1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente Acontece. >
  3. Home.

História Simplesmente Acontece. - Home.


Escrita por: SrtaMendes1 e armyidiot

Notas do Autor


Olá, me chamo Rafaela e eu vou escrever essas fanfiction. Espero que realmente gostem.
Vou deixar bem claro que a história não será idêntica ao filme "Simplesmente Acontece"; é apenas uma inspiração.

Capítulo 1 - Home.


P.O.V Rosie Dunne.

Abro meus olhos e sinto o sol invadir o quarto, tinha esquecido de fechar as cortinas do meu enorme quarto. Me sento na cama e olho pra ecrã do meu celular, tinha milhões mensagens de Cameron, já era de costume acordar com mensagens dele. Mas hoje não, hoje tinha mais que o costume.

"Você se lembra da noite de ontem?"
--Cameron Dallas. 8:40 AM

"Eu realmente espero que lembre"
--Cameron Dallas. 8:43 AM

"Ou não. Eu não sei"
--Cameron Dallas. 8:50 AM

"Cadê você, Rosie? Estou preocupado.
--Cameron Dallas. 9:19 AM

Sinto um sorriso surgindo em meus lábios, ontem foi uma noite bem louca, foi o meu aniversário de 18 anos, eu e Cameron tínhamos entrado em uma boate e acabamos fazendo uma loucura enome. Sim, eu transei com o meu melhor amigo, mas cá entre nós, eu sempre tive uma quedinha por ele. Mas ele era descolado demais pra isso, tinha sido a minha primeira vez, mesmo estando bêbada e descabelada tinha sido mágico.

"Eu estou viva, Cameron. Venha pra cá, precisamos conversar. :)"
--Rosie Dunne. 9:27 AM

Enviei a mensagem e me levantei, entro em meu banheiro e observo meus olhos no espelho. Eu estava acabada, meu cabelo estava com o cabelo enorme, olheiras nos olhos e com um enorme chupão.

---Ah Meu Deus, olha o que ele fez?--- digo e logo procuro uma base pra cobrir aquilo.

Vejo o meu celular vibrar e veio a mensagem de Cameron, solto um sorriso e saio do quarto. Desço as escadas como um jato e abro a porta dando de cara com o menino mais gato do mundo.

---CAMERON!--- Exclamo de animação ---Você está um charme. Vejo Cameron soltar uma risada e logo me encarar. Pego sua mão e subo as escadas com ele atrás.

Sento na minha cama e vejo ele fazer o mesmo, mas de uma forma diferente, ele estava diferente.

---Você se lembra do que aconteceu?--- Ele diz me olhando com uma das sobrancelhas arqueadas.

---Eu me lembro de tudo. De tudo mesmo. E eu adorei, foi com o meu melhor amigo.--- Falo sorrindo.

---Eu achei que você fosse me ignorar por causa do que rolou, mas eu fico muito feliz por sua reação.--- solto um sorriso ao ouvir o que ele tinha dito.

Sinto a mão de Cameron indo pra minha cintura e observo seus lábios. Me aproximo e sento em seu colo. Junto nossos lábios e parto pro beijo.


Notas Finais


Está curto mas foi só o primeiro, Amanhã tem mais.
O que será que vai acontecer com o casal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...