me casar com você. Eu te amei, eu cuidei de todas suas feridas, mas tomei a decisão de te deixar seguir, você tem um mundo inteiro para explorar. Você tem talento. Lauren explore isso, você tem o dom para fazer as pessoas felizes, mas você mesmo não consegue enxergar isso. - eu não conseguia mais conter as lagrimas salgadas que escorriam pelos meus olhos. - Eu quero que se lembre de mim Lauren, lembre com carinho, como uma pessoa que fez o melhor para você durante esses anos. Agora estou indo para Itália, passar um tempo lá. Espero que quando eu volte para Barcelona você não esteja aqui. - cada palavra dela era como um soco no meu estomago. - Você sabe do que eu falo Lauren. Volte para Miami, volte para sua família. Vá em busca da sua verdadeira felicidade. - Agora ela também chorava, eu queria a abraçar mas não conseguia me mover. - Mas antes de ir Lauren eu quero que me prometa. Promete pra mim que vai se cuidar? Que vai tomar cuidado com esse teu coração da próxima vez? Que vai entrega-lo pra quem merece? Promete se for chorar algum dia não vai fazer nenhuma besteira? E se tu encontrar uma menina por ai que te ame como você nunca imaginou vai cuidar dela? Promete que tua mão não vai soltar a dela? Não deixe de acreditar no meu amor por ti, essa é a maior prova de todas, eu estou te deixando livre. Amo-te o suficiente para deixa-la ir.  

You're gone and I gotta stay

High all the time

To keep you off my mind

Uh, uh, uh, uh

High all the time

 

Você foi embora e eu tenho que ficar

Chapada o tempo todo

Para parar de pensar em você

Uh, uh, uh, uh

Chapada o tempo todo

Para parar de pensar em você

Uh, uh, uh, uh

Vi ela se afastar sem conseguir dizer uma palavra, as lagrimas aumentavam, meu coração estava acelerado. As palavras de Halsey me atingiram em cheio, eu não devia odiar aquela garota ela me amava tanto, que preferiu ser sincera, ao contrario das pessoas que eu encontrei no decorrer da minha vida. Ela era diferente. Eu devia guardar Halsey com boas memorias. O choque da realidade bateu na minha porta mais uma vez: Eu não tinha absolutamente nada. Eu precisava sair daquele lugar, precisava gritar, tudo que estava entalo na minha garganta. fui em direção a saida. Sem me despedir dos meus amigos, eles não poderiam me ver naquele estado.

To keep you off my mind

Uh, uh, uh, uh

Spend my days locked in a haze

Trying to forget you babe

I fall back down

Gotta stay high all my life

To forget I'm missing you

Uh, uh, uh, uh

 

Passando os dias trancada em uma névoa

Tentando esquecer você

E eu caio novamente

Tenho que ficar chapada a vida toda

Para esquecer que estou sentindo sua falta

Uh, uh, uh, uh

(Fim da Musica)

As ruas de Barcelona estavam quietas ao contrário da minha mente.  meu coração estava acelerado, redondezas de la barceloneta estarem vazias. A confusão dentro de mim é tão grande. Liguei o som do meu ipod assim que desliguei o carro. A praia estava parcialmente deserta, haviam apenas algumas pessoas bêbadas deitadas na areia gélida, se passavam das 4:50 da manhã. Havia passado duas horas dirigindo sem rumo, apenas tentando me acalmar, acabei vindo para um dos lugares que eu mais frequentei nesses anos morando nessa cidade. A melodia que soava nos meus ouvidos não podia ser melhor. Um cantor brasileiro muito bom. Raúl Seixas já morreu mas deixou lindas poesias em formas de letras.

Play - Metamorfose  Ambulante (Raul Seixas)

Prefiro ser

Essa metamorfose ambulante

Eu prefiro ser

Essa metamorfose ambulante

 

Quem era Lauren Jauregui a quatro anos atrás quando chegou em barcelona? Uma garota com pensamentos suicidas por ter pedido um filho? Isso podia me descrever um pouco. Resolvi parar de tentar segurar as lagrimas, agora não era mais preciso.

 

Do que ter aquela velha opinião

Formada sobre tudo

Do que ter aquela velha opinião

Formada sobre tudo

Todas aquelas inseguranças que trouxe dentro da minha mala estavam aqui trancadas a sete chaves até duas semanas atrás. Talvez eu tenha sido ingênua de novo. Me entreguei de corpo e alma mas não fui correspondida. Qual seu problema Lauren? Por que diabos, você apenas se apaixona por pessoas que não te amam na mesma intensidade?

 

Eu quero dizer

Agora o oposto do que eu disse antes

Eu prefiro ser

Essa metamorfose ambulante

 

Do que ter aquela velha opinião

Formada sobre tudo

Do que ter aquela velha opinião

Formada sobre tudo

A verdade é que aquela garota cheia de medos estava aqui. Ela tinha tomado o lugar mais uma vez. A briza leve batia em meu rosto me fazendo arrepiar. Eu não sabia que rumo tomar. De que adianta estar perfeitamente bem profissionalmente quando seu psicólogo está uma merda. 

Sobre o que é o amor

Sobre o que eu nem sei quem sou

 

Se hoje eu sou estrela

Amanhã já se apagou

Se hoje eu te odeio

Amanhã lhe tenho amor

 

(Fim da musica)

Play - Photograph 

 

Look at this photograph

Everytime I do it makes me laugh

How did our eyes get so red

And what the hell is on Joey's head

Olhe para esta fotografia

Toda vez que eu olho, ela me faz rir

Como nossos olhos ficaram tão vermelhos?

E que diabos é aquilo na cabeça do Joey?

 

Observando aquelas poucas pessoas ali sorrindo e brincando com os amigos me fez lembrar de Miami. Na verdade essa praia sempre me lembrou miami e meus amigos de infância uma lágrima escorreu quando respirei fundo pegando meu celular. Eu estava com saudades. Todos entenderam meus motivos mas desde que tudo aconteceu não pisei em miami.

 

And this is where I grew up

I think the present owner fixed it up

I never knew we'd ever went without

The second floor is hard for sneaking out

 

(Este é o lugar onde eu cresci

Eu acho que o atual proprietário já reformou

Eu nunca soube que nós nunca ficamos sem

É difícil fugir do segundo andar)

 

 

Fui no email buscar um link que Lucy havia me mandando. Eram fotos e alguns vídeos de antes de eu começar morar com brad. Quando achei meu coração gelou. Eu sabia que iria chorar muito mas não ligava.

 

O vídeo começou e vero estava gravando. Quantas saudades eu sentia daquela garota. Todos nos estavam os deitados rindo para o além o que me fez ir naquele dia, Era verão e havíamos ido para o interior acampar. Apenas amigos sem nenhum adulto. Zayn sempre foi esperto e conseguiu maconha. Eu havia pego alguns remédios fortes que meu pai guardava no escritório. Nós misturado tudo. Não sei como ninguém morreu. Eu estava rindo vendo aquele vídeo e senti as lagrimas tomarem conta mais uma vez do meu rosto. 

And this is where I went to school

Most of the time had better things to do

Criminal record says I broke in twice

I must have done it half a dozen times

(Este é o lugar onde eu estudei

Na maior parte do tempo eu tinha coisas melhores pra fazer

Fichas criminais dizem que invadi propriedade duas vezes

Eu devo ter feito isso meia duzia* de vezes)

Logo após o vídeo era uma foto minha com lucy em uma montanha, nos estávamos na Colômbia na casa dos seus avôs. A próxima foto estava junto com louis fazendo cosquinhas na minha barriga e normani ao meu lado rindo da cena. O vídeo seguinte. Estávamos em mais um acampamento todos cantando forever young. Aquilo estava fazendo minhas lágrimas aumentarem. Até que a câmera focou em mim e a voz de vero logo soou.

Every memory of looking out the back door

I had the photo album spread out on my bedroom floor

It's hard to say it, time to say it

Goodbye, goodbye

(Toda lembrança de vigiar a porta de trás

Eu tinha o álbum de fotos espalhado no chão do meu quarto

É difícil de dizer, é hora de dizer

Adeus, Adeus)

- jauregui. Fala algo para câmera. Vamos registrar isso tudo aqui. - Ela estava rindo bêbada.

- eu amo vocês. Eu amo muito. Se as curvas mudarem meu caminho no final estarei aqui. Eu sempre vou estar pronta para qualquer coisa ao lado de vocês. 

Eu não estava mais lá. A curva havia mudado meu caminho. Em qual momento eu acabei deixando com que Brad fosse minha prioridade? Eu o amava. Mas ele acabou me fazendo sair de perto dos meus amigos. Em todo esse em barcelona conheci pessoas incríveis que me ajudaram a me reerguer mesmo sem saber nada dos meus problemas. Eles eram maravilhosos, mas não eram lucy, vero, louis, liam, zayn e mani.

 

Eu vou voltar para Miami. Sussurrei para mim mesma quando a música acabou 

( fim da musica)

Assim que pisei no saguão de desembarque a primeira coisa que pensei foi como senti falta daquele calor. Ri do meu pensamento e fui empurrando o carinho em direção a saída.

- eu não acredito que você voltou mesmo branquela. - aquela voz. aquela doce voz.

-Lucy. - falei travando e sentindo meus olhos marejar.

- Eu não acredito que você voltou. - Falou assim que seu corpo se chocou com o meu as lágrimas aumentavam e minha voz sumiu. -  Eu achei que nunca mais te veria aqui. Eu senti tanta sua falta.

- Eu voltei. Eu nunca mais vou largar tudo para trás. - falei dentro daquele abraço gostoso que tanto senti falta. Eu estava de volta, nada nesse mundo vai me fazer sair de Miami mais uma vez. Eu vou enfrentar Brad de cabeça erguida. Vou encontrar meu proposito nessa cidade da qual nunca devia ter saído.


Notas Finais


1 https://www.youtube.com/watch?v=SYM-RJwSGQ8
2 https://www.youtube.com/watch?v=7VE6PNwmr9g
3 https://www.youtube.com/watch?v=BB0DU4DoPP4

como estamos? proximo capitulo Camila descobre sobre a doença do Joseph, preparem os lencinhos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...