1. Spirit Fanfics >
  2. Simplesmente aconteceu! >
  3. Nota inicial do autor

História Simplesmente aconteceu! - Nota inicial do autor


Escrita por: mimjin

Capítulo 1 - Nota inicial do autor


Fanfic / Fanfiction Simplesmente aconteceu! - Nota inicial do autor

Olá!!
Eu não sei o que lhe trouxe aqui, mas obrigada por me dar uma chance de fazer você se interessar pela minha história. Eu espero de verdade que gostem da leitura, isso e muito importante para mim.

Bem, antes de mais nada, gostaria de fala que isso e uma obra original, os personagens foram criados por mim. Mas se você quiser pegar alguma pessoa que você conheça para ajudar na "imaginação", sinta-se à vontade.

Essa história não contém conteúdos inapropriados como: palavrões, gírias, sexo, etc. Até porquê, quero que tenham uma leitura agradável.

E é claro, sintam-se livres para deixar os comentários ou críticas, quero poder saber a opinião de cada um de vocês. E também, estou tentando melhorar nos erros e no conteúdo da repetição (até porquê, ninguém gosta de fica lendo a mesma palavra 300 vezes). Então poderia me dar um desconto?! mas com base que a história vai passando, eu vou tentando melhorar. ;3 (eu espero)

Atenção: não sei se terá histórias todos os dias, porque eu ainda não a terminei. Mas farei o impossível para pelo menos postar uma por semana!!

Bem, era só isso mesmo. Não esqueçam de deixar os comentário e aproveitar ao máximo da história :3

Boa leitura!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...