1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece >
  3. Festa

História Simplesmente Acontece - Festa


Escrita por: Carol_Costa

Notas do Autor


Hoje é o dia da festa do Nick, acontece bastante coisa, Boa leitura!

Capítulo 3 - Festa


Nas últimas duas semanas July e Melissa ficaram ajudando Nick com as coisas da festa, fazendo Playlist pro DJ ter mais ou menos uma noção do que eles queriam que tocasse na festa, fazendo lista de doces e salgados, e espalhando os convites para o pessoal da escola apesar de não terem muito contato com os colegas da escola Nick quis convida-los  mesmo assim, até porque era seus Dezoito anos.

Dia da festa.

July já tinha revirado seu guarda roupas duas vezes e não tinha encontrado nada que gostasse, então decidiu vestir sua blusa de Alien listrada de preto e branco que mostrava um pouco da barriga, jeans preto rasgado, Tênis da Nike branco e um gorro preto. Seu pai deu carona pra ela e Mel até a Boate onde ia ser a festa.
- July, toma cuidado! Ainda tem aquele Spray de pimenta que te dei???
- Relaxa pai!! Mas tenho sim pode deixar, se vier algum engraçadinho eu dou logo um soco no nariz!
- Essa é minha garota!! E você Mel? Quer um Spray?
- Não obrigado Sr.Cardoso, eu tenho o meu!
- Ótimo! July tem dinheiro pro Táxi certo?
- Certo pai!
- Cuidado... e se divirtam!
- tá bom.

Quando entraram na boate, já estava um pouco cheia, as meninas cumprimentaram alguns colegas e foram falar com Nick, que estava dançando e tirando fotos com a galera.
- Até que fim vocês chegaram!! Por que não atenderam o celular?
- Deixamos desligados pra poupar bateria - Disse July - e parece que você estar se divertindo muito...
- Nada ver! Isso é pra socializar.
- Ok! Vamos comer então?? Por que estou com fome!
- Tá bom, mas depois vamos beber alguma coisa!

Comeram umas coisas e depois foram pro Open Bar, beberam e foram dançar.
July estava dançando com Nick quando começou uma música meio lenta, "YOUTH, do Troye Sivan" quando aconteceu, ela e Nick se beijaram, ela não sabia como tinha acontecido, só que estavam se beijando. July esqueceu quem era, qual era seu nome, onde estava... Só sabia que era Nick ali.
Mas antes da música acabar, ele se afastou e ficou encarando ela.
- Como... Isso... Aconteceu...??
- Nem eu sei...
- Esquece... isso... tá bom July?
- Tá.. bom.
Ela estava um pouco bêbada mas sabia o que tinha acontecido, e o que Nick acabara de dizer e para onde foi, Dançar com Nicolly.  Não aguentou foi direto pro bar, e bebeu muito mesmo, Vodka, Tequila e já não sabia mais oque. Pelo menos fez ela esquecer um pouco do que tinha acontecido. Depois do décimo copo de alguma bebida que tinha pedido mas sabia o que era, já não lembrava seu próprio nome, mas começou a tocar "Emotional, do Flux Pavilion & Matthew Koma" July adora essa música e mesmo bêbada foi dançar, mas na metade da música começou a sentir uma tontura e quando viu já estava caindo no chão desmaiada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Obrigada por lerem ate aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...