1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece >
  3. Norminah?

História Simplesmente Acontece - Norminah?


Escrita por: foryougirl

Capítulo 24 - Norminah?


- Bom dia. – Camila falou colocando a cabeça dentro do quarto de Lauren a vendo com os olhos fechados, estranhou ela não responder e logo viu os fones pequenos nos seus ouvidos enquanto ela ela batucar os dedos de leve no colo. Camila se aproximou devagar e riu da expressão que Lauren fazia, deu um selinho rápido na mais velha que logo abriu os olhos assustada.

- Camila, você é LOUCA. – falou passando a mão no peito, a latina não conseguia parar de rir da cara indignada que Lauren fazia. – Como você chega me beijando assim? Eu podia te dar um tapa. – voltou a bufar e criar um bico nos lábios. Linda, foi o que a latina pensou.

- Que bom que você tem essa reação se alguém chegar te beijando senhorita comprometida. – disse despreocupada com a cara que namorada fazia. – Como foi seu dia até o momento; - sentou na cama e Lauren apenas observava aquela folga toda com o bico ainda nos lábios.

- Você é muito folgada Camila. – girou os olhos e puxou a mulher para um abraço. – Foi bem chato, o pessoal do hospital de Miami ligou para meu pai falando que estão preocupados e blabla mas ele precisa voltar, ele fez um barraco no telefone e eu ri horrores, fora isso, Tyler me obrigou a ficar igual aqueles ratos de laboratório, depois fiquei um pouco na piscina, agora estou com o resto do dia livre.

- Livre livre? Pode dar uma volta pelo hospital comigo e joseph? – Camila fez aquela cara pidona que sempre desarmava qualquer um e Lauren bufou mais uma vez, longe dela não querer ficar perto de Joseph e Camila. Mas ela estava bastante cansada, o seu progresso é visível a cada sessão e ela estava realmente se esforçando bastante para poder voltar a andar. – Por favorzinho Lolo... – Camila deu sua última cartada e Lauren apenas suspirou pesado.

- Tudo bem, mas vamos depois do almoço quero descansar meu corpo mais um pouquinho. – Camila assentiu e colocou o rosto no pescoço de Lauren. – O que fez hoje?

- Foi bem agitado, eu tive que sair e os paparazzis quase me mataram de perguntas não sei como o Justin da conta, sorte que o carro estava bem na entrada, eu seria esmagada. – Camila riu recebendo um cafune de Lauren.- Quando eu voltei fiquei com Joseph ele teve duas sessões hoje, o tratamento está indo tão bem, eu nunca vou cansar de te agradecer, eu sei que as vezes ele ainda vai ter recaídas mas sua ajuda foi essencial, eu te amo tanto Lauren. – disse agora olhando nos olhos de Lauren que ria com fraco deixando suas bochechas rosadas, ela estava com vergonha. - É incrível como eu sou apaixonada por você. Seu sorriso me fascina de um jeito inexplicável toda vez que o vejo.

- Para de ser galante Camila, eu realmente fico envergonhada com isso. -  Lauren falou colocando as mãos no rosto.

- Mais é uma bebezinha mesmo essa minha namorad..

- Chega de mel, que eu vou ficar com diabetes. – A porta foi aberta bruscamente revelando uma Dinah emburrada. – Não me digam que vocês estavam se pegando, cristo, vocês são terríveis, mas bunduda, eu preciso falar com a Lauren. – Dinah disse afastando Camila de Lauren que resmungou. – Licença. Lauren preciso de sua ajudinha.

- Do que você precisa? – Perguntou com as sobrancelhas arqueadas. – eu sinto que isso cheira mal...

- Camila será que pode nós da licença? – Dinah perguntou receosa vendo Camila abrir a boca incrédula, ela era a melhor amiga de Dinah e ela estava fazendo aquilo? – Eu acho que ainda não estou pronta para falar disso com você.. Juro que logo falarei com voc.. – antes que Dinah terminasse de falar Camila saiu batendo a porta magoada, ela realmente não queria acreditar que Dinah preferia falar dos seus problemas com Lauren do que ela.

- Nossa.. – Lauren falou olhando curiosa para Dinah. – Espero que o que você tem pra falar valha a raiva que Camila está de você.. desembucha que estou bastante curiosa.

- Eu não sei por onde começar. As coisas mudaram bastante nesse tempo, seus amigos viraram meus amigos e eu ainda não sei como agradecer, agora eu tenho um nome e estou recebendo vários trabalhos. Mas o ponto não é esse. – Dinah falava tentando manter a calma. – Nossa não sei como falar isso... Eu acho que estou gostando da Normani, eu sei que ela já ficou com algumas Angels mas eu não sei como agir, isso tudo é bastante novo..

- Nossa. – foi a única coisa que Lauren conseguiu falar por alguns segundos. – Logo a Mani? – riu depois de alguns tempo. – Você está ferrada.

- Por que? – Lauren estava conseguindo assustar Dinah.

– Mani é livre demais. Ela ama viajar, nunca consegue ficar quieta em um lugar só. O relacionamento mais longo que vi aquela garota ter foi de três longas semanas na época do colegial até Jonathas se mudar, Mani sofreu bastante ela realmente havia se apegado a ele, para piorar toda a situação depois de cinco meses descobrimos que ele estava ficando com algumas garotas da universidade, ela mudou logo após disso, nunca mais ficou com ninguém mais de uma vez.

- Mas você acha que eu tenho chances? – Perguntou receosa. – Você tem que me ajudar.

- Podemos trabalhar nisso. – Lauren respondeu tendo mil ideias de como juntar as duas. Ela queria mais que ninguém que Normani finalmente sossegasse por um tempo.

 

(...)

- Joseph quieto. – Lauren falou seria vendo o pequeno tentar puxar a agulha que estava em seu braço. – Eu já falei mais de uma vez que você pode se machucar se você arrancar isso.

- Mas está coçando muitão. – Falou tentando convencer Lauren a tirar aquilo de seu braço. Era uma das seis agulhas que o pequeno tinha em seu corpo naquele momento. – Por favorzinho Ma. – Tentou usar seu último recurso mas Lauren continuava seria.

- Você pediu minha companhia e eu vim, você também prometeu antes de entrar que ficaria comportado. Você não está fazendo isso John. – Ela não queria ser dura com o pequeno. Longe disso, ela queria que ele não passasse mais por coisas daquele tipo. Mas para isso ele teria que fazer todo o tratamento.

Ele assentiu com os olhos cheios de agua, não queria responder Lauren, mesmo aquilo doendo bastante, se deitou corretamente na cama e deixou que o enfermeiro empurrasse a cama para dentro daquela máquina que ele sempre odiava.

Lauren observava tudo atenta. Ela não estava gostando de como o enfermeiro anotava as coisas, tinha algo bastante errado ali, mas ela não falou nada, permaneceu quieta, o dia havia sido bastante logo.

- Viu? Nada aconteceu. – Lauren falou tranquilizando o garoto que tinha um bico nos lábios. – Vamos lá Joseph, tira esse bico daí, que tal darmos uma volta pelo hospital antes de você ir para seu quarto?

- Tudo bem. Mas só eu e você. A mama fica beijando você e não tem como a gente se divertir. – O bico voltou para seus lábios fazendo Lauren rir. Joseph era tão ciumento quanto Camila.

- Apenas eu e você, vai ser bem divertido então. – o garoto assentiu e Lauren esperou que o homem tirasse as agulhas do pequeno para o colocar no colo e andarem sem rumo dentro do hospital, esse era o passeio preferido de  Joseph, ficar andando pelo hospital cumprimentando as pessoas. Ele achava muito legal Lauren sempre ser reconhecida por alguém ali.

 

(...)

Assim que entraram no quarto do pequeno, Joseph já cochilava agarrado no colo de Lauren como um bebe coala, Camila estava concentrada lendo alguma coisa no celular com o cenho franzido. Lauren riu de como ela ficava adorável de óculos.

- Preciso de uma mãozinha. – Falou relativamente baixo, apontando para o pequeno no seu colo. Camila riu e foi logo o pegar.

- Boa noite. Vocês demoraram. – Dei um pequeno selinho nos lábios de Lauren antes de pegar o garoto no colo.

- Justin veio me ver. Joseph decidiu jogar dama com ele, fomos para a sala de Jogos e ele ficou jogando com Justin. – Lauren explicou enquanto observava encantada Camila ajeitar o garoto na cama.

- Lauren ele está viciado nisso. Sua culpa. – Acusou com os olhos semicerrados em falsa raiva. – era tão bom quando ele não sabia, eu eu podia fingir ganhar. – Camila puxou uma cadeira e sentou de frente para Lauren segurando suas mãos.

- Você perde para o Joseph, por isso não queria que ele soubesse jogar né. – riu negando com a cabeça. – Estou cansada, o dia foi puxado, ele não queria ficar quieto para entrar na máquina. – Lauren explicou.

- Ele odeia aquela máquina, principalmente quando precisa que coloquem aqueles fios nele. Meu coração dói todas as vezes. Obrigado por levar ele.

- Eu conversei com ele, ele ficou quieto depois de um tempo ai apenas nos divertimos. – Camila assentiu brincando com os dedos de Lauren em seu colo. – Eu preciso ir para o quarto, acredita que falam que eu sou a paciente mais rebelde desse hospital? – Lauren falou indignada.

- Você é bem rebeldezinha mesmo. – Sua mãe veio aqui umas três vezes atrás de você hoje, ela falou que você estava imitando o Tyler falar. – Camila gargalhou e Lauren não conseguiu segurar o riso, ela estava perdendo a paciência com Tyler. Ela sabia que ele queria apenas sua melhora mais as vezes pegava pesado.

- Ele parece um general as vezes Camz. – girou os olhos bufando. – Ele quer que eu vire aqueles ratinhos de laboratório.

- Você tem que colaborar. Eu ri demais da sua mãe falando o jeito que ele descreveu você fazendo.

- Eu não queria que ele tivesse visto né. Mas se viu não me importo, bom ele saber que estava sendo entediante. Mas Camz eu preciso ir agora. – Camila colocou um bico nos lábios e Lauren logo negou com cabeça, ela estava ferrada com Joseph e sua mãe. – Me da um beijo de boa noite vai. – Lauren puxou Camila pelos braços para colocar a menor no seu colo.

- Ta bom. – Camila se ajeitou sentando de Lauren no colo da mais velha. Lauren colou seus lábios nos da menor e pediu passagem para a língua. O beijo era calmo cheio de carinho, as duas estavam rindo dentro do beijo, as mãos delas agora faziam um carinho uma nas costas da enquanto seguravam os rosto. Lauren foi se acabando o beijo e Camila soltou um grunhido frustada. Lauren abriu um sorriso e me deu mais um selinho.

- Eu preciso ir Camz. – Camila assentiu e roubou um selinho antes de levantar do colo da mais velha.

 

(...)

- Ganhei mama. – joseph falou animado. – Você é muito ruim. – Completou gargalhando.

- Eu deixei você ganhar de novo pequeno. – Rolou os olhos bufando enquanto o pequeno ria. – Você convive muito com a Dinah, está ficando abusado igual. – Empurrou o tabuleiro em cima da cama.

- Toda vez você fala isso mama. Você não sabe jogar. – Joseph continuava a provocar.

- Também não jogo mais. – Camila se emburrou e o pequeno subiu em seu colo ainda rindo. – Agora vem me abraçar é? – O pequeno assentiu se aninhando nos braços de sua mãe.

- Camila. Joseph. – Shay cumprimentou os dois ao adentrar no quarto. John tirou o rosto do vale entre os seios de Camila e ofereceu um sorriso para medica. – Fiquei sabendo que o rapaz hoje fez tudo direitinho, fico feliz Joseph.

- Eu já sou um homem. – se ajeitou sentando corretamente no colo de Camila. – Eu não tenho medo daquela maquina mais. Eu prometi para a Laur que eu seria um homem bem-comportado e estou cumprindo. – Disse orgulhoso.

-  Fico Feliz. – a medica tentou não mostrar o quão encodada ficava ao escutar o nome de Lauren. – Joseph eu preciso falar uns minutinhos com sua mãe tudo bem? – Perguntou e o garoto assentiu.

- Vamos lá. – Camila que até aquele momento estava calada, finalmente falou tirando o pequeno do seu colo.

 

- Aconteceu alguma coisa? – Perguntou um pouco tensa.

- Na verdade eu não sei, como sabe eu tive um pequeno resfriado e não compareci nos últimos dias aqui no hospital. – Shay falou tranquila ela realmente não sabia o que estava acontecendo. – Doutor Mike pediu para eu passar aqui e te levar na sala onde ele está ficando. – Camila assentiu e começaram a andar em silencio lado a lado. 


Notas Finais


Desculpem, demorei um pouquinho desde a ultima vez que apareci aqui mas faltam apenas três meses para apresentação do trabalho final da faculdade D:
Me perdoem por parar ai.. já deixo adiantado que o próximo cap terá muito drama.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...